Meu cadastro Senff

Atualize seu Cadastro

Mudou de endereço, telefone ou e-mail? Atualize seu cadastro! É importante e muito fácil, você pode fazer direto no site.  

 

Sempre que a Senff precisa informar aos clientes sobre atualizações do site ou de alguns procedimentos do cartão de crédito, utiliza como meio de comunicação o e-mail ou telefone. Por isso, é importante que seus dados estejam sempre atualizados.

 

Você sabe quais os dados que estão no seu cadastro? É fácil checar e modificar algo caso precise.

 

Acesse www.senff.com.br digite o número do seu cartão e senha (a mesma que utiliza no momento das compras). Clique em ‘Funções do Cliente’, e depois em ‘Atualização Cadastral’. Nesta tela, você pode alterar rapidamente o telefone residencial, o celular e o e-mail – não esqueça de colocar o DDD.

Atualização Cadastral

(Clique na imagem para ampliar)

 

Abaixo desses campos, você verá ‘Endereço para Alteração’ e ‘Endereço para Correspondência’.

 

No campo de alteração é possível definir qual endereço deseja modificar: Comercial, Residencial ou Cobrança. O de cobrança é usado caso você precise colocar algum outro endereço além do que trabalha ou mora.

Atualização Cadastral

(Clique na imagem para ampliar)

 

Em qual endereço quer receber suas faturas? No campo ‘Endereço para correspondência’ você deve selecionar um dos endereços que já cadastrou para receber as suas faturas. As opções são: Comercial, Residencial ou Cobrança.

 

Para salvar todos os dados, clique em ‘Enviar’. Pronto, todas as suas informações serão atualizadas! Também é possível fazer essas atualizações pela Central de Atendimento.

 

Não quero receber minha fatura impressa

 

Você tem a opção de recebimento apenas por e-mail ou por e-mail e correio. Basta entrar no site e, no menu de ‘Funções do Cliente’, selecionar ‘Faturas por e-mail’. Leia atentamente as instruções, selecione uma das opções, cadastre seu e-mail, confirme seu pedido e clique em ‘salvar’.

 

Atualização Cadastral

(Clique na imagem para ampliar)

 

Não recebi minha fatura impressa

 

No Menu de Funções do Cliente é possível consultar e também imprimir a fatura, basta clicar na opção Extratos. Não esqueça de conferir se no cadastro você assinalou para o recebimento da fatura em seu endereço.

 

Atualização cadastral – você sempre informado, seguro e tranquilo! 

Tagged: , , ,

Comentários: 321

  1. Douglas Guedes de Oliveira 13/12/2018 às 07:34 Responder

    Ola solicitei o cartão senff pela internet , enviei todos os dados e as copias de documentos , porem nao soube se foi aprovado ou nao .
    [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 13/12/2018 às 11:57 Responder

      Olá Douglas,

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  2. Jessica 11/12/2018 às 10:34 Responder

    Ola fiz meu cartão senff card ,preciso do número para cadastrar no app

    • Senff
      Senff 11/12/2018 às 10:47 Responder

      Olá Jessica, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 11/12/2018 às 10:23 Responder

      Olá Ana Paula, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  4. Priscila Machado 03/12/2018 às 09:57 Responder

    Bom dia,

    Baixei o aplicativo e perdi meu cartão, gostaria de saber o numero do cartão pra poder ter acesso ao aplicativo [dados ocultos].

    Obrigada

    • Senff
      Senff 05/12/2018 às 11:21 Responder

      Olá Priscila, tudo bem?

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  5. Francieli Serafim Bueno 02/12/2018 às 19:48 Responder

    Gostaria de saber o número do meu cartão Senff pra poder instalar aplicativo ?

    • Senff
      Senff 04/12/2018 às 18:54 Responder

      Olá Francieli, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  6. Edmundo José García Guerra 01/12/2018 às 13:17 Responder

    Boa tarde estou precisando saber se meu cartao Foi aprovado chego para mim um toket mais gostaría saber,e de ser positivo me pode comprar nformar e Nao haver aprobado Qual e Foi e problema [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 04/12/2018 às 18:42 Responder

      Olá Edmundo, tudo bem?

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  7. Lucas 29/11/2018 às 13:07 Responder

    Queria saber si minha proposta para o cartão foi aprovada?

    • Senff
      Senff 30/11/2018 às 17:46 Responder

      Olá Lucas, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
      *Lembramos que seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  8. lavinia 20/11/2018 às 19:38 Responder

    meu cartao foi aprovado mais queria o numero do cartao pra mim poder consultar meu saldo

    • Senff
      Senff 22/11/2018 às 14:41 Responder

      Olá Lavinia, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
      *Lembramos que seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  9. douglas pereira 16/11/2018 às 17:07 Responder

    OLÁ , GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ACOMPANHAR MINHA PROPOSTA DE CARTÃO ?

    • Senff
      Senff 16/11/2018 às 17:33 Responder

      Olá Douglas, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o seu nome completo e número do CPF para que possamos lhe ajudar?
      * Lembramos que seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  10. taina 08/11/2018 às 19:25 Responder

    oi gostaria de saber se meu cartão já foi enviado para o correio?

    • Senff
      Senff 09/11/2018 às 11:16 Responder

      Olá Taina, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Tainá 13/11/2018 às 15:08 Responder

        [dados ocultados]

        • Senff
          Senff 16/11/2018 às 11:10 Responder

          Olá Tainá, tudo bem?
          Obrigado pelo envio dos dados.

          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

          Conte sempre conosco.
          Senff

  11. Dayani Mena Barra da Silva 08/11/2018 às 00:27 Responder

    Olá,meu nome é Dayani,quero saber se meu cartão foi aprovado.Enviei a proposta sem documentos pois não consegui enviar porque dava erro. [dados ocultos]
    Aguardo retorno.
    Obrigada

    • Senff
      Senff 08/11/2018 às 14:44 Responder

      Olá Dayani, tudo bem?

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  12. Fabricio Telles Munhoz 07/11/2018 às 19:33 Responder

    Que dia chega mais menos meu cartão de crédito ..queria ver se foi aprovado

    • Senff
      Senff 08/11/2018 às 14:30 Responder

      Olá Fabricio, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  13. jessica 06/11/2018 às 18:59 Responder

    oi tou tentando desbloquear meu cartão mas liguei e falaram que tinha que mandar meu rg pelo site pois ouve alteração no meu endereço ai por medida de segurança não consigo desbloquear pelo site nem telefone a menos que mande meu rg por foto mas tou conseguindo pois não tem a opção no site de envio de documentos por favor me ajudem

    • Senff
      Senff 07/11/2018 às 14:21 Responder

      Olá Jessica, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Você pode encaminhar essa documentação diretamente para o e-mail: atendimento@senff.com.br, informando seu CPF.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  14. Ivonete Gonçalves da Silva Machado 31/10/2018 às 14:01 Responder

    Olá gostaria de saber se meu cadastro foi aprovado?

    • Senff
      Senff 31/10/2018 às 15:48 Responder

      Olá Ivonete, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Ivonete Gonçalves da Silva Machado 31/10/2018 às 17:44 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 31/10/2018 às 18:24 Responder

          Olá Ivonete, tudo bem?

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

      • Ivonete Gonçalves da Silva Machado 12/11/2018 às 18:40 Responder

        Olá até agora não recebi resposta nenhuma sobre o cartão

        • Senff
          Senff 13/11/2018 às 10:22 Responder

          Olá Ivonete, tudo bem?

          Estamos verificando com o setor responsável e daremos o retorno o mais breve possível!

          Conte sempre conosco.

  15. Josimara de oliveira pinto 29/10/2018 às 17:04 Responder

    Fiz meu cadastro porém não mandei os meus documentos será que precisa fazer de novo

    • Senff
      Senff 30/10/2018 às 16:43 Responder

      Olá Josimara, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  16. ana paula 29/10/2018 às 11:48 Responder

    Oi Gostaria de saber se ja veio meu cartao

    • Senff
      Senff 30/10/2018 às 16:39 Responder

      Olá Ana Paula, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  17. Rai 28/10/2018 às 21:53 Responder

    Gostaria de saber se meu cartão foi aprovado [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 30/10/2018 às 16:37 Responder

      Olá Rai.

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  18. Érica Fonseca 21/10/2018 às 08:57 Responder

    Olá, já possuía um cartão senff, agora recebi outro de outra loja, fui cadastrar ele para que pudesse verificar faturas e tudo mais; e não consegui, pois diz que já existe um cadastro no meu CPF.
    Como posso resolver isto ?

    • Senff
      Senff 22/10/2018 às 11:03 Responder

      Olá Érica, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e encaminhe uma imagem do ocorrido para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br, para que possamos ajudá-la.

      Conte sempre conosco!

  19. Ari José Soares Machado 05/10/2018 às 10:06 Responder

    Bom dia gostaria de saber se foi aprovado a minha solicitação do cartão Senff. Obrigado.

    • Senff
      Senff 05/10/2018 às 11:46 Responder

      Olá Ari, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Ari jose Soares Machado 10/10/2018 às 17:50 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 10/10/2018 às 18:24 Responder

          Olá Ari, tudo bem?

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

          • Henrique 19/10/2018 às 21:57

            Gostaria de seber se meu cadastro foi liberado [dados ocultos]

          • Senff
            Senff 22/10/2018 às 10:57

            Olá Henrique, tudo bem?

            Obrigada pelo envio dos dados!

            Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

            Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

            Conte sempre conosco.

  20. Angela Maria mangger 04/10/2018 às 15:42 Responder

    [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 04/10/2018 às 15:51 Responder

      Olá Angela, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Angela Maria mangger 04/10/2018 às 16:25 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 04/10/2018 às 18:26 Responder

          Olá Angela, tudo bem?

          Você nos informou o seu telefone. Por gentileza, informe seu CPF para que possamos ajudá-la.

          Conte sempre conosco!

  21. Rodrigo 29/09/2018 às 16:16 Responder

    Por gentileza gostaria de saber qual o e-mail para o envio da documentação.
    Att.

    • Senff
      Senff 01/10/2018 às 11:55 Responder

      Olá Rodrigo, tudo bem?

      Pode enviar a documentação e informar seu CPF para: redes.sociais@senff.com.br.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  22. Ana Carolina 26/09/2018 às 15:23 Responder

    Ola solicitei o cartão senff e eu gostaria de saber se foi aprovado

    • Senff
      Senff 26/09/2018 às 16:06 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Ana Carolina 26/09/2018 às 22:07 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 27/09/2018 às 14:54 Responder

          Olá Ana Carolina, tudo bem?

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  23. ROSA RIBEIRO 16/09/2018 às 18:18 Responder

    [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 17/09/2018 às 11:24 Responder

      Olá Rosa, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  24. Thiago Manoel Gil Pereira 13/09/2018 às 04:15 Responder

    Olá fiz meu cadastro já, passei todos meus dados, como saber se aprovou meu cartão??

    • Senff
      Senff 13/09/2018 às 12:08 Responder

      Olá Thiago, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Thiago Manoel Gil Pereira 18/09/2018 às 00:54 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 18/09/2018 às 11:29 Responder

          Olá Thiago, tudo bem?

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  25. Halana Fernandes da Silva 12/09/2018 às 14:43 Responder

    Boa tarde, foi aprovado minha solicitação, Mas queria saber quando vai chegar ou se já recebi e não estava na minha casa…

    • Senff
      Senff 12/09/2018 às 17:50 Responder

      Olá Halana, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Halana Fernandes da Silva 18/09/2018 às 16:58 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 19/09/2018 às 12:52 Responder

          Olá Halana, tudo bem?

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  26. Lillian caroline 12/09/2018 às 14:24 Responder

    Boa tarde! Solicitei um cartão gostaria de saber se foi aprovado.

    • Senff
      Senff 12/09/2018 às 17:49 Responder

      Olá Lilian, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • lillian 12/09/2018 às 18:59 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 13/09/2018 às 12:04 Responder

          Olá Lilian, tudo bem?

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  27. Guilherme Costa da Silva 12/09/2018 às 11:05 Responder

    Olá, fiz uma solicitação do cartão no site da Senff gostaria de saber se aprovou?

    • Senff
      Senff 12/09/2018 às 12:24 Responder

      Olá Guilherme, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      Conte sempre conosco!

      Conte sempre conosco.

    • Guilherme Costa da Silva 12/09/2018 às 20:44 Responder

      [dados ocultos]

      • Senff
        Senff 13/09/2018 às 12:05 Responder

        Olá Guilherme, tudo bem?

        Obrigada pelo envio dos dados!

        Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

        Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

        Conte sempre conosco.

  28. Nao intendo sou cliente ja faz um tempinho coloquei o aplicativo mo meu telefone nao consigoi asessar por que pedi pramin fazer cadastro e eu nao consigo fazer cadasteo de manera alguma……..dai vcs nao ajudam em nada so colocam a mesma coisa de respostapur favor né

    • Senff
      Senff 11/09/2018 às 15:43 Responder

      Olá Michel, tudo bem?

      Para que possamos verificar o ocorrido, solicitamos gentilmente que nos encaminhe uma imagem do ocorrido no APP e informe seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br.

      Conte sempre conosco!

  29. Ilson 27/08/2018 às 11:58 Responder

    Bom dia fiz o cadastro no site da senff e gostaria de saber se foi aprovado?

    • Senff
      Senff 27/08/2018 às 12:11 Responder

      Olá Ilson, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Ilson 27/08/2018 às 17:34 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 29/08/2018 às 09:41 Responder

          Olá Ilson, tudo bem?

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  30. JOSIANE DOS SANTOS PEDROSO 21/08/2018 às 17:19 Responder

    Ola boa tarde fiz o cartão de vcs senff e gostaria saber se foi aprovado

    • Senff
      Senff 21/08/2018 às 18:16 Responder

      Olá Josiane, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  31. leila dias 13/08/2018 às 10:20 Responder

    Bom dia, gostaria de saber quanto tempo demora a resposta se o cartao foi aprovado ou nao ja a segunda vez q faço no site a primeira foi aprovado mas nao recebi o cartao ja faz mais de um ano fiz de novo no dia no dia 06.08.2018 e no mercado perto de casa neste vcs nao aceitaram o meu documento.

    • Senff
      Senff 13/08/2018 às 10:43 Responder

      Olá Leila, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  32. Patricia kelly gomes ferreira 12/08/2018 às 11:26 Responder

    Fiz meu cadastro quero saber se foi aprovado

    • Senff
      Senff 13/08/2018 às 10:35 Responder

      Olá Patricia, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

      • Patricia kelly gomes ferreira 18/08/2018 às 10:48 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 20/08/2018 às 11:03 Responder

          Olá Patricia, tudo bem?

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  33. Vandressa 08/08/2018 às 09:20 Responder

    Bom dia, Fiz o cadastro para o cartão e gostaria de saber se foi aprovado.

    • Senff
      Senff 08/08/2018 às 15:11 Responder

      Olá Vandressa, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

      • Vandressa 09/08/2018 às 08:40 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 09/08/2018 às 09:33 Responder

          Olá Vandressa.

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  34. Eunice 01/08/2018 às 23:27 Responder

    Não estou recebendo a fatura no meu endereço, como faço pra receber?

    • Senff
      Senff 02/08/2018 às 12:01 Responder

      Olá Eunice, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  35. Suzan Rodrigues lopes 30/07/2018 às 18:26 Responder

    Poderia me responder se meu cadastro foi aprovado o não?

    • Senff
      Senff 30/07/2018 às 18:47 Responder

      Olá Suzan, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  36. Stephani 21/07/2018 às 12:44 Responder

    Eu preenchi a proposta do cartão
    Como eu vou ser avisada se deu certo?

    • Senff
      Senff 23/07/2018 às 18:43 Responder

      Olá Stephani, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  37. jogatana wagner Gomes 17/07/2018 às 22:01 Responder

    fiz cadastro pela internet e deu proposta aprovada mas não chegou nenhum cartão

    • Senff
      Senff 18/07/2018 às 12:04 Responder

      Olá Jogatana, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  38. Maicon Willian bertolla da rosa 15/07/2018 às 18:57 Responder

    Olá fiz o cadastro , gostaria de saber se foi aprovado.

    • Senff
      Senff 16/07/2018 às 12:58 Responder

      Olá Maicon, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?

      Conte sempre conosco.

  39. Jaqueline 04/07/2018 às 10:59 Responder

    olá, perdi meu cartão, e gostaria de negociar minha divida… como faço ?

    • Senff
      Senff 05/07/2018 às 11:46 Responder

      Olá Jaqueline, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  40. neuseli 30/06/2018 às 20:44 Responder

    Fiz a solicitação do cartão, mas não obtive nenhum retorno no e-mail. Gostaria de saber se o meu cadastro foi aprovado.

    Aguardando resposta.

    • Senff
      Senff 02/07/2018 às 10:53 Responder

      Olá Neuseli, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  41. Evelize arruda 29/06/2018 às 20:15 Responder

    Fiz o cartão ja vai fazer um mês porem ainda não chegou , peço que me enviem um retorno [dados ocultos]
    Aguardo!

    • Senff
      Senff 02/07/2018 às 10:33 Responder

      Olá Evelize.

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  42. Paula Berger de Oliveira 24/06/2018 às 22:26 Responder

    Boa noite!

    Fiz a solicitação do cartão, porém não obtive nenhum retorno no e-mail. Gostaria de saber se foi aprovado.

    Aguardo,

    • Senff
      Senff 25/06/2018 às 11:31 Responder

      Olá Paula, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  43. Victória Carolina de Campos Machado 20/06/2018 às 11:49 Responder

    Gostaria de saber se meu cartão foi aprovado?

    • Senff
      Senff 20/06/2018 às 12:04 Responder

      Olá Victória, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Victória Carolina de Campos Machado 21/06/2018 às 13:06 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff 21/06/2018 às 17:33 Responder

          Olá Victória,

          Obrigado pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
          Conte sempre conosco.

  44. Patrícia Oliveira 20/06/2018 às 00:56 Responder

    Olá, fiz meu cartão à um pouco mais de um mês e ainda não recebi.

    • Senff 20/06/2018 às 09:53 Responder

      Olá Patrícia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Patrícia Oliveira 20/06/2018 às 11:44 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 20/06/2018 às 12:03 Responder

          Olá Patrícia.

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  45. Adrielle Cristina Alves 06/06/2018 às 22:36 Responder

    Olá, fiz meu cartão pelo site e gostaria de saber se foi aprovado
    Por gentileza obrigada

    • Senff 07/06/2018 às 13:24 Responder

      Olá Adrielle, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pela preferência!

      Durante o cadastro de sua proposta em nosso site, se você preencheu um e-mail, receberá através deste canal o retorno. Portanto em caso de aprovação, pendência (alguma informação faltante) ou reprovação você será comunicada diretamente no seu e-mail.

      Caso você não tenha cadastrado um e-mail, ou não esteja localizando o nosso retorno em sua caixa de entrada, por gentileza nos informe seu CPF, e-mail atualizado e celular para que possamos verificar sua solicitação.

      Conte sempre conosco!

  46. Cleide Aparecida Jesuíno Nascimento 04/06/2018 às 10:45 Responder

    meu cartão já fiz mais ainda não tive resposta era pra vim no endereço e ñ veio já foi aprovado

    • Senff 04/06/2018 às 14:46 Responder

      Olá Cleide, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  47. Carlos 25/05/2018 às 13:56 Responder

    Olá gostaria de saber se meu cartão foi aprovado
    cpf [dados ocultos]

    • Senff 28/05/2018 às 12:18 Responder

      Olá Carlos, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  48. Thatiele 20/05/2018 às 13:43 Responder

    Oii meu Nome e thatiele fiz o meu cartao a pouco tempo gostaria de saver quanto tempo demora pra chegar o cartao e Como eu faco pra saber pra qual endereco vai ir

    • Senff 21/05/2018 às 15:42 Responder

      Olá Thaliele, tudo bem?

      O prazo de entrega do cartão é de 20 dias.
      Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • thatiele 21/05/2018 às 19:18 Responder

        E como fasso pra saber se o cartao esta no correio e eu posso busca o cartao no correio

        • Senff 22/05/2018 às 15:16 Responder

          Olá Thaliele, tudo bem?

          Os nosso cartões são entregues por carta simples, diretamente no endereço cadastrado em proposta.

          Lembre-se de que o prazo de entrega do cartão é de 20 dias.
          Caso não receba até o fim deste prazo, por gentileza, encaminhe o número do seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br. Assim poderemos ajudá-la.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
          Conte sempre conosco!

  49. Isabela 20/05/2018 às 13:19 Responder

    Olá gostaria de saber se o meu cartão está nos correios

    • Senff 21/05/2018 às 15:03 Responder

      Olá Isabela, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  50. Carlos 18/05/2018 às 11:39 Responder

    Gostaria de saber se o cartão foi aprovado e quanto tempo leva pra chegar em minha residência.

    • Senff 21/05/2018 às 14:51 Responder

      Olá Carlos, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco

  51. Rafael 04/05/2018 às 07:37 Responder

    Gostaria de saber se meu cartão foi aprovado.[dados ocultos]

    • Senff 04/05/2018 às 10:18 Responder

      Olá Rafael, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco!

  52. Eduarda brosovitzki Dutra 22/04/2018 às 22:29 Responder

    Ola, fiz meu cartao a duas semanas atráz, estou no aguardo, quanto tempo demora?

    • Senff 23/04/2018 às 11:56 Responder

      Olá Eduarda, tudo bem?

      O prazo é de 15 a 25 dias corridos.

      Caso tenha ultrapassado, pedimos que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Estamos à disposição.

  53. Maria de Lourdes Lopes 13/04/2018 às 16:22 Responder

    Boa tarde ! fiz meu cartão no mes de março e até agora não chegou a fatura ja vai vencer e tambem não chegou..Meu Nome é maria de lourdes .Liguei para os telefones da senff mas não consigo contato aguardo retorno urgente

    • Senff 16/04/2018 às 13:58 Responder

      Olá Maria, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  54. Gisele 11/04/2018 às 11:28 Responder

    Ola gostaria de saber se meu cartao ja ta no correio?

    • Senff 11/04/2018 às 11:41 Responder

      Olá Gisele, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  55. João Ernesto Mikosz 09/04/2018 às 14:57 Responder

    Olá, gostaria de saber quando chega meu cartão?

    • Senff 09/04/2018 às 15:46 Responder

      Olá João, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  56. Vinicius 04/04/2018 às 09:25 Responder

    Fiz meu cartao dia 11 de marco e ate agora nao chegou

    • Senff 04/04/2018 às 09:53 Responder

      Olá Vinicius, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  57. Ismael torança Inácio 01/04/2018 às 03:13 Responder

    Quero saber se meu cartão foi aprovado ??

    • Senff 02/04/2018 às 09:39 Responder

      Olá Ismael, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Kaleb 03/04/2018 às 09:49 Responder

        Fiz hoje o cadastro do cartão, como vou saber se foi aprovado ou não ?

        • Senff 03/04/2018 às 13:15 Responder

          Olá Kaleb, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  58. Luana 29/03/2018 às 00:18 Responder

    Gostaria de saber se agora deu certo a aprovação do cartão

    • Senff 29/03/2018 às 10:31 Responder

      Olá Luana, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Luana 29/03/2018 às 13:46 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff 29/03/2018 às 16:28 Responder

          Olá Luana, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados.
          Já encaminhamos ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

          Estamos à sua inteira disposição.
          Conte sempre conosco.

  59. Lucas Rafael Monteiro 27/03/2018 às 14:38 Responder

    Boa Tarde

    Gostaria de saber se meu cartão foi aprovado?

    • Senff 29/03/2018 às 09:44 Responder

      Olá Lucas, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Lucas Rafael Monteiro 29/03/2018 às 15:01 Responder

        Ola CPF [dados ocultos]

        • Senff 29/03/2018 às 16:30 Responder

          Olá Lucas, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados. Já encaminhamos ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

          Estamos à sua inteira disposição.
          Conte sempre conosco.

  60. Quetelyn Beatriz 27/03/2018 às 13:58 Responder

    Olá, eu fiz um pedido de cartão senff em uma loja, ele foi aprovado e tudo é já faz um mês que fiz e até agora não estou com o cartão em mãos e estou precisando usar ele urgente aí liguei na central fui informada que terei que fazer o cartão novamente ou seja mais 30 dias e ainda corro o risco de ficar sem de novo

    • Senff
      Senff 27/03/2018 às 14:20 Responder

      Olá Quetelyn, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  61. anderson harter do nascimento 14/03/2018 às 15:43 Responder

    preciso enviar meus documentos como faço?

    • Senff 14/03/2018 às 17:28 Responder

      Olá Anderson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pela preferência!

      Pode nos esclarecer melhor o que houve?

      Estamos à disposição.

  62. Danielle 06/03/2018 às 11:59 Responder

    Boa tarde. Tenho cartão por uma loja de confecção, mas fui informada que não conseguiria fazer compras em outra loja de confecção (somente em outras lojas que não fossem do mesmo segmento) que não fosse a que fiz o cartão, Fiz outro cadastro pelo site, como sei se foi aprovado? CPF [Dados ocultados] tel [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 07/03/2018 às 16:22 Responder

      Olá Danielle, tudo bem?

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Conte sempre conosco.

  63. Bruna brites 01/03/2018 às 00:05 Responder

    Boa noite,fiz cadastro pelo site,gostaria de saber se tem como ver se foi aprovado?

    • Senff
      Senff 01/03/2018 às 08:48 Responder

      Olá Bruna, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • bruna brites 01/03/2018 às 12:14 Responder

        Boa Tarde segue os dados [Dados ocultados] cpf [Dados ocultados]

        • Senff
          Senff 01/03/2018 às 13:32 Responder

          Olá Bruna, tudo bem?

          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Conte sempre conosco.

      • Beatriz 05/03/2018 às 12:34 Responder

        Gostaria de saber se minha solicitação do cartão senff foi aceita como faço?

        • Beatriz 05/03/2018 às 12:36 Responder

          Segue dados: CPF: [Dados ocultados]

          • Senff
            Senff 05/03/2018 às 16:14

            Olá Beatriz, tudo bem?

            Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

            Conte sempre conosco.

        • Senff
          Senff 05/03/2018 às 16:14 Responder

          Olá Beatriz, tudo bem?

          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Conte sempre conosco.

  64. Aline 26/02/2018 às 00:01 Responder

    Pena que não aprovou o meu

    • Senff
      Senff 26/02/2018 às 09:55 Responder

      Olá Aline, tudo bem?

      Estamos verificando o que houve em sua proposta e daremos um retorno em breve.

      Conte sempre conosco.

  65. Josimar silva brito 25/02/2018 às 22:46 Responder

    Olá gostaria de saber se meu cartão foi aprovado eu fiz pelo site.

    • Senff
      Senff 26/02/2018 às 09:44 Responder

      Olá Josimar, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  66. Josimar silva brito 25/02/2018 às 22:44 Responder

    Gostaria de saber como faço pra saber se foi aprovado o cartão eu fiz pelo site da senff.

    • Senff
      Senff 26/02/2018 às 09:44 Responder

      Olá Josimar, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  67. Vinicius 21/02/2018 às 21:28 Responder

    telefone [Dados ocultados]
    n consigo ligar pra vocês do meu estado

    • Senff
      Senff 22/02/2018 às 08:46 Responder

      Olá Vinicius, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe localizar em nosso sistema.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Raquel Silveira 25/02/2018 às 19:47 Responder

        Olá, meu marido fez o cartão mas ainda não chegou. Como faço para localizar?

        • Senff
          Senff 26/02/2018 às 09:42 Responder

          Olá Raquel, tudo bem?

          O prazo de entrega é de 15 a 30 dias no endereço cadastrado junto a proposta. Caso já tenha passado desse período, nos informe o CPF de seu marido e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os dados não serão divulgados.

          Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

  68. Vinicius 21/02/2018 às 21:26 Responder

    ola eu negociei meu débito com vcs mas nao enviarão pra me u email por favor
    [Dados ocultados] valor que foi me passado 252 reais para vencimento em março

    • Senff
      Senff 22/02/2018 às 08:45 Responder

      Olá Vinicius, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe localizar em nosso sistema.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Feliciano 23/02/2018 às 21:15 Responder

        Boa noite fiz a solicitação do cartão foi aprovada por gentileza você sabe me informar quantos dias demora para chegar

        • Senff 24/02/2018 às 12:25 Responder

          Olá Feliciano, tudo bem?

          Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

          O prazo de entrega é de 15 a 30 dias no endereço cadastrado junto com a proposta.

          Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

  69. Camila Sousa Ramos da Silva 21/02/2018 às 14:56 Responder

    Meu cartão foi liberado?
    Camila Sousa Ramos da Silva
    [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 22/02/2018 às 08:50 Responder

      Olá Camila, tudo bem?

      Não conseguimos localizar o CPF informado em nosso sistema. Pode verificar, por gentileza?

      Estamos no aguardo e à disposição.

      Conte sempre conosco.

  70. Marlene esteves 14/02/2018 às 03:26 Responder

    Faz dois meses que meu cartão não chegou pedido seu não me engano dia 20/12/2017
    Meu CPF [Dados ocultados]. Meu celular [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 14/02/2018 às 08:59 Responder

      Olá Marlene, tudo bem?

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  71. Kathleen 09/02/2018 às 12:48 Responder

    Olá gostaria de saber se meu cartão foi aprovado cpf [dados ocultos]

    • Senff 09/02/2018 às 16:10 Responder

      Olá Kathleen, tudo bem?
      Obrigado pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve.

      Conte sempre conosco.

  72. Vanessa Adriele 06/02/2018 às 19:07 Responder

    Posso trocar o endereço cadastrado? Quero muito meu cartão já faz dois meses e nada

    • Senff
      Senff 07/02/2018 às 08:45 Responder

      Olá Vanessa, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  73. Vanessa Adriele 06/02/2018 às 19:05 Responder

    Ainda não recebi meu cartão porque foi devolvido dos correios como faço para trocar o endereço de recebimento do meu cartão já vai fazer dois meses e ainda não estou com meu cartão!!!

    • Senff
      Senff 07/02/2018 às 08:45 Responder

      Olá Vanessa, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  74. raiane 06/02/2018 às 08:40 Responder

    ola gostaria de saber se meu cartão foi aprovado
    cpf [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 06/02/2018 às 11:11 Responder

      Olá Raiane.

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

  75. Grace 03/02/2018 às 13:12 Responder

    Olá gostaria de saber se a solicitação do cartão foi aprovada?

    • Senff
      Senff 03/02/2018 às 14:08 Responder

      Olá Grace, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Tuani maia 05/02/2018 às 10:39 Responder

        [Dados ocultados]

        • Senff
          Senff 05/02/2018 às 11:46 Responder

          Olá Tuani, tudo bem?

          Em que podemos lhe ajudar?
          Estamos no aguardo e à disposição.

          Conte sempre conosco.

  76. Jose de Souza 02/02/2018 às 16:23 Responder

    BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE MEU CARTÃO FOI APROVADO
    CPF:[Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 03/02/2018 às 14:01 Responder

      Olá Jose.

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

  77. Tathiane 26/01/2018 às 13:47 Responder

    Gente cade o meu cartao ka tem quase dois meses

    • Senff
      Senff 26/01/2018 às 16:53 Responder

      Olá Tathiane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  78. Andreia 22/01/2018 às 19:10 Responder

    Gostaria de saber se meus documentos foram legíveis

  79. Andreia 22/01/2018 às 19:09 Responder

    Estava fazendo meu cadas tro nao sei se consegui finalizar…mandei meu documentos qiero saber se ficou legivel???

    • Senff
      Senff 23/01/2018 às 09:19 Responder

      Olá Andreia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  80. Kainan 12/01/2018 às 10:32 Responder

    Ola, gostaria de saber se meu cartao foi aprovado?

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 12/01/2018 às 13:57 Responder

      Olá Kainan, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  81. Leticia de Mattos Martins 10/01/2018 às 12:57 Responder

    Fiz o cartão com vocês como faço pra saber se foi aprovado ou não ?

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 10/01/2018 às 16:21 Responder

      Olá Leticia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  82. Adriano 04/01/2018 às 19:52 Responder

    Eu gostaria de saber se meu cartão foi aprovado

    • Senff 05/01/2018 às 14:21 Responder

      Olá Adriano, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  83. Jessica Rosa Lima 04/01/2018 às 19:31 Responder

    Eu Nao consigo ligar para esse número , estou tentando Desbloquear meu cartão e nao consigo ????

    • Senff 05/01/2018 às 14:24 Responder

      Olá Jessica, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  84. Vanessa Adriele 02/01/2018 às 19:36 Responder

    Gostaria de saber onde que posso retirar meu cartão já que na loja não está e nem no correio??

    • Senff 03/01/2018 às 10:12 Responder

      Olá Vanessa, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pela preferência!

      O cartão será entregue pelo Correio no endereço cadastrado junto à proposta.

      Lembramos de que o prazo para recebimento, é de 15 a 20 dias corridos. Caso tenha ultrapassado, pedimos que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar o que houve e lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  85. KARINA DO ROCIO FERRAZ DE OLIVEIRA 14/12/2017 às 17:07 Responder

    Ola fiz a solicitação do cartão andaraki e ainda não recebi retorno gostaria de saber como faço para verificar se foi provado ou não

    • Senff 14/12/2017 às 17:54 Responder

      Olá Karina, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  86. MARIA SOUZA 13/12/2017 às 00:25 Responder

    O sac deveria ser um 0800 esse tal de 0300 fica difícil ligar e ficar na espera a mais de 10 minutos para fazer o desbloqueio do cartão, meu DDD 021 já estou pensando quando chegar a fatura da minha conta telefônica.

    • Senff 13/12/2017 às 09:14 Responder

      Olá Maria, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  87. Jessica 26/11/2017 às 23:42 Responder

    Olá fiz meu cadastro do cartão hoje é gostaria de saber quantos dias demora pra aprovar me ligue por favor preciso saber mais informações [dados ocultos]

    • Senff 27/11/2017 às 10:37 Responder

      Olá Jessica, tudo bem?
      Obrigado pela preferência!

      Caso tenha realizado a proposta online, dentro de 05 dias úteis, o retorno irá diretamente no e-mail cadastrado. Se preferir, nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

      • Bianca 16/12/2017 às 02:37 Responder

        Fiz meu cartão já tem uns 30 dias e ainda não chegou .

        • Senff 18/12/2017 às 15:01 Responder

          Olá Bianca, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  88. Amália Gabriel 25/11/2017 às 16:01 Responder

    Gostaria de saber se meu pedido de cartão foi aceito.meu tel é [dados ocultos]

    • Senff 27/11/2017 às 10:36 Responder

      Olá Amália, tudo bem?
      Obrigado pela preferência!

      Caso tenha realizado a proposta online, dentro de 05 dias úteis, o retorno irá diretamente no e-mail cadastrado.

      Conte sempre conosco.

  89. Francieli Gomes proste 22/11/2017 às 09:51 Responder

    Ola fiz o pedido do meu cartao senff
    Mas o endereço comercial ficou come meu endereço residêncial
    Como Fasso para resolver cpf [dados ocultos]

    • Senff 22/11/2017 às 10:58 Responder

      Olá Francieli, tudo bem?

      Pode nos confirmar, por gentileza, o número do seu CPF, pois veio com um número a menos. Além disso, nos informe um telefone com DDD para que possamos agilizar o seu atendimento?

      Estamos no aguardo e à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • Julio Cezar pires 23/11/2017 às 14:16 Responder

        Eu fiz pré análise gostaria de saber de saber se foi aprovado

        • Senff 23/11/2017 às 15:13 Responder

          Olá Julio, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

      • Francieli Gomes proste 24/11/2017 às 09:13 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff 24/11/2017 às 17:53 Responder

          Olá Francieli, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados.
          Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Conte sempre conosco.

  90. Fabiano cardoso dos santos 21/11/2017 às 11:16 Responder

    Fiz minha poposta foi enviada mais nao consigui enviar a documentação por foto por favor me ajude

    • Senff 21/11/2017 às 17:36 Responder

      Olá Fabiano, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Além disso, pedimos que nos envie a documentação (RG, CPF, Comprovante de Residência de Renda) para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br para que possamos agilizar o seu atendimento.

      Conte sempre conosco.

  91. Lucimara Balduino 10/11/2017 às 09:34 Responder

    Olá gostaria de saber pq meu cartão não chegou ainda e estou precissando dele urgente pra hoje favor entra em contato comigo [dados ocultos] obrigado

    • Senff 10/11/2017 às 11:10 Responder

      Olá Lucimara, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • dieferson 20/11/2017 às 17:12 Responder

        meu cartao nao chegou ainda acho que o endereço ficou errado

        • Senff 21/11/2017 às 17:37 Responder

          Olá Dieferson, tudo bem?

          O prazo para a entrega do cartão é de 15 a 20 dias. Caso tenha ultrapassado, nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar? *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  92. Luana 08/11/2017 às 16:32 Responder

    Oi eu gostaria de saber quantos dias demora pra chega o cartão Omar?

    • Senff 09/11/2017 às 10:31 Responder

      Olá Luana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      O prazo de entrega do cartão é de 15 a 20 dias corridos.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  93. Sabrina 31/10/2017 às 18:41 Responder

    Queria saber por que o cartão ainda não chegou

    • Senff 01/11/2017 às 16:51 Responder

      Olá Sabrina, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  94. Antonio marcos dos santos 27/10/2017 às 13:08 Responder

    Gostaria de saber se meu cartao ja foi emitido por favor…

    • Senff 28/10/2017 às 08:42 Responder

      Olá Antonio, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Antonio marcos dos santos 30/10/2017 às 14:58 Responder

        Meu cpf [dados ocultos]

        • Senff 31/10/2017 às 11:44 Responder

          Olá Antonio, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados.
          Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Conte sempre conosco.

  95. Joao 27/10/2017 às 09:39 Responder

    Bom dia
    Ja se passaram 20 dias e meu cartão senff ainda não chegou
    Poderia verificar a situação de onde ele esta?
    [dados ocultos]

    Obrigado

    • Senff 27/10/2017 às 10:12 Responder

      Olá João, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  96. andreza cristina de siqueira 20/09/2017 às 17:07 Responder

    ja faz mais de 30 dias que pedimos o cartao e ainda nao chegou

    • Senff 21/09/2017 às 10:42 Responder

      Olá Andreza, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos verificar o que houve e lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  97. Kamila 19/09/2017 às 15:18 Responder

    Como saber se o cadastro foi aprovado

    • Senff 19/09/2017 às 15:41 Responder

      Olá Kamila, tudo bem?

      Caso tenha preenchido a proposta na loja credenciada sairá dentro de 15 minutos no próprio estabelecimento, contudo se a proposta foi realizada pelo site a resposta irá diretamente no seu e-mail dentro de 5 dias úteis.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.

  98. Bruna Gabriela 22/08/2017 às 15:31 Responder

    Olaa, fiz a solicitação do meu cartão e na finalização enviei meus documentos, como faço pra saber se deu certo?

    • Senff 22/08/2017 às 16:15 Responder

      Olá Bruna, tudo bem?
      Agradecemos pela preferência.

      Caso tenha realizado pelo site a proposta será analisada em 5 dias úteis, após o prazo enviaremos a resposta diretamente no seu e-mail.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  99. jhenifer 10/08/2017 às 19:06 Responder

    Eu Fiz A Solicitação Do Meu Cartão Mais Não Chegou A Resposta

    • Senff
      Senff 14/08/2017 às 08:10 Responder

      Olá Jhenifer, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco

      • jhenifer 18/08/2017 às 12:16 Responder

        Meu CPF [dados ocultos]
        Meu Celular [dados ocultos]

        • Senff 18/08/2017 às 16:00 Responder

          Olá Jhenifer,

          Obrigado pelo envio dos dados.
          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.
          Conte sempre conosco!

  100. Jessica Herrmann Barbosa 06/08/2017 às 12:44 Responder

    Boa tarde, gostaria de saber se meu cartão foi aprovado, encaminhei os documentos via site. Aguardo retorno

    • Senff 07/08/2017 às 17:30 Responder

      Olá Jéssica, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco

  101. Mariana Oliveira da silva 25/07/2017 às 00:20 Responder

    Gostaria de saber quantos dias leva para a entrega do cartão?

    • Senff 25/07/2017 às 09:29 Responder

      Olá Mariana, tudo bem?

      O prazo de entrega do cartão é de 15 a 30 dias.
      Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  102. Inês Fátima Telles Amaro 24/07/2017 às 16:47 Responder

    Gostaria de uma resposta logo por favor.
    [Dados ocultos]
    Obrigada…

    • Senff 24/07/2017 às 17:09 Responder

      Olá Inês, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  103. Linea nunes 24/07/2017 às 12:25 Responder

    Oi eu gostaria de saber se tem como eu pedir o cartão sem comprovante de renda? Pois tenho 19 anos e trabalho como babá (não registrada) não tenho conta em nenhum banco ainda

    • Senff 25/07/2017 às 09:19 Responder

      Olá Linea, tudo bem?
      Ficamos felizes pela preferência.

      Poderá solicitar o cartão apresentando algum carnê de loja com autenticação como comprovante. Ex: Casas Bahia, Lojas Salfer ou Pernambucanas. O comprovante de renda é essencial para análise da proposta.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  104. Vitoria 22/07/2017 às 16:03 Responder

    Como que sei que meu cartao foi aprovado?

    • Senff 24/07/2017 às 08:39 Responder

      Olá Vitoria, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  105. Silmara aaparecida rodrigues 19/07/2017 às 15:13 Responder

    Oi solicitei por uma loja o cartao senff e deu cadastro pre aprovado queria saber se aprovou ou nao?

    • Senff 19/07/2017 às 17:53 Responder

      Olá Silmara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  106. ANASTACIA REGINA DAUSACKER 07/06/2017 às 13:21 Responder

    OLÁ, FIZ UMA SOLICITAÇÃO DO CARTÃO E AINDA NÃO TIVE UM RETORNO, GOSTARIA DE SABER SE FUI APROVADA. CPF: [dados ocultados]

    • Senff 07/06/2017 às 14:28 Responder

      Oi Anastácia, tudo bem?
      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

  107. Elisangela 06/06/2017 às 20:31 Responder

    Meu esposo fez o cadastro e ate agora nao recebemos a resposta se foi aprovado ou nao

    • Senff 07/06/2017 às 14:04 Responder

      Olá Elisangela, tudo bem?

      Nos informe o CPF de seu esposo e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  108. Elisangela 06/06/2017 às 20:29 Responder

    Meu esposo fez o cadastro ja a alguns dias e nao sabemos se foi aprovado ou nao

    • Senff 07/06/2017 às 14:20 Responder

      Olá Elisangela, tudo bem?

      Nos informe o CPF de seu esposo e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  109. Tatiana 03/06/2017 às 19:55 Responder

    Boa noite. Fiz o meu cartão a alguns dias e gostaria de saber se foi aprovado

    • Senff 05/06/2017 às 09:17 Responder

      Olá Tatiana, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno.

      Conte sempre conosco.

  110. caroline de araujo drobot 29/05/2017 às 16:33 Responder

    oi gostaria de saber quantos dias demora pra mim ter uma resposta se foi aprovado meu cartao.

    • Senff 31/05/2017 às 09:22 Responder

      Olá Caroline, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno.

      Conte sempre conosco.

  111. Antonio domingos ferreira penteado 02/05/2017 às 20:00 Responder

    Oi queria saber se foi aprovado o cartao

    • Senff 03/05/2017 às 11:02 Responder

      Olá Antonio, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.

  112. Carla 10/04/2017 às 21:49 Responder

    Olá mandei meus dados e documentos mais até agr não recebi a resposta se fui aprovado meu cartão?

    • Senff
      Senff 12/04/2017 às 19:10 Responder

      Olá Carla, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  113. Jesse Rodrigo 17/03/2017 às 19:48 Responder

    Nao consigo enviar os documentos, já que a opção enviar nao me deixa anexar nenhum documento.

    • Senff 22/03/2017 às 12:28 Responder

      Olá Jesse, tudo bem?

      Pedimos gentilmente que encaminhe sua documentação para análise através de nosso site http://www.senff.com.br. O procedimento é bastante simples.

      - Clique em FALE COM A SENFF
      - Em seguida, clique em AINDA NÃO SOU CLIENTE SENFF
      - Preencha os campos de informações solicitadas.
      - Mande seus documentos clicando em ENVIAR DOCUMENTOS
      - Para finalizar clique no botão Enviar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  114. Samara Lima 26/01/2017 às 16:29 Responder

    Boa Tarde,

    Gostaria de saber quanto tempo vai chegar meu cartão?
    se já foi enviado.

    • Senff 27/01/2017 às 09:42 Responder

      Olá Samara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  115. Fernanda fernandes de oliveira 05/01/2017 às 18:27 Responder

    Fiz um cartão de vcs e não tive resposta gostaria se fui aprovada ou não.

    • Senff 06/01/2017 às 09:23 Responder

      Olá Fernanda, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  116. Acla daiane de oliveira 11/11/2016 às 22:44 Responder

    Estou pedindo aumento de limite pelo site mais não tive nemhum retorno. Quanto tempo tem que ter o cartão pra pedir limite

    • Senff 14/11/2016 às 09:24 Responder

      Olá Acla, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!

  117. VIVIANE leite de godoi 06/10/2016 às 10:43 Responder

    oi gostaria de saber se foi aprovado o meu cadastro,fiz a alguns dias,como sei se vai chegar pra mim.

    • Senff 06/10/2016 às 17:19 Responder

      Olá Viviane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  118. vanessa ribeiro 15/09/2016 às 16:57 Responder

    meu cartao ainda nao chegou

    • Senff 16/09/2016 às 11:27 Responder

      Olá Vanessa, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  119. Maria Fátima 05/07/2016 às 12:59 Responder

    Olá eu gostaria de mudar o meu endereço para receber correspondência.
    Se poder me ajudar eu agradeço!

    • Senff 06/07/2016 às 14:07 Responder

      Olá Maria, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para atualizar seu endereço é muito fácil, basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em ATUALIZAÇÃO CADASTRAL.

      - Selecione no campo Endereço para Alteração qual endereço deseja visualizar e atualizar.

      - Após, em Dados para Alteração preencha o CEP da rua e o Logradouro (nome da rua),
      bairro e cidade aparecerão automaticamente.

      - Preencha o complemento do endereço se houver. Exemplo: Fundos ou apto 12.

      - Em seguida, selecione no campo Endereço para Correspondência onde quer
      receber as correspondências enviadas pela Senff.

      - Para finalizar preencha seus Dados Pessoais (telefone residencial, celular e e-mail, se possuir) para garantir que suas informações estejam sempre atualizadas.

      - Após concluída todas as etapas clique em Enviar, no canto superior esquerdo da página

      Pronto, todas as suas informações serão atualizadas!

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  120. Anderson dos santos 27/03/2016 às 15:01 Responder

    Olá fiz meu cartão a uma semana vcs podem me informar quanto tempo demora para chegar em minha residência, ? Por que irei me mudar daqui uns dias e gostaria de outra informação sequando posso pedir um aumento de limite??

    • Senff 28/03/2016 às 10:07 Responder

      Olá Anderson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      O prazo para entrega do cartão é de 15 a 30 dias.
      Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.

      Além disso, trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  121. Stefany Gomes Mariano 09/02/2016 às 13:28 Responder

    Oi.. Eu preciso imprimir um boleto, mas ainda não chegou o meu cartão. Eu quero imprimir com o CPF , mas não tenho opção! Como que eu faço?

    • Senff 10/02/2016 às 09:14 Responder

      Olá Stefany, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  122. Cristiane 26/09/2015 às 19:35 Responder

    Gentileza peço quais documentos devo enviar para encaminhar o seguro desemprego que fiz do cartão Senff, e para qual endereço devo enviar.

    • Senff 28/09/2015 às 09:17 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  123. SILVANA DELGADO 06/05/2015 às 18:37 Responder

    RUA BOA VISTA

    • Senff 07/05/2015 às 09:26 Responder

      Olá Silvana,
      em que podemos lhe ajudar?

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  124. Fabiana Tatiana Mendonça 12/09/2014 às 00:11 Responder

    Oi tinha um cartão como dependente gostaria que me envia se outro pois o meu ta velho seria possível?

    • Senff 12/09/2014 às 09:24 Responder

      Olá Fabiana, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe o CPF do titular e seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  125. Mayra camila 16/06/2014 às 10:59 Responder

    Ola como Faço para Pedir a 2º do meu cartão ?

    • Senff 16/06/2014 às 11:01 Responder

      Olá Mayra, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Quanto a sua solicitação, informamos que é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do (41) 3313-1800.
      Assim faremos o bloqueio do cartão e você poderá solicitar um novo com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos enviar o seu telefone com DDD e ligaremos para você o quanto antes para solucionar esta situação.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  126. giselly 19/02/2014 às 12:24 Responder

    Quais os documentos? e precisa do comprovante de renda ou holerite? Obrigada

    • Senff 19/02/2014 às 13:25 Responder

      Olá Giselly

      os documentos necessários são: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda,
      todos atualizados.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  127. giselly 19/02/2014 às 11:32 Responder

    fiz meu senff pelo site, mas nao enviei meus documentos, como faço pra saber se foi concluido o pedido do cartao?

    • Senff 19/02/2014 às 11:38 Responder

      Olá Giselly,
      agradecemos por seu contato.

      Para conclusão, é necessário o envio dos documentos. Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto) e enviar para atendimento@senff.com.br
      Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447. Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  128. quero me cadastra preciso de emprimir segunda via da fatura favor mandar para o meu email estou fora da minha localidade

    • Senff 14/02/2014 às 09:17 Responder

      Olá Rosalia

      Agradecemos por seu contato.

      É possível consultar e imprimir sua fatura diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. Clique em Funções do Cliente, e em seguida Extratos. Após, identifique o mês desejado.

      Se desejar, você também pode se cadastrar para receber as faturas por e-mail. Basta acessar Faturas por E-mail no Menu de Funções do Cliente.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

      • Bruno Leandro Machado 27/06/2017 às 17:55 Responder

        Ola fiz o a solicitação do cartão, como posso saber se aprovou?

        • Senff 28/06/2017 às 16:12 Responder

          Olá Bruno, tudo bem?

          Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
          *Fique tranquilo, os seus dados não serão divulgados.

          Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
          Conte sempre conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*