Alteração de Vencimento da Fatura

Datas de Vencimento Senff

Agora você pode alterar a data de vencimento direto no nosso site.

Com o objetivo de facilitar ainda mais os procedimentos com cartão de crédito, agora é possível alterar a data de vencimento da fatura diretamente no nosso site.

 

Para clientes
Na área de login digite o número impresso no cartão e clique em entrar.

Área de Login

Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

No Menu de Funções do Cliente, clique em Alteração de Vencimento. Na nova tela que se abrirá você pode ver o dia de vencimento atual e escolher 8 datas disponíveis: 1, 2, 5, 7, 10, 15, 20 e 25.

Basta seguir as instruções na tela!
Importante: As alterações são por cartão e não por CPF, ou seja, se você tiver mais de um cartão, deverá alterar o vencimento de cada um deles.

 

Para lojistas
O procedimento é parecido. Na aba de Empresa/Lojista digite seu código no site e clique em Entrar. Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do site. No Menu de Usuários, clique em Alteração de Vencimento e siga as instruções na tela.
Importante: é preciso que o cliente esteja presente na loja, pois será solicitada a senha dele.

Além disso, vale lembrar algumas coisas:

  • É preciso que haja 30 dias entre uma alteração e outra;
  • Faturas com datas já vencidas não poderão ser alteradas;
  • Somente o titular poderá realizar o processo de alteração.

 

E lembre-se, esses e outros procedimentos podem ser realizados diretamente no Site Senff. Fique atento em nosso Blog para saber mais!

Tagged: , , , ,

Comentários: 30

  1. joyci 18/01/2018 às 16:07 Responder

    Boa tarde
    Queria uma informação.
    esse mês tive um atraso no pagamento.
    e vou ter.que paga o cartao do senff ,Final do mês. .
    Queria saber se pode ocorre algum juros ?
    e se tem algum prazo pra poder paga?

    • Senff
      Senff 18/01/2018 às 16:52 Responder

      Olá Joyci, tudo bem?

      O pagamento pode ser realizado com até 16 dias de atraso, neste caso apenas no Banco Santander ou na loja do cartão, caso aceite pagamentos.

      Haverá cobrança de juros e encargos, que serão inclusos em sua próxima fatura.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.

      Conte sempre conosco!

  2. Jordana 20/12/2017 às 13:59 Responder

    Ooi meu cartão nao venho ainda é gostaria de trocar o dia da fatura como faço?

    • Senff
      Senff 20/12/2017 às 15:06 Responder

      Olá Jordana, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. William Cunico 13/10/2017 às 15:20 Responder

    Olá, eu mudei a data pelo site, do dia 10 para dia 20, mas surgiu uma dúvida na hora de pagar. Há compras parceladas para dia 10 anteriores a solicitação de mudança de data do vencimento e compras do mesmo para dia 20, a dúvida seria sobre as compras realizadas antes do pedido da alteração do vencimento, irá vir essas compras que venceriam dia 10, vão vir para dia 20? Se sim, haverá juros? Ou será feita duas faturas, uma dia 10 e outra dia 20?

    • Senff
      Senff 16/10/2017 às 15:56 Responder

      Olá William, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  4. entao é assim tenho o vencimento da fatura p/ dia quinze do mes mas esta chegando só dia vinte dois, estou pagando um juro muito alto;preciso receber até o dia dez;se for atendida agradeço!

    • Senff
      Senff 09/08/2017 às 11:37 Responder

      Olá Vanusa, tudo bem?

      Para alterar a data de vencimento da sua fatura é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Alteração de Vencimento. Após, é só alterar conforme desejar.

      Lembramos que, considerando o histórico de compra, depois de selecionar a data você receberá um alerta de acordo com o seu caso. Além disso, caso possua mais de um cartão, é necessário alterar o vencimento de cada um deles se desejar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  5. ana maria fortes da sillva 27/06/2017 às 20:41 Responder

    como faço para alterar minha senha

    • Senff
      Senff 28/06/2017 às 16:11 Responder

      Olá Ana Maria, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  6. ana maria fortes da sillva 27/06/2017 às 20:39 Responder

    ola esqueci minha senha e bloquei meu cartao

    • Senff
      Senff 28/06/2017 às 16:12 Responder

      Olá Ana Maria, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  7. Ederson Marcelo Silva de Oliveira 12/05/2016 às 19:59 Responder

    Oi eu keria outro boleto pra mim paga dia 20

    • Senff 13/05/2016 às 09:30 Responder

      Olá Ederson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  8. Josiac ribeiro 26/04/2016 às 17:01 Responder

    Não consigo acessar o loguin da troca de vencimento

    • Senff 27/04/2016 às 10:12 Responder

      Olá Josiac, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para alterar a data de vencimento da sua fatura é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Alteração de Vencimento. Após, é só alterar conforme desejar.

      Lembramos que, considerando o histórico de compra, depois de selecionar a data você receberá um alerta de acordo com o seu caso. Além disso, caso possua mais de um cartão, é necessário alterar o vencimento de cada um deles se desejar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  9. MARINES MEDEIROS 19/01/2016 às 11:12 Responder

    sou marines medeiros sou cliente de voces pra encurtar coversa nao concigo entrar em contato com voces preciso negociar a divida com voces so que nao to conseguindopreciso que voces me lliguem por que eu ja temtei e os telefones de voces nao atendem meu telefone e 91746790 se nao der vou procurar novamente o procom

    • Senff 19/01/2016 às 12:30 Responder

      Olá Marines, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  10. milenne 19/10/2015 às 09:43 Responder

    como faço pr aumentar meu limite

    • Senff 19/10/2015 às 10:18 Responder

      Olá Milenne, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo.
      Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante. Assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  11. leonir 30/07/2015 às 21:56 Responder

    Não tenho senha . como faço para acessar a fatura que não recebi.

    • Senff 31/07/2015 às 08:57 Responder

      Olá Leonir, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Com relação a sua solicitação, no caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
      Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
      Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
      digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      Depois disso, você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site.
      Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  12. Alex Roberto Siqueira 30/06/2015 às 23:12 Responder

    Olá não estou conseguindo mudar a data da minha fatura por favor me ajudem.

    • Senff 01/07/2015 às 09:31 Responder

      Olá Alex, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para alterar a data de vencimento é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Alteração de Vencimento. Após, é só alterar conforme desejar.
      Lembramos que, considerando o histórico de compra, depois de selecionar a data você receberá um alerta de acordo com o seu caso. Além disso, caso possua mais de um cartão, é necessário alterar o vencimento de cada um deles se desejar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  13. Thiago 22/06/2015 às 18:56 Responder

    Minha fatura vence dia 10 d julho e mudei para dia 25 a fatura vai vir pro dia 25 d junho ou pro dia 25 de julho?

    • Senff 23/06/2015 às 08:58 Responder

      Olá Thiago, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  14. andreiacarladasilvaribas 26/03/2015 às 10:47 Responder

    bom dia queria ver se tem como vocês me dá um limite mais de 1500

    • Senff 26/03/2015 às 10:51 Responder

      Olá Andreia,
      agradecemos por seu contato.

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Desta forma, pagando em dia o valor total de suas faturas, com o tempo, o seu limite aumenta automaticamente. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante. Assim podemos atualizar os seus limites.

      Caso deseje, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  15. Rosangela Fernandes 18/03/2015 às 09:08 Responder

    Não consigo acessar o site da sulcenter da página JÁ SOU CLIENTE,
    quero recarregar meu celular,
    mas não esta funcionando.

    • Senff 18/03/2015 às 10:42 Responder

      Olá Rosangela, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*