Tutorial do Site da Senff

Tutorial do Site da Senff

Saiba o que você pode fazer no nosso site!

Às vezes na correria do dia a dia não dá tempo para saber tudo que é possível fazer com seu cartão de crédito através do nosso site, não é mesmo? Por isso, nada como um tutorial de como aproveitar ao máximo. Consultar seus saldos e limites, entrar em contato conosco, saber onde comprar com seu cartão… As possibilidades são inúmeras e tudo a um clique de distância. Vamos lá?

Área de Login com o Cartão Senff

Área de Login com o Cartão Senff

Antes de mais nada, acesse www.senff.com.br. Em seguida, na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão e clique em ENTRAR.

Uma nova janela se abrirá e você só precisa digitar no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando tudo correto, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.

 

Menu

No menu principal você vai ter 4 opções a sua disposição: Funções Cliente, Opções, Fale com a Senff e Rede Credenciada. Cada uma delas vai poder lhe ajudar de uma maneira.

 

Funções Cliente

Essa opção é muuuito útil! Aqui são várias possibilidades.

Menu Funções Cliente

Menu Funções Cliente

ALTERAÇÃO DE VENCIMENTO: você altera rapidinho a data de vencimento da sua fatura.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: é possível deixar todos os seus dados atualizados – assim você evita problemas futuros e fica disponível caso possamos lhe entregar algo especial.

FATURA / EXTRATO: consulte e imprima sua fatura com agilidade.

FATURAS POR E-MAIL: prefere receber sua fatura por e-mail e ainda receber um desconto por isso? Sem falar em ajudar o meio ambiente que é lindo demais, né?

MEUS GASTOS: essa parte é superdivertida! Aqui você consegue visualizar onde você mais tem comprado com seu cartão, se é em supermercados ou farmácias, por exemplo. Nada como ter tudo controlado para planejar melhor depois!

PROMOÇÃO MEU CARTÃO É SHOW: aqui você fica por dentro de tudo da Promoção. Como se cadastrar para concorrer aos 9 carros 0Km, quando tem sorteio, quem foram os ganhadores e muito mais!

RECARGA DE CELULAR: precisa pôr créditos no seu celular rapidinho? E você ainda pode consultar aquelas que já fez com seu cartão.

SALDOS E LIMITES: quer saber quanto tem disponível no seu cartão? Confira e também tire todas as suas dúvidas sobre seus limites.

SEGURO: contrate o seguro de vida ou desemprego da Senff e ainda concorra a prêmios de R$ 5.000,00 todo mês!

SENFF MENSAGEM PRA VOCÊ: contrate também o nosso serviço que mostra tudo que acontece com seu cartão, direto no celular.

 

Ufa! É muita coisa boa em um lugar só! E não acabou ainda, isso é só o que você pode fazer no menu FUNÇÕES CLIENTE.

Menu Opções

Menu Opções

Opções

Nesse item você têm disponível algumas funções especiais.

ALTERAR SENHA: por uma questão de segurança, lembramos que é muito importante alterar periodicamente a sua senha ;)

BLOQUEAR CARTÃO: em caso de alguma emergência como perder o cartão ou até mesmo ter sido roubado, é possível bloquear direto no nosso site. Isso não é ótimo? Mas importante, depois de bloqueado, a operação não poderá ser cancelada, e será preciso entrar em contato conosco para pedir um novo cartão.

Além disso, também é possível ler o CONTRATO do cartão.

Fale com a Senff

Essa opção fala por si só: quer entrar em contato conosco basta preencher os dados e nos enviar sua solicitação.

Rede Credenciada

Última opção do nosso menu, aqui fica bem fácil de saber onde comprar com seu cartão. Selecione o estado em que deseja realizar suas compras, a cidade e até tipo de negócio e bairro. Se preferir, você também pode digitar o nome do estabelecimento, no campo Palavra-chave.

É isso. Aliás, SÓ isso. Tudo que você precisa, de um jeito fácil e prático. Mas se tiver alguma sugestão, manda para gente! Só colocar nos comentários abaixo ;D

Tagged: ,

Comentários: 26

  1. Celia da Conceição 10/08/2018 às 22:53 Responder

    gostaria de saber a onde o cartao senff passa em sp

    • Senff
      Senff 11/08/2018 às 09:59 Responder

      Olá Celia, tudo bem?

      Para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:

      - Clique em REDE SENFF.
      - Selecione no mapa o ESTADO em que deseja comprar.
      - Após, escolha o tipo de negócio (calçados, confecções, auto posto e etc), a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
      - Clique em buscar e as opções surgirão abaixo.

      Além disso, você também poderá consultar os locais em nosso aplicativo que está disponível para baixá-lo neste link > http://blog.senff.com.br/2558/estamos-com-aplicativo-novo/

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  2. carlos alberto de avila 07/07/2018 às 21:53 Responder

    como faço para FATURAS POR E-MAIL:

    • Senff
      Senff 09/07/2018 às 09:58 Responder

      Olá Carlos, tudo bem?

      Para receber sua fatura via e-mail é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em FATURA POR E-MAIL. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

      Lembramos que é optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto na taxa de movimento do seu cartão.
      É importante ressaltar que caso não receba a fatura na data habitual, informe ao nosso Atendimento. E se não houver pagamentos da fatura em até 20 dias, a Senff enviará a fatura impressa, sem desconto na taxa e com os devidos encargos.

      Outra opção é o recebimento da fatura impressa e via e-mail, servindo como uma ferramenta adicional, entretanto sem desconto na taxa de movimento do cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  3. Daiana AP Cardoso 18/04/2018 às 20:03 Responder

    Não recebi meu cartão como faço pra colsultar sado

    • Senff 19/04/2018 às 10:04 Responder

      Olá Daiana, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco

  4. angelica soares 28/11/2017 às 00:01 Responder

    tentei fazer o cartao e nao tive resposta.

    • Senff 28/11/2017 às 09:34 Responder

      Olá Angelica, tudo bem?
      Obrigado pela preferência!

      Caso tenha solicitado o cartão pelo site o retorno será dentro de 05 dias úteis no próprio e-mail cadastrado.
      Contudo, se fez a solicitação numa de nossas credenciadas, pedimos, por gentileza, que nos envie o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à sua inteira disposição.

  5. mateus 10/09/2017 às 20:16 Responder

    estou tentando colocar uma recarga no telefone fixo e nao estou consseguindo

    • Senff 12/09/2017 às 10:52 Responder

      Olá Mateus, tudo bem?

      Nos informe o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  6. Franciele 23/06/2017 às 16:36 Responder

    Como faço para ter a segunda via de um cartão perdido? Ou como faço para ter acesso a fatura se não guardei o número do cartão perdido?
    Agradeço a atenção.

    • Senff 23/06/2017 às 17:47 Responder

      Olá Franciele, tudo bem?

      Podemos verificar a sua solicitação. Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD pra que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • vanessa oliveira 01/08/2017 às 21:14 Responder

        gostaria de desbloquear meu cartao mas nao tenho telefone fixo

        • Senff 03/08/2017 às 12:24 Responder

          Olá Vanessa, tudo bem?

          Nos informe seu CPF, telefone com DDD e e-mail para que possamos ligar para você.

  7. Franciane 25/03/2017 às 15:09 Responder

    Olá! Sempre vou tentar acessar para ver meus limites de crédito. da que a página tá em manutenção. arrumem logo!

    • Senff 28/03/2017 às 11:03 Responder

      Olá Franciane, tudo bem?

      O nosso site está normal.
      Para que possamos lhe ajudar, é importante entendermos melhor o que aconteceu. Por isso, você conseguiria nos enviar uma imagem do erro (print screen)? Ou então detalhar melhor as opções que selecionou para que este erro aparecesse?
      Assim poderemos analisar qual problema pode estar acontecendo e melhor lhe ajudar.

      Permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  8. KAROL 22/03/2017 às 16:49 Responder

    NÃO DESBLOQUEEI MEU CARTÃO AINDA MAIS ESTOU NA ULTIMA PARCELA DA LOJA MACRO ESPORTE COMO FAÇO PRA PEDI FATURA VENCIA DIA 20 ATÉ AGORA A CARTA NÃO CHEGOU EM MINHA CASA.

    • Senff 23/03/2017 às 17:26 Responder

      Olá karol, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Pode informar por aqui, seus dados não ficarão expostos.

      Conte sempre conosco.

  9. Alexsandra 14/01/2017 às 23:48 Responder

    Ola.boa noite gostaria de negociar minhas dividas atrasadas desde ja agradeço.

    • Senff 16/01/2017 às 09:36 Responder

      Olá Alexsandra, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  10. joelma 23/05/2016 às 16:19 Responder

    Olá, sou estudante. Posso solicitar o cartão?

    • Senff 24/05/2016 às 14:56 Responder

      Olá Joelma, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Para solicitar o Cartão CrediSenff, que possui a bandeira Senff e é aceito em todos os estabelecimentos da nossa Rede de Credenciados, basta ter 18 anos e acessar o site http://www.senff.com.br

      - Clique em Para você.
      - Em seguida, clique em PEÇA JÁ O SEU! (no canto direito da tela).
      - Preencha os campos de informações solicitadas.
      - Clique no botão Enviar.
      - Após, será solicitado que você envie a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda, todos atualizados.
      - Para enviar é fácil! Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto com máquina digital) e enviar através do próprio site (clicando no botão ENVIAR DOCUMENTOS), quando for solicitado.
      - Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447 ou para nosso e-mail: atendimento@senff.com.br
      - Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.

      Agradecemos pela preferência.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  11. Suelem correa dos santos 20/10/2015 às 17:57 Responder

    Quero saber o valor da minha fatura

    • Senff 21/10/2015 às 09:09 Responder

      Olá Suelem, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  12. claudio 20/10/2015 às 00:57 Responder

    eu gostei da promoçao

    • Senff 20/10/2015 às 09:20 Responder

      Olá Claudio, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Que bom que gostou da Promoção Cartão Premiado. Acesse o nosso site http://www.senff.com.br e confira todos os ganhadores!
      E fique ligado! Dia 16/11 temos uma nova promoção para você.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*