Encontro Paranaense da Saúde 2015

Encontro Paranaense da Saúde 2015

Apresentamos semana passada as soluções que vão de encontro às necessidades da área de saúde!

O Encontro Paranaense da Saúde 2015 aconteceu semana passada no Teatro Positivo de Curitiba, de 23 a 25 de setembro e nós fomos um dos patrocinadores. Com o tema “Conectividade Total na Saúde”, especialistas do setor se reuniram em palestras e mesas redondas sobre gestão, cultura organizacional e outros assuntos de interesse dos profissionais da área. Como disse nosso diretor comercial, Werther Liconti, “nos sentimos orgulhosos em patrocinar o evento de um setor tão importante para a sociedade”. 

Em convenção coletiva de trabalho de maio de 2015, o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Paraná e o Sindicato dos Empregados estabeleceu algumas metas para o setor até 2017*. Uma delas definiu que será concedido a todos os empregados um auxílio-alimentação mensal.

 Pensando nisso, apresentamos durante o evento os nossos Cartões Refeição e Alimentação, que, além de fornecerem o benefício para o trabalhador, são homologados pelo PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador – o que garante à empresa, fonte pagadora, isenção de tributos na declaração de imposto de renda. Tereza Erlich, do setor de Recursos Humanos da Maternidade Nossa Senhora de Fátima, comentou o nosso serviço dizendo: “Somos clientes satisfeitíssimos com o Cartão Alimentação da Senff e agradecemos toda a equipe que nos atende com pontualidade, eficácia e qualidade nos serviços prestados”.

 Além desses cartões, também oferecemos outras soluções como o Vale Flex, cartão para controle de adiantamento salarial, o Cartão Presente e o Cartão Farmácia, este utilizado exclusivamente para compras em farmácias. E também temos as soluções para gestão de frotas, o sistema de Controle de Frota e o Cartão Combustível, usados exclusivamente em postos, que permitem controle total de abastecimento e informações precisas e em tempo real que vão além do consumo.


Confira fotos do evento!

*Fonte: Portal Nacional de Seguros.

Tagged: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*