Facilite o seu dia a dia

Fatura por E-mail

Fatura por e-mail, facilitando sua vida e ajudando o meio ambiente.

Receber a fatura do seu cartão Senff somente por e-mail pode ser muito mais tranquilo do que você imagina. Nada de ficar esperando a entrega ou se preocupando com o porquê não chegou ainda, sem falar que tem mais vantagens, benefícios e muito mais praticidade!

  • Agilidade e segurança

  • Desconto na taxa de movimento

  • Economia de papel ajudando o meio ambiente


E ainda dá para pagar logo que receber pelo seu internet banking ou aplicativo do seu banco pelo celular!

Mesmo com a fatura por e-mail você não deixa de ficar por dentro das ofertas do mês, assim, não perde nenhuma oportunidade de economizar.

Está esperando o quê? Altere já!

Tem alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo.

Tagged: , , , ,

Comentários: 22

  1. Adriana Barros Eleuterio 06/03/2018 às 08:42 Responder

    minha fatura de fevereiro esta atrasada tem como enviar uma agora pra eu pagar junto com a de março para que nao ocorra juros?

    • Senff
      Senff 06/03/2018 às 09:03 Responder

      Olá Adriana, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Alexandre Rodrigues 10/04/2017 às 18:45 Responder

    Fiz um acordo gostaria de receber por imail à fatura pra fazer pagamento obrigado

    • Senff 12/04/2017 às 17:08 Responder

      Olá Alexandre, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  3. jessica 22/03/2017 às 17:12 Responder

    fatura

    • Senff 23/03/2017 às 17:27 Responder

      Olá Jessica, tudo bem?

      Em que podemos lhe ajudar?

  4. Luciana regina Conceição 18/01/2017 às 20:50 Responder

    Não recebeu. Minha fatura pois não chega des do ano passada como faço pra pagar.obrigada

    • Senff 19/01/2017 às 15:25 Responder

      Olá Luciana, tudo bem?

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  5. Saldo do cartao

    • Senff
      Senff 10/11/2016 às 13:38 Responder

      Olá Crisrane, tudo bem?

      Para consultar o saldo de seu cartão, basta acessar o site http://www.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Após o login, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Caso possua um cartão benefício, como Alimentação ou Combustível, se tiver dúvidas sobre o dia de recarga, entre em contato com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  6. Eunice Becker 25/07/2016 às 17:47 Responder

    Boa tarde, gostaria de receber minhas faturas por email. obrigada
    att: Eunice Becker

    • Senff 26/07/2016 às 10:00 Responder

      Olá Eunice, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para receber sua fatura via e-mail é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em FATURA POR E-MAIL. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

      Lembramos que é optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto na anuidade flexível do seu cartão.
      É importante ressaltar que caso não receba a fatura na data habitual, informe ao nosso Atendimento. E se não houver pagamentos da fatura em até 20 dias, a Senff enviará a fatura impressa, sem desconto na taxa e com os devidos encargos.

      Outra opção é o recebimento da fatura impressa e via e-mail, servindo como uma ferramenta adicional, entretanto sem desconto na taxa de movimento do cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  7. Venilse Boava 20/07/2016 às 14:53 Responder

    Nao recebi minha fatura por e-mail, vence hoje

    • Senff 20/07/2016 às 15:59 Responder

      Olá Venilse, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  8. karine Rodrigues de Freitas 19/07/2016 às 15:03 Responder

    Eu paguei uma conta errada e queria mudar a conta como fasso?

    • Senff 19/07/2016 às 17:17 Responder

      Olá Karine, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  9. Sandra Mara Keche Antoniack 08/07/2016 às 10:23 Responder

    Espero minha fatura enviada via e-mail.
    Grata;
    Sandra.

    • Senff 08/07/2016 às 11:22 Responder

      Olá Sandra, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  10. Ana Paula 24/06/2016 às 11:41 Responder

    Preciso pedir outro cartão perdi o meu preciso dele pra pagar a fatura como faço ??Aguardo a resposta com urgência!

    • Senff 24/06/2016 às 14:31 Responder

      Olá Ana Paula, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato. Estamos felizes em ter você como cliente.

      Por gentileza informe o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  11. Marivane Brito de Almeida 23/06/2016 às 18:21 Responder

    Qro receber minha fatura por email

    • Senff 24/06/2016 às 09:30 Responder

      Olá Marivane, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato. Estamos felizes em ter você como cliente.

      Para receber sua fatura via e-mail é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em FATURA POR E-MAIL. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

      Lembramos que é optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto na taxa de movimento do seu cartão.
      É importante ressaltar que caso não receba a fatura na data habitual, informe ao nosso Atendimento. E se não houver pagamentos da fatura em até 20 dias, a Senff enviará a fatura impressa, sem desconto na taxa e com os devidos encargos.

      Outra opção é o recebimento da fatura impressa e via e-mail, servindo como uma ferramenta adicional, entretanto sem desconto na taxa de movimento do cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta para Eunice Becker Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*