Qual o melhor dia de compra?

Post_melhor_dia_compra

Sabendo o dia de fechamento da sua fatura, é possível programar melhor seus gastos e pagá-los em até 40 dias. Saiba como funciona.

Ao fazer o Cartão Senff, você escolheu pagar as faturas em algum dos dias a seguir: 01, 02, 05, 07, 10, 15, 20 e 25.  A data escolhida é o vencimento do seu cartão.

O fechamento da sua fatura é realizado aproximadamente 10 dias antes do vencimento que você escolheu. Portanto as compras efetuadas após este período serão lançadas apenas na próxima fatura.

 

Para saber quando fecha a sua fatura, localize a sua data de vencimento na primeira coluna da tabela abaixo. O número correspondente na outra coluna, se refere ao dia de fechamento. Ou seja, as compras realizadas a partir do dia de fechamento da sua fatura, só serão contabilizadas para o próximo mês. Então, o dia do fechamento, é também o melhor dia de compra, pois terá 40 dias para pagar.

Exemplos:

- Sua fatura vence no dia 5 de setembro. As compras realizadas até o dia 24 de agosto entram nesta fatura. Já as compras realizadas a partir de 25 de agosto você só pagará na próxima fatura, ou seja, no dia 05 de outubro.

- Sua fatura vence no dia 20 de setembro. As compras realizadas até o dia 09 de agosto entram nesta fatura. Já as compras realizadas a partir de 10 de agosto você só pagará na próxima fatura, ou seja, no dia 20 de outubro. Então, se comprar no dia 10 de setembro terá 40 dias para pagar. Se comprar no dia 11 de setembro, terá 39 dias para pagar, e assim por diante.
Caso tenha necessidade, o vencimento da sua fatura pode ser alterado. Porém, este procedimento tem que ser realizado com antecedência, pois a nova data escolhida só será válida a partir do próximo mês. Para mais informações e troca da data de vencimento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento:

(41) 3313-1800 – Curitiba e região

0300-789-1167 – Outras localidades

 

Importante

Para conferir a data de vencimento da sua fatura acesse o site, digite o número do seu cartão e senha. Em seguida, no menu, selecione a opção ‘Saldos e Limites’. Você encontrará o dia do vencimento e a data de fechamento da sua fatura.

 

Semana que vem explicaremos sobre o parcelamento. Fique atento e aproveite as vantagens do seu Cartão Senff!

Tagged: , , , , ,

Comentários: 130

  1. Joselma cordeiro duque 06/02/2018 às 15:46 Responder

    Se minha fatura do cartao vence todo dia 24 qual e o melhor dia pra fazer compras?

    • Senff
      Senff 06/02/2018 às 16:14 Responder

      Joselma,

      A fatura fecha sempre dez dias antes do vencimento. Então, se sua fatura vence no dia 25, irá fechar no dia 15.
      A partir do dia 15, você já está no melhor período para fazer compras.

      Em caso de dúvidas estamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  2. alan 04/02/2018 às 17:08 Responder

    uma duvida comprei um tenis no dia 04 mes 2
    o vencimento do meu cartão é dia 5
    quer dizer que eu vou pagar no dia seguinte ?

    • Senff
      Senff 05/02/2018 às 08:48 Responder

      Olá Alan, tudo bem?

      Se a fatura do seu cartão vence no dia 05, ela irá fechar dez dias antes do vencimento, ou seja, no dia 25 do mês anterior.
      Então, do dia 25 ao dia 05, você está no melhor período para compras, onde tudo o que comprar, só pagará no mês seguinte.

      Mas nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. Lizete 12/12/2017 às 10:08 Responder

    Oi gostaria de mudar o vencimento do meu cartão .como faço pois no site do aplicativo não consegui ..podem me ajudar????

    • Senff
      Senff 12/12/2017 às 10:29 Responder

      Olá Lizete, tudo bem?

      Para alterar a data de vencimento da sua fatura é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Alteração de Vencimento. Após, é só alterar conforme desejar.

      Lembramos que, considerando o histórico de compra, depois de selecionar a data você receberá um alerta de acordo com o seu caso. Além disso, caso possua mais de um cartão, é necessário alterar o vencimento de cada um deles se desejar.

      Caso não seja possível acessar ao site favor nos informar o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  4. Mariana 25/11/2017 às 10:42 Responder

    Bom dia. Eu tenho bastante de limite no meu senff, r$1.500 parcelado curto prazo, mas minha fatura vence para pagar hoje, tenho uma duvida se eu posso comprar hj? mesmo minha fatura vencendo

    • Senff
      Senff 27/11/2017 às 11:12 Responder

      Olá Mariana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Se a sua fatura não estiver vencida e o seu cartão possuir saldo, você poderá realizar compras, sim. Mas fique atenta a utilização dos saldos, pois o Curto Prazo permite apenas compras de 2x a 6x. Lembre-se que para compras em apenas uma única parcela, é preciso contar com saldo disponível no seu Limite Rotativo.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  5. Alexandra 22/11/2017 às 22:40 Responder

    Meu cartão vence dia 4 qual o melhor data pra comprar pra vim só na próxima fatura

    • Senff
      Senff 23/11/2017 às 17:54 Responder

      Olá Alexandra, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  6. John 14/11/2017 às 10:56 Responder

    Oi …. tudo bem tenho uma dúvida …. minha fatura vence no dia 25 , se eu realizar uma compra no dia 10 de dezembro , essa compra vai vir no dia 25 de dezembro ou 25 de Janeiro ?

    Obrigado por tirar minha dúvida .

    • Senff
      Senff 16/11/2017 às 12:00 Responder

      Olá John, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Ao comprar no dia 10 de Dezembro, cairá no mesmo mês. Se a sua fatura vence todo dia 25, o fechamento dela ocorrerá sempre 10 dias antes. Para que caia no próximo mês, a sua compra deve ser realizada a partir do dia 15.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.

  7. Meu cartão vence dia 10 qual melhor dia para mim comprar?

    • Senff
      Senff 11/11/2017 às 16:10 Responder

      Olá Luzinete, sempre 10 dias antes de vencer. Ou seja, no seu caso todo dia 1º, pois é o dia de fechamento da fatura :)

    • Senff
      Senff 11/11/2017 às 16:14 Responder

      Olá Luzinete, sempre 10 dias antes de vencer. Ou seja, no seu caso todo dia 1º, pois é o dia de fechamento da fatura :)

  8. Aline 09/10/2017 às 17:56 Responder

    Meu cartão vence dia 13 se eu comprar dia 10 vem para esse mês?

    • Senff
      Senff 10/10/2017 às 09:44 Responder

      Olá Aline, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  9. Rose 30/09/2017 às 17:28 Responder

    Meu cartão vence dia 16 .
    Qual a melhor data de fabricação, e é compras?

    • Senff
      Senff 02/10/2017 às 11:43 Responder

      Olá Rose, tudo bem?

      Pode nos esclarecer melhor as suas dúvidas?

      Pedimos também que nos envie o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      Conte sempre conosco!

  10. Daniel corre ia de oliveira 29/08/2017 às 08:17 Responder

    olá queria saber como faço para aumentar o limite do meu cartão ele e muito baixo o limite

    • Senff
      Senff 29/08/2017 às 09:11 Responder

      Olá Daniel, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante atualizado junto com o seu CPF para o e-mail:redes.sociais@senff.com.br, assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  11. Geovane Xavier 26/08/2017 às 11:12 Responder

    Ola minha fatura geralmente fecha nos dias 27 ou 28 e hoje é 26 se eu fizer uma compra cai nessa fatura

    • Senff
      Senff 28/08/2017 às 11:48 Responder

      Olá Geovane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sim, caso compre antes do dia de fechamento cairá na fatura desse mês.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.

  12. ingrid 08/08/2017 às 12:40 Responder

    oi meu cartão vence dia 20 se eu fizer uma compra hoje dia 08/08 a tenho que pagar no mes de agosto agora ou no mes de setembro ?

    • Senff
      Senff 08/08/2017 às 16:44 Responder

      Olá Ingrid, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      A sua compra aparecerá na fatura deste mês (Agosto). O seu melhor período de compra inicia sempre no dia 10 de cada mês, portanto tudo o que você comprar entre o dia 10 e 20 aparecerá no mês seguinte.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  13. JAQUELINE DE NELO VARGAS 25/06/2017 às 15:14 Responder

    OLÁ BOA TARDE MEU CARTÃO VENCE TODO O DIA 1 QUAL É O MEU MELHOR DIA DE COMPRA? E QUAL É A DATA QUE DEVO COMPRAR PRA LEVAR ATÉ 40 DIAS PRA PAGAR? DESDE JÁ OBRIGADA

    • Senff
      Senff 26/06/2017 às 16:01 Responder

      Olá Jaqueline, tudo bem?

      O melhor dia de compra é sempre 10 dias antes do vencimento do seu cartão, sendo assim, seu melhor dia de compra é 20 de cada mês.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição

  14. gracy seixas 06/06/2017 às 01:02 Responder

    o meu cartão vence dia 15,e realizei uma compra hoje,essa compra virá na mesma fatura ou mo próximo mês?

    • Senff
      Senff 07/06/2017 às 14:56 Responder

      Olá Gracy, tudo bem?

      O melhor dia para compra é sempre 10 dias antes do vencimento, no seu caso, dia 5 de todo mês. Sendo assim, se comprou dia 06 cairá para a fatura de julho :)

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  15. juciele grega 25/05/2017 às 12:07 Responder

    minha fatura fecha dia primeiro qual melhor dia pra comprar pra vim para o proximo mes

    • Senff
      Senff 26/05/2017 às 09:34 Responder

      Bom dia Juciele, tudo bem?

      A fatura sempre fecha dez dias antes do vencimento, então se a sua fatura vence dia 10, fechará todo dia 01 de cada mês. Portanto, seu melhor período para compras será sempre do dia 01 ao dia 10 de cada mês, onde você ganha 40 dias para realizar o pagamento das compras realizadas.

      Se ainda restarem dúvidas, nos informe seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe auxiliar.

      Conte sempre conosco.

      • Eloina Ferreira dos Santos 31/05/2017 às 14:47 Responder

        Mais na tabela acima mostra dia 30 o melhor dia de compra…

        • Senff
          Senff 07/06/2017 às 14:49 Responder

          Oi Eloina, tudo bem?

          Já atualizamos a tabela, pode conferir novamente! :)

  16. Alexandre calixto morais 24/05/2017 às 08:18 Responder

    Minha fatura vence dia 10 que dia eu posso usar o cartão

    • Senff
      Senff 24/05/2017 às 11:07 Responder

      Bom dia Alexandre, tudo bem?

      A fatura sempre fecha dez dias antes do vencimento, então se a sua fatura vence dia 10, fechará todo dia 01 de cada mês. Portanto, seu melhor período para compras será sempre do dia 01 ao dia 10 de cada mês, onde você ganha 40 dias para realizar o pagamento.
      Se realizar a recarga dia 25/05, ela virá cobrada na fatura com vencimento 10/06.

      Se ainda restarem dúvidas, nos informe seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe auxiliar.

      Conte sempre conosco.

      • Eloina Ferreira dos Santos 31/05/2017 às 11:50 Responder

        O da minha mãe vence dia 10 também…se ela comprar hoje dia 31 cai pra esse mês? E porque no melhor dia de compra, no caso dia 1 sempre zera o saldo???

        • Senff
          Senff 07/06/2017 às 14:47 Responder

          Olá Eloina, tudo bem?

          O melhor dia para compra é sempre 10 dias antes do vencimento, no seu caso, dia 1º de todo mês. Sendo assim, se comprar dia 31 ainda cairá para a mesma fatura.

          Quanto ao saldo, o fato de zerar não está relacionado ao melhor dia de compra, mas sim, ao quanto já utilizou de seus limites.

          Qualquer dúvida estamos à disposição.
          Conte sempre conosco!

  17. Alexandre calixto morais 24/05/2017 às 08:17 Responder

    Minha fatura vence dia 10 eu posso usar o cartão antes do dia 25 pra colocar crédito dai a conta no próximo mês ou não

    • Senff
      Senff 24/05/2017 às 11:07 Responder

      Bom dia Alexandre, tudo bem?

      A fatura sempre fecha dez dias antes do vencimento, então se a sua fatura vence dia 10, fechará todo dia 01 de cada mês. Portanto, seu melhor período para compras será sempre do dia 01 ao dia 10 de cada mês, onde você ganha 40 dias para realizar o pagamento.
      Se realizar a recarga dia 25/05, ela virá cobrada na fatura com vencimento 10/06.

      Se ainda restarem dúvidas, nos informe seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe auxiliar.

      Conte sempre conosco.

  18. Jaqueline Batista de lima 20/04/2017 às 11:55 Responder

    Queria saber como faço para pedir para aumentar meu limite de compras.

    • Senff
      Senff 24/04/2017 às 11:50 Responder

      Olá Jaqueline, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!

  19. jessika guedea almeida 07/04/2017 às 11:34 Responder

    oi perdi meu cartao como faca pra pedir outro

    • Senff
      Senff 07/04/2017 às 17:18 Responder

      Olá Jessika, tudo bem?

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!

  20. ELAINE 03/04/2017 às 16:42 Responder

    Boa tarde
    Gostaria de saber como faço para aumentar o limite do meu cartão ????

    • Senff
      Senff 04/04/2017 às 15:19 Responder

      Olá Elaine, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Conte sempre conosco.

  21. Claudia Flores 31/03/2017 às 17:00 Responder

    Boa tarde. Gostaria de saber se posso aumentar o meu limite é se o cartão vira antes de pagar a fatura?

    • Senff
      Senff 04/04/2017 às 15:12 Responder

      Oi Claudia, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      O prazo de entrega do cartão é de 15 a 30 dias.
      Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.

      Conte sempre conosco!

  22. clarice 09/03/2017 às 11:00 Responder

    nossa fatura fechou dia 5 ele só vence dia 15. já pagamos.as compras entre esses dias vai cair na fatura de abril?

    • Senff
      Senff 09/03/2017 às 17:49 Responder

      Olá Clarice, tudo bem?

      As compras realizadas a partir do dia 05 de cada mês (data de fechamento e envio da fatura) cairão em sua próxima fatura. Ou seja, estas compras estarão em sua fatura de abril, sim :)

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  23. janaina 22/02/2017 às 11:59 Responder

    bom dia.
    minha fatura vence dia 10
    se eu comprar hoje vem pro mes que vem??

    • Senff 02/03/2017 às 10:42 Responder

      Olá Janaina, tudo bem?

      Os melhores dias para efetuar compras com o seu cartão são do dia 1 (data de fechamento e envio da fatura) até o dia 10 (data de vencimento da fatura), pois o valor comprado entre estas datas será cobrado somente no próximo mês.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  24. dayane 16/02/2017 às 15:57 Responder

    oi tudo bem]
    como peco o cartao

    • Senff 16/02/2017 às 15:58 Responder

      Olá Dayane, tudo bem?

      Para solicitar o Cartão CrediSenff, que possui a bandeira Senff e é aceito em todos os estabelecimentos da nossa Rede de Credenciados, basta acessar o site http://www.senff.com.br

      - Clique em Para você.
      - Em seguida, clique em PEÇA JÁ O SEU! (no canto direito da tela).
      - Preencha os campos de informações solicitadas.
      - Clique no botão Enviar.
      - Após, será solicitado que você envie a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda,
      todos atualizados.
      - Para enviar é fácil! Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto com máquina digital) e enviar através do próprio site (clicando no botão ENVIAR DOCUMENTOS), quando for solicitado.
      - Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447 ou para nosso e-mail: atendimento@senff.com.br
      - Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.

      Agradecemos pela preferência.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  25. Paula Franco 30/01/2017 às 18:17 Responder

    Preciso solicitar um cartão novo, pois o meu não lê mais nas máquininhas.

    • Senff 31/01/2017 às 10:25 Responder

      Olá Paula, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  26. Andreza 25/01/2017 às 11:18 Responder

    Bom dia!
    A data de vencimento da minha fatura é dia 16 e fecha no dia 03 , se caso eu fizer uma compra sexta-feira dia 27 desse mês, a fatura vai vim em fevereiro ou em Março.
    Desde já obrigada

    • Senff 27/01/2017 às 09:40 Responder

      Olá Andreza, tudo bem?

      Nossos cartões possuem apenas vencimentos nos dias 1, 2, 5, 7, 10, 15, 20 e 25.
      Além disso, as compras realizadas na data de fechamento da fatura, que ocorrem 10 dias antes do vencimento, serão cobradas somente no próximo mês.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  27. Brunna 20/01/2017 às 22:36 Responder

    Depois que paga a fatura quanto tempo para liberar e se eu precisar sacar dh onde sacar e se tem juros

    • Senff 24/01/2017 às 10:19 Responder

      Olá Brunna, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  28. Bruna 19/01/2017 às 20:36 Responder

    Meu cartão vence amanhã dia 20 se hj eu efetuar uma compra cai este valor dia 20 de fevereiro? (primeiro cartão muitas dúvidas)

    • Senff 20/01/2017 às 16:24 Responder

      Olá Bruna, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

      • Bruna 20/01/2017 às 17:00 Responder

        Enviar aqui o cpf ?

        • Senff 24/01/2017 às 10:16 Responder

          Pode ser Bruna ;)

          Qualquer dúvida estamos à disposição.
          Conte sempre conosco.

  29. VINÍCIUS NUNES BUCH 12/01/2017 às 14:18 Responder

    JA ESTOU A MUITO TEMPO USANDO O CARTÃO SEMPRE COM O MESMO LIMITE.
    TEM ALGUMA FORMA DE PEDIR O AUMENTO DO LIMITE DO CARTÃO ??

    • Senff 13/01/2017 às 11:00 Responder

      Olá Vinícius, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!

  30. Sara 26/12/2016 às 17:23 Responder

    N

    • Senff
      Senff 26/12/2016 às 17:34 Responder

      Olá Sara, tudo bem?
      Em que podemos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  31. elison 15/12/2016 às 09:58 Responder

    Bom dia meu vencimento da fatura é dia 10.

    hoje é dia 15/12 se eu precisar mudar para a data de vencimento dia 25, o novo vencimento será 25/12 ou 25/01?????

    • Senff
      Senff 15/12/2016 às 15:03 Responder

      Olá Elison, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  32. Rodrigo Lombardi de moura 31/10/2016 às 10:57 Responder

    Bom o vencimento do cartão e dia 13 quero saber se a fatura ta fechada ou se vsi fechar amanhã ok

    • Senff 01/11/2016 às 09:53 Responder

      Olá Rodrigo, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  33. Marcia Carvalho 23/08/2016 às 23:48 Responder

    Boa noite
    Meu cartão vence dia 10, e a fatura é fechada dia 3, gostaria de saber se posso realizar uma compra no mesmo dia em que a fatura for fechada para que ela vença no próximo mês
    Desde já agradeço, beijinhos.

    • Senff 24/08/2016 às 16:56 Responder

      Olá Marcia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Os melhores dias para efetuar compras com o seu cartão são do dia 1 (data de fechamento e envio da fatura) até o dia 10 (data de vencimento da fatura), pois o valor comprado entre estas datas será cobrado somente no próximo mês.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  34. gimar herculano de souza 23/07/2016 às 12:47 Responder

    gostaria de saber se tem como aumentar meu limite…preciso conprar materiais de construçao….e se tem com me mamndar um cartao com chip ….o meu e losango hering.ja vai vencer este mes….

    • Senff 25/07/2016 às 09:08 Responder

      Olá Gimar, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  35. Denyze 02/06/2016 às 21:11 Responder

    O meu vence dia 15 e dia 5 é domingo então dia 4 fecha a fatura é?

    • Senff 03/06/2016 às 12:18 Responder

      Olá Denyse, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  36. Cristiane 05/04/2016 às 22:58 Responder

    Fiz uma compra dia 06 e a fatura e dia 25 qual data será cobrada?

    • Senff 06/04/2016 às 10:03 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Será cobrada na próxima fatura. Lembre-se que os melhores dias para efetuar compras com o seu cartão são do dia 15 (data de fechamento e envio da fatura) até o dia 25 (data de vencimento da fatura), pois o valor comprado entre estas datas será cobrado somente no próximo mês.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  37. Vanessa 04/03/2016 às 13:14 Responder

    Eu queria saber por que não dá para mudar o limite longo prazo para o curto. Pois nas redes de loja onde efetuo compras os limites de parcelas é até 6x . Eu tenho limite nesse longo mais nem posso utilizar. Não tem como mudar ? Muitas vezes deixo de comprar algo que quero por causa q em 7 tem crédito e em 6 não.

    • Senff 04/03/2016 às 14:17 Responder

      Olá Vanessa, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  38. andreia 12/02/2016 às 11:07 Responder

    Eu vou pagar meu Cartao hj vence so dia 15 posso usar ele hj msm?
    No caso e liberado Na hora???

    • Senff 12/02/2016 às 11:09 Responder

      Olá Andreia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      O prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de até 48h úteis. Mas você pode consultar o saldo de seu cartão pelo nosso site http://www.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
      Após o login, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  39. saleti 12/01/2016 às 12:48 Responder

    amo o cartao senff nunca me deixou na mao.. e as respostas tiraram minhas duvidas obrigado…

    • Senff 12/01/2016 às 16:27 Responder

      Olá Saleti, tudo bem?
      Nós que amamos ter você como cliente <3

      Trabalhamos constantemente treinando nossos colaboradores para que melhorem a cada dia o atendimento. Ficamos muito felizes em saber que estamos no caminho certo.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo serviço.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  40. Tatiane regina dambroski 10/09/2015 às 20:21 Responder

    Minha fatura vence dia 25 se eu comprar dia 12 vem nessa fatura ainda

    • Senff 11/09/2015 às 09:31 Responder

      Olá Tatiane, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Vem sim. Os melhores dias para efetuar compras com o seu cartão são do dia 15 (data de fechamento e envio da fatura) até o dia 25 (data de vencimento da fatura), pois o valor comprado entre estas datas será cobrado somente no próximo mês.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  41. regiane 04/09/2015 às 21:51 Responder

    Quando eu pago a fatura cai no mesmo dia e descontado no mesmo dia

    • Senff 08/09/2015 às 10:21 Responder

      Olá Regiane, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Quando você realiza o pagamento da fatura na loja onde fez o limite é liberado na hora. Para pagamentos na rede bancária e correspondentes o prazo é de até 48 horas úteis.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  42. edenilson borin 04/09/2015 às 17:10 Responder

    ola eu queria saber qual sera a nossa fatura ou seja tem algum numero que eu possa perguntar?

    • Senff 04/09/2015 às 17:23 Responder

      Olá Edenilson, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Em que podemos lhe ajudar?
      Se preferir, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelos números abaixo.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  43. geraldo rocha 23/07/2015 às 20:05 Responder

    Vencimento dia 7 fecha quando?

    • Senff 24/07/2015 às 08:55 Responder

      Olá Geraldo, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Quanto a sua solicitação, informamos que sua data de vencimento da fatura sendo dia 7, a data de fechamento e envio da fatura será todo dia 27.
      Lembramos que os melhores dias para efetuar compras com o seu cartão são do dia do fechamento até o vencimento.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  44. Daniela 18/06/2015 às 15:37 Responder

    Meu cartao venci dia 30 e quero comprar dia 19 aind vem na fatura no dia 30 ?

    • Senff 18/06/2015 às 16:07 Responder

      Olá Daniela, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  45. Bianca Oliveira 12/06/2015 às 00:42 Responder

    O cartão da minha mãe vira todo dia 12. Se eu comprar no mesmo dia que ele vira dia 12 a fatura vem pro mesmo mês ou vem pro mês seguinte?

    • Senff 12/06/2015 às 11:17 Responder

      Olá Bianca, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Quanto a sua solicitação, informamos que nenhuma data de vencimento ocorre dia 12. Pode nos informar a data correta para que possamos verificar?

      Conte sempre conosco.

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  46. Bia 19/05/2015 às 02:58 Responder

    Olá! Minha fatura no cartão fechou no dia 18 e já foram pagas uns dias antes do vencimento que será 28 de maio…, pois precisei fazer umas compra urgente no dia 19 um dia depois do fechamento, Eu gostaria de saber se essa compra que eu fiz será lançada ainda neste ou no mês seguinte ???

    • Senff 19/05/2015 às 11:19 Responder

      Olá Bia, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Para que possamos lhe ajudar, nos informe seu CPF e telefone com DDD.
      *Os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  47. aleff brendon wudson generoso 01/05/2015 às 13:31 Responder

    o meus boletos não estão chegando em minha residencia
    como eu faço para pagar? ja ta vencido meu cartão

    • Senff 04/05/2015 às 12:29 Responder

      Olá Aleff,
      agradecemos por seu contato.

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site.
      Basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Para que possamos lhe ajudar em relação ao não recebimento das faturas, nos informe seu CPF e telefone com DDD.
      *Os dados não serão divulgados.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

  48. Dayane Sanches 29/04/2015 às 18:25 Responder

    minha fatura tem o vencimento dia 10, qual o dia que posso comprar para aproveitar os 40 dias?

    • Senff 30/04/2015 às 11:52 Responder

      Olá Dayane, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      Se a sua fatura vence no dia 10 de cada mês o seu melhor dia de compra é no dia 30.

      Qualquer dúvida nos avise!
      Conte sempre conosco

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  49. Diogo Rubens 22/04/2015 às 16:43 Responder

    Boa tarde

    Minha fatura fecha no dia 25 com o vencimento para o dia 05, como este mês de Abril o dia 25 caí no sábado, a minha fatura fecha no dia 25 mesmo ou só na segunda – feira dia 27?

    • Senff 22/04/2015 às 17:02 Responder

      Olá Diogo,
      agradecemos por seu contato.

      O fechamento da fatura é realizado normalmente, no dia 25.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  50. ana paula oliveira oliveira 16/04/2015 às 13:29 Responder

    ola gostaria de saber, a minha fatura tem o vencimento todo dia 09 de cada mes
    com fechamento de fatura todo dia 22.
    qual seria o melhor dia de comprar e ter de 30 / 40 dias pra pagar.
    essa e minha duvida.
    há eu só acostumada em fazer compras todo dia 23 do mes, ou seja depois do fechamento da fatura que e dia 22.
    ta certo ou errado? o banco e do brasil. e minha conta e corrente

    • Senff 16/04/2015 às 14:29 Responder

      Olá Ana Paula, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      Se preferir, você pode entrar em contato conosco pelos telefones:

      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

      *Os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      http://www.senff.com.br

  51. iolanda 20/03/2015 às 14:34 Responder

    oii o vencimento da minha fatura e sempre no dia 11 quando sei o fechamento dela…

    • Senff 20/03/2015 às 14:35 Responder

      Olá Iolanda,
      agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  52. rayane 19/02/2015 às 14:49 Responder

    pq esse mês vai até dia 28 .. por isso me confundi .

    • Senff 19/02/2015 às 17:50 Responder

      Olá Rayane, tudo bem?

      Caso deseje realizar suas compras hoje, elas serão cobradas na próxima fatura do dia 1.
      Se preferir aguardar e comprar no dia 21, você terá até 40 dias para pagar.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  53. rayane 19/02/2015 às 14:48 Responder

    então não tem problema de efetuar uma compra hoje ?
    estava pensando que se eu comprasse hoje ia vim pro dia 1 ..
    pensei que só poderia efetuar compra só a parti de amanhã

  54. rayane 19/02/2015 às 13:59 Responder

    o meu cartão vence dia 1 .. será q hoje dia 19 de fevereiro a fatura já está fechada ?

    • Senff 19/02/2015 às 14:44 Responder

      Olá Rayane, boa tarde!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Quanto a sua solicitação, informamos que como a data de vencimento da fatura é dia 1, a data de fechamento e envio da fatura será somente dia 21, e o valor comprado entre estas datas será cobrado no próximo mês.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  55. Gedielly 13/02/2015 às 13:42 Responder

    Pelo que eu entendi todo cartão de vencimento dia 25 fecha dia 15 é isso ??

    • Senff 13/02/2015 às 14:37 Responder

      Olá Gedielly, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      É exatamente isso. E ao efetuar compras com o seu cartão do dia 15 (data de fechamento e envio da fatura) até o dia 25 (data de vencimento da fatura), o valor comprado entre estas datas será cobrado somente no próximo mês.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  56. Leticia 26/09/2014 às 07:55 Responder

    Minha fatura venceu ontem dia 25/09, so faço o pagamento dia 30/09 que é quando recebo. Posso fazer alguma compra hoje dia 26/09?

    • Senff 26/09/2014 às 11:22 Responder

      Olá Leticia, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      No caso de haver saldo disponível, você poderá efetuar compras sim.
      Para consultar pela Internet basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Caso deseje, você pode alterar a data de vencimento. Pedimos, por gentileza que nos confirme os seguintes dados do titular do cartão (seus dados não serão divulgados):

      – número do cartão;
      – número do RG;
      – data de nascimento;

      Importante: caso possua mais de um cartão Senff, favor informar se a alteração de vencimento será para um ou para todos os cartões.

      Além disso, informamos que os melhores dias para efetuar compras com o seu cartão são do dia 15 até o dia 25, pois o valor comprado entre estas datas será cobrado somente no próximo mês.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  57. Ana Carolina 11/09/2014 às 21:54 Responder

    Óla, acabei de fazer minha conta universitária e tive a opção de escolher um cartão de credito no entanto, não fiz a escolha do dia do vencimento de minha fatura, e fui tentar realizar uma compra e a compra não foi aprovada o que provavelmente possa ter acontecido? (lembrando que foi a minha primeira tentativa de compra e etc…)

    • Senff 12/09/2014 às 09:22 Responder

      Olá Ana, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  58. Ingrid 17/04/2014 às 13:52 Responder

    olá, fiz meu 1º cartão de crédito e ainda não chegou a fatura do cartão. Fiz compras no dia 11 e o vencimento é dia 20! Devo pagar este mês ou mês que vem?

    • Senff 17/04/2014 às 13:55 Responder

      Olá Ingrid
      agradecemos por seu contato.
      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar seu cadastro.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  59. karina 28/03/2014 às 17:15 Responder

    Quantos dias a senff demora pra responder por e-mail?
    Eu mandei uma duvida e não me retornaram ainda!!!

    • Senff 28/03/2014 às 18:09 Responder

      Olá Karina.
      Agradecemos por seu contato.

      Informamos que o tempo médio de resposta é de no máximo 5 dias, porém pode variar de acordo com a demanda de solicitações.
      Caso deseje, nos informe qual seria a sua dúvida, o número do seu cartão e CPF para que possamos encaminhar ao setor responsável.
      Se preferir, você pode ligar para nossa Central de Atendimento.

      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

      Atenciosamente
      Senff
      http://www.senff.com.br

  60. vanusa 21/01/2014 às 13:25 Responder

    minha fatura vence dia 16,qual é o dia do fechamento?

    • Senff 21/01/2014 às 13:42 Responder

      Olá Vanusa,
      agradecemos por seu contato.
      Ao fazer o Cartão Senff, você escolhe pagar as faturas em algum dos dias a seguir: 01, 02, 05, 07, 10, 15, 20 e 25.
      Não temos a opção do dia 16.

      Atenciosamente
      Marketing – Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  61. Marilia 02/01/2014 às 01:16 Responder

    Olá, meu minha fatura vence dia 10, e fiz uma compra dia 30 e acabou sendo lançado na fatura de janeiro, e até hoje dia 02/01 ainda não foi fechado a minha fatura e preciso usar o cartão e não posso.

    • Senff 02/01/2014 às 10:48 Responder

      Olá Marilia

      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.
      Se preferir, você pode entrar em contato conosco pelos telefones abaixo:

      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

      Atenciosamente
      Marketing – Senff
      http://www.senff.com.br

  62. Senff 04/11/2013 às 08:41 Responder

    Olá Fabiane, bom dia!
    basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento:

    (41) 3313-1800 – Curitiba e região

    0300-789-1167 – Demais localidades

    Lembramos que a nova data escolhida só será válida a partir do próximo mês.
    Se preferir, envie seu CPF e telefone com DDD para redes.sociais@senff.com.br para que possamos entrar em contato.

    Atenciosamente
    Senff

  63. fabiane 02/11/2013 às 12:28 Responder

    como mudar minha data de vencimento

Deixe uma resposta para alan Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*