Mensagem Pra Você

Mensagem Pra Você

Tenha controle total dos seus gastos.

Talvez você esteja vendo essa notícia direto no celular, talvez não. Mas é fato que o seu celular deve estar no bolso ou na mesa nesse momento. E é por esse motivo que nós temos algo para você.

Mensagem Pra Você!

É isso mesmo! Evite ter que gastar muito tempo para consultar quanto ou onde você gastou. Receba avisos por SMS e tenha controle total dos seus gastos.

“Ok, mas e daí? Todo mundo faz isso hoje em dia” você pode estar pensando. E é claro que como você é um cliente muito especial para nós, foi que gastamos um pouco mais de tempo pensando em o que podíamos lhe oferecer. E é por isso que trouxemos ainda mais benefícios:

  • Descrição de data, hora, local, valor e número de parcelas*

  • Atualização do saldo disponível

  • Fechamento da fatura, envio do código de barras

  • Aviso sobre o melhor dia de compra, com prazo de pagamento para 40 dias

  • Confirmação de pagamento


Ficou interessado e quer saber quanto custa?
Só 2,49/mês! É isso mesmo, só isso! Muito mais por muito menos! E mais: esse valor é descontado direto na fatura do cartão para você não ter com que se preocupar. Aliás, com tudo isso, não vai sobrar nenhuma preocupação.

CONTRATE AGORA MESMO!

Quer tirar alguma dúvida ou deseja saber mais? Escreve nos comentários.

Tagged: ,

Comentários: 22

  1. Ellen Thais Marinho 18/09/2018 às 20:34 Responder

    Quero negociar minha divida ,mas quando pede meus dados não consigo digitar meus cpf no campo da falha.como posso entrar em contato.. [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 19/09/2018 às 12:53 Responder

      Olá Ellen, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Gessiele dos santos 18/09/2018 às 10:38 Responder

    Oi paguei minha faturá sábado e ainda tao me cobrando éo limite não entrou

    • Senff
      Senff 18/09/2018 às 11:35 Responder

      Olá Gessiele, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. Ednei Antônio da Cruz 26/07/2018 às 09:08 Responder

    [dados ocultos]
    bom dia, gostaria de cancelar a mensagem automática.

    • Senff
      Senff 26/07/2018 às 13:31 Responder

      Olá Ednei, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?

      Conte sempre conosco.

  4. MICHELE LIMA DE OLIVEIRA 27/09/2017 às 08:58 Responder

    Como Cancelar o Senff Mensagem Pra Você ?

    • Senff 27/09/2017 às 10:43 Responder

      Olá Michele, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  5. Fernanda de Sousa da Silva 05/06/2017 às 15:15 Responder

    Boa tarde , eu acabei de recebreceber uma propostas é e eu gostaria de corrigir o meu email para q vc possam mandar o botelo pra mim quitar minha dúvida q está no nome de Fernanda de Sousa da Silva. O email q gostaria q vcs mandasse meu boleto séria angelivamarques12@gmail.com.

    Por favor me ajudem quero muito pagar a dívida q ficou em 2 parcelas .

    Desde já agradeço.

    • Senff 05/06/2017 às 15:28 Responder

      Boa tarde Fernanda, tudo bem?
      Nos informe o seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

  6. Carlos 29/05/2017 às 15:10 Responder

    Boa tarde sra. tenho recebido muitas mensagens deste sistema de vocês, no meu aparelho. Porém não tenho cartão Senff. quero excluir o número do meu contato do sistema de vocês para evitar aborrecimentos. Qual o procedimento seguro e rápido para excluir. No aguardo. Obrigado.

    • Senff 05/06/2017 às 09:41 Responder

      Bom dia Carlos, tudo bem?

      Perdão pelo transtorno.

      Poderia nos informar por gentileza qual é o número do telefone que você está recebendo essas mensagens?

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

  7. maria aparecida faccin 10/11/2015 às 16:18 Responder

    DEZEJO QUE A FATURA CHEGUE COM MAIS ANTECEDENCIA

    • Senff 10/11/2015 às 16:24 Responder

      Olá Maria, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

      • Helen 08/01/2018 às 21:20 Responder

        Olá como faço para desbloquear o meu cartão não estou conseguindo????????

        • Luana Antoniacomi
          Luana Antoniacomi 09/01/2018 às 14:31 Responder

          Olá Helen, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  8. Benedito 06/11/2015 às 11:37 Responder

    Quando ganhar vocês liga ou manda e-mail

    • Senff 06/11/2015 às 12:14 Responder

      Olá Benedito, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Se for referente à promoção da Senff, nós ligamos para todos os ganhadores, nos telefones cadastrados.
      Caso seja outra a sua dúvida, nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  9. josiane Batista lima Alves 02/11/2015 às 11:00 Responder

    O que eu gasta msnde mensagem e o que eu tiver de limite também.

    • Senff 03/11/2015 às 09:21 Responder

      Olá Josiane, tudo bem?

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Exatamente. E o Senff Mensagem Pra Você tem ainda mais benefícios:

      - Descrição de data, hora, local, valor e número de parcelas*
      - Atualização do saldo disponível
      - Fechamento da fatura e como ter mais prazo para pagar
      - Confirmação de pagamento

      Tudo isso por apenas somente R$2,49/mês! E o valor é descontado direto na fatura do cartão para você não ter com que se preocupar.

      Contrate agora mesmo através do nosso site http://www.senff.com.br

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, no menu Funções Cliente, clique em Senff Mensagem Pra Você, preencha os dados e pronto!

      *Lembramos que você só receberá as mensagens informando sobre compras a partir de R$ 50,00. E o serviço é limitado em até 20 mensagens por mês.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  10. maraecia1@hotmail.com 31/10/2015 às 16:03 Responder

    QUERO PAGAR FATURA

    • Senff 03/11/2015 às 09:12 Responder

      Olá Marcia, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar?

      Além disso, lembramos que sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site.
      Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*