Você sabia que pode conversar conosco pelo Facebook?

Facebook

Nos envie uma mensagem!

Nós já contamos para você uma vez quais eram todos os nossos canais de relacionamento, você lembra? Inclusive, o próprio Blog que você lê nesse momento é um deles – e é possível deixar suas dúvidas e sugestões nos nossos comentários, lá embaixo.

Mas hoje, nós queremos falar sobre um outro canal em específico: o Facebook!

Você já sabe que lá nós publicamos novidades, promoções, os ganhadores da Promoção Meu Cartão é Show (inclusive com fotos!) e muito mais. Sabe também que pode nos fazer uma avaliação ou escrever no nosso mural. Mas e que dá para conversar conosco por lá também, você já sabia?

Nesse canal, pergunte o que quiser! Dá para fazer acordos de dívidas, perguntar sobre a fatura, o cartão, até elogiar. Nós responderemos com todo carinho o mais breve possível, TODOS os nossos clientes! Você sabe como nós somos, uma empresa que preza pelo melhor atendimento. E aqui não podia ser diferente! Vai lá. Converse com a gente. Estamos sempre à disposição!

Tagged: ,

Comentários: 38

  1. estefny 18/09/2018 às 18:01 Responder

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO UM ACORDO COM VOCES REFERENTE A UM CARTAO QUE TENHO

    • Senff
      Senff 19/09/2018 às 12:52 Responder

      Olá Estefany, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      Caso deseje, também pode negociar o seu débito preenchendo alguns dados:

      Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
      http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx

      Conte sempre conosco.

  2. Vanessa nos fizemos o cartão mas achamos que tinha 4dias pra pagar como é o sistema 24/07/2017 às 14:44 Responder

    Gostaria de saber pois fizemos o cartão e achamos que tinha 40 dias pra pagar eu comprei dia 26/06 e já é pra pagar dia 2707

    • Senff 25/07/2017 às 09:21 Responder

      Olá Vanessa, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  3. Inês Fátima Telles Amaro 24/07/2017 às 11:17 Responder

    [Dados ocultos]

    • Senff 24/07/2017 às 17:10 Responder

      Olá Inês, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  4. Camila da silva borges 23/07/2017 às 17:04 Responder

    Se eu ja tenho um cartão senff eu posso fazer outro senff cm a mesma bsndeira

    • Senff 24/07/2017 às 10:27 Responder

      Olá Camila, tudo bem?
      Ficamos felizes em ter você como cliente.

      Pode solicitar o cartão com a nossa bandeira em outro estabelecimento, mas lembre-se ele passará por análise como o primeiro cartão.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  5. Camila da silva borges 23/07/2017 às 17:03 Responder

    Oi se eu ja tenho um cartao senff eu posso fazer outro em outra loja cm a mesma bandeira seff

    • Senff 24/07/2017 às 10:27 Responder

      Olá Camila, tudo bem?
      Ficamos felizes em ter você como cliente.

      Pode solicitar o cartão com a nossa bandeira em outro estabelecimento, mas lembre-se ele passará por análise como o primeiro cartão.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  6. miriam suzana valencio borges 06/06/2016 às 22:19 Responder

    viu o lugar que vcs falam que eu possa usar o cartao ex :posto de combustivel farmacia nenhum aceita esse cartao vcs podem me expricar porfavor obrigada

    • Senff 07/06/2016 às 09:51 Responder

      Olá Miriam, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      - Clique em REDE SENFF.
      - Selecione no mapa o estado em que deseja comprar.
      - Após, escolha o tipo de negócio, a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
      - Se preferir, você também pode digitar o nome do estabelecimento, no campo “Palavra-chave”

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  7. juacir 01/06/2016 às 18:00 Responder

    cade minha resposta sobre o protocolo n 154772518 estou com o cartao bloqueado e vcs nao manda resposta 5 dias nada

    • Senff 02/06/2016 às 11:23 Responder

      Olá Juacir, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  8. ANA 19/05/2016 às 14:59 Responder

    ola estou tentando entrar em contato através do e-mail:- atendimento@senff.com.br – para enviar a documentação necessária para aprovação do cartão mas não estou conseguindo.

    • Senff 20/05/2016 às 09:23 Responder

      Olá Ana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Pedimos gentilmente que encaminhe sua documentação para análise através de nosso site http://www.senff.com.br.
      O procedimento é bastante simples.

      - Clique em FALE COM A SENFF
      - Em seguida, clique em AINDA NÃO SOU CLIENTE SENFF
      - Preencha os campos de informações solicitadas.
      - Mande seus documentos clicando em ENVIAR DOCUMENTOS
      - Para finalizar clique no botão Enviar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  9. Boa tarde é que estou preocupada porque o vencimento do meu acordo é hoje e não recebi as fatura para eu pagar não quero perder o meu acordo.

    • Senff 03/05/2016 às 10:33 Responder

      Olá Marina, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  10. Boa noite gostaria de saber sobre o meu parcelamento que não recebi as minhas faturas por favor entre em contato comigo porque o vencimento era pra ser amanhã.

    • Senff 02/05/2016 às 11:07 Responder

      Olá Marina, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  11. Desiane 30/04/2016 às 17:55 Responder

    Olá por favor peço que entre em contato comigo ainda, hj. É urgente

    • Senff 02/05/2016 às 11:04 Responder

      Olá Desiane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Em que podemos lhe ajudar?
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  12. nelson mian 30/04/2016 às 11:31 Responder

    rua dos eucaliptos n:508

    • Senff 02/05/2016 às 11:02 Responder

      Olá Nelson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para atualizar seu endereço é muito fácil, basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em ATUALIZAÇÃO CADASTRAL.

      - Selecione no campo Endereço para Alteração qual endereço deseja visualizar e atualizar.

      - Após, em Dados para Alteração preencha o CEP da rua e o Logradouro (nome da rua),
      bairro e cidade aparecerão automaticamente.

      - Preencha o complemento do endereço se houver. Exemplo: Fundos ou apto 12.

      - Em seguida, selecione no campo Endereço para Correspondência onde quer
      receber as correspondências enviadas pela Senff.

      - Para finalizar preencha seus Dados Pessoais (telefone residencial, celular e e-mail, se possuir) para garantir que suas informações estejam sempre atualizadas.

      - Após concluída todas as etapas clique em Enviar, no canto superior esquerdo da página

      Pronto, todas as suas informações serão atualizadas!

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  13. TO SATISFEITA COM A SENFF ,SO ACHO QUE O LIMITE E MUITO BAIXO .

    • Senff 29/04/2016 às 09:12 Responder

      Olá Ada, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  14. lucineide de jesus souza 23/04/2016 às 22:43 Responder

    oi n estou recebendo o boleto a tempo p pagamento

    • Senff 26/04/2016 às 09:43 Responder

      Olá Lucineide, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  15. Tatiane Luciano da silva 14/04/2016 às 13:22 Responder

    Boa tarde, fiz o cadastro pelo site de vocês, gostaria de saber se meu cadastro deu certo.

    • Senff 14/04/2016 às 15:19 Responder

      Olá Tatiane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  16. Adreia Blum 09/04/2016 às 10:00 Responder

    ola gostaria de saber como faço para solicitar o aumento de credito em meu cartão!

    • Senff 11/04/2016 às 09:11 Responder

      Olá Andreia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  17. Miller Alves da Silva 05/04/2016 às 23:19 Responder

    Olá senff eu preciso urgente do número do meu cartão p imprimir a segunda via da minha fatura

    • Senff 06/04/2016 às 10:04 Responder

      Olá Miller, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  18. Minéia Silva de Vargas kowaleski 30/03/2016 às 13:15 Responder

    Olá quero quitar minha dívida por favor entre em contato comigo não consigo ligar para central

    • Senff 30/03/2016 às 14:50 Responder

      Olá Minéia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  19. marcia c silva 25/03/2016 às 11:05 Responder

    oi nao consigo desbloquear meu cartao pelos os numeros indicados ,e loja onde eu fiz
    disse que é so pelo numero.

    • Senff 28/03/2016 às 10:01 Responder

      Olá Marcia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*