4 BONS MOTIVOS PARA RECEBER A FATURA POR E-MAIL

Fatura digital

Escolha também um nome para o nosso novo Mensageiro!

Em tempos onde quase tudo é digital sua fatura do cartão Senff ainda é de papel? Nosso novo Mensageiro pode entregar seu boleto mensal diretamente em seu e-mail!

Quais são as vantagens?

1. Desconto na Anuidade Flexível.

Optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto* de R$0,80 na Anuidade Flexível do seu cartão com o objetivo de incentivar a redução de papel e ser uma opção amiga do meio ambiente.

*Consulte parceiros participantes.

 

2. Sem papéis acumulados na sua casa.
Com a fatura em seu e-mail a economia de papel é garantida. Se você é daqueles que gosta de guardar todos os boletos que recebe, a fatura por e-mail vai facilitar sua vida, pois é possível salvar o documento em uma pasta de seu computador, sem ocupar espaço em casa.

 

3. Vantagem para quem paga contas online.
Se você utiliza o serviço de internet banking do seu banco, receber o boleto por e-mail é a opção que mais combina com você. Em poucos minutos é possível copiar o código de barras e realizar o pagamento de sua fatura diretamente no site do banco. Assim não é necessário aguardar a entrega pelos Correios ou até mesmo lidar com atrasos.

 

4. É uma ferramenta adicional.Outra opção é o recebimento da fatura impressa e via e-mail, servindo como uma ferramenta adicional para quem gosta de se organizar e saber o valor do mês antes mesmo de recebê-la em casa, além de garantir o recebimento da fatura mesmo que não aconteça através dos Correios. Porém o desconto da taxa de movimentação não é válido nessa opção.

Como faço para receber minhas faturas digitalmente?

É bastante simples: no menu “Funções Cliente”, no seu acesso de cliente em nosso site www.senff.com.br, clique em “Fatura por E-mail”. Depois, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

Dê um nome para nosso mascote!

Nosso mensageiro digital é robozinho muito fofo que ainda não possui nome, mas você pode nos ajudar a mudar isso e fazer parte da história do nosso amigo!

Se você tem alguma ideia de como nosso amigo poderia se chamar, deixe sua sugestão aqui nos comentários e em breve anunciaremos a identidade do nosso mascote digital! Nossos colaboradores também deram ideias, participe!

Tagged: , , , , ,

Comentários: 49

  1. thiagoc.corretor@gmail.com 31/01/2018 às 23:47 Responder

    Queria a minha fatura por e-mail mas não tenho o número do cartão pq ainda não recebi.

    • Senff
      Senff 01/02/2018 às 08:48 Responder

      Olá Thiago, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Lucia Vasque Nazario 09/01/2018 às 19:12 Responder

    Olá gostaria de receber o meu fatura por e-mail obrigada

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 10/01/2018 às 08:42 Responder

      Olá Lucia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. Stefan 04/01/2018 às 16:05 Responder

    Ola quero receber minha fatura por email desde ja agradeço

    • Senff
      Senff 04/01/2018 às 17:53 Responder

      Olá Stefan, tudo bem?

      Para receber sua fatura via e-mail é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.

      No menu Funções Cliente, clique em FATURA POR E-MAIL. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

      Lembramos que é optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto na taxa de movimento do seu cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  4. Grano André huff 12/09/2017 às 14:25 Responder

    Gostaria de receber o valor da minha fatura não recebi ainda em casa

    • Senff
      Senff 13/09/2017 às 08:51 Responder

      Olá Grano, tudo bem?

      Nos informe o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  5. Mariana da Silva 17/08/2017 às 12:30 Responder

    Olá perdi meu cartão e minha fatura vence hoje podem me ajudar?

    • Senff
      Senff 18/08/2017 às 15:47 Responder

      Olá Mariana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?

      Estamos à disposição.

  6. mara santos 10/05/2017 às 07:55 Responder

    Por favor preciso da minha fatura urgente, ela vence hoje, estou sem meu cartão!
    [Dados ocultos]

    • Senff
      Senff 10/05/2017 às 09:35 Responder

      Olá Mara, tudo bem?

      Nos informe seu CPF para que possamos lhe ajudar.

  7. Juliana 02/05/2017 às 19:17 Responder

    Por que a fatura nao chegou ja que eu coloquei o mail da minga cunhada

  8. Cristiane Mueller 30/04/2017 às 10:41 Responder

    Aumente meu limite.obrigado

    • Senff
      Senff 02/05/2017 às 11:00 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!

  9. Cristiane Mueller 30/04/2017 às 10:39 Responder

    Receber fatura por email

    • Senff
      Senff 02/05/2017 às 10:59 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?

      Para receber sua fatura via e-mail é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em FATURA POR E-MAIL. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

      Lembramos que é optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto na taxa de movimento do seu cartão.
      É importante ressaltar que caso não receba a fatura na data habitual, informe ao nosso Atendimento. E se não houver pagamentos da fatura em até 20 dias, a Senff enviará a fatura impressa, sem desconto na taxa e com os devidos encargos.

      Outra opção é o recebimento da fatura impressa e via e-mail, servindo como uma ferramenta adicional, entretanto sem desconto na taxa de movimento do cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  10. Cristiane Mueller 30/04/2017 às 10:38 Responder

    Faturas por email

    • Senff
      Senff 02/05/2017 às 10:59 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?

      Para receber sua fatura via e-mail é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em FATURA POR E-MAIL. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

      Lembramos que é optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto na taxa de movimento do seu cartão.
      É importante ressaltar que caso não receba a fatura na data habitual, informe ao nosso Atendimento. E se não houver pagamentos da fatura em até 20 dias, a Senff enviará a fatura impressa, sem desconto na taxa e com os devidos encargos.

      Outra opção é o recebimento da fatura impressa e via e-mail, servindo como uma ferramenta adicional, entretanto sem desconto na taxa de movimento do cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  11. Dienes Meri f dos Santos 25/04/2017 às 12:25 Responder

    Boa tarde tem como vcs manda pra mim código de barras pra mim paga porque não veio a minha fatura ese mes

    • Senff
      Senff 27/04/2017 às 13:47 Responder

      Olá Diones, tudo bem?

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  12. Renato Carlos da silva 15/04/2017 às 14:42 Responder

    Eu Renato quero renegocia uma divida com a senff como eu posso está fazendo pra mim pagar a dúvida com a senff .sobre meu cartão

    • Senff
      Senff 15/04/2017 às 16:33 Responder

      Olá Renato, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD, para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  13. Alexandre Rodrigues 11/04/2017 às 11:47 Responder

    Não recebi a fatura ainda

    • Senff
      Senff 12/04/2017 às 17:14 Responder

      Olá Alexandre, tudo bem?

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Conte sempre conosco!

  14. maria s. romano 07/04/2017 às 17:20 Responder

    O NOME DO MASCOTE
    JUNINHO SENFF

    • Senff
      Senff 17/04/2017 às 17:39 Responder

      Ótima ideia, Maria!

  15. Jéssica da Costa bravos 03/04/2017 às 15:44 Responder

    Nao consigo abrir minha fatura favor reenviar no meu email obrigada.

    • Senff
      Senff 04/04/2017 às 15:18 Responder

      Olá Jéssica, tudo bem?

      Você está com dificuldade em visualizar a fatura recebida por e-mail? Pode testar novamente clicando em “Acesse Sua Fatura”?

      Conte sempre conosco.

      • Alexandre Rodrigues 11/04/2017 às 11:48 Responder

        Não recebi a fatura ainda

        • Senff
          Senff 12/04/2017 às 17:15 Responder

          Olá Alexandre, tudo bem?

          Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

          A seguir:
          - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
          - clique em ENTRAR

          Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

          Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

          Conte sempre conosco!

  16. Jéssica da Costa bravos 03/04/2017 às 15:43 Responder

    Nao consigo visualizar minha fatura por favor reenviar.

    • Senff
      Senff 04/04/2017 às 15:18 Responder

      Olá Jéssica, tudo bem?

      Você está com dificuldade em visualizar a fatura recebida por e-mail? Pode testar novamente clicando em “Acesse Sua Fatura”?

      Conte sempre conosco.

  17. sirlei de Fátima Edevalde 01/04/2017 às 00:14 Responder

    Minha fatura do mês de fevereiro veio com muito atraso.

    • Senff
      Senff 04/04/2017 às 15:13 Responder

      Olá Sirlei, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos verificar o motivo deste atraso?

      Conte sempre conosco.

  18. Witoria 30/03/2017 às 09:13 Responder

    Não recebi minha fatura deste mês ainda. Ela sempre vem pro meu e-mail dia 27 mas nada ainda,gostaria que vocês me mandasse, obrigado

    • Senff 30/03/2017 às 10:58 Responder

      Olá Witoria, tudo bem?

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  19. Rudimar 29/03/2017 às 17:58 Responder

    Renegociar de Divida.

    • Senff
      Senff 29/03/2017 às 19:16 Responder

      Olá Rudimar, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  20. eduarda kelly vieira da costa 28/03/2017 às 15:57 Responder

    não estou conseguindo aceso ao aplicativo esta dando erro de altenticaçao o que devo fazer?

    • Senff
      Senff 29/03/2017 às 19:20 Responder

      Olá Eduarda, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  21. lucimar 28/03/2017 às 11:19 Responder

    OLÁ,
    QUE TAL LUCY

    • Senff
      Senff 29/03/2017 às 19:19 Responder

      Olá Lucimar, tudo bem?
      Em que podemos lhe ajudar?

  22. sidnei trovao 28/03/2017 às 06:46 Responder

    fz2L

    • Senff 28/03/2017 às 11:02 Responder

      Olá Sidnei, tudo bem?
      Em que podemos lhe ajudar?

  23. Diego Cordeiro 26/03/2017 às 12:52 Responder

    NOME DO MASCOTE SENFFCOP

    • Senff 28/03/2017 às 11:11 Responder

      Olá Diego, tudo bem?

      Ficamos muito felizes pela sugestão :D
      Fique ligado para saber em breve qual será o resultado!

      Conte sempre conosco!

  24. Circe carneiro 24/03/2017 às 06:51 Responder

    Fatura por email.

    • Senff
      Senff 24/03/2017 às 17:45 Responder

      Olá Circe, tudo bem?

      Para receber sua fatura via e-mail é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em FATURA POR E-MAIL. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

      Lembramos que é optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto na taxa de movimento do seu cartão.
      É importante ressaltar que caso não receba a fatura na data habitual, informe ao nosso Atendimento. E se não houver pagamentos da fatura em até 20 dias, a Senff enviará a fatura impressa, sem desconto na taxa e com os devidos encargos.

      Outra opção é o recebimento da fatura impressa e via e-mail, servindo como uma ferramenta adicional, entretanto sem desconto na taxa de movimento do cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*