AUTOPEÇAS: VALE A PENA COMPRAR ON-LINE?

Autopeças

Entenda os riscos e vantagens dessa compra!

O comércio eletrônico é cada vez mais comum em diversos segmentos; mas quando se fala de itens para o carro alguns consumidores ficam com um pé atrás.

Porém, a compra on-line é uma ótima e prática ferramenta, permite comparar preços de diferentes produtos, visitar várias lojas ao mesmo tempo e comparar recursos para ter as melhores ofertas. Outra vantagem é que, ao contrário de lojas físicas, é possível saber imediatamente quando sua peça estará disponível e não será preciso desperdiçar uma viagem até o local.

Algumas dicas para uma compra sem medo:

- Fique atento ao tipo de vendedor, em casos de vendedores individuais, como aqueles que vendem peças em sites de classificados on-line. É importante que ele dê a oportunidade de ver a peça ao vivo para atestar que está em bom estado de conservação e que é original.

- Faça uma lista. Depois de comprar suas primeiras peças, vá fazendo sua própria lista de bons vendedores e lojas. Assim, você já terá seu próprio filtro para as próximas compras.

- Tenha um plano. Apenas alguns cliques do mouse vão te ajudar a comprar o que quiser, sempre que quiser. Mas uma boa estratégia é sempre montar um planejamento de compras, evitando problemas de perda de peças, extravios, peças falsificadas, e outros problemas.

Gostou das nossas dicas? Fique ligado! Em breve tem mais.

Alguma dúvida ou sugestão, comente abaixo, teremos um imenso prazer em atendê-lo!

Fonte: www.carrodegaragem.com

Tagged: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*