Preocupado? Seguro Senff

Seguro Senff

Mais uma vantagem do seu cartão de crédito.

Dias atrás nós te mostramos a surpreendente verdade que nunca lhe contaram sobre o Senff Odonto: Plano odontológico por apenas R$ 19,90/mês com uma ampla rede credenciada e inúmeros benefícios à disposição. Outro dia, falamos sobre todas as vantagens, descontos e liquidações disponíveis todos os meses para o seu cartão.

 

E hoje, nós temos mais um benefício imperdível para quem tem o nosso lindo cartão: o Seguro Senff! Se ainda não conhecia queremos apresentar as vantagens desse serviço imperdível – será difícil resistir e não clicar no final:

 

  1. Seguro Desemprego

Ano de crise e esse fantasma voltou a assombrar muitos dos brasileiros. Mas não para quem tem o nosso seguro. Aderindo e pagando em dia suas faturas, mande embora essa preocupação e caso ocorra algum imprevisto, não precisa se preocupar com a sua fatura: nós quitamos para você!*

 

  1. Seguro de Vida

Essa é uma coisa que ninguém gosta de pensar, não é mesmo? =(

Pois é, nós entendemos isso e estamos aqui para lhe ajudar. Caso (tomara que não!) aconteça algo, você estará precavido e a família recebe R$ 5.000,00 de indenização.**

 

  1. Prêmios

Por essa você realmente não esperava né? Pagar um valor tão, mas tão pequenininho (confira logo mais aqui embaixo) e concorrer todo mês a sorteios de 5 MIL REAIS parece mentira – mas não é!*** E caso seja um dos contemplados, não se preocupe: entraremos em contato para lhe avisar ;)

 

  1. Preço

Se ainda tinha dúvidas sobre contratar o nosso seguro, temos certeza que agora não vai restar nenhuma: R$ 2,99 por mês! O quê? R$ 2,99 mensais só? Menos de 10 centavos por dia e ter todos esses benefícios? E-XA-TA-MEN-TE. Você não pode perder nem mais um segundo!

Quer tirar alguma dúvida ou deseja saber mais? Nos informe abaixo nos comentários!

*Faturas até o valor de R$ 500,00. A cobertura envolve desemprego involuntário, incapacidade física total ou temporária e invalidez permanente total por acidente.

** Idade limite para contratação: 65 anos.

***Prêmio em seu valor bruto.

Tagged:

Comentários: 122

  1. Valdecir Teixeira dos Santos 25/04/2018 às 15:57 Responder

    Como faço para dar entrada no meu seguro

    • Senff 25/04/2018 às 16:29 Responder

      Olá Valdecir, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Você pode entrar em contato diretamente com a Seguradora Centauro no telefone: 0800 604 2222.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  2. Valdecir Teixeira 25/04/2018 às 14:45 Responder

    Boa tarde,
    Preciso dar entrada no meu seguro, como faço?

    • Senff 25/04/2018 às 15:49 Responder

      Olá Valdecir, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Você pode entrar em contato diretamente com a Seguradora Centauro no telefone: 0800 604 2222.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  3. Ana 09/04/2018 às 13:51 Responder

    como faço para saber se meu seguro ainda esta no prazo.

    • Senff 09/04/2018 às 14:33 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  4. Jose adilson Mendes 02/04/2018 às 13:54 Responder

    A moça me atendeu e pediu pra eu liga daqui 1 hora por que estao no horario de almoço?nao tem mais ninguem que possa me atender ??

    • Senff 02/04/2018 às 16:10 Responder

      Olá José, tudo bem?

      Pedimos, por gentileza, que nos esclareça melhor o que houve?

      Estamos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  5. RODRIGO 19/03/2018 às 10:25 Responder

    Bom Dia
    Como faco pra acionar o seguro, perdi o emprego e estou com a fatura em atraso.

    • Senff 19/03/2018 às 10:30 Responder

      Olá Rodrigo, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • RODRIGO 20/03/2018 às 08:56 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff 20/03/2018 às 14:37 Responder

          Olá Rodrigo, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados.
          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve sobre a sua fatura.

          Além disso, lembramos de que para obter as informações sobre o seguro, é necessário entrar em contato diretamente com a Seguradora Centauro pelo 0800-604-2222.

          Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.

    • Diego 24/04/2018 às 16:59 Responder

      Como faço para acionar o seguro , perdi o emprego.

      • Senff 24/04/2018 às 17:03 Responder

        Olá Diego, tudo bem?
        Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

        Você pode entrar em contato diretamente com a Seguradora Centauro no telefone: 0800 604 2222.

        Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
        Conte sempre conosco!

  6. Fernanda Martins Ricardo 17/02/2018 às 15:02 Responder

    Eu já tenho o seguro de vida a algum tempo só queria saber se vocês manda um tipo de contrato ou algo assim afirmando que eu tenho esse seguro pois a única forma que tenho para comprovar e um contrato
    que li na hora de assinar o plano do seguro ele não esta assinado nem nada, só quero saber se é assim mesmo?

    • Senff 19/02/2018 às 12:00 Responder

      Olá Fernanda, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para verificar o contrato do Seguro Senff basta entrar em nosso site: http://www.senff.com.br, digitar o número e senha do seu cartão e, em seguida, clicar na aba *Seguro (onde estará a parte contratual, o número da sorte e outras informações).

      Lembramos também, que nesta aba é possível fazer a impressão ou envio do contrato para o seu e-mail.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.

  7. Marcelo Schran 29/01/2018 às 17:52 Responder

    Como Fasso para acionar o meu seguro,sofri um acidente na sexta feira dia 26/01/2018
    Estou com uma fratura no pé esquerdo …
    Oque devo fazer para acionar o seguro senff?

    • Senff
      Senff 30/01/2018 às 09:02 Responder

      Olá Marcelo, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Marcelo Schran 30/01/2018 às 10:07 Responder

        [Dados ocultados]

        • Senff
          Senff 30/01/2018 às 11:04 Responder

          Olá Marcelo, tudo bem?

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

  8. Jonatan Ribeiro Lopes 29/01/2018 às 13:51 Responder

    Olá boa tarde .. eu foi demitido e precisava acionar o seguro … Mais pelo número d me passaram q seria a da Centauro … Não consigo falar com ninguém . Pode me ajudar ?

    • Senff
      Senff 29/01/2018 às 14:37 Responder

      Olá Jonatan, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  9. Isamara raab velhi 03/01/2018 às 12:34 Responder

    Oi gostaria de saber como faço pra acionar o seguro se precisar mandar cpf onde mando?

    • Senff 04/01/2018 às 17:41 Responder

      Olá Isamara, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  10. Kerolin pacheski 01/12/2017 às 12:54 Responder

    Tenho o seguro pago certinho estou desempregada e fui saber como fazia pra aciona o seguri a moca falou que eu nao tenho direito que palhacada pra que cobram isso pra arrancar mais dinheiro do povo to indignada

    • Senff 01/12/2017 às 14:15 Responder

      Olá Kerolin, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar o houve e lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  11. Joseane Vilela Vitorino 10/11/2017 às 11:44 Responder

    Bom dia fiquei desempregada mês passado e não consegui paga a fatura …. porém sempre paguei o seguro e as faturas em dia como faço pra acionar o seguro… e quitar essa dívida lembrando que a fatura chegou hoje é vence hj preciso d uma solução rápida.. .

    • Senff 13/11/2017 às 10:33 Responder

      Olá Joseane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  12. Marcus Vinicius Pires Ribeiro 23/10/2017 às 20:40 Responder

    Boa noite fiquei desempgado e pago o valor do seguro na minha fatura , ela será quitada ?

    • Senff 24/10/2017 às 11:26 Responder

      Olá Marcus, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  13. Jucelia da silva 19/10/2017 às 18:21 Responder

    Olá Boa tarde!
    Fui acionar meu seguro e apareceu que o mesmo está cancelado!
    Mas como cancelado se estou pagando na fatura o valor do seguro??
    Tem algo errado ne?

    • Senff
      Senff 20/10/2017 às 08:45 Responder

      Olá Jucelia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

    • Senff 24/10/2017 às 11:45 Responder

      Olá Jucelia, tudo bem?

      Tentamos contato no dia de hoje (24/10), às 10h11min, entretanto não objetivemos sucesso. Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?

      Estamos no aguardo e à disposição.

  14. Juliane 19/10/2017 às 09:36 Responder

    Oi quanto tempo após ser demitido procurar o seguro?

    • Senff 19/10/2017 às 15:12 Responder

      Olá Juliane, tudo bem?

      Você poderá entrar em contato no dia seguinte, diretamente com a Seguradora Centauro pelo telefone 0800-604-2222.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  15. Augusto reis 17/10/2017 às 00:20 Responder

    Gostaria de saber se acionando o seguro desemprego o cartão Senff e cancelado automaticamente ou vai funcionar normalmente
    Mas contratei o seguro quando ainda estava trabalhando?

    • Senff 17/10/2017 às 11:49 Responder

      Olá Augusto, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  16. Claudia 08/10/2017 às 15:28 Responder

    Oi estou desempregada e queria acionar o seguro desemprego

    • Senff 09/10/2017 às 11:34 Responder

      Olá Claudia, tudo bem?

      Você poderá entrar em contato diretamente com a Seguradora Centauro pelo telefone:0800-604-2222.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  17. Willian 04/09/2017 às 16:50 Responder

    Olha por favor eu não consigo dar entrada no seguro que contratei por favor quero um respaldo imediato

    • Senff
      Senff 05/09/2017 às 08:44 Responder

      Olá Willian, tudo bem?

      Nos informe o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  18. Andreia Alvês Biondi 02/09/2017 às 10:21 Responder

    Cpf [dados ocultos] por favor só cancela obg

    • Senff 04/09/2017 às 11:34 Responder

      Olá Andreia, tudo bem?
      Ficamos felizes em ter você como cliente.

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve.

      Conte sempre conosco.

    • Senff 05/09/2017 às 17:51 Responder

      Olá Andreia,

      Tentamos contato no xx-9877 (14:32), entretanto não obtivemos sucesso. Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?

      Estamos no aguardo e à disposição para lhe ajudar.
      Conte sempre conosco.

  19. Andreia Alvês Biondi 01/09/2017 às 12:57 Responder

    Olá já faz mais de 30 dias que estou tentando cancelar o seguro da senff os atendentes me passaram um número que não atende já que não tenho o direito de receber não tenho interesse em continuar pagando o mesmo muito obg aguardo

    • Senff 01/09/2017 às 18:03 Responder

      Olá Andreia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar o que houve?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

  20. Andreia Alvês Biondi 05/08/2017 às 11:37 Responder

    Olá bom dia [dados ocultos] cpf [dados ocultos]

    • Senff 07/08/2017 às 17:25 Responder

      Olá Andreia, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já enviamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  21. Andreia Alvês Biondi 28/07/2017 às 14:38 Responder

    Gostaria de saber se tenho direito ao seguro desemprego sou cliente da senfé seguro a bastante tempo Aguardo obg

    • Senff 28/07/2017 às 17:10 Responder

      Olá Andreia, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  22. Fernanda Martins Ricardo 02/07/2017 às 22:45 Responder

    Gostei muito do seguro desemprego já fiz todo o procedimento pelo site porém ainda na cobraram e não obtive nenhum retorno ?

    • Senff 03/07/2017 às 14:50 Responder

      Olá Fernanda, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Nos informe, por gentileza, o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

  23. Hilda bispo dos santos 02/07/2017 às 19:42 Responder

    Boa noite sofri um acidente de bicicleta estou internada e voou tenq opera o braço .
    Nao trabalho de carteira assinada e nao tenho como trabalha mas .tenho 58 anos tem seguro pra assidente.

    • Senff 03/07/2017 às 15:13 Responder

      Olá Hilda, tudo bem?
      Sentimos muito pelo ocorrido.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição!
      Conte sempre conosco.

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

  24. Jussana 26/06/2017 às 13:20 Responder

    Boa tarde! Gostaria de Saber como faço para acionar o seguro, ja liguei 3× no 0300… ninguém sabe informar

    • Senff 26/06/2017 às 15:18 Responder

      Olá Jussara, tudo bem?

      Você poderá entrar em contato diretamente com a Seguradora Centauro pelo telefone:0800-604-2222.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  25. celso dos santos 25/06/2017 às 07:45 Responder

    Bom dia! Eu contratei o seguro e agora fiquei desempregado!
    Gostaria de saber como aderir o seguro.

    • Senff 26/06/2017 às 15:20 Responder

      Olá Celso, tudo bem?

      Você poderá entrar em contato diretamente com a Seguradora Centauro no telefone 0800-604-2222 se você já possui o seguro. Caso ainda não tenha feito, nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD pra que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  26. Valéria 08/06/2017 às 13:31 Responder

    Boa tarde,tentei acionar o seguro desemprego da senff para cobrir meu cartão já que estou desempregada e a seguradora me passou que o seguro foi cancelado em abril e ativado de novo em maio sem a minha autorização.
    E agora que preciso não consigo dar entrada no seguro pois foi indevidamente cancelado um mês sem a minha autorização.
    E agora senff o que eu faço?

    • Senff 08/06/2017 às 15:42 Responder

      Olá Valéria, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar? *Os dados não serão divulgados.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  27. Neusa 05/06/2017 às 09:01 Responder

    Bom dia, vou fazer uma cirurgia e gostaria de acionar o seguro, como faço? Liguei no 41 33131800 e mandaram ligar no 0800 6042220 mas esse num não existe.

    • Senff 07/06/2017 às 14:42 Responder

      Olá Neusa, tudo bem?

      Se for o Seguro Senff (Centauro) o número é 0800 604 2222, caso seja à respeito do Plano Odonto o telefone é 0800 020 5643. Se necessário, por gentileza, nos informe o seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      * Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  28. Cristian Silva C. 05/06/2017 às 08:27 Responder

    Olá. Gostaria de cancelar o seguro pois não moro mais na cidade em que usava o cartão no supermercado em que fiz e não quero ficar pagando ja que não estou mais usando o mesmo. Podem me ajudar porque não consegui.

    • Senff
      Senff 05/06/2017 às 09:45 Responder

      Olá Cristian, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  29. Alberto Almeida 26/05/2017 às 16:14 Responder

    Boa tarde contratei o seguro , fiquei desempregado este mes paguei o minimo do cartao posso acionar o seguro como funciona Cpf [Dados ocultos]

    • Senff
      Senff 29/05/2017 às 08:17 Responder

      Olá Alberto, tudo bem?

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Conte sempre conosco.

  30. Amanda Mendes de melo 14/03/2017 às 08:32 Responder

    Bom dia,

    Fui demitida a empresa aonde trabalho, no inicio do mês de Março, minha fatura já venceu e não conseguirei fazer o pagamento novamente. Preciso acionar o seguro, pois como possuo dois cartões, apenas vou conseguir fazer o pagamento de um e ainda depois do vencimento..
    Fico no aguardo de uma retorno em breve.

    • Senff 15/03/2017 às 10:12 Responder

      Olá Amanda, tudo bem?
      Nos informe seu CPF para que possamos lhe ajudar.

  31. Patricia 01/02/2017 às 11:16 Responder

    Sou cliente senff e quando fiz o seguro o atendente não falo sobre a carência de 1ano tem q estar registrado então quem fez o seguro e tem menos de 12 meses registrado e ficou desempregado não adianta acionar o seguro eles não vão pagar .

    • Senff 01/02/2017 às 14:37 Responder

      Olá Patricia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  32. Edson de paula 06/01/2017 às 12:09 Responder

    Ola sou Edson e estou desempregado gostaria de saber como gasso para asionar meu seguro

    • Senff 06/01/2017 às 15:25 Responder

      Olá Edson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  33. cintia duarte barcelos 16/11/2016 às 13:52 Responder

    Olá,boa tarde!
    sou cliente,e fiquei desempregada recentemente,fiz o seguro,como faço pata aciona-lo.

    • Senff 16/11/2016 às 17:18 Responder

      Olá Cintia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  34. Joao Gerônimo Lemos 08/11/2016 às 13:14 Responder

    Olá
    Como faço para usar o seguro do cartão em caso de demissão do emprego?

    • Senff 09/11/2016 às 10:06 Responder

      Olá João, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  35. Jonas 07/11/2016 às 10:47 Responder

    Olá estou tentando dar entrada no seguro senff e eles me falaram que não tenho direito pois dizem que contratei o seguro a menos de um mês mais na minha fatura vem descontado a muito mais de um mês por favor preciso muito que me ajudem o pessoal do seguro me falou que a senff tinha que resolver aguardo ansiosamente uma resposta pois minha fatura vai vencer dia 10

    • Senff 07/11/2016 às 10:51 Responder

      Olá Jonas, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  36. Jonas 01/11/2016 às 11:41 Responder

    Olá meus dados:
    Obrigada

    • Senff 03/11/2016 às 10:22 Responder

      Olá Jonas, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  37. Jonas 31/10/2016 às 15:31 Responder

    Olá senff acabei de ser demetido da empresa como faço para acionar ar o seguro

    • Senff 01/11/2016 às 09:54 Responder

      Olá Jonas, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  38. Gostaria de saber como acionar o seguro fui demitida?

    • Senff 11/10/2016 às 09:45 Responder

      Olá Franciele, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  39. Sheila Ponchirolli Schmitz 17/08/2016 às 22:42 Responder

    Gostaria de saber como faço pra poder utilizar o seguro.

    • Senff 18/08/2016 às 09:00 Responder

      Olá Sheila, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  40. mauro cesar do nascimento pereira 16/08/2016 às 22:37 Responder

    havia acionado o seguro senff,mas houve um erro em minha carteira na hora dabaixa e eu não tinha visto o erro cometido pela empresa que deu baixa com data errada,sendo assim eu quero obter o meu direito ao seguro,pois até então a senff me comunicou que eu não tinha direito,por faltar alguns dias para completar um ano e com esse erro da empresa eu tenho um ano de registro.Gostaria que me ligassem para que eu possa acionar o seguro e ainda estar desenpregado!!!

    • Senff 17/08/2016 às 09:09 Responder

      Olá Mauro, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  41. Elison rocha 10/08/2016 às 13:33 Responder

    Eu perdi meu emprego e não consigo entrar em contato com a senff favor entrarem em contato comigo o mais rápido

    • Senff 11/08/2016 às 09:47 Responder

      Olá Elison, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  42. mauro cesar 27/06/2016 às 19:59 Responder

    Boa noite!!!Fui demitido da empresa,gostaria de acionar o meu seguro senff,como faço???

    • Senff 28/06/2016 às 08:41 Responder

      Olá Mauro, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  43. Adair Ferreira dos Santos 18/06/2016 às 13:43 Responder

    Boa terde!
    Estou pagando o seguro senff e a 2 meses fui demitido gostaria de usar o seguro , como faço?
    Obrigado!
    Att Adair

    • Senff 20/06/2016 às 09:22 Responder

      Olá Adair, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter vocês como clientes.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  44. vanice 15/06/2016 às 19:09 Responder

    Estou esperando o contato de vcs a tempo como já tinha mandado msg anterior preciso acionar o seguro mas os números q me passam do 0800 nenhum funciona, na hora de fazer a adesão sao rápidos

    • Senff 15/06/2016 às 19:13 Responder

      Olá Vanice, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter vocês como clientes.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  45. Olá Boa noite gostaria de parcelar a dívida do meu cartão com vocês tentei ligar 3 vezes ontem a tarde 07/06/16 mas não consegui falar com nenhum atendente por favor entrem em contato comigo quero negociar a dívida.

    • Senff 09/06/2016 às 09:39 Responder

      Olá Zilda, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  46. Lucineia 08/06/2016 às 09:15 Responder

    Olá queria parcela minha fatura, liguei 2 vezes dia 07/06/2016 gastei todo meu crédito e não consegui falar com nenhuma atendente, por favor alguém me ligue.

    • Senff 08/06/2016 às 10:43 Responder

      Olá Lucineia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  47. vanice g sidoski 16/05/2016 às 10:26 Responder

    ola gostaria de acionar meu seguro senff pois estou desempregada, como faço?

    • Senff 16/05/2016 às 15:44 Responder

      Olá Vanice, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter vocês como clientes.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  48. Camily 23/04/2016 às 11:11 Responder

    Olá, trabalho como autonoma e tenho o cartão senff, mas agora perdi meu emprego e estou com uma divida com a senff que no momento nao poderei pagar, comecei a pagar o seguro desemprego senff alguns meses depois de adquirir o cartao, como faço para acionalo?

    • Senff 26/04/2016 às 09:42 Responder

      Olá Camily, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  49. Matheus 12/04/2016 às 20:52 Responder

    Boa Noite, eu fiz a adesão do seguro pelo site.
    Fui ler os termos gerais do seguro,e diz que para receber a indenização em caso de morte é necessário apresentar uma cópia assinada.
    Pois bem,se eu dei o aceite pelo site,logo não assinei nada.E como minha esposa ou meh filho receberia o prêmio se não há nenhuma via assinada?
    Fico no aguardo dos esclarecimentos.
    Obrigado

    • Senff 13/04/2016 às 08:56 Responder

      Olá Matheus, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  50. Rosangela Santos Batista Da Silva 11/04/2016 às 16:59 Responder

    ola adquirir este seguro Senff logo após fazer o cartão no satmo supermercado agora estou desempregada até hoje não venceu minha fatura ainda estou conseguindo um jeito mais como funciona este seguro desemprego pois até hoje não recebi nada a respeito nenhum contrado só sei que pago 2.99 agradeço desde de já 11/04/2016

    • Senff 11/04/2016 às 17:05 Responder

      Olá Rosangela, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  51. Carla lisiane garcia 15/03/2016 às 20:08 Responder

    Boa noite,gostaria de saber se esse seguro cobre internação hospitalar?

    • Senff 16/03/2016 às 09:11 Responder

      Olá Carla, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Infelizmente não. Mas o nosso seguro é um serviço adicional, oferecido por nosso cartão, onde você terá cobertura:
      - Para os casos de desemprego: o seguro quita sua fatura do Cartão Senff até o valor limite de R$500,00*.
      - O seguro de vida: dá direito a indenização no valor de R$5.000,00 para a família**.
      Obs: A idade limite para contratação do seguro de vida é de 65 anos.

      E mais: todo mês, os segurados participam do sorteio de R$5.000,00. Cada segurado recebe um número na sua apólice: se o seu número for sorteado, a corretora entrará em contato com você.

      *Cobertura: desemprego involuntário; incapacidade física total ou temporária; invalidez permanente total, por acidente.
      **Cobertura: morte natural ou por qualquer outra causa. Todas as coberturas estarão descritas nas condições gerais da apólice. O certificado será entregue com o pagamento do prêmio do seguro.

      Lembrando que o não pagamento da sua fatura (por um mês) faz com que se inicie novamente a contagem da carência. E se não efetuar o pagamento, durante 3 meses, cancelará o serviço.
      E além disso, você pode conferir todos as condições e coberturas no contrato do seguro, acessando https://www.senff.com.br/Private/AcessoCartao/Contrato.pdf

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  52. Danilo Souza Ribas 17/10/2015 às 01:27 Responder

    Olá, fui demitido sem justa causa estou pagando seguro desemprego e esse mês não pude pagar a fatura que já está vencida pois não tenho a renda necessária no momento para efetuar pagamento o que devo fazer?

    • Senff 19/10/2015 às 10:14 Responder

      Olá Danilo, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  53. Tatiana 05/10/2015 às 18:32 Responder

    Boa tarde!

    Possuo o seguro pelos dois cartões que possuo pela Senff (Lojas do Aldo e Sul Center), porém este mês fui demitida e gostaria de verificar a cobertura e como funciona o seguro em relação ao desemprego sem justa causa?
    Aguardo retorno!
    Att
    Tatiana

    • Senff 05/10/2015 às 18:46 Responder

      Olá Tatiana, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  54. Alessandra 17/09/2015 às 22:06 Responder

    Adguiri o seguro e 2 mês e agora estou sem condições de pagar a fatura como faço pra acionar o seguro?

    • Senff 18/09/2015 às 09:04 Responder

      Olá Alessandra, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  55. Rosiane M Oliveira 17/09/2015 às 09:44 Responder

    Bom dia!!

    tenho o seguro da senff, mas o Mês passado tive um imprevisto e não pude quitar a fatura do meu cartão. Perco o seguro?? preciso cancelar o mesmo? não vai mais ter validade??

    • Senff 17/09/2015 às 16:53 Responder

      Olá Rosiane, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      O Seguro é cancelado já no primeiro mês sim. Porém, ele será cobrado novamente na fatura seguinte e caso o pagamento seja efetuado, volta a ser aderido. Lembramos somente que entra novamente na carência.
      Para conferir todas as condições do Seguro, basta acessar https://www.senff.com.br/Private/AcessoCartao/Contrato.pdf

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  56. Raquel Marques de Oliveira 14/09/2015 às 16:43 Responder

    Amei

    • Senff 14/09/2015 às 16:56 Responder

      Que bom que gostou Raquel <3
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

    • Thais 15/02/2017 às 14:51 Responder

      Eu contratei ontem o seguro e estou muito triste com a empressa pois estava claro que seria 2,99 ao mes só que me combraram do saldo do meu cartão 35,00 ja numa pegada só.
      Me cobraram referente ao mês todo. Quero que alguém ligue pra mim [Dados ocultados].

      • Senff 15/02/2017 às 16:07 Responder

        Olá Thais, tudo bem?
        Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

        Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

        Conte sempre conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*