Conheça algumas vantagens do seu Cartão Senff

Cartão com Bandeira Senff

Um dos produtos que a Senff oferece é o Cartão de Crédito. Para fazer o seu, procure uma loja de sua preferência, são muitas vantagens e ficaremos muito felizes em ter você como cliente. Se você já tem um, agradecemos pela confiança e continue contando conosco!

Com o cartão de crédito Senff é possível recarregar seu celular,  contratar seguros e plano odontológico, ter mais facilidade para pagar suas faturas, receber mensagens no celular a cada compra e muito mais! Se a loja tiver a opção de parcelamento disponível, você ainda poderá parcelar suas compras e pagar a 1ª parcela em até 40 dias (consulte a política diretamente na loja). Para mais informações acesse nosso site.

 

-Seu cartão tem a bandeira Senff? Confira as vantagens:

Cartão com Bandeira Senff

Além de se tornar um cliente preferencial da loja em que fez seu cartão, ainda tem a disposição mais de 30 mil estabelecimentos credenciados para você usar o seu cartão! Auto postos, materiais de construção, lojas de confecções e muito mais. Para conhecê-los clique aqui.

 

-Seu cartão não tem a bandeira Senff? Conheça os benefícios:

Cartão sem Bandeira Senff

Com este cartão de crédito você se torna um cliente especial do local onde ele foi feito, podendo aproveitar diversos descontos e parcelamentos especiais.

 

E lembre-se: O cartão de crédito da Senff não tem anuidade! Existe uma taxa de movimentação, mas ela só é cobrada quando há pagamento para realizar. Portanto, caso não movimente seu cartão no mês, não paga nada!

*Consulte parceiros participantes.

 

Além disso, o seu cartão oferece até 8 opções de datas para efetuar seus pagamentos! Você pode escolher entre os dias 01, 02, 05, 07, 10, 15, 20 e 25.

Quer saber mais? Toda semana nosso blog traz mais informações para você aproveitar o melhor do seu cartão!

Tagged: , ,

Comentários: 97

  1. Julia de Cassia Estoqueiro Faria 22/05/2018 às 16:09 Responder

    MINHA FATURA JA CHEGOU, E NADA DO MEU CARTÃO CHEGAR! PODE ME AJUDAR COM O OCORRIDO?

    • Senff
      Senff 22/05/2018 às 18:47 Responder

      Olá Julia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Porque meu cartão senff não está aparecendo a opção pagar contas?
    Eu conto com isso! obrigado.

    • Senff
      Senff 28/02/2018 às 11:47 Responder

      Olá Ricardo, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. Vilson 30/01/2018 às 07:46 Responder

    Meu cartão ta em 2,142 gostaria de pagar 1200 e parcelar o resto como consigo parcelar
    Não quero só pagar o mínimo .

    • Senff
      Senff 30/01/2018 às 08:53 Responder

      Olá Vilson, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  4. Simone 25/01/2018 às 09:27 Responder

    Bom dia gostaria de saber o seguinte, se eu optar por pagar mais que o mínimo é menos q o total da fatura, o juro fica o mesmo? E existe essa possibilidade de pagar o meio termo? Aguardo obrigado!

    • Senff
      Senff 26/01/2018 às 08:58 Responder

      Olá Simone, tudo bem?

      Com as novas regras do Banco Central, realizando o pagamento abaixo do valor total, automaticamente, você estará entrando no Financiamento Rotativo. O valor que ficará em aberto terá acréscimos de juros e encargos, conforme descrito na fatura do seu cartão.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.

      Conte sempre conosco!

  5. Elieze 19/11/2017 às 21:23 Responder

    Olá! Se eu pagar a fatura com 1 dia de atraso gera multa?
    Aguardo resposta.
    Obrigada .

    • Senff
      Senff 20/11/2017 às 14:49 Responder

      Olá Elieze, tudo bem?

      O juro diário por atraso está informado em sua fatura, você pode consultar e verificar qual será o valor cobrado em média.

  6. FERNANDA BEATRIZ RIBAS 09/11/2017 às 11:33 Responder

    Gostaria de comprar on line em Americanas.com ou Walmart.com. Cartão é aceito? Se não consigo gerar boleto e fazer o pagamento com meu cartão senff?

    • Senff
      Senff 09/11/2017 às 18:07 Responder

      Olá Fernanda, tudo bem?

      Para compras online com seu cartão temos disponível por enquanto a Multiloja (http://www.multiloja.com.br) e as Lojas Omar (https://www.omarcalcados.com.br/). Entretanto, você escolhe o produto no site e finaliza a venda por telefone através do televendas.
      Nossa equipe está trabalhando para disponibilizar mais opções em breve!

      Lembre-se sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  7. Kelly Lobas 28/10/2017 às 11:26 Responder

    Fiz meu cartão a anos atrás e voltei a usa-lo como faço p aumentar o limite?

    • Senff
      Senff 28/10/2017 às 13:22 Responder

      Olá Kelly, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo.

      Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante (atualizado) para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br junto com o número do seu CPF, assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!

  8. Dafne 20/10/2017 às 14:10 Responder

    Tenho duas dúvidas, o cartão sulcenter tem anuidade? se qual é o valor?? e o meu cartão vai demorar uns dias para chegar, posso realizar compras na loja sulcenter sem ele?

    • Senff
      Senff 20/10/2017 às 16:38 Responder

      Olá Dafne, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  9. Andrea de souza 09/10/2017 às 19:55 Responder

    Querida saber como funciona o credito rotativo com o parcelado e se o rotativo interfere no limite parcelado obrigado

    • Senff
      Senff 10/10/2017 às 10:05 Responder

      Olá Andrea, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Os Saldo Rotativo é para compras em apenas 1x, já o Saldo Parcelado é para compras de 2x até 6x. Eles são saldos diferentes, portanto, um não interfere no outro.
      Pedimos também que antes da compra verifique todas as políticas de parcelamento do estabelecimento.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.

  10. Boa noite, vcs não tem mais a opçao de pague contas na senff??

    • Senff
      Senff 05/06/2017 às 15:29 Responder

      Olá Valéria, tudo bem?
      Nos informe seu CPF, telefone com DDD e e-mail para que possamos lhe ajudar, por gentileza?

  11. monica teodoro da silva 30/05/2017 às 09:25 Responder

    Oi bom dia..Quero comprar um vídeo game com uma pessoa do site da olx que disse pra mim que trabalha com maquininha e que ela aceita todos tipos de cartão de crédito será que ela passa esse cartão com a bandeira senff?

    • Senff
      Senff 05/06/2017 às 09:43 Responder

      Bom dia Monica, tudo bem?

      Infelizmente não temos acesso a essa informação, o ideal seria perguntar para a pessoa que irá fazer a venda.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  12. Ronaldo Silva 15/05/2017 às 21:46 Responder

    Boa noite, queria saber se posso cancelar meu cartão ligando pra vocês, não estou usando mais o meu cartão! Obrigado!

    • Senff
      Senff 16/05/2017 às 09:52 Responder

      Olá Ronaldo, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, seu CPF e telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  13. tatiane Benedito da silva 12/04/2017 às 18:18 Responder

    Olá gostaria de saber como funciona o empréstimo senff

    • Senff
      Senff 17/04/2017 às 14:42 Responder

      Olá Tatiane, tudo bem?

      Por enquanto a Senff trabalha apenas com Empréstimo Consignado, uma linha de crédito pessoal realizado através de desconto em folha de pagamento, ou seja, os débitos das parcelas serão realizados diretamente no salário do tomador do empréstimo.

      Por este motivo é preciso que a empresa em que você trabalha tenha um convênio conosco. Caso não tenha, basta nos informar o CNPJ e telefone com DDD que entraremos em contato em breve.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  14. cassiano antunes rizzardi 10/04/2017 às 12:05 Responder

    Bom dia gostaria de uma informaçao
    Estou com minha fatura senff atrasada vou pagar hoje,mais no caso meu nome esta sujo,posso continuar usando o cartao senff sem problemas ou voces bloqueiam o cartao e nao posso mais usa?

    • Senff
      Senff 12/04/2017 às 18:13 Responder

      Olá Cassiano, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar explicando melhor?

      Conte sempre conosco.

  15. Franciele 29/03/2017 às 20:24 Responder

    Olá, gostaria de saber qual é o valor taxa cobrada atualmente, quando o cartão é utilizado?

    • Senff 30/03/2017 às 10:57 Responder

      Olá Franciele, tudo bem?
      Pode nos informar se você é lojista ou usuária do cartão?

  16. Velcy 15/03/2017 às 22:44 Responder

    Oi gostaria de saber oque é essa função pague contas ?

    • Senff 16/03/2017 às 10:05 Responder

      Olá Velcy, tudo bem?
      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

  17. Elaine 09/03/2017 às 19:42 Responder

    Como funciona o pagamento mínimo?

    • Senff
      Senff 13/03/2017 às 16:56 Responder

      Olá Elaine, tudo bem?

      Ao realizar o pagamento do valor mínimo informado em sua fatura, o restante do valor do boleto será adicionado em sua próxima fatura juntamente com os devidos encargos.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco.

  18. deivid de almeida 11/01/2017 às 20:36 Responder

    quais lojas posso comprar online com o cartao com a bandeira sennf obrigado

    • Senff 12/01/2017 às 09:34 Responder

      Olá Deivid, tudo bem?

      Para compras online com seu cartão temos disponível por enquanto a Multiloja (http://www.multiloja.com.br). Entretanto, você escolhe o produto no site e finaliza a venda por telefone através do televendas.
      Nossa equipe está trabalhando para disponibilizar mais opções em breve!

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  19. Cristiane França 07/01/2017 às 10:55 Responder

    Av. Belém Brasília, Acampamento Rabelo- Brasília

    Minha mãe tem o cartão e me pediu para enviar a lista dos estabelecimentos. Entrei no site, mas são muitas lojas para copiar. Vocês poderiam enviar por e-mail? Ou para o endereço dela?

    • Senff 09/01/2017 às 17:43 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?

      Para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      - Clique em REDE SENFF.
      - Selecione no mapa o estado em que deseja comprar.
      - Após, escolha o tipo de negócio, a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
      - Se preferir, você também pode digitar o nome do estabelecimento, no campo “Palavra-chave”

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  20. janete de oliveira 06/01/2017 às 13:29 Responder

    Olá tenho o cartao redefort senff, posso fazer outro cartao senff em outro estabelecimento. Por exemplo, dois supermercados diferentes com a mesma bandeira senff?

    • Senff 06/01/2017 às 15:26 Responder

      Olá Janete, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode sim. Basta preencher uma proposta no estabelecimento de sua escolha.
      Lembramos que a aprovação está sujeita à análise de crédito ;)

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  21. Naiane 06/12/2016 às 00:16 Responder

    Olá.
    Fiz meu cartão da loja Omar calçados. Gostaria de saber se posso comprar em mercados que aceite Zenff também ou apenas na loja.

    • Senff
      Senff 06/12/2016 às 11:15 Responder

      Olá Naiane, tudo bem?

      Para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      - Clique em REDE SENFF.
      - Selecione no mapa o estado em que deseja comprar.
      - Após, escolha o tipo de negócio, a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
      - Se preferir, você também pode digitar o nome do estabelecimento, no campo “Palavra-chave”

      Lembre-se que ele é aceito em toda nossa rede credenciada, exceto em lojas de calçados, onde é exclusivo para compras na Omar Calçados. Além disso, seu limite parcelado é para compras parceladas e seu limite rotativo para compras para o próximo vencimento

  22. Graziele 15/11/2016 às 17:39 Responder

    Quando pago o valor mínimo do meu cartão,não é liberado nada???

    • Senff 16/11/2016 às 11:06 Responder

      Olá Graziele, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  23. Edson Aparecido de Souza Franco 21/09/2016 às 17:34 Responder

    Boa tarde. Estou desempregado e há muito tempo pago o seguro da Senff. Como faço para usufruir desse sevuro? Obrigado.

    • Senff 22/09/2016 às 11:00 Responder

      Olá Edson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  24. Leonardo 20/09/2016 às 09:50 Responder

    Quantos porcentos é o pagamento minimo?

    • Senff 20/09/2016 às 14:37 Responder

      Olá Leonardo, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  25. jean dos santos 05/09/2016 às 15:20 Responder

    sou cliente da senff ja ha 6 meses,fiquei sabendo do pague e solicitei a central,porem ate agora nao obtive retorno por nenhum meio….

    • Senff 05/09/2016 às 15:21 Responder

      Olá Jean, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

    • Senff 05/09/2016 às 15:29 Responder

      Olá Jean, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  26. Willian 09/08/2016 às 20:22 Responder

    Pagando o minimo por acaso vem com juris

    • Senff 10/08/2016 às 11:09 Responder

      Olá Willian, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Você pode consultar todas as taxas de juros diretamente em sua fatura, inclusive no caso de pagamento mínimo.
      Lembramos que sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  27. Elzamar Ribeiro 27/07/2016 às 08:55 Responder

    Gostaria de saber se o cartão de credito senff é aceito em todas as m aquininhas ( Cielo, Rede, Etc…)

    • Senff 28/07/2016 às 09:25 Responder

      Olá Elzamar, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Você é lojista ou possui um cartão Senff?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  28. Silmara musial 10/07/2016 às 19:32 Responder

    A um bom tempo que compro com o cartão … A vários estabelecimentos que aceitam muito bom o cartão …recomendo … Só uma duvida se eu pagar o minimo qual seria o taxa de juros acrescentado ao valor restante ? Obrigada

    • Senff 11/07/2016 às 11:45 Responder

      Olá Silmara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente e pelos elogios.

      É possível consultar as taxas de juros diretamente em sua fatura ;)
      E lembre-se que sempre que precisar você pode consultar ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  29. Elaine Carneiro 07/06/2016 às 14:04 Responder

    Boa tarde
    Gostaria de saber se eu for pagar somente minimo do meu cartão que vence dia 10 agora e pagar o restante o no outro mês . Quanto vem de juros ?

    obrigada

    • Senff 08/06/2016 às 10:04 Responder

      Olá Elaine, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  30. Evelin moura 11/05/2016 às 18:39 Responder

    Gostaria de saber quanto vem de juros,meu cartão vence dia 20 e so vou poder pagar dia 07 ?

    • Senff 12/05/2016 às 09:14 Responder

      Olá Evelin, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  31. ge 24/03/2016 às 13:50 Responder

    COMO PAGAR PAGAMENTO MINIMO

    • Senff 24/03/2016 às 16:28 Responder

      Olá Ge, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  32. Kassio 23/03/2016 às 13:20 Responder

    Olá!
    Gostaria de ter a opção pague contas pois sou cliente a 4 anos e ainda não tenho essa opção.
    Obrigado

    • Senff 23/03/2016 às 16:05 Responder

      Olá Kassio, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  33. Andre 26/01/2016 às 19:35 Responder

    Olá meo cartão e de alimentação eu posso adquirir um de crédito pra parcelar fica mais fácil tendo o de alimentação?

    • Senff 27/01/2016 às 08:48 Responder

      Olá Andre, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para solicitar o Cartão CrediSenff, que possui a bandeira Senff e é aceito em todos os estabelecimentos da nossa Rede de Credenciados, basta acessar o site http://www.senff.com.br

      - Clique em Para você.
      - Em seguida, clique em PEÇA JÁ O SEU! (no canto direito da tela).
      - Preencha os campos de informações solicitadas.
      - Clique no botão Enviar.
      - Após, será solicitado que você envie a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda,
      todos atualizados.
      - Para enviar é fácil! Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto com máquina digital) e enviar através do próprio site (clicando no botão ENVIAR DOCUMENTOS), quando for solicitado.
      - Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447 ou para nosso e-mail: atendimento@senff.com.br
      - Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.

      Agradecemos pela preferência.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  34. Gabriela 30/11/2015 às 23:26 Responder

    Olá! A Senff trabalha com crédito pessoal?
    Obrigada!

    • Senff
      Senff 01/12/2015 às 11:05 Responder

      Olá Gabriela, tudo bem?
      Por enquanto a Senff trabalha apenas com Empréstimo Consignado, uma linha de crédito pessoal realizado através de desconto em folha de pagamento, ou seja, os débitos das parcelas serão realizados diretamente no salário do tomador do empréstimo.
      Por este motivo é preciso que a empresa em que você trabalha tenha um convênio conosco.

      Esperamos ter esclarecido suas dúvidas.
      E, se sua empresa tiver interesse em fazer um convênio conosco, basta pedir que acessem:
      https://portal.senff.com.br/cartao_detalhe.aspx?Categoria=15

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  35. fabiana 09/11/2015 às 16:08 Responder

    Ola minha fatura vence todo dia 10 so qe me apertei so vou poder pagar dia20 gostaria de saber quanto de juros vira cobrado?

    • Senff 09/11/2015 às 16:44 Responder

      Olá Fabiana, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  36. Bruno Rafael Lemos 06/08/2015 às 23:32 Responder

    sou cliente senff a 3 anos,como faço para adquirir o ‘senff pague contas” ?

    • Senff 07/08/2015 às 09:06 Responder

      Olá Bruno, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Por gentileza nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para contato, para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  37. Eloise 03/07/2015 às 18:56 Responder

    Olá meu cartão vence dia 10 mais esse mês me aperto e só vo pode pagar dia 20 será que vão me cobra muito juros ?

    • Senff 06/07/2015 às 08:47 Responder

      Olá Eloise, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  38. Fabio Plombon 30/06/2015 às 15:45 Responder

    Não consigo atendimento pelo telefone da Senff e quando mando email não sou respondido, ja sou cliente da senff a quase 10 anos e não consigo tirar uma simples duvida. O que tenho que fazer pra ser respondido???

    • Senff 30/06/2015 às 15:47 Responder

      Olá Fabio, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Em que podemos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  39. Guilherme da Silva 11/06/2015 às 00:41 Responder

    Qual o valor da taxa cobrada ?
    Essa taxa é cobrada uma vez ao mês quando se é usado o cartão, ou toda vez que usar ele é cobrado essa taxa ?

    • Senff 11/06/2015 às 11:27 Responder

      Olá Guilherme, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      A taxa é cobrada uma vez ao mês e se o cartão foi utilizado no período, ou seja, apenas se tiver fatura.
      Para que possamos lhe ajudar melhor, nos informe seu CPF e telefone com DDD por favor.
      *Os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  40. Jessica 30/04/2015 às 11:36 Responder

    Olá sempre usei o meu cartão Senf para pagar boletos, porem este mês eu renegociei minha fatura, mas atrasei o pagamento da primeira parcela, e não aparece mais a opção Pague Contas no meu cartão, pode me informar se assim que a fatura for paga será liberada novamente essa opção?

    • Senff 30/04/2015 às 11:58 Responder

      Olá Jessica, bom dia!
      agradecemos por seu contato.

      Para que possamos lhe ajudar, nos informe seu CPF e telefone com DDD.
      *Os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  41. Daniele 05/02/2015 às 00:44 Responder

    Ola gostaria de compra um celular pela internet e quero pagar com o cartao senff como faço pra compra e em que site posso compra obrigada

    • Senff 05/02/2015 às 10:06 Responder

      Olá Daniele, tudo bem?
      Agradecemos seu contato.

      Para compras on-line com seu cartão temos disponível por enquanto a Multiloja (http://www.multiloja.com.br). Entretanto, nesta você escolhe o produto no site e finaliza a venda por telefone através do televendas.
      Nossa equipe está trabalhando para disponibilizar mais opções em breve! Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  42. felipe martins 20/01/2015 às 11:23 Responder

    QUERIA SABER COMO DESBLOQUIAR O CARTAO MAS NAO DA SERTO PELO CELULAR

    • Senff 20/01/2015 às 11:29 Responder

      Olá Felipe, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.
      No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão poderá ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, (41) 3313-1800 ou 0300-789-1167 (para regiões fora de Curitiba).

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
      - Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após, selecione asterisco (*).

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      Caso não consiga realizar o desbloqueio, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar!

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  43. anderson 02/11/2014 às 04:59 Responder

    meu amigo tem o pague contas no senff dele
    como posso adquirir tambem no meu nao aparece a funcao obrigado

    • Senff 03/11/2014 às 15:50 Responder

      Olá Anderson, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  44. sonia regina krupacz polito 19/09/2014 às 21:04 Responder

    Porque paço o meu cartão de credito em outros estabelecimentos e lá as pessoas me falam que ele não tem bandeira alguma e que só posso usar o meu cartão somente na loja. \obrigado

    • Senff 22/09/2014 às 09:39 Responder

      Olá Sonia, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      No caso de seu cartão ser sem a bandeira da Senff, você pode utilizar somente na loja em que fez o seu cartão.
      Com este cartão de crédito você se torna um cliente especial do local onde ele foi feito, podendo aproveitar diversos descontos e parcelamentos especiais.

      Caso deseje, você pode solicitar o Cartão CrediSenff e que é aceito em todos os estabelecimentos da nossa Rede de Credenciados, fazendo o procedimento a seguir:

      - Acesse o site http://www.senff.com.br
      - Clique em Para você.
      - Em seguida, clique em PEÇA JÁ O SEU! (no canto direito da tela).
      - Preencha os campos de informações solicitadas.
      - Clique no botão Enviar.
      - Após, será solicitado que você envie a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda,
      todos atualizados.
      - Para enviar é fácil! Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto com máquina digital) e enviar através do próprio site (clicando no botão ENVIAR DOCUMENTOS), quando for solicitado.
      - Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447 ou para nosso e-mail: atendimento@senff.com.br
      - Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.

      Agradecemos pela preferência.
      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  45. SILVIA H GONÇALVES 20/05/2014 às 12:11 Responder

    GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER EMPRESTIMO COM O CARTAO..EU JA TENHO O CARTAO

    • Senff 20/05/2014 às 13:01 Responder

      Olá Silvia.
      Agradecemos por seu contato.

      Por enquanto a Senff trabalha apenas com Empréstimo Consignado.
      É uma linha de crédito pessoal realizado através de desconto em folha de pagamento, ou seja, os débitos das parcelas serão realizados diretamente no salário do tomador do empréstimo.
      Por este motivo é preciso que a empresa em que você trabalha tenha um convênio conosco.

      Esperamos ter esclarecido suas dúvidas.
      E, se sua empresa tiver interesse em fazer um convênio conosco, basta pedir que acessem:
      https://portal.senff.com.br/cartao_detalhe.aspx?Categoria=15

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  46. claudio 11/04/2014 às 21:02 Responder

    gostaria de um cartao mais tenho restriçao tem algum poblema?aguardo contato pelo email belloclaudio@bol.com.br

    • Senff 14/04/2014 às 08:54 Responder

      Olá Claudio
      agradecemos pelo seu contato.
      Infelizmente não é possível fazer um cartão estando em restrição.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  47. Eu sempre comprei nas lojas Tamoio! É muito boa para se comprar! tem promoções incríveis!

    • Senff 14/02/2014 às 11:07 Responder

      Olá Ernesto
      ficamos muito felizes com seu contato.
      Aproveite e se cadastre na Promoção Meu Cartão dá Sorte.
      Nas compras acima de R$ 50,00 você ganha 1 número da sorte e concorre a carros 0Km e cartões-presente :)

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  48. Eu não consigo me comunicar através de telefone. Motivo está sempre ocupado! o que fazer?

    • Senff 14/02/2014 às 09:21 Responder

      Olá Ernesto
      agradecemos por seu contato.
      Em que podemos lhe ajudar? Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos entrar em contato com você.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*