Parcelamento consciente

Parcelamento das suas compras

Como posso parcelar minhas compras, controlar melhor meus limites e saldo? A Senff te ajuda.

 

Para parcelar as suas compras, primeiramente, é preciso entender como funcionam os limites do seu cartão. Existem 2 modalidades de crédito, rotativo e parcelado. Essas modalidades são ofertadas logo que recebe o cartão. Dependendo da frequência e local das compras, o limite parcelado se divide em curto prazo e longo prazo. Se você não possui o curto prazo e longo prazo, não se preocupe, isso não afeta em nada suas compras e você continuará com o limite parcelado.

Rotativo e Parcelado

Clique na imagem para ampliar

 

Quais limites eu tenho

 

Verifique em nosso site, quais estão disponíveis para você. Basta digitar o número do seu cartão e senha, em seguida acessar o ‘Menu’ e clicar em ‘Saldos e Limites’.

 

Limites

Clique na imagem para ampliar

 

Diferenças

 

* ROTATIVO – para compras em uma única parcela – aquelas que serão lançadas já na sua próxima fatura.

ROTATIVO EXCLUSIVO – exclusivo para utilizar na rede de lojas em que você fez o seu cartão, nas compras em uma parcela – aquelas que serão lançadas já na próxima fatura.

* PARCELADO – para compras parceladas em 2 ou mais vezes.

CURTO PRAZO – para compras parceladas em 2 até 6 vezes.

CURTO PRAZO EXCLUSIVO – exclusivo para utilizar na rede de lojas em que você fez o seu cartão, para compras parceladas em 2 até 6 vezes.

LONGO PRAZO – para compras parceladas em 7 ou mais vezes.

 

Simplificando

 

As compras que não forem parceladas serão descontadas do seu limite rotativo. E, as compras em mais de uma vez, serão descontadas do limite parcelado. Caso você possua o parcelado curto prazo, o pagamento em 2 até 6 vezes, será descontado dele. No caso de 7 vezes ou mais, será descontado do limite longo prazo. O seu cartão ainda não possui curto e longo prazo? Então, as compras parceladas, independente do número de parcelas, serão descontadas do limite parcelado.

 

Parcelamento

 

Cada loja define se vai oferecer parcelamento ou não. Por isso, é importante que verifique a política de parcelamento da loja que for realizar as suas compras. Para isso, fornecemos uma lista com o endereço e telefone de cada uma. Basta acessar a Rede Senff.

 

A Senff tem uma política de crédito consciente, para que você compre com segurança e tranquilidade. Aproveite e boas compras!

Tagged: , , ,

Comentários: 315

  1. Carla 12/12/2018 às 13:37 Responder

    Oi gostaria de limpar meu nome

    • Senff
      Senff 12/12/2018 às 14:23 Responder

      Olá Carla, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Juliano de Lara 12/12/2018 às 03:39 Responder

    Olá gostaria de renegociar a minha dívida

    • Senff
      Senff 12/12/2018 às 10:41 Responder

      Olá Juliano, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. CAREN HOLZ 10/12/2018 às 20:12 Responder

    Gostaria de parcelar uma divida que esta no nome do meu marido. Como faço?

    • Senff
      Senff 11/12/2018 às 10:21 Responder

      Olá Caren, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do CPF do titular do cartão,para que possamos ajudar?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • CAREN HOLZ 11/12/2018 às 17:03 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 11/12/2018 às 17:39 Responder

          Olá Caren,

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  4. Florinda Ângela verzeletti 08/12/2018 às 19:18 Responder

    Quero parcelar minha conta

    • Senff
      Senff 10/12/2018 às 11:01 Responder

      Olá Florinda, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  5. Ana Silva de Souza 05/12/2018 às 22:17 Responder

    Quero parcelar minha dívida

    • Senff
      Senff 06/12/2018 às 15:30 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  6. Tatiane 05/12/2018 às 07:51 Responder

    Havia perdido meu cartão faz uns 4 meses e uma fatura ficou pra trás, gostaria de saber como posso financiar essa divida?

    • Senff
      Senff 05/12/2018 às 12:41 Responder

      Olá Tatiane, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  7. Alessandra 28/11/2018 às 13:29 Responder

    Gostaria de saber os estabelecimentos que aceitam o parcelado em minha cidade como faço, Pelotas / RS

    • Senff
      Senff 28/11/2018 às 18:22 Responder

      Olá Alessandra, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
      *Lembramos que seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  8. Isabel da Silva barbosa 13/11/2018 às 18:42 Responder

    Quero saber como faço para parcelar meu cartão senff

    • Senff
      Senff 14/11/2018 às 18:42 Responder

      Olá Isabel, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD, para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  9. Luis marcelo rodrigues 08/11/2018 às 07:18 Responder

    Quero parcelar minha fatura como faço?

    • Senff
      Senff 08/11/2018 às 14:44 Responder

      Olá Luis, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Luis marcelo rodrigues 10/11/2018 às 16:21 Responder

        Posso parcelar a fatura de novembro e continuar usando o cartão ?

        • Senff
          Senff 12/11/2018 às 17:55 Responder

          Olá, Luiz. Tudo bem?

          Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

          Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
          *Seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

    • Luis marcelo rodrigues 10/11/2018 às 16:19 Responder

      [Dados ocultados]

      • Senff
        Senff 13/11/2018 às 10:27 Responder

        Olá Luis, tudo bem?

        Obrigada pelo envio dos dados.
        Estamos verificando com o setor responsável e daremos o retorno o mais breve possível!

        Conte sempre conosco.

  10. Deise 30/10/2018 às 18:01 Responder

    Quero parcelar minha fatura por favor

    • Senff
      Senff 31/10/2018 às 10:59 Responder

      Olá Deise, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  11. Jeferson Bonetti 21/10/2018 às 21:43 Responder

    Quero parcelar minha fatura. [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 22/10/2018 às 11:07 Responder

      Olá Jeferson, tudo bem?

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

    • Senff
      Senff 23/10/2018 às 18:08 Responder

      Olá Jeferson, tudo bem?

      Tentamos contato, entretanto não obtivemos sucesso. Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?

      Estamos no aguardo e à disposição.
      Conte sempre conosco!

  12. Thereza de Oliveira santanna 20/10/2018 às 12:54 Responder

    Quero parcelar minha divida com a senff [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 22/10/2018 às 11:01 Responder

      Olá Thereza, tudo bem?

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  13. Jully fleiane Dos santos 08/10/2018 às 08:53 Responder

    Quero parcelar minha fatura,mas nao estou conseguindo pelo site e ninguem entra em contato comigo por email.

    • Senff
      Senff 08/10/2018 às 11:31 Responder

      Olá Jully, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  14. Raphaela Ribeiro 17/09/2018 às 16:53 Responder

    Oi quero parcelar minha fatura mais não consigo já foi em negóciar a dívida e ninguém entro em contato

    • Senff
      Senff 17/09/2018 às 17:52 Responder

      Olá Raphaela, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  15. Cristhian 10/09/2018 às 18:33 Responder

    Olá. Gostaria de negociar meu cartão?

    • Senff
      Senff 10/09/2018 às 18:47 Responder

      Olá Cristhian, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      Caso deseje, também pode negociar o seu débito preenchendo alguns dados:

      Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
      http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx

      Conte sempre conosco.

      • Cristhian antonio francisquini machado 25/09/2018 às 21:02 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 26/09/2018 às 15:54 Responder

          Olá Cristhian, tudo bem?

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  16. Leandro Fontana Chepansk 01/08/2018 às 18:54 Responder

    Gostaria de quitar minha dívida com um valor justo.

    • Senff
      Senff 02/08/2018 às 11:59 Responder

      Olá Leandro, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      Caso deseje, também pode negociar sua dívida preenchendo alguns dados:

      Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
      http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx

      Conte sempre conosco.

  17. O que significa esse parcrotati que venho cobrando em minha fatura

    • Senff
      Senff 16/07/2018 às 13:00 Responder

      Olá Cristina, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  18. Edmar Ribeiro dos Santos 06/07/2018 às 11:28 Responder

    Não recebi meu limite do cartão

    • Senff
      Senff 06/07/2018 às 12:54 Responder

      Olá Edmar, boa tarde!
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Você pode consultar seu limite/saldo disponível, é muito fácil!

      Basta acessar o site http://www.senff.com.br. A seguir:

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
      Clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  19. RAFAEL 05/07/2018 às 09:18 Responder

    Perguntei há 3 dias atras se a Senff envia os dados dos pagamentos das faturas ao cadastro positivo, e porque motivo no relatório SCR do banco central não consta as informações do vinculo do meu CPF com a Senff.. minha pergunta sumiu do blog e não me responderam …

    • Senff
      Senff 05/07/2018 às 12:01 Responder

      Olá Rafael,

      Desculpe-nos a demora.

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD, para que possamos contatá-lo?

      Conte sempre conosco!
      Senff.

      • RAFAEL 05/07/2018 às 12:20 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 06/07/2018 às 10:46 Responder

          Olá Rafael.

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  20. luana 04/07/2018 às 13:17 Responder

    Boa tarde gostaria de fazer uma negociação de dívida do meu cartão senff, como faço ??

    • Senff
      Senff 05/07/2018 às 11:49 Responder

      Olá Luana, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      Caso deseje, também pode negociar sua dívida preenchendo alguns dados:

      Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
      http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx

      Obrigado,
      Senff

  21. Jessica 03/07/2018 às 20:21 Responder

    Gostaria de parcelar minha fatura

    • Senff
      Senff 04/07/2018 às 11:08 Responder

      Olá Jessica, tudo bem?

      Para negociar sua dívida, é muito fácil.
      Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
      http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx

      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos ajudá-la.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • Jessica 04/07/2018 às 15:24 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 05/07/2018 às 11:51 Responder

          Olá Jessica.

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  22. Jaqueline 26/06/2018 às 23:03 Responder

    Parcelamento da fatura

  23. Luana 25/06/2018 às 18:28 Responder

    Oi posso usar limite parcelado para compras em lancherias?

    • Senff
      Senff 25/06/2018 às 18:31 Responder

      Olá Luana, tudo bem?

      A aceitação do limite parcelado difere de estabelecimento para estabelecimento.
      Por isso, é necessário verificar diretamente no local se é aceito seu limite parcelado para esse tipo de consumo.

      Conte sempre conosco!

  24. Denise wogeneack 20/05/2018 às 16:22 Responder

    Oi queria parcelar a fat d dia 25/04/2018 meu tel [dados ocultos] aguardo retorno!

    • Senff 21/05/2018 às 15:07 Responder

      Olá Denise, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  25. Parcelamento de fatura

    • Senff 03/05/2018 às 10:12 Responder

      Olá Robson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  26. Gostaria de parcelar minha fatura de 10/05

    • Senff 02/05/2018 às 11:49 Responder

      Olá Robson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  27. Robson de Fátima Pereira Martins 01/05/2018 às 10:25 Responder

    Gostaria de parcelar minha fatura desse mês 20/05

    • Senff 02/05/2018 às 11:46 Responder

      Olá Robson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  28. Tatiane santos 18/04/2018 às 11:40 Responder

    Oi gostaria de saber ,parcelei toda a divida do cartão ! Depois que eu terminar de pagar o limite volta ? Posso usar normalmente ?

    • Senff 18/04/2018 às 17:58 Responder

      Olá Tatiane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Exato! Após a quitação total do débito o cartão voltará a funcionar normalmente. =)

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

      • Stela Falana 18/04/2018 às 20:05 Responder

        Boa noite, gostaria de fazer uma negociação de dívida do meu cartão senff, como faço ??

        • Senff 19/04/2018 às 10:04 Responder

          Olá Stela, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco

          • Stela Falana 19/04/2018 às 14:31

            [dados ocultos]

          • Senff 20/04/2018 às 10:12

            Olá Stela, tudo bem?
            Obrigado pelo envio dos dados.

            Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

            Conte sempre conosco.

  29. Carlos Afonso 17/04/2018 às 13:31 Responder

    Boa tarde,

    Gostaria de fazer uma negociação de uma dívida, como.faço.

    Aguardo retorno.

    Obrigado

    • Senff 17/04/2018 às 13:49 Responder

      Olá Carlos, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  30. Nadhiele Rodrigues 14/04/2018 às 12:57 Responder

    Gostaria de parcelar a fatura deste mês do cartão senff como faço?

    • Senff 16/04/2018 às 13:38 Responder

      Olá Nadhiele, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  31. Ariadne 11/04/2018 às 01:42 Responder

    Ola gostaria de renegociar minha dívida com vocês. Meu tel. [dados ocultos]

    • Senff 11/04/2018 às 11:27 Responder

      Olá Ariadne, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  32. Nayara 09/04/2018 às 15:55 Responder

    Boa tarde

    Vou precisar parcelar minha fatura que vence em 20/05/2018 pode por gentileza me passar as opções

    • Senff 09/04/2018 às 17:34 Responder

      Olá Nayara, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

    • Nayara 10/04/2018 às 11:18 Responder

      Boa tarde

      [dados ocultos]

      • Senff 10/04/2018 às 17:15 Responder

        Olá Nayara, tudo bem?

        Obrigado pelo contato e envio dos dados.

        Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

        Conte sempre conosco.

  33. Boa tarde,

    Gostaria de parcelar minha fatura que vencerá no dia 05/04, por gentileza poderiam me informar como faço.

    • Senff 02/04/2018 às 15:57 Responder

      Olá Diogo, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • henrique melo 06/04/2018 às 16:15 Responder

        boa tarde como faco pra renegociar uma divida?

        • Senff 06/04/2018 às 17:23 Responder

          Olá Henrique , tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  34. Luciana Resende Sampaio 31/03/2018 às 00:33 Responder

    Olá!
    Devido motivo de meu filho estar desempregado, e eu ter ajudado na sua formatura, acabei me apertando e gostaria de parcelar a fatura que venceu 15/03 no valor de 467,31. Tenho também o cartão senff colaborador da minha empresa, onde desconto de meu salário. Eu quero parcelar a minha fatura do cartão senff cliente pois não gostaria de perde lo pois estou muito satisfeita com ele.
    [dados ocultos]
    tel (53) 991675744

    • Senff 02/04/2018 às 09:36 Responder

      Olá Luciana, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

    • [dados ocultos]

      • Senff 02/04/2018 às 16:15 Responder

        Olá Diogo, tudo bem?
        Obrigado pelo envio dos dados.

        Já encaminhamos a sua solicitação para o setor responsável e daremos o retorno em breve!

        Conte sempre conosco.

  35. Fabiele ribeiro de carvalho 16/03/2018 às 21:02 Responder

    Gistaria de saber onde esta meu cartao

    • Senff 19/03/2018 às 09:17 Responder

      Olá Fabiele, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  36. Adalberto Félix dos santos 16/03/2018 às 12:05 Responder

    Gostaria de saber como posso fazer um acordo do meu cartão

  37. Patrícia soares 13/03/2018 às 21:39 Responder

    Quero negociar ao meus boletos atrasados, como faço?

    • Senff 14/03/2018 às 09:32 Responder

      Olá Patrícia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe retornar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  38. Rochelle Oliveira 08/03/2018 às 22:28 Responder

    Olá pago minhas faturas em dia compro todo mês nunca atrasei gostaria de um aumento de limite vocês podem me ajudar
    [dados ocultos]

    • Senff 09/03/2018 às 10:18 Responder

      Olá Rochelle, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar pode nos enviar um novo comprovante (atualizado) junto com o número do seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br e, assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Conte sempre conosco.

      • Preciso negociar….numero [dados ocultos]

        • Senff 13/03/2018 às 18:05 Responder

          Olá Paulo, tudo bem?
          Ficamos muito felizes pela preferência!

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Estamos à disposição.

          • Paulo renato rodrigues alves 13/03/2018 às 22:28

            [dados ocultos]

          • Senff 14/03/2018 às 09:38

            Olá Paulo, tudo bem?

            Obrigado pelo envio dos dados.
            Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

            Conte sempre conosco.

  39. Maristela Fernandes Correa 07/03/2018 às 10:05 Responder

    Gostaria de parcelar minha fatura, tenho três cartões senff Obrigada desde já agradeço!

    • Senff
      Senff 07/03/2018 às 16:12 Responder

      Olá Maristela, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  40. Bianca Stephany da Silva 06/03/2018 às 13:28 Responder

    Boa tarde, gostaria de parcelar a minha fatura. Como devo proceder?

    • Senff
      Senff 06/03/2018 às 17:14 Responder

      Olá Bianca, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Wellington 12/03/2018 às 18:56 Responder

        Boa tarde, gostaria de parcelar minha fatura desse mês, que ainda não venceu,como fazer ?

        • Senff
          Senff 13/03/2018 às 08:44 Responder

          Olá Wellington, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

          • Wellington 13/03/2018 às 11:22

            [dados ocultos]

          • Senff 13/03/2018 às 18:11

            Olá Wellington, tudo bem?

            Obrigado pelo envio dos dados!
            Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

            Conte sempre conosco.

  41. Kaiane endres pedroso 04/03/2018 às 12:28 Responder

    Como faço para refinanciar minha divida?

    • Senff
      Senff 05/03/2018 às 09:16 Responder

      Olá Kaiane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Bianca 06/03/2018 às 11:12 Responder

        Quero parcelar minha dívida mas não entram em contato comigo estou a dias esperando

        • Senff
          Senff 06/03/2018 às 17:30 Responder

          Olá Bianca, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  42. Kaiane endres pedroso 04/03/2018 às 12:27 Responder

    Queria refinanciar minha divida?

    • Senff
      Senff 05/03/2018 às 09:15 Responder

      Olá Kaiane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  43. Kaiane endres pedroso 04/03/2018 às 12:11 Responder

    Oi minha fatura esta vencida a dois meses.queria refinanciar mas não consigo ligar para a Senff tem como refrefinanciar minha divida…para ficar em dia de novo?

    • Senff
      Senff 05/03/2018 às 09:15 Responder

      Olá Kaiane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  44. Michele Lima de jesus 02/03/2018 às 20:58 Responder

    Gostaria muito de negociar minhas duvidas

    • Senff 03/03/2018 às 10:53 Responder

      Olá Michele, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  45. John lenon pimentel corre 26/02/2018 às 16:52 Responder

    Poderia Entra en contato cmg

    • Senff
      Senff 26/02/2018 às 16:54 Responder

      Olá John Lenon, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, a sua dúvida, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  46. Bruna 19/02/2018 às 13:31 Responder

    Me liga

    • Senff
      Senff 19/02/2018 às 13:54 Responder

      Olá Bruna, tudo bem?

      Em que podemos lhe ajudar?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  47. Rosangela de Oliveira 18/02/2018 às 19:20 Responder

    Oi gostaria de parcelar minha fatura

    • Senff 19/02/2018 às 10:32 Responder

      Olá Rosangela, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  48. Jose de Souza 30/01/2018 às 12:52 Responder

    Boa Tarde pedi a solicitação de um cartão e ate agora nao obtive resposta se deu certo ou não,por favor mandem em meu email
    obrigado
    cpf:[Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 30/01/2018 às 13:15 Responder

      Olá José, tudo bem?

      Encaminhamos para você um e-mail com as informações que faltaram para que proposta fosse analisada.
      Pode verificar se recebeu, por gentileza?

      Estamos no aguardo e à disposição.
      Conte sempre conosco.

  49. Sheila cambraia dos passos 27/01/2018 às 12:25 Responder

    Quero parcelar minhas faturas

  50. Sheila cambraia dos passos 27/01/2018 às 12:23 Responder

    Bom dia gostaria de parcelar minhas faturas.

    • Senff
      Senff 29/01/2018 às 08:54 Responder

      Olá Sheila, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  51. Adriane da Silva de Souza 27/01/2018 às 12:23 Responder

    Boa Tarde gostaria de parcelar Minha fatura ela ainda não fechou mais gostaria de ver como posso fazer para parcelar o estante que ficou do mês de dezembro pois na fatura de dezembro paguei só o mínimo e agora acumulou com os gastos desse mês de janeiro
    Por favor entrem em contato comigo.
    Obrigado

    • Senff
      Senff 29/01/2018 às 08:53 Responder

      Olá Adriane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Adriane da Silva de Souza 29/01/2018 às 11:28 Responder

        CPF [Dados ocultados]
        Tel:[Dados ocultados]
        Favor lugar depois das 18:00

        • Senff
          Senff 29/01/2018 às 14:36 Responder

          Olá Adriane, tudo bem?

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

          • Adriane da Silva de Souza 30/01/2018 às 12:50

            Boa Tarde minha fatura já fechou e não tenho nada vencido
            gostaria de parcelar minha fatura INTEGRAL sem deixar nada
            tem como?
            por favor mandem em meu email explicando corretamente como funciona o parcelamento INTEGRAL da fatura
            obrigado

          • Senff
            Senff 30/01/2018 às 13:11

            Olá Adriane, tudo bem?

            Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
            *Os seus dados não serão divulgados.

            Conte sempre conosco.

          • Senff
            Senff 30/01/2018 às 13:18

            Adriane, perdão.

            Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

            Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

  52. Paola Barbosa 22/01/2018 às 19:42 Responder

    Gostaria de parcelar minha fatura

    • Senff
      Senff 23/01/2018 às 09:19 Responder

      Olá Paola, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  53. Ivone De Nazaré Campos 17/01/2018 às 07:45 Responder

    Quero parcelar minha fatura

    • Senff
      Senff 17/01/2018 às 09:17 Responder

      Olá Ivone, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  54. Claudete 15/01/2018 às 11:26 Responder

    Quero parcelar minha fatura

    • Senff
      Senff 15/01/2018 às 15:42 Responder

      Olá Claudete, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  55. Eloisa Fernanda da Silva 11/01/2018 às 21:30 Responder

    Ola boa noite eu tenho uma duvida eu parselei meu cartão em tres veses de 229 e ja vou pagar 100 reais pra mim adianta minha conta e apos o primeiro pagamento eu poso fazer compra ou eu tenho que pagar o total pra mim usar

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 12/01/2018 às 09:25 Responder

      Olá Eloisa, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  56. Lúcia Alves Barcelos do rosário 11/01/2018 às 13:27 Responder

    Preciso de aumento não é muito só 100,00 reais já estava bom já mandei bastante pedido mais não me retorna pra dar uma resposta

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 12/01/2018 às 09:15 Responder

      Olá Lúcia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  57. Fabiane 19/12/2017 às 19:08 Responder

    Gostaria de saber se posso pagar o cartão entre o total é o mínimo?

    • Senff 20/12/2017 às 15:02 Responder

      Olá Fabiane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode sim, mas lembre-se que realizando o pagamento abaixo do valor total, com as novas regras do Banco Central, automaticamente, você estará entrando no Financiamento Rotativo. Além disso, o valor que ficará em aberto terá acréscimos de juros e encargos, conforme descrito na fatura do seu cartão.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  58. Renata Rocha 30/11/2017 às 16:05 Responder

    Gostaria de reparcelar minha divida

    • Senff 01/12/2017 às 14:17 Responder

      Olá Renata, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  59. Gislaine Festugato dos Passos 22/11/2017 às 13:12 Responder

    Preciso fazer o parcelamento da minha fatura,não quero deixar de fazer o pagamento só não tenho como fazer o pagamento total então preciso do parcelamento. Obrigada

    • Senff 23/11/2017 às 17:42 Responder

      Olá Gislaine, tudo bem?

      Encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve.

      Conte sempre conosco.

      • Debora santos 15/03/2018 às 21:13 Responder

        Tbm preciso parcelar !! Me apertei esse mês e nao tenho como pagar toda a fatura
        Me ajudem !!

        • Senff 16/03/2018 às 11:43 Responder

          Olá Débora, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  60. Élen 21/11/2017 às 15:10 Responder

    Olá, como faço para parcelar minha dívida? Não consigo contato!

    • Senff 21/11/2017 às 17:34 Responder

      Olá Élen, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  61. Adélia Da Silva de Lima 20/10/2017 às 17:40 Responder

    Ola gostaria de fazer uma renegociação ou reparcelamento como faço para entrar em contato

    • Senff 23/10/2017 às 15:51 Responder

      Olá Adélia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  62. Marlon 20/10/2017 às 12:01 Responder

    Olá,no site está aparecendo que possuo 1710,00de rotativo,usei até agora 1200,mas está aparecendo que possuo apenas 68,00…Eu não paguei a fatura total,será q é isso?

    • Senff 20/10/2017 às 16:38 Responder

      Olá Marlon, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  63. Talita Bublitz da Silva 13/10/2017 às 10:17 Responder

    Olá tudo. Bem. Tenho. Uma dívida do. Meu cartão é quero pagar. Mas. Não. Consigo. Fazer. O parcelamento

    • Senff
      Senff 13/10/2017 às 10:28 Responder

      Olá Talita, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  64. Rodrigo 04/09/2017 às 08:09 Responder

    posso fazer um novo parcelamento da minha fatura? estou na 2º parcela da primeira negociação de 6x…??

    • Senff 04/09/2017 às 10:38 Responder

      Olá Rodrigo, tudo bem?

      É possível sim. Mas lembre-se que a renegociação tem acréscimo de juros.

      Caso prefira renegociar basta nos informar o número do seu CPF e o telefone com DDD para que possamos lhe retornar.

      Estamos à disposição.

      • Mikelan santos beva 12/10/2017 às 01:48 Responder

        Gostaria de parcelar minha divida como faço?

        • Senff
          Senff 13/10/2017 às 09:03 Responder

          Olá Mikelan, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

    • Rodrigo 04/09/2017 às 12:43 Responder

      ok!

  65. Fernanda 01/09/2017 às 18:19 Responder

    Meu cartão não tem esse parcelado a longo prazo como faço para obter?

    • Senff 04/09/2017 às 11:51 Responder

      Olá Fernanda, tudo bem?

      Nos informe o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  66. Thaysa ribas 31/08/2017 às 21:54 Responder

    Queria parcelar minha fatura?

    • Senff 01/09/2017 às 17:47 Responder

      Olá Thaysa, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

  67. Marlon antunes 15/08/2017 às 12:23 Responder

    Preciso parcelar minha fatura [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 16/08/2017 às 08:28 Responder

      Olá Marlon, tudo bem?
      Nos informe seu CPF e e-mail para que possamos lhe ajudar.

      *Seus dados não ficarão expostos.

  68. Edineia Martins 15/08/2017 às 01:08 Responder

    Oiii eu gostaria de parcela minha divida.. Como faço?

    • Senff 15/08/2017 às 12:13 Responder

      Olá Edineia, tudo bem?
      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos negociar!

  69. Josiane 12/08/2017 às 05:08 Responder

    Olá. Eu parcelei minhas compras em 6 vezes. Mas gostaria de paga- las em menos vezes e adiantar algumas parcelas e pagar em 3. Como faço?

    • Senff
      Senff 14/08/2017 às 08:06 Responder

      Olá Josiane, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco

  70. Ana paula santos 11/08/2017 às 23:44 Responder

    Olá boa noite gostaria de saber como posso negociar a minha divida com senff. Se vcs poder parcela essa divida pra ficar mais fácil pra mim agradeço

    • Senff
      Senff 14/08/2017 às 08:06 Responder

      Olá Ana Paula, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco

  71. Isabel Cristina dos santos Guedes 11/08/2017 às 14:04 Responder

    Quero parcelar minha fatura como Faso

    • Senff
      Senff 14/08/2017 às 08:05 Responder

      Olá Isabel, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco

  72. camilla 10/08/2017 às 10:40 Responder

    eu nao intendi muito bem essa fatura, meu cartão esta aparecendo assim : saldo disponivel 460,00 parcelado 520 parcelado exclusivo 100,20 !!

    afinal eu tenho quanto para utilizar de limite???

    limite rotativo é de 460 e o parcelado total 700

    • Senff 10/08/2017 às 15:53 Responder

      Olá Camilla, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      O saldo disponível no Rotativo R$ 460,00 é para compras em apenas uma única parcela. Já o saldo Parcelado R$ 520,00 é para compras em 2x ou mais. Mas lembre-se sempre de antes da compra, consultar as políticas de parcelamento do estabelecimento.

      E, o seu limite parcelado exclusivo é para compras apenas na loja que disponibilizou o seu cartão em 2x ou mais. Aliás, um limite não interfere no outro.

      Pode compreender melhor você pode acessar um post que fizemos sobre o assunto neste link: http://blog.senff.com.br/2654/entendasaldoselimites/?preview=true&preview_id=2654&preview_nonce=4da483a781

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  73. kerolin flores xavier 04/07/2017 às 23:46 Responder

    Gostaria de parcelar a minha fatura,poderiam me enviar uma proposta?

    • Senff
      Senff 05/07/2017 às 08:41 Responder

      Olá Kerolin, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Nos informe, por gentileza, o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

  74. Thiago Scremim 04/07/2017 às 17:44 Responder

    Preciso dos boletos pra pagar perdi o mesmo no imail se poderem me mandar de novo obrigado

    • Senff 05/07/2017 às 16:17 Responder

      Olá Thiago, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Nos informe, por gentileza, o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

  75. claudia vieira wisniewski 03/07/2017 às 20:09 Responder

    ola!estou negativada com a senff.Gostaria de receber uma proposta de renegociaçao [dados ocultados]

    • Senff 04/07/2017 às 14:52 Responder

      Olá Claudia, tudo bem?
      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição!
      Conte sempre conosco.

      Senff
      (41)3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

  76. Olá gostaria de saber como funciona o parcelamento de conta Senff e se poderia me enviar a segunda via da fatura Senff para pagar na lotérica

    • Senff 13/06/2017 às 18:05 Responder

      Olá Rosângela, tudo bem?
      Nos informe seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila, os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

  77. Tayara 26/05/2017 às 22:38 Responder

    Olá, minha fatura vence dia 10 /06 e gostaria de parcelar pois terei que pagar tudo oque usei durante o mês, que foi todo o limite em uma parcela única, e não vou conseguir, tem a possibilidade de parcelamento?

    • Senff 29/05/2017 às 08:42 Responder

      Olá Tayara, tudo bem?

      Nos informe por gentileza seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  78. ana urbano leal 17/05/2017 às 04:39 Responder

    ola quero negociar minha divida com vcs .pode me mandar uma proposta do valor que devo realmente 575,00
    aguardo o retorno
    obrigada

    • Senff 17/05/2017 às 08:50 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  79. Thainá Cristina Freitas jesuino 02/05/2017 às 15:36 Responder

    Como parcelo minha fatura

    • Senff 03/05/2017 às 10:56 Responder

      Olá Thainá, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e e-mail para que possamos lhe enviar uma proposta.

  80. Como parcelo a fatura do meu cartão

    • Senff 03/05/2017 às 10:54 Responder

      Olá Thainá, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e e-mail para que possamos lhe enviar uma proposta.

  81. Rogerio martins 05/04/2017 às 16:56 Responder

    Fiz acordo e parcelei minha fatura mais não chegou o boleto e o vencimento é hoje,o que fazer

    • Senff 07/04/2017 às 17:54 Responder

      Olá Rogério, tudo bem?

      Nos informe seu CPF para que possamos lhe enviar por e-mail.

  82. JEOVANA LUISA DA SILVA 30/03/2017 às 10:50 Responder

    Bom dia, gostaria de saber o que é Parcelado Exclusivo?

    • Senff 30/03/2017 às 11:01 Responder

      Olá Jeovana, tudo bem?

      O limite parcelado exclusivo é disponibilizado por algumas lojas, para utilizar somente na rede de lojas emissora do seu cartão em compras parceladas.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  83. Marcelo 10/03/2017 às 10:55 Responder

    Bom dia

    Gostaria de saber se tem com parcelar a fatura de março de 2017?

    Att,

    Marcelo

    • senff 10/03/2017 às 16:27 Responder

      Olá Marcelo, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  84. silvio nogueira 25/02/2017 às 19:28 Responder

    Bom dia! Gostaria de saber se e possível parcelar compras no mercado e qual rede aceita este parcelamento, pois tenho limite parcelado mas só e para lojas de vestuário pelo que vejo,desde já agradeço.

    • Senff 02/03/2017 às 10:45 Responder

      Olá Silvio, tudo bem?

      A possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a sua política de parcelamento.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  85. Lucilene da Silva Prado 02/02/2017 às 10:25 Responder

    Olá, esse mês gostaria de parcelar minha fatura, como faço? Vence agora dia 10/02..

  86. daiana Pereira silva 09/12/2016 às 18:05 Responder

    Oi preciso parcelar a minha fatura mas nao ten opcao na fatura e pagar o mínino não quero não sei o que fazer preciso parcelar accredito que todos cartões tem essa opção pra parvelemnto se não quero cancelar o cartao.pelrnos em 3vezes paro da conta aguardo contato pois vence dia 15

    • Senff
      Senff 12/12/2016 às 09:37 Responder

      Olá Daiana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  87. Gisele 24/11/2016 às 12:10 Responder

    Boa tarde quero pagar a fatura em duas vezes tem como é pagar antes do vencimento.

    • Senff
      Senff 24/11/2016 às 12:43 Responder

      Olá Gisele, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  88. Marina Mendes 24/10/2016 às 21:00 Responder

    Bom dia.
    Parcelei a fatura do cartão e não lembro qual ja paguei
    Fico no aguardo
    Pode enviar resposta via email.

    • Senff 25/10/2016 às 09:19 Responder

      Olá Marina, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  89. Hermes margraf 01/09/2016 às 16:57 Responder

    Gostaria de saber como que faco pra parcelar a fatura senf sem mecher no limite e continuar usando o cartão?

    • Senff 02/09/2016 às 09:04 Responder

      Olá Hermes, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  90. ana patricia 24/08/2016 às 19:52 Responder

    EU QUERO SABER AONDE EM ITABORAI ,MANILHA OU SAO GONCALO O SUPERMERCADO QUE PARCELA ESSE CARTAO SENFF

    • Senff 25/08/2016 às 17:11 Responder

      Olá Ana Patricia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      - Clique em REDE SENFF.
      - Selecione no mapa o estado em que deseja comprar.
      - Após, escolha o tipo de negócio, a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
      - Se preferir, você também pode digitar o nome do estabelecimento, no campo “Palavra-chave”

      A possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a sua política de parcelamento.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  91. Neide forcatho 19/08/2016 às 17:24 Responder

    Olá gostaria de estar pedindo pra ser parcelado em 8 vezes pro vencimento pro mês que vem..obg aguardo contato

    • Senff 19/08/2016 às 17:42 Responder

      Olá Neide, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  92. LUANA GARCIA 15/08/2016 às 08:58 Responder

    BOM DIA

    depois do pagamento da negociação quanto em quanto tempo posso usar o cartao

    • Senff 15/08/2016 às 10:11 Responder

      Olá Luana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  93. Beatriz 12/08/2016 às 17:34 Responder

    Gostaria de saber quantas parcelas ainda tem pra eu pagar como vejo

    • Senff 15/08/2016 às 10:09 Responder

      Olá Beatriz, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  94. wellington pereira da costa 09/08/2016 às 14:48 Responder

    Boa tarde estou passando maior dificuldade pra desbloquear meu cartão quando eu fiz meu cartão na proposta foi enviado o papel do inss e na observação que eu nao estava falando tive um cancer de garganta e tive que retirar todas minha cordas vocais eu fiz uma laringectomia geral como so aconteceu a um ano tenho que esperar mais agum tempo pra eu colocar a prótese e nao consigo desbloquear o cartão ja tive na loga enviado todos os meu documento e nada amanha se nao entrarem em contato comigo eu vou pra justiça e vou pras redes socias divulga oque esta acontecendo comigo… fiz minha primeira compra pracelei em 3 vezes ja esta tudo paga e nao consigo desbloquear atenciosamente aguardo contato 994585027 eu nao falo mais meu irmao atende e traduz pra vocês

    • Senff 10/08/2016 às 11:12 Responder

      Olá Wellingtin, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  95. Neide forcatho 09/08/2016 às 10:05 Responder

    Olá gostaria de estar parcelando minha divida do cartão senff…aguardo resposta

    • Senff 09/08/2016 às 11:05 Responder

      Olá Neide, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  96. Marina M. Mendes de Souza 06/08/2016 às 12:59 Responder

    Boa tarde.
    Gostaria de parcelar o valor da fatura.

    • Senff 08/08/2016 às 15:26 Responder

      Olá Marina, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  97. ANA CAROLINE SOUZA VENS 16/07/2016 às 22:55 Responder

    Fiz uma negociação com a senf e recebi a informação que tenho como recuperar meu cartão quero saber como faço

    • Senff 18/07/2016 às 10:13 Responder

      Olá Ana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  98. Thiago 08/04/2016 às 19:33 Responder

    Boa noite….tento ligar para o numero 03007891167 mais a ligaçao acaba caindo….preciso do boleto de negociaçao da divida no valor de 521 reais….onde eu moro so aceita o pagamento mediante o boleto….favor mandar com urgencia para fazer o pagamento….com urgencia….obrigado….

    • Senff 11/04/2016 às 09:10 Responder

      Olá Thiago, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  99. Luisa 07/04/2016 às 22:11 Responder

    Olá, tem como parcelar o valor da fatura?

    • Senff 08/04/2016 às 09:05 Responder

      Olá Luisa, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Tem sim!
      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  100. maicon quadra de brito 17/03/2016 às 08:36 Responder

    bom dia,quero acertar minha divida com senff,gostaria que vcs entrassem em contato para que possamos estar negociando.desde ja agradecido.

    • Senff 17/03/2016 às 09:08 Responder

      Olá Maicon, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato e sentimos muito por isso.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  101. Jéssica Baldi 24/02/2016 às 12:56 Responder

    Boa tarde, quero fazer o pagamento do meu débito mandei um e-mail na até agora ninguém me retornou, Se eu pagat o débito posso usar novamente o cartão ?
    Obrigada

    • Senff 24/02/2016 às 13:09 Responder

      Olá Jéssica, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  102. tatiane 06/01/2016 às 19:39 Responder

    Queria q vcs me ligasem pra mim negocia e pgar logo?

    • Senff 07/01/2016 às 10:15 Responder

      Olá Tatiane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  103. sabrine 30/12/2015 às 13:56 Responder

    Preciso parcelar uma fatura, podem me ligar?

    • Senff 30/12/2015 às 14:26 Responder

      Olá Sabrine, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  104. gislaine 10/11/2015 às 13:06 Responder

    boa tarde .gostaria de quitar meu debito com vocês. Já enviei um e-mail mais ainda não obtive resposta

    • Senff 10/11/2015 às 13:10 Responder

      Olá Gislaine, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  105. yasmin jessica da rosa 06/11/2015 às 13:03 Responder

    Bopa tarde
    eu gostaria de saber se meu nome ja saiu da restrição e já posso usar meu cartão senff e como posso solicita um novo meu nome Yasmin jessica da rosa

    • Senff 09/11/2015 às 09:29 Responder

      Olá Yasmin, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  106. Ricardo 04/11/2015 às 15:48 Responder

    Boa tarde, gostaria de saber se é possível parcelar minha fatura que vencerá em 07/11/2015 e continuar usando o cartão.

    • Senff 04/11/2015 às 15:59 Responder

      Olá Ricardo, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  107. NELI DOS SANTOS PINHEIRO 04/10/2015 às 18:02 Responder

    gostaria que vcs enviasse pra mim o valor das parcelas, tive hospitalizada e não consigo lembrar o valor, favor enviar sem juros pois não paguei por estar doente e não estou me negando a pagar,

    • Senff 05/10/2015 às 10:22 Responder

      Olá Neli, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  108. Helio carlos 01/10/2015 às 06:07 Responder

    Bom dia como faco para parcelar minha divida pois aconteceu um problema financeiro que me pegou de surpresa

    • Senff 01/10/2015 às 09:08 Responder

      Olá Helio, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  109. barbara Raymundo 30/09/2015 às 18:34 Responder

    Olá gostaria de pagar o q estou devendo mas tah difícil entrar en contato com vcs e pelo site eh mais difícil ainda por favor me ajudem a entar em contato com vcs Obrigada

    • Senff 01/10/2015 às 09:04 Responder

      Olá Barbara, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  110. Abigail 30/09/2015 às 10:15 Responder

    Ola, não consegui acertar a parcela desse mes que venceu dia 15 e so vou conseguir acertar no 5 dia útil do próximo mes.
    O que devo fazer para quitad essa dívida?
    Obrigada.

    • Senff 30/09/2015 às 10:45 Responder

      Olá Abigail, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  111. yasmin jessica da rosa 25/09/2015 às 11:09 Responder

    Boa tarde

    gostaria de pagar a minha divida com a senff

    • Senff 25/09/2015 às 13:04 Responder

      Olá Yasmin, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  112. Ola posso usar meu saldo parcelado exclusivo em outra loja

    • Senff 10/09/2015 às 10:25 Responder

      Olá Fernando, tudo bem?

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Infelizmente não. Esse limite é para compras exclusivas na loja onde fez o seu cartão.
      Para consultar seus saldos disponíveis, basta acessar o site http://www.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
      Após o login, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  113. Gabriel Roberto 15/06/2015 às 14:38 Responder

    Oi pedi um cartão senff faz 2 meses e não veio ainda?

    • Senff 15/06/2015 às 14:45 Responder

      Olá Gabriel, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  114. paulo de jesus maricato 01/06/2015 às 09:00 Responder

    como faso para parcelar mihna divida com vc mede uma o pisao quero pagar gosto muinto deste cartao de vc plamim e um dos mehlores do brasil

    • Senff 01/06/2015 às 11:39 Responder

      Olá Paulo, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Para que possamos verificar, nos informe seu CPF e telefone com DDD, por favor.
      *Os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  115. Ederson vitorino de paula 29/05/2015 às 14:02 Responder

    ola ja enviei um email para saber como faço para aumentar meu limite cpf 02525xxx
    fone 51 9325xxxx

    • Senff 29/05/2015 às 14:40 Responder

      Olá Ederson
      Agradecemos por seu contato.

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Desta forma, pagando em dia o valor total de suas faturas, com o tempo, o seu limite aumenta automaticamente. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante. Assim podemos atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.

      Conte sempre conosco
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  116. patricia Martins dos santos 10/04/2015 às 21:44 Responder

    Quero negociar minha divida meu contato é 41-9593xxxx // 41-9152xxxx após as 15:00 agurdo proposta ou no email já fornecido

    • Senff 11/04/2015 às 12:23 Responder

      Olá Patricia, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF para que possamos verificar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  117. Aldenice 09/04/2015 às 20:13 Responder

    O valor do saldo parcelado é correspondente ao limite o valor da parcrla ou da compra total?

    • Senff 10/04/2015 às 09:39 Responder

      Olá Aldenice,
      agradecemos pelo contato.

      O valor do saldo parcelado corresponde ao limite que tem disponível para compras no momento.
      Qualquer dúvida nos avise.

      Conte sempre conosco
      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  118. miriam peixoto 02/04/2015 às 19:49 Responder

    Rua Alvaro Ramos

    • Senff 06/04/2015 às 11:45 Responder

      Olá Miriam,

      em que podemos lhe ajudar?

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  119. Jaqueline Maria de Lima 28/02/2015 às 21:25 Responder

    Olá boa noite!!
    Gostaria de saber se há possibilidade de parcelamento da fatura do cartão senff em atraso , do CPF 073879xxxxx.
    Contato pelo telefone (47) 9944xxxx.

    • Senff 02/03/2015 às 10:16 Responder

      Olá Jaqueline, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e em breve daremos um retorno.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  120. Thanize 07/12/2014 às 13:39 Responder

    Gostaria de saber como funciona os limites já utilizei todo o limite do rotativo mas ainda tenho saldo no parcelado posso utilizar esse saldo ou é um único limite e dentro desse Possi comprar em uma vez ou parcelar? Só pra ver se entendi o saldo rotativo e uma cousa é o parcelado outra? Obrigado

    • Senff 08/12/2014 às 14:20 Responder

      Olá Thanize, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      Isso, são dois limites diferentes. O rotativo é utilizado para compras em uma única parcela – aquelas que serão lançadas já na sua próxima fatura – na rede credenciada Senff e na loja emissora do seu cartão. O limite parcelado é utilizado para compras em 2 ou mais vezes. Se você já usou o limite rotativo e ainda possui saldo no limite parcelado, é possível comprar apenas se for parcelar suas compras em 2 ou mais vezes.

      Lembramos que a possibilidade de realizar compras parceladas depende da loja, e não somente do cartão, portanto, é importante verificar a política de parcelamento que o estabelecimento adota para compras com o seu cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  121. Juliano Alves pedrozo 03/12/2014 às 10:03 Responder

    solicitei o parcelamento da minha fatura em aberto e recebi um email informando as condições pediram que enviasse a resposta para negociação@senff.com.br
    Gostaria de fazer na proposta que me encaminharam em 12x xx,xx

    • Senff 05/12/2014 às 12:59 Responder

      Olá Juliano, boa tarde!

      Conforme contato por e-mail, esperamos ter ajudado.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  122. Djonatha Patrick 03/12/2014 às 08:46 Responder

    Na verdade eu ja entrei em ctt via email, porém recebi retorno que seria encaminhado a area responsavel mais até o momento não tive retorno, desde o dia 06/11 . 0739132xxxx 49 9834xxxx

    • Senff 03/12/2014 às 09:35 Responder

      Olá Djonatha, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e em breve daremos um retorno.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  123. Djonatha Patrick 28/11/2014 às 18:51 Responder

    Boa tarde, tem algum meio de contato via chat ou email para regularizar uma pendencia de cartao?, pois via telefone 0300.. nao estou conseguindo..

    • Senff 01/12/2014 às 09:37 Responder

      Olá Djonatha, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Você pode entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@senff.com.br
      Caso deseje, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  124. Letícia 31/10/2014 às 11:47 Responder

    Eu tenho dois cartões senff, de lojas diferentes, o meu limite rotativo é um só para os dois cartões, ou é um limite para cada?

    • Senff 31/10/2014 às 11:56 Responder

      Olá Letícia,tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Para consultar seu limite disponível é muito fácil. Basta acessar o site http://www.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em Entrar

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. Clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Informamos que o limite é o mesmo, compartilhado para todos os seus cartões.
      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  125. janaina alves 28/10/2014 às 23:05 Responder

    tenho 2 cartoes da zenff um é omar calçados e o outro credi senff, comprei na omar calçados e meu limite ficou indisponivel tb no credi senff, todos os cartoes da zenff dividem o mesmo limite??? Decepcionada!!

    • Senff 29/10/2014 às 09:57 Responder

      Olá Janaina, bom dia!

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

      • Luciana Souza 26/04/2017 às 13:26 Responder

        Bom dia também fiquei decepcionada, dois cartoes e quando utiliza um cartao compromete os dois. ha como constar limites distintos? CPF [DADOS OCULTOS] tel: 4 [DADOS OCULTOS]

        • Senff 27/04/2017 às 15:55 Responder

          Olá Luciana, tudo bem?

          Encaminhamos sua dúvida ao setor responsável e daremos um retorno por e-mail para você.

  126. alessandra cardoso 23/10/2014 às 13:24 Responder

    gostaria de saber como faço o parcelamento da fatura de novembro

    • Senff 23/10/2014 às 14:29 Responder

      Olá Alessandra, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  127. daniel andrade 09/08/2014 às 02:48 Responder

    aki em Cambe.PR. ..vcs tem algum deposito de materiais de construção. que aceita o cartão senff

    • Senff 11/08/2014 às 09:37 Responder

      Olá Daniel, bom dia!

      Agradecemos por seu contato!

      Para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      - Clique em REDE SENFF.
      - Selecione no mapa o ESTADO em que deseja comprar.
      - Após, escolha o tipo de negócio, a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
      - Se preferir, você também pode digitar o nome do estabelecimento, no campo “Palavra-chave”, para descobrir se ele é credenciado com a Senff.

      Caso não encontre o que procura, você pode nos indicar o estabelecimento que deseja ser credenciado, clicando em “Indique uma loja”, na aba PARA VOCÊ em nosso site.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  128. Rodrigo Walter 02/07/2014 às 17:30 Responder

    Olá fiz a solicitação de um novo cartão a mais de um mês e como estava demorando liguei hoje para verificar e a atendente disse que não havia nenhuma solicitação de 2 via, isso é um absurdo. Se eu não ligasse ficaria esperando anos e nunca iria chegar. Eu gravei as duas ligações e a atendente foi super mau educada e não me deu a atenção devida. Imagino que a empresa não esteja nem ai com os clientes para fazer isso. Irei aguardar o cartão mais axo q nessa situação deveria ser tratado com mais urgência devido a espera q eu estou passando.

    Quero uma posição da empresa. … ou vou colocar a gravação nas redes sociais pois fui muito desrespeitado. A atendente após ser indagada sobre a falsa solicitação disse q dev ter tido um problema no sistema e não quis nem me informar o número do meu próprio cartão.

    • Senff 02/07/2014 às 17:35 Responder

      Olá Rodrigo, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Lamentamos pelo ocorrido e iremos verificar. Pode nos informar seu CPF e telefone com DDD, por gentileza?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  129. Késia Alves 10/06/2014 às 17:19 Responder

    Olá gostaria de estar negociando minha divida com a senff.
    Grata. Aguardo retorno.
    Cpf: 030.425.XXXXXX (51)8561-XXXX

    • Senff 11/06/2014 às 09:55 Responder

      Olá Késia, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.
      Tentamos entrar em contato com você, mas não conseguimos. Por isso, lhe encaminhamos uma proposta por e-mail. Nos confirme o recebimento, por favor.

      Obrigado
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  130. krizia 06/06/2014 às 15:08 Responder

    boa tarde..há algum tempo entrei em contato com a central de atendimento tentado negociar minha divida com a senff porém o valor que me disseram esta muito além do que eu devia até mais que o limite que eu tinha no cartão..eu kero negociar o valor que eu realmente devo até parecem que eles não querem que eu pague realmente…obrigada..aguardo…

    • Senff 06/06/2014 às 15:15 Responder

      Olá Krizia
      agradecemos por seu contato.
      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  131. thays 06/06/2014 às 11:38 Responder

    aonde conssigo parcelar no longo praso?

    • Senff 06/06/2014 às 11:43 Responder

      Olá Thays, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      A possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento e não somente do cartão.
      Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a política de parcelamento.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  132. Waudete 30/04/2014 às 13:52 Responder

    Como faço pra parecelar o total da fatura?

    • Senff 30/04/2014 às 14:07 Responder

      Olá Waudete

      agradecemos por seu contato.
      Você pode entrar em contato conosco pelos telefones abaixo:

      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

      Se preferir, nos informe seu CPF, número do cartão, e telefone com DDD.

      Atenciosamente
      Senff
      http://www.senff.com.br

  133. vanessa 23/04/2014 às 22:38 Responder

    oi e o celular e 41990XXXX obrigada novamente

  134. vanessa 23/04/2014 às 22:36 Responder

    oi meu cpf e 04377XXXX aguardo retorno obrigado

  135. vaness 21/04/2014 às 00:38 Responder

    oi gostaria de saber como posso aumentar meu limite do parcelamento ? obrigado

    • Senff 22/04/2014 às 08:31 Responder

      Olá Vaness.
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe o seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  136. Alan Albino de Souza 27/09/2013 às 20:55 Responder

    O meu boleto não chegou ainda, só fecha no dia 25…eu não quero esperar chegar o boleto, posso pagar de alguma forma hoje, tanto no mercado ou imprimindo o boleto e já liberar o meu limite pra eu comprar hoje mesmo?

    • Senff 30/09/2013 às 12:40 Responder

      Olá Alan,

      Para consultar sua fatura basta acessar o site.

      A seguir:

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. Clique em Funções do Cliente, e em seguida Extratos. Após, identifique o mês desejado.
      É possível fazer consultas e também imprimir.

      Se preferir, pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento
      41 3313-1800 – Curitiba e região
      0300 789-1167 – Demais localidades
      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Obrigado.

  137. carlos 22/09/2013 às 14:22 Responder

    o valor do saldo parcelado é correspondente ao limite do valor da parcela ou da compra total

    • Senff 23/09/2013 às 09:51 Responder

      Olá Carlos,
      por gentileza, envie seu CPF e telefone com DDD para o e-mail redes.sociais@senff.com.br
      Se preferir, pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento
      41 3313-1800 – Curitiba e região
      0300 789-1167 – Outras localidades.
      Qualquer dúvida estamos à disposição
      Obrigado

Deixe uma resposta para Tatiane santos Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*