Como Consultar (e Imprimir) a Segunda Via da Fatura – O Guia Completo

Segunda Via Fatura

Você está com dúvidas sobre o boleto para pagar?

Fim do mês. Salário chegando e lá vai você, ver o que foi gasto e vem aquela pergunta: “quanto ficou a fatura do cartão de crédito?”. Ou então você está revirando as contas para pagar na lotérica e de repente: “onde está a minha conta?”. Perguntas como essas podem acontecer mais cedo ou mais tarde e estando preparado você não passa por pânico nenhum. Vamos lá!

Área de Login do Cartão Senff

Área de Login do Cartão Senff

 

 

Para consultar sua fatura ou extrato basta acessar o nosso site www.senff.com.br. Em seguida, na área de login, digite o número do seu cartão e clique em ENTRAR. Na nova janela, coloque sua senha e pronto: todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.

 

 

 

Menu Funções Cliente - Fatura Extrato - Cartão Senff

Menu Funções Cliente

Do lado esquerdo, no menu Funções Cliente, clique em FATURA / EXTRATO e pronto: tudo o que você precisa está aqui (dica: se quiser só imprimir, vá para o final do texto)!

 

Total da Fatura e Vencimento

Talvez as informações mais importantes para você, e claro que nós deixamos de uma maneira bem acessível! Quase no topo, ambas aparecem destacadas, caso você só queira saber o valor ou quando precisa pagar.

 

Escolha o mês

Além de consultar sua fatura atual, é possível verificar as dos meses anteriores.

 

Movimentações e Lançamentos Futuros

Está com dúvida no que comprou ou onde você utilizou seu cartão? Confira na tela detalhadamente seu extrato com a data, o local e quanto foi gasto e quanto será cobrado.

 

Resumo Consolidado

Clicando em CONSULTAR COMPRAS PARCELADAS, você visualiza todos os parcelamentos que você realizou e vê um demonstrativo das parcelas até o momento. E lembrando que também é possível consultar o período, identificando o Mês Inicial e Mês Final.

 

Simples Conferência (ou apenas “extrato”)

Quer imprimir ou mesmo só consultar um extrato completo das suas compras? Basta clicar em IMPRIMIR SIMPLES CONFERÊNCIA ;)

 

Imprimir Boleto

Mais simples do que isso impossível: clique em IMPRIMIR BOLETO e pronto. Segunda via da fatura na mão! Agora você nem precisa mais acessar essa notícia de tão fácil que é =D

 

Tem alguma sugestão ou dúvida sobre a fatura ou nosso site? Indica para nós nos comentários! Teremos o maior prazer de analisar e responder o quanto antes ;)

Tagged: , , , , ,

Comentários: 121

  1. VALQUIRIO MALTA 17/01/2018 às 18:10 Responder

    RUA DOMINGOS DE ALMEIDA
    356

    • Senff
      Senff 18/01/2018 às 08:52 Responder

      Olá Valquirio, tudo bem?

      Em que podemos lhe ajudar?

      Estamos no aguardo e à disposição.

  2. Juliana 13/12/2017 às 12:44 Responder

    Preeciso pagar meu boleto mais nao aparece pra mjm imprimir no site de vocês tem como me mandar por e-mail apaguei sem querer do meu e-mail o boleto que eu tinha …

    • Senff
      Senff 13/12/2017 às 14:21 Responder

      Olá Juliana, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. Bruna alice 21/11/2017 às 18:56 Responder

    O site nao possui nenhum botao dizendo: IMPRIMIR BOLETO. apenas detalhamento, mas nao a fatura em si como voces dizem aqui no site!

    • Senff
      Senff 22/11/2017 às 10:53 Responder

      Olá Bruna, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  4. Cristiane R. F. de Oliveira 04/10/2017 às 09:36 Responder

    Bom dia…não estou conseguindo imprimir a 2ª via do boleto, não sai o código de barras para realizar o pagamento.

    Obrigada

    • Senff
      Senff 04/10/2017 às 14:17 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  5. cleusa 25/09/2017 às 11:44 Responder

    ola quero tirar uma segunda via mais deixei meu cartao em casa nao mi lemboo numero
    como façotem como tirar so com o cpf

    • Senff
      Senff 25/09/2017 às 13:59 Responder

      Olá Cleusa, tudo bem?

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  6. juciane Nunes Cordeiro 11/09/2017 às 15:11 Responder

    Boa Tarde!Fiz o pedido do cartão ,ele foi aprovado mais até agora ele não chegou .Como faço pra pagar ele ?

    • Senff
      Senff 12/09/2017 às 11:12 Responder

      Olá Juciane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      O cartão irá diretamente para o endereço cadastrado em nosso sistema, dentro do prazo de 15 a 20 dias. Caso não receba-o neste período, favor nos informar o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos verificar o que houve.

      Estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  7. Samuel Andrade 09/09/2017 às 22:09 Responder

    Olá. Não estou conseguindo tirar a 2ª via do boleto pelo site. Meu CPF é: [Dados ocultados]

    Favor enviar segunda via por e-mail para pagamento via internet. Aguardo solução o mais breve possível.

    • Senff
      Senff 11/09/2017 às 10:09 Responder

      Olá Samuel, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  8. Vanessa weingartner 04/09/2017 às 12:57 Responder

    Não consigo a 2 via da minha fatura o site não quer entrar dizona
    Que estão melhorando a página

    • Senff
      Senff 04/09/2017 às 13:53 Responder

      Olá Vanessa, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Você está acessando pelo celular ou através do computador? Já tentou trocar de navegador?
      Pedimos que nos envie o print da tela para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br junto com o seu CPF para que possamos lhe ajudar.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  9. Ketlin Daiane Delice 16/08/2017 às 08:54 Responder

    preciso da 2 via de um carne e nao consigo solicitar

    • Senff
      Senff 16/08/2017 às 12:35 Responder

      Olá Ketlin, tudo bem?
      Nos informe seu CPF e e-mail para que possamos lhe ajudar.

      *Seus dados não ficarão expostos.

  10. Paulo Cezar dos santos Martins 01/08/2017 às 20:21 Responder

    Não estou conseguindo receber o código de barras pra fazer o pagamento da fatura.. nem pelo aplicativo está dando pra gerar boleto.

    • Senff
      Senff 03/08/2017 às 12:24 Responder

      Olá Paulo, tudo bem?
      Nos informe seu CPF, telefone com DDD e e-mail para que possamos lhe ajudar.

  11. zilia 20/06/2017 às 12:19 Responder

    preciso pagar a fatura ao imprimir esta sainda sem o cod de barra,pode enviar no meu email?

    • Senff
      Senff 20/06/2017 às 13:37 Responder

      Olá Zilia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o seu CPF para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  12. Maria Gonçalves do Passos 27/05/2017 às 10:48 Responder

    Eu fiz todos os passos, mas não saiu com código de barra. O que eu faço?

    • Senff
      Senff 29/05/2017 às 08:52 Responder

      Olá Maria, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  13. carolina soares 03/05/2017 às 13:16 Responder

    Boa tarde

    Como faço para para pagar um valor diferente do total da fatura? O código de barras do boleto já “puxa” o valor integral para pagamento. Estou tentando pagar a fatura de 04/2017.

    • Senff
      Senff 05/05/2017 às 09:44 Responder

      Olá Carolina, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

  14. Dienes Meri f dos Santos 25/04/2017 às 12:32 Responder

    Boa tarde gostaria se vcs podese manda o código de barra da fsturânio do mês 4 pra mim e até agora não chegou . Obrigado

    • Senff
      Senff 27/04/2017 às 14:37 Responder

      Olá Dienes, tudo bem?

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  15. marilene costa lima 12/04/2017 às 16:26 Responder

    fatura do mes de abril

    • Senff
      Senff 12/04/2017 às 19:08 Responder

      Olá Marilene, tudo bem?

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  16. Alexandre Rodrigues 10/04/2017 às 20:03 Responder

    Eu recebi por MSN não consegui pagar por favor mande por email

    • Senff
      Senff 12/04/2017 às 19:19 Responder

      Olá Alexandre tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  17. Alexandre Rodrigues 10/04/2017 às 20:01 Responder

    Gostaria de receber o boleto por email do meu acordo pr efetuar o pagamento obrigado

    • Senff
      Senff 12/04/2017 às 19:19 Responder

      Olá Alexandre, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  18. andreia ribeiro da costa 09/04/2017 às 14:49 Responder

    Olá, não to conseguindo tirar a segunda via do boleto, não esta gerando o codigo de barras

    • Senff
      Senff 12/04/2017 às 16:21 Responder

      Olá Andreia, tudo bem?

      Em alguns tipos de computadores o código de barras fica na segunda página do arquivo gerado, pode verificar novamente?

      Caso não consiga, podemos encaminhar para o seu e-mail, nos informe seu CPF para que possamos lhe ajudar.

  19. Darlei Nunes 06/04/2017 às 18:09 Responder

    Preciso da 2 via da fatura do mês anterior com data de vencimento alterada não estou conseguindo pagar pois já passou do vencimento. Já mandei email a mais de suas semanas e vcs não respondem nem entram em contato quero pagar e preciso de uma nova fatura

    • Senff
      Senff 07/04/2017 às 17:08 Responder

      Olá Darlei, tudo bem?

      Nos informe seu CPF para que possamos lhe ajudar.

  20. Ana Claudia Alves Ferreira 26/01/2017 às 02:23 Responder

    Gostaria que almentace pelo menos um pouco mais o meu limite de crédito se for possível. Obrigada!

    • Senff 27/01/2017 às 09:55 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!

  21. Morgane 26/09/2016 às 13:34 Responder

    Boa tarde,
    Preciso da fatura e não consigo imprimir em lugar nenhum no site.

    • Senff 26/09/2016 às 14:55 Responder

      Olá Morgane, tudo bem?

      Para acessar sua fatura no site basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  22. tiago teles 15/08/2016 às 11:52 Responder

    olá meu nome é tiago meu cartao senff foi aprovado recebi a mensagem 04/07/16 porem meu cartao ainda nao chegou como posso obter uma resposta?

    • Senff 16/08/2016 às 09:26 Responder

      Olá Tiago, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      O prazo de entrega do cartão é de 15 a 30 dias.
      Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  23. Neide Stocco 10/08/2016 às 22:44 Responder

    Ólá! sou esposa de Vandir Stocco, o qual faço façamos uso do cartão Master, que já faz cino(5) ou mais meses que não recebemos a fatira para podermos pagar. Caso isso não normalizar, iremos (falo em nome do meu esposo Vandir Stocco, que preferimos cancelar o cartão Master, pois a fatura nunca chega ficando assim um transtorno, pois só eu Neide Stocco (esposa) tenho gmail e sou responsável pelo cartão.Por favor se puder nos dar uma resposta nós agradecemos. Grata.Neide Stocco

    • Senff 11/08/2016 às 09:49 Responder

      Olá Neide, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do CPF do titular e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  24. flavia silva lima 11/07/2016 às 15:54 Responder

    minha fatura venceu dia 10 de julho não consigo imprimir pelo site pois não foi gerada ainda preciso efetuar o pagamento obrigada

    • Senff 12/07/2016 às 09:04 Responder

      Olá Flavia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  25. Rozania Maria 04/06/2016 às 12:37 Responder

    Boa tarde eu fiz um acordo e este mês é a última fatura, poderia me enviar por favor pois o vencimento é 12 de Junho. Desde já obrigado. Me enviem rozania.maria29@gmail.com

    • Senff 04/06/2016 às 12:51 Responder

      Olá Rozania, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  26. Tatiane silva 17/05/2016 às 08:27 Responder

    Bom dia preciso q alguem entre em contato comigo pois qero negociar e pagar minha divida ainda hoje ja mandei mil emails e ninguem responde

    • Senff 17/05/2016 às 10:53 Responder

      Olá Tatiane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter vocês como clientes.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  27. Rogério Arruda 10/05/2016 às 19:19 Responder

    Boa noite!

    gostaria que as faturas tivessem opção para serem pagas via internet banking

    está é a unica operadora de cartão que não tem esta opção.

    lamentável isso.

    • Senff 11/05/2016 às 09:14 Responder

      Olá Rogério, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      É possível pagar via internet banking sim.
      Sempre que precisar você pode consultar o código de barras de suas faturas diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  28. Janderson 04/05/2016 às 19:39 Responder

    Boa noite!
    Gostaria de saber o número do meu cartão, pq não recebi a fatura e muito menos o cartão e gostaria de pagar!

    • Senff 05/05/2016 às 09:11 Responder

      Olá Janderson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  29. gisele 15/04/2016 às 21:18 Responder

    Gostaria d saber se tem como ver oq foi compradoo ….no cartao detalhafamente?

    • Senff 18/04/2016 às 09:43 Responder

      Olá Gisele, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sempre que precisar você pode consultar seu extrato diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  30. Eliane Amaro 12/02/2016 às 08:31 Responder

    Quero meu noleto imprimido 2via.

    • Senff 12/02/2016 às 08:48 Responder

      Olá Eliane, bom dia!
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Lembramos que o pagamento pode ser efetuado em agências bancárias ou casas lotéricas e correspondentes ou ainda pelo internet banking.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  31. marilene de fatima chaves 06/02/2016 às 01:06 Responder

    oi gostaria de saber quais os mercados,lojas daqui de passo fundo que aceitam esse cartao

    • Senff 08/02/2016 às 09:19 Responder

      Olá Marilene, tudo bem?

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Quanto a sua solicitação, informamos que para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão é muito simples!
      Basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:

      - Clique em REDE SENFF.
      - Selecione no mapa o ESTADO em que deseja comprar.
      - Após, escolha o tipo de negócio (calçados, confecções, auto posto e etc), a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
      - Se preferir, você também pode digitar o nome do estabelecimento, no campo “Palavra-chave”, para descobrir se ele é credenciado com a Senff.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  32. Dilcesar de Oliveira Good 04/02/2016 às 19:58 Responder

    Preciso que vcs me envie o boleto para pagamento o mais rápido possível pois até agora não veio pra mim pagar e não consegui imprimir

    • Senff 05/02/2016 às 09:45 Responder

      Olá Dilcesar, bom dia!
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  33. Maiara Penteado 27/01/2016 às 11:32 Responder

    Bom dia,acabei passando por dificuldades financeiras aí atrasei minha fatura…me ligaram e reengociei a conta,o rapaz me disse que quando pagasse a 1ª parcela poderia voltar a usar o cartão….quando tento passar o cartão diz que há pendências.
    Gostaria que entrassem em contato comigo,pois não estou satisfeita com o cartão…

    • Senff 27/01/2016 às 11:34 Responder

      Olá Maiara, ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  34. Maiara Penteado 27/01/2016 às 11:28 Responder

    Ezidio Bozza

    • Senff 27/01/2016 às 11:29 Responder

      Olá Maiara, tudo bem?
      Em que podemos lhe ajudar?

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  35. Ilurdes Horn 13/01/2016 às 09:15 Responder

    Preciso da segunda via da minha fatura e atualizar o meu endereço .

  36. Ilurdes Horn 13/01/2016 às 09:05 Responder

    Fatura

    • Senff 13/01/2016 às 09:11 Responder

      Olá Ilurdes, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Em que podemos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  37. Marcelo Gonçalves 12/01/2016 às 23:20 Responder

    quero ver se o meu cartão esta atualizado e se tenho alguma dívida.
    Muito Obrigado
    Marcelo

    • Senff 13/01/2016 às 09:10 Responder

      Olá Marcelo, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  38. Marcelo Gonçalves 12/01/2016 às 23:13 Responder

    senff tudo de bom

    • Senff 13/01/2016 às 09:09 Responder

      Olá Marcelo, tudo bem?
      Muito obrigado pelo elogio <3

      Trabalhamos constantemente treinando nossos colaboradores para que melhorem a cada dia o atendimento. Ficamos muito felizes em saber que estamos no caminho certo.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo serviço.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  39. Laina 11/01/2016 às 17:56 Responder

    Como faço para tirar a fatura do cartão que ainda não chegou???
    Pois o mercado rede econômica me deu um papel que não consegui pagar em lugar nenhum.

    • Senff 12/01/2016 às 08:52 Responder

      Olá Laina, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  40. Ana Clarice 11/01/2016 às 09:22 Responder

    Bom dia, eu não consigo imprimir o boleto porque os meses não atualizam,
    na janela onde mostra os meses fica apenas no mes de dezembro e não o de janeiro que é o mes de pagamento do boleto de dezembro…

    • Senff 11/01/2016 às 09:28 Responder

      Olá Ana Clarice, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  41. luciaria alves araujo 09/01/2016 às 10:01 Responder

    ola como facso pra conseguir o estrato

    • Senff 11/01/2016 às 09:27 Responder

      Olá Luciaria, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sempre que precisar é possível consultar seu extrato diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  42. rosangela da silva 07/01/2016 às 09:01 Responder

    preciso da fatura de dezembro

    • Senff 07/01/2016 às 10:16 Responder

      Olá Rosangela, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sempre que precisar é possível consultar sua fatura diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  43. ana clarice 06/01/2016 às 14:54 Responder

    oi, venho através deste informar que minhas faturas nunca recebo no meu endereço,
    com isso tenho que ir ao estabelecimento mais próximo
    para adquirir, sendo que também não consigo imprimir pois não atualiza…

    • Senff 06/01/2016 às 15:29 Responder

      Olá Ana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar?
      Além disso, sempre que precisar é possível consultar sua fatura diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  44. Amadeu Henrique pereira 03/01/2016 às 15:40 Responder

    Boleto
    Bancário

    • Senff 04/01/2016 às 10:10 Responder

      Olá Amadeu, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      É possível consultar seu boleto bancário diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  45. Eliane Terezinha monteirE 26/12/2015 às 19:48 Responder

    me liguem urgente preciso pagar porque não consegui imprime o boleto obrigado

    • Senff 28/12/2015 às 08:58 Responder

      Olá Eliane, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  46. Eliane Terezinha monteirE 23/12/2015 às 20:47 Responder

    Preciso imprimir o boleto não estou conseguindo do Mes de dezembro me ligue preciso pagar. 3 anos nunca recebi o boleto em casa.

    • Senff 24/12/2015 às 09:01 Responder

      Olá Eliane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  47. cintia sousa marques 04/12/2015 às 17:02 Responder

    preciso de um numero que funcione que m atenda pra eu poder pagar minha divida pois perdi meu carta obrigada

    • Senff
      Senff 04/12/2015 às 18:11 Responder

      Olá Cintia, tudo bem?
      Por gentileza, nos informe o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  48. valdeci de mello ribeiro mello ribeiro 03/12/2015 às 15:58 Responder

    quero extrato para eu efetuar o pagamento rua jales 2875

    • Senff
      Senff 03/12/2015 às 16:49 Responder

      Olá Valdeci, tudo bem?
      Por gentileza, nos informe o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  49. alvina cardoso do nascimento 26/11/2015 às 11:58 Responder

    gostaria de receber em meu email a segunda via da fatura obrigado.

    • Senff 26/11/2015 às 12:47 Responder

      Olá Alvina, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site.
      Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Além disso, você pode receber sua fatura por e-mail: no menu Funções Cliente, clique em Fatura por E-mail. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar. É possível optar pelo recebimento somente via e-mail, cancelando o envio impresso, e assim obter um desconto na taxa de movimento do seu cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  50. LILIAN 17/11/2015 às 06:56 Responder

    Ola meu nome é LILIAN gostaria de recber a segunda via da fatura do dia 25/09/2015 pois não recebi e omeu nome ja foi para SCP

    • Senff 17/11/2015 às 09:38 Responder

      Olá Lilian, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  51. Monique 05/11/2015 às 01:14 Responder

    Gostaria q me manda se a fatura para um novo endereço
    Pos me mudei

    • Senff 05/11/2015 às 16:23 Responder

      Olá Monique, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Quanto a sua solicitação, informamos que para atualizar seu endereço é muito fácil, basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
      No menu Funções Cliente, clique em ATUALIZAÇÃO CADASTRAL.

      - Selecione no campo Endereço para Alteração qual endereço deseja visualizar e atualizar.

      - Após, em Dados para Alteração preencha o CEP da rua e o Logradouro (nome da rua),
      bairro e cidade aparecerão automaticamente.

      - Preencha o complemento do endereço se houver. Exemplo: Fundos ou apto 12.

      - Em seguida, selecione no campo Endereço para Correspondência onde quer
      receber as correspondências enviadas pela Senff.

      - Para finalizar preencha seus Dados Pessoais (telefone residencial, celular e e-mail, se possuir)
      para garantir que suas informações estejam sempre atualizadas.

      - Após concluída todas as etapas clique em Enviar, no canto superior esquerdo da página

      Pronto, todas as suas informações serão atualizadas!

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  52. Camily 03/11/2015 às 17:30 Responder

    Olá, fiz o cartão senff em uma loja da minha cidade, mas a loja saiu daqui, agora nao tenho mais acesso a loja e nem recebi meu cartão. Não tenho o num do cartão e não consigo imprimir o boleto para pagar a primeira parcela.

    • Senff 04/11/2015 às 09:10 Responder

      Olá Camily, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  53. LIDIANE 29/10/2015 às 10:59 Responder

    Bom dia, não recebo a fatura nem por e-mail e ao menos por correspondência…tamanha falha da operadora do cartão, porque nem a opção de imprimir BOLETO existe no meu login.

    Sds

    • Senff 29/10/2015 às 11:03 Responder

      Olá Lidiane, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  54. Elenir Corá 26/10/2015 às 23:13 Responder

    Por gentileza não recebi o boleto que vencia dia 15/10/2015 o que aconteceu preciso pagar, pode mandar em meu Email que irei imprimir o boleto. AGUARDO RESPOSTA OBRIGADA

    • Senff 27/10/2015 às 09:08 Responder

      Olá Elenir, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  55. Sandro silva de mello 07/10/2015 às 22:22 Responder

    Minha fatura não chegou não estou conseguindo tira a 2via pelo site mande para mim por email

    • Carlos Amend 08/10/2015 às 09:35 Responder

      Olá Sandro, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site você deve acessar http://www.senff.com.br.
      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  56. Maria Teresa ristow 07/10/2015 às 10:23 Responder

    Preciso que mande o boleto no meu emai

    • Senff 07/10/2015 às 10:25 Responder

      Olá Maria, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site.
      Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Além disso, você pode receber sua fatura por e-mail: no menu Funções Cliente, clique em Fatura por E-mail. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar. É possível optar pelo recebimento somente via e-mail, cancelando o envio impresso, e assim obter um desconto na taxa de movimento do seu cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  57. BRAULIO DE OLIVEIRA 12/08/2015 às 10:23 Responder

    Não sei que está havendo, ficou combinado que receberia minha fatura para o ce-mail informado, e assim estava acontecendo, mas a fatura referente o mes de julho com vencimento em agosto, não recebi.
    Já passei dois e-mails, para antendimento@zenff.com.br, solicitando esta fatura-(boleta). mas não estou obtendo resposta.
    Provavelmente já venceu, não sei como resolver.
    Atenciosamente,
    Braulio Oliveira

    • Senff 12/08/2015 às 10:26 Responder

      Olá Braulio, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para contato, para que possamos verificar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

      • vanessa 28/06/2017 às 10:46 Responder

        nao consigo emprimir a fatura no site.

        • Senff
          Senff 28/06/2017 às 16:09 Responder

          Olá Vanessa, tudo bem?

          Já tentou mudar de navegador? Caso não consiga mesmo assim, pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
          *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

          Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
          Conte sempre conosco!

  58. TATIANE 08/08/2015 às 00:16 Responder

    MINHA RECLAMAÇÃO É A SEGUINTE; NUNCA RECEBO MINHA FATURA, E NÃO TEM LUGAR PARA PAGAR COMO NA PRÓPRIA LOJA, TENHO SEMPRE QUE PEDIR PARA ME MANDAR.

    • Senff 10/08/2015 às 11:08 Responder

      Olá Tatiane, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pedimos desculpas pelo ocorrido.
      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para contato, para que possamos verificar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  59. maria jacqueline robalo santiago 06/08/2015 às 09:35 Responder

    fatura em aberto 2 via

    • Senff 06/08/2015 às 14:32 Responder

      Olá Maria, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e em breve lhe daremos um retorno.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  60. norma sueli ribeiro 30/07/2015 às 16:25 Responder

    Preciso que me enviem o saldo e tb a fatura para eu efetuar o pgto.
    aguardo resposta
    norma

    • Senff 30/07/2015 às 16:27 Responder

      Olá Norma, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Por gentileza nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para contato, para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*