O guia definitivo para conhecer tudo sobre os limites do seu cartão!
Se você utiliza os cartões Senff no seu dia a dia, pode ser que em algum momento tenha parado para pensar e tentar entender qual é a diferença entre saldos e limites. Nossos cartões de crédito possuem alguns tipos de limites que podem ser usados de formas diferentes e esses valores podem te deixar na dúvida.
Mas agora suas dúvidas chegarão ao fim! Esse é o guia completo para entender de uma vez por todas seus saldos e limites, com ele será fácil realizar suas compras com mais certeza.
Limites
É o valor liberado para compras no momento da aprovação do cartão e que pode aumentar conforme você utiliza seu Senff e paga as faturas em dia. O limite é calculado levando em conta diversas variáveis, dentre elas a sua renda e histórico de crédito. Sendo assim, um limite é o valor máximo liberado para o seu cartão.
Nossos cartões de crédito oferecem alguns tipos de limites para facilitar suas compras. Você já deve ter ouvido sobre limite rotativo ou parcelado, não é? Entenda como funciona cada um deles abaixo:
Limite Rotativo: para compras em uma única parcela, aquelas que serão lançadas já na sua próxima fatura. Destinado para compras na rede credenciada Senff (caso seu cartão possua bandeira Senff estampado na frente) e na loja emissora do seu cartão.
Limites Parcelados: para compras que serão parceladas conforme sua escolha ou disponibilidade oferecida pela loja.
Caso em suas consultas você localize dois limites parcelados diferentes, significa que:
– Curto Prazo: pode ser usado para compras parceladas de 2 até 6 vezes.
- Longo Prazo: destinado a compras parceladas em 7 ou mais vezes.
Dica sobre compras parceladas:
A possibilidade de realizar compras parceladas depende da loja
e não somente do cartão. Por isso, é importante que você
consulte a política de parcelamento que a loja
pratica antes de comprar ;)
Limites exclusivos: Se localizar em suas consultas um limite exclusivo, significa que esta parcela do seu limite é para uso apenas na rede de lojas em que você fez seu cartão.
SALDOS
É bem simples! O saldo é o valor do limite que ainda está disponível para compras, ou seja, aquela parte que ainda não foi utilizada. Muitos desejam realizar uma compra, mas esquecem de verificar qual é o saldo disponível naquele momento. É fundamental que você sempre saiba quanto do seu limite está disponível, assim evita constrangimentos e consegue calcular seus gastos, evitando atrasos e negociações.
3 maneiras fáceis de consultar seu saldo agora mesmo:
Aplicativo Senff Clientes
Baixe nosso aplicativo para Android e iOS clicando aqui.
- Faça login utilizando seu CPF e senha do cartão.
- Escolha o cartão desejado na tela inicial.
- Clique em saldos.
Pronto! Na tela será mostrado o quanto você já usou e pode usar de seus saldos.
Em nosso site
Basta acessar www.senff.com.br e a seguir:
- na área de login digite o número impresso na face do seu cartão.
- Clique em ENTRAR.
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão, a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis no menu à esquerda da tela.
Por telefone
Basta ligar para (41) 3313-1800 ou para regiões fora de Curitiba ligue 0300 789 1167.
-Após escolha a opção 1
-Digite o número completo de seu cartão e sua senha, e ouvirá seu saldo.
Essas dicas te ajudaram? Comente aqui embaixo o que você achou!
Tagged: Cartão de Crédito, consultar saldo cartão senff, Limite, limite de cartão, Saldo, saldo cartão senff, saldos
Gostaria de saber porque eu ja tenho um cartao senff que fiz num mercado
Mas agora to trabalhando num mercado e tambem fazem caryao senff
Entao queria fazer ,mas tenho a duvida os limites dos dois cartao serao os mesmos ?
Oi Jenifer, tudo bem?
Sim, os limites são compartilhados por CPF. O que difere é o limite exclusivo, aquele que é disponibilizado para utilização na loja do cartão.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Olá, gostaria de saber como funciona o saque
É tbm saber se posso sacar além do limite q diz ali
Desde já obg
Olá Valdirez, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi eu gostaria de saber ce o rotativo conforme pagado em dia ele aumenta?
Oi Caroline, tudo bem?
Seus limites podem aumentar automaticamente com o tempo, mantendo os pagamentos de suas faturas no total e em dia.
Mas caso deseje, pode nos encaminhar um comprovante de renda atualizado e informar o seu CPF para o e-mail: atendimento@senff.com.br, para analisarmos se o aumento de limite é possível!
Conte sempre conosco.
oi no caso eu tenho 500 para parcelado e 0 no rotativo
nesse caso eu nao posso tipo gastar só 50 reais? só serve para comprar parcelado
digamos que eu fosse em um posto de combustivel eu teria q parcelar esse 50reais
Olá Edson, tudo bem?
No seu exemplo, não seria possível realizar a compra em apenas 1x, pois o Limite Parcelado é destinado para compras em 2 ou mais vezes.
Você pode transferir o seu limite, caso deseje. Basta entrar em contato com nossa Central Telefônica nos números que estão no verso do seu cartão.
Conte sempre conosco!
Gostaria de saber se acabar meu limite no rotativo. E eu tiver limite parcelado eu posso comprar e parcelar minhas compras??? [dados ocultos]
Olá Crisladia,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Oi! Tenho a mesma dúvida.
Olá Pâmela, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
No meu aplicativo do Senff aparece um valor X disponível para saque, gostaria de saber como faço para sacar esse valor economia funciona o modo de pagamento.
Olá Crislaine, tudo bem?
O Saque é feito através de depósito na conta do cliente, podendo ser pago em até 3 parcelas cobradas junto com a fatura, para a solicitação do saque e maiores esclarecimentos deste serviço entre em contato com nossa central de atendimento, nos telefones no verso do seu cartão!
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Obrigada!!!!
Mesmo sem o cartão da pra utilizar o parcelado? Pois o rotativo ja gastei. Eu queria utilizar o parcelado mas o cartão ainda não veio.
Olá Paulo, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Meu cartao zero o rotativo como faco pra usa o curto prazo
Oi Maria, tudo bem?
Para que possamos auxiliá-la, pode nos informar seu CPF?
*Seus dados não serão divulgados.
Dúvidas, estamos à disposição.
Olá estou tentando entrar em contato com a Central para tentar utilizar a opção saque mas não estou conseguindo pode me ajudar
Olá Ana Cláudia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber como funciona o saque ?
Olá Mariza, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Mariza,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Bom dia quando meu limite rotativo zera , posso utilizar o limite de curto prazo como se fosse o rotativo? Por exemplo: abastecer o carro.
Olá Ariadne, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la.
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá tenho essa mesma dúvida???
Olá Priscilla, tudo bem?
Não conseguimos identificar sua dúvida.
Como podemos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Boa tarde
Gostaria muito de adquirir o cartão Senff, tentei uma vez ano passado e não foi aprovado. E agora gostaria de fazer de uma loja próxima a minha casa, tem que como saber se poderá ser aprovado. Pra não fazer a moça da loja perder tempo. Tenho cartão de outras lojas, como a Havan e Pernambucanas. Obrigado
Oi Aline, tudo bem?
Ficamos muito felizes com o seu interesse em adquirir nosso cartão.
Para que possa ser feito a análise de crédito é realmente indispensável o preenchimento da proposta.
Você poderá fazê-lo em qualquer loja emissora, ou pelo site http://www.senff.com.br
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Gostaria de saber se posso transferir meu saldo rotativo para o parcelado?
Olá Onésimo, tudo bem?
Para que possamos verificar a disponibilidade de transferência, precisamos que nos informe
o número do seu CPF.
*seus dados não serão divulgados.
Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Tenho 2 cartao senf pq la no limite quando vou ao mercado gasto 1 cartao o certo e gasta o limite de um mais no meu cartao ta gastando o limite dos 2
Olá Carolayn, tudo bem?
No caso de possuir mais de um cartão Senff, o seu limite é compartilhado, ou seja, um único limite para ambos os cartões. Porém, em cada um dos estabelecimentos em que possui o cartão, você terá um limite exclusivo para utilização.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
OLA, boa tarde tenho saldo para saque.
como faço para sacar caso precise?
Olá Elizete, tudo bem?
O saque é feito através de depósito na conta do cliente, podendo ser pago em até 3 parcelas cobradas junto com a fatura, para a solicitação do saque e maiores esclarecimentos deste serviço entre em contato com nossa central de atendimento.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Olá, eu tenho limite disponível para saque, gostaria de saber como funciona.
Olá Anderson, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Caso realmente esteja disponível, existe a possibilidade de um saque maior do qual aparece como disponível?
Olá Anderson,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Boa Noite
Não estou conseguindo usar meu cartão senff. Quando tentam passar aparece cartão bloqueado e o saldo aparece 00,00 sendo que era pra ter R $ 215 disponível.
Oi Thiago, tudo bem?
Por gentileza, nos informe seu CPF para que possamos identificar o que houve.
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia, tenho um cartão sniff de uma loja e gostaria de saber se eu consigo sacar o valor do limite de curto prazo? Como funciona?
Olá Indiara, tudo bem?
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá,gostaria de saber como funciona o exclusivo rotativo do Unisuper.
Olá Viviane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Tenho cartão busatto(Unisuper)
Lá consta exclusivo rotativo,só não entendi muito bem.
Exclusivo,sei que e limite destinado a loja em que foi feito o cartão.
Agradeço a atenção!
Olá Viviane, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Oii, boa tarde, posso usar o meu limite de curto prazo em supermercado?
Olá Gabriela, tudo bem?
A questão do parcelamento depende da política interna de cada estabelecimento.
Dessa forma, você deve verificar diretamente na loja em que deseja realizar suas compras!
Conte sempre conosco!
Ola,tenho o cartao senff de um supermercado e im credsenff,o limite dos dois é o mesmo?
Entao nao faria sentido ter dois.
E tambem gostaria de saber a respeito de limite de saque.
Obrigada
Olá Valquiria, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Valquiria,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Eu fiz o cartão senff em uma loja de roupa tem como eu fazer o da outra loja tbm eu tenho q usar o mesmo?
Oi Shayane, tudo bem?
Você pode fazer de outra loja sim, sem problemas!
Basta visitar o estabelecimento em que deseja fazer seu novo cartão, munida de seus documentos pessoais. Sua proposta será analisada pelo setor responsável.
Conte sempre conosco!
Boa tarde meu cartão foi feito em um supermercado eu posso comprar em outro supermecado?
Olá Paulo, tudo bem?
Como o seu cartão foi feito em um Supermercado, você não poderá utilizá-lo em estabelecimentos do mesmo ramo de atividade.
No entanto, você pode realizar compras em lojas de outros segmentos. Como por exemplo: lojas de calçados, confecções, postos de gasolina, farmácias, dentre outros.
Conte sempre conosco.
Ola gostaria de saber com qual dos limites posso fazer compras em um supermercado ?
Olá Everton, tudo bem?
A questão do parcelamento depende da política de cada estabelecimento, dessa forma, é necessário verificar direto no local em que deseja fazer a compra.
Para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão basta acessar o site http://www.senff.com.br.
A seguir:
- Na página inicial: Rede Credenciada Senff, selecione o ESTADO em que deseja comprar.
- Após, escolha o tipo de negócio (calçados, confecções, auto posto e etc), a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
- Clique em pesquisar e as opções surgirão abaixo.
Além disso, você também poderá consultar os locais em nosso aplicativo que está disponível para baixá-lo neste link > http://blog.senff.com.br/2558/estamos-com-aplicativo-novo/
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
É possível fazer saque pelo cartão senff de credito??
Olá Julia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Também preciso desta informação
Olá Priscila, tudo bem?
Por gentileza, nos explique melhor como podemos ajudá-la.
Conte sempre conosco!
BOA TARDE
COMO FUNCIONA O SAQUE COM O CARTÃO SENFF?
Olá Kevlim, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
gostaria de saber como fazer um saque e se posso parcelar o valor
Olá Luzineide, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Posso saca dinheiro do meu cartão
Olá Orlando, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Como faço para sacar com meu cartão senff?
Olá Evelize, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Existe alguma forma de saque?
Olá Denis, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Ola boa nt!
Gostaria muito que meu limite pudesse ser aumentado para nao ter q trbalhar com vários cartoes de crédito.
Aguardo retorno
Obrigada
Olá Andréia, tudo bem?
Por gentileza, nos encaminhe um comprovante de renda atualizado e informe seu CPF para o e-mail: atendimento@senff.com.br. Assim, poderemos analisar se o aumento de limite é possível!
Conte sempre conosco!
Preciso fazer uma alteração de limite.
Olá Adani, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de saber mais sobre limites para saque.
Olá Giselly, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Giselly, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Também quero saber como faço transferência
Olá Claudiane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
No meu saldo tenho 480 rotativo mais no limete ta 0, 62
Por que?
Olá Viviane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá!
Se meu limite rotativo está zerado e o meu limite ainda tem saldo disponível eu ainda consigo fazer compra parcelada?
Olá Simone, tudo bem?
Sim! Caso possua Limite Parcelado disponível, você pode realizar compras parceladas com seu cartão, normalmente.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Tenho dois cartões senff se eu usar um o limite do outro abaixa?
Olá Maysa, tudo bem?
Sim, os seus limites são compartilhados entre os seus cartões!
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Gostaria de saber como funciona o saque ?onde e como fazer ?
Olá Kelly, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
preciso saber mais sobre o saque
Olá Graciele, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi tenho um limite de saque de 2400 como sacar
Olá Ademir, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi tenho o cartão Senff da loja do Aldo , estava atrasada a parcela paguei direto lá só que paguei só o mínimo demora quanto tempo pra atualizar o valor que falta ainda ?
Olá Suelen, tudo bem?
Seus limites são reestabelecidos conforme sua utilização e valor pago.
Em caso de dúvidas, nos informe seu CPF para que possamos entrar em contato com você!
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco!
Boa noite, não recebi a senha do meu cartão Senff, já faz 4 meses que tenho ele. Gostaria de usar a função pague contas, mas sem a senha não posso acessar o site.
Olá Daniela, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa noite,
Como funciona a opção de saque?
Olá Ana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
oi como faço pra almentar meu limite?
Olá Vanderlise, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Paguei minha fatura e consta que não foi pago ainda,pois tava atrasada
Olá Julia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia eu estou com 600 de limite por que nao consigo usar nas loja credenciada? Diz saldo insuficiente… Ou so consigo usar o cartao na loja que eu fiz?
Olá Viviane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Quero ver meu limite?
Olá Marco, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa noite, tenho um cartão presente disponibilizado pela empresa a trabalho, existe um certo saldo, gostaria de saber se é possível sabacar o valor, ou só posso utilizar ele com o cartão.
Se é possível, onde posso fazer o saque?
Olá Roberto, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o seu nome completo e número do CPF para que possamos lhe ajudar?
* Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Queria saber o que é parcrotati??
Olá Cristiele, tudo bem?
ParcRotati é a forma abreviada descrita na sua fatura, referente ao Parcelamento Rotativo.
Para saber mais sobre o Parcelamento Rotativo, basta acessar o link: http://blog.senff.com.br/financiamento-rotativo-perguntas-frequentes/
Conte sempre conosco!
Gostaria de saber se consigo parcelar em uma loja em duas vezes , o valor é 700 eu gostaria de fazer em duas vezes de 350
Mas meu rotativo está em 132 tem como?
Olá, Suieny. Tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de saber se posso usar o meu limite em mercado sem ter vindo o cartão .
Olá Danielle, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá, gostaria de saber como faço para pagar no mesmo mês o valor total mais tbm do parcelado, tipo tudo de uma vez o rotativo eo parcelado..
Olá Sthephanie, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Tenho dois cartoes Senff , são dois limites separados ou um para os dois cartoes ?
Olá Pilar, tudo bem?
Os limites são compartilhados entre os cartões.
O que difere é o Limite Exclusivo, disponibilizado para uso na rede de lojas emissoras do cartão em questão.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Oi fiz meu cartão na loja de roupas mas gostaria de saber se posso comprar em super mercados sem ter vindo meu cartão ainda
Olá Vanessa, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Como faço sacar dinheiro cartão ?
Olá Taís, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia Eu adquiri o cartão senff quando ainda morava em Curitiba mais mudei de estado.estou no MS esqueci minha senha do cartao e não sei se aqui aceita ele . Vocês podem me ajudar ,
Olá Thayslla, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Olá, meu nome é Cristiana Cirino de Oliveira…fiz o cartão senff mas é o meu esposo que paga a fatura do mês, gostaria de saber se a renda dele poderia contribuir para aumento do limite que é baixo já que meu esposo possui serviço fixo concursado.
Olá Cristiana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber a respeito do limite de saque, como faço o saque? Tenho limite mas não sei como e onde sacar
Olá Francinne, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia gostaria de saber se é possível transferir o limite parcelado para o rotativo, pq meu limite é baixo e não sei como aumentar.
Olá Camila, tudo bem?
É possível transferir o limite sim!
Nos informe seu CPF e um telefone com DDD, para que possamos ajudá-la.
Para que possamos analisar se o aumento de limite é possível, nos informe seu CPF e encaminhe um comprovante de renda atualizado para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Senff.
Olá boa noite gostaria de saber se posso usar meu cartão em lojas de roupas e sapatos
Olá Maria, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de transferir o meu saldo do parcelado para o rotativo é possível?
Olá Gabriela, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Gabriela, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá paguei minha fatura do cartão hoje durante o dia numa casa loterica. Gostaria de saber quanto tempo leva pra liberar o limite?
Olá Mateus, tudo bem?
O prazo de baixa de pagamento bancário é de até 48 horas úteis.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Oi eu eu sou novo na senff gostaria de saber a diferença entre limites e se é possível juntar todos em um só
Olá Carlos, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia faz uns tres meses ja que estou com problema com meu cartao o saldo do meu limite esta zerado nao consigo compra nada e me cobraram $ 3,50 preciso desse cartão se puderem fazer algo por mim.
Olá Tiago, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá Boa noite na minha fatura veio um coisa especificado como parcotrati gostaria de saber o que é?
Olá Priscila, tudo bem?
O Parcelamento Rotativo é uma nova norma do Banco Central.
Para maiores informações, você pode acessar o nosso blog: http://blog.senff.com.br/financiamento-rotativo-perguntas-frequentes/
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Gostaria de tranaferir o limite parcelado para o rotativo
Olá Felipe, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de tranaferir o limite parcelado para o rotativo
Olá Ana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola gostaria de saber c consigo usarmeu çarcelado igual ao rotativo , e também gostaria de saber como aumenta o limite.
Desde ja agradeço.
Olá Marcos, tudo bem?
Para que possamos analisar se o aumento de limite é possível, nos envie um comprovante de renda atualizado e informe seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br.
Ficamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Fiz meu cartão pelo site posso comprar em qualquer estabelecimento
Tem como a gente comprar parcelada.
Olá Gelson, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola, Boa noite! Eu gostaria de saber se quando eu faço uma compra com o cartao de credito senff, sem parcelas, ele desconta na hora ou chega alguma fatura?? pois me falaram que chega fatura, mas foi descontado da minha conta o valor.
Olá Michelle, tudo bem?
Os cartões da Senff são cartões de crédito, dessa forma, a cobrança será sempre posterior à data da compra.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Posso parcelar em super mercados
Olá Cassia, tudo bem?
A política de parcelamento depende de cada estabelecimento, por esse motivo deve ser consultado direto na loja.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Olá,quero aumentar meu limite rotativo??
Olá Eloilson, tudo bem?
Por gentileza, nos informe seu CPF e encaminhe um comprovante de renda atualizado para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br.
Dessa forma, poderemos analisar se o aumento de limite é possível.
Conte sempre conosco!
Bom dia!
Como faço para transferir o saldo do parcelado para o rotativo?
Olá Irlana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá gostaria se posso mudar limite parcelado para o rotativo
Olá Valdecir, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
É possível realizar a transferência de seus limites sim!
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Fiz meu cartao ja tem um mês e pouco e ñ chegou oque devo fazer pois ta atrasada a fatura e tem juros isso
Era pra pagar no dia 20 do mês passado ,agora vou pagar no dia 21 desse mês quanto de juros vai dar se o cartão chegar antes posso usar mesmo estando em atraso a fatura ,meu limite foi de 700 mas gastei 500 ,poderia gastar os 200 q restou mesmo estando em atraso o pagamento?
Olá Juliane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Olá Juliane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Tem como eu passa o parcelado exclusivo para o parcelado ou o rotativo??
Olá Tainara, tudo bem?
Sim, é possível realizar uma transferência de limite.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Olá, gostaria de saber onde posso usar meu crédito longo prazo,pois onde vou não usam aquele crédito
Olá Alexandra, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá, posso transferir meu limite rotativo para o parcelado?
Olá Regina, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Oi, tudo bem? Gostaria de saber se consigo fazer saque ou empréstimo com o cartão senff?
Olá Roze, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Oi consigo sacar do cartão?
Olá Bruna, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá queria sabe posso transferir o saldo do parcelado para o rotativo?
Olá Elisangela, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
gostaria de saber se consigo fazer saque com o cartao de credito, e se e cobrado ?
Olá Euviana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Oi boa tarde gostaria de saber se posso transferir o saldo do parcelado para o rotativo?
Olá Camila, tudo bem?
É possível sim!
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Tenho 70 reais no parcelado mas não consigo usar
Olá Elaine, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Boa noite meu cartão Senff só pode parcelar em 2X quando eu pagar a primeira parcela vai ficar apenas uma parcela pro mês que vem.Eu já posso usar o parcelado ou tem que esperar pagar as duas parcelas?
Olá Priscila, tudo bem?
Você pode utilizar seu limite sem problemas, se houver saldo liberado. Em casos de compras parceladas, a cada fatura paga, é liberado saldo proporcional ao pagamento.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Senff.
Oq significa ParcRotati???
Olá Fabiana, tudo bem?
ParcRotati é a forma abreviada descrita na sua fatura, referente ao Parcelamento Rotativo.
Para saber mais sobre o Parcelamento Rotativo, basta acessar o link: http://blog.senff.com.br/financiamento-rotativo-perguntas-frequentes/
Conte sempre conosco!
Esto muito satisfeita com o meu cartão !
Tenho 2 limites e utilizo bastante RSS
Obrigada senff
Olá Luciane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em saber que estamos de acordo com suas expectativas!
Conte sempre conosco! ♥
Olá , o que significa limite de serviços que aparece no app , falou q meu limite aumetou e apareceu esse o que é ? Obrigado
Olá Paulo, tudo bem?
O Limite de Serviço é disponibilizado para pagamento de outras contas.
Para maiores informações, solicitamos gentilmente que nos informe seu CPF e um e-mail para contato.
Conte sempre conosco!
Olá, eu gostaria de saber oque é parcotrati que veio na minha fatura
Olá Taina, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Fi meu cartão senff,a 15 dias,e ainda não recebi ele ? como faço para saber quando chega?
Olá Priscila, tudo bem?
O prazo de recebimento de seu cartão é de 20 dias.
Caso deseje, podemos verificar a data limite para recebimento, basta nos informar seu CPF e um telefone com DDD.
Conte sempre conosco!
Senff.
Olá boa noite, tenho uma dúvida.
Meu limite rotativo é de 400,00 e do parcelado também 400,00
Realizei uma compra e utilizei todo o limite do parcelado! Gostaria de saber se esse limite do parcelado só voltará quando eu efetuar o pagamento da última parcela ?
Olá Milene, tudo bem?
No exemplo dado, o seu limite parcelado voltará proporcionalmente após o pagamento de suas faturas.
Conte sempre conosco!
Senff.
Ja utilizei o rotativo e o exclusivo rotativo , minha fatura ja chegou mas ainda nao efetuei o pagamento, posso utilizar o parcelado ?
Olá Cinthia, tudo bem?
Pode utilizar seus limites normalmente (possuindo saldo), estando em dia com seus pagamentos.
Conte sempre conosco!
Senff.
Olá, tenho um saldo rotativo de 180$ é um parcelado de 220$. Mas gostaria de usar o total de 400$ na loja onde fiz o cartão. Posso fazer isso sem parcelar os 220$? 180+220 e pagar o valor total no mês seguinte?
Olá Maria, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos ajudá-la.
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco!
Ola !
A minha duvida e a respeito ao limite do cartao!
Na loja q eu fiz meu limite e 280.00
Meu limite rotativo e 180.00
Meu limite parcelado e 190.00
O limite rotativo e o parcelado nao interferem no limite q a loja me deu ?
Olá Juliana, tudo bem?
O Limite Exclusivo (limite para utilização na loja emissora do cartão) é um limite a parte dos demais limites.
Nos informe, por gentileza, seu CPF e um e-mail para contato para que possamos verificar seus limites corretamente e para retornarmos a você.
Conte sempre conosco!
meu limite no rotativo é de 1800 , eu posso parcelar 1600 em 10 vezes?
Olá Diego, tudo bem?
Seus limites são separados para compras à vista (limite rotativo) e para compras parceladas (limite parcelado). Dessa forma, só será possível realizar a compra mencionada, caso haja limite e saldo disponíveis nesse valor, no limite parcelado.
Lembramos que também é possível realizar a transferência de saldo de um limite para o outro.
Caso tenha interesse, basta nos informar seu CPF e um telefone para contato com DDD.
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco!
Senff.
Já usei todo meu rotativo consigo usar o valórgão do meu parcelado, mesmo não tendo nada no rotativo?
Olá Keisy,
Lembramos que seus limites são separados para compras à vista (limite rotativo) e para compras parceladas (limite parcelado). Dessa forma, havendo saldo disponível no limite em que deseja utilizar, sua compra pode ser realizada!
Para consultar seu limite/saldo disponível, é muito fácil!
Basta acessar o site http://www.senff.com.br. A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
- e clique em ENTRAR.
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
Clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.
Conte sempre conosco!
Boa noite, queria saber se eu usando o limite do rotativo eu ainda posso usar o limite do parcelado?
Olá Rafael,
Sim! Seus limites são separados para compras à vista (limite rotativo) e para compras parceladas (limite parcelado).
Dessa forma, havendo saldo disponível, pode utilizar normalmente o outro limite.
Para consultar seu limite/saldo disponível, é muito fácil!
Basta acessar o site http://www.senff.com.br. A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
- e clique em ENTRAR.
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
Clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Boa tarde eu tenho dois cartão cada um tem um limiti ou divide esse limite pra cada?
Olá Kellen, tudo bem?
Os seus limites são compartilhados entre os seus cartões.
Lembramos que para consultar o saldo de seu cartão, basta baixar nosso aplicativo em seu celular: Senff Clientes. Depois, faça login com seu CPF e clique em “não tenho senha”, as informações de seu cartão surgirão na tela e você pode clicar em “limites” para verificar quanto ainda tem liberado.
Você também pode acessar o site http://www.senff.com.br
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
- clique em ENTRAR
Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Após o login, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.
Caso possua um cartão benefício, como Alimentação ou Combustível, se tiver dúvidas sobre o dia de recarga, entre em contato com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Limite de serviços pra que serve?
Olá Dirceli, tudo bem?
O Limite de Serviços permite que você utilize o Pague Contas Senff.
Com o Pague Contas você pode pagar as suas contas (boletos e títulos) usando o seu cartão de crédito da Senff.
Água, luz, telefone, condomínio e muito mais, você concentra todas as suas contas na data de vencimento do seu cartão e tem até 40 dias para pagar.
Para mais informações acesse o site http://www.senff.com.br, a seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
- e clique em ENTRAR.
Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
Clique em Funções do Cliente, e em seguida Pague Contas.
Conte sempre conosco!
Como consigo o limite de serviços? na minha conta , não está disponivel…
Olá Marcio, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Marcio,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá tenho limite apenas no exclusivo posso usar em qlqr lugar
Olá Elizandra, tudo bem?
Caso você possua saldo no Limite Exclusivo do seu cartão, lembramos de que este está disponível apenas para uso na loja que ofereceu o seu cartão e para compras realizadas em uma única parcela.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Eu sou cliente da senff o cartão é bom pena que não tem muita opção de lugar pra comprar pois sou de São Vicente deveria te mais lugar onde pode-se a aceita o cartão senff
Olá Tati, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Lembramos de que você pode indicar os estabelecimentos em que você deseja comprar com seu cartão, basta acessar o nosso site http://www.senff.com.br.
A seguir:
- Clique em PARA VOCÊ.
- No canto direito, selecione INDIQUE UMA LOJA
- Após, preencha os dados solicitados e clique em ENVIAR
Pronto, faremos contato o quanto antes com o estabelecimento indicado! Mas lembre-se de que dependemos de alguns acordos comerciais para que aceitem o cartão, por isto pode levar algum tempo.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Olá, tudo bem
fiz o cartão senff ja faz um mês e ele ainda não chegou, nem a fatura da compra que já realizei, o que devo fazer
Olá Ediane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco
Cpf_[dados ocultos]
Olá Ediane, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
O saldo das compras parceladas inside sobre o valor da parcela ou sobre o valor total da compra?
Olá Marcio, tudo bem?
Se você tem um cartão de crédito da Senff, o valor do produto adquirido será reduzido em sua totalidade do limite.
E este limite será reposto conforme pagamento das parcelas.
Por exemplo:
- Meu limite disponível é de R$800,00 no parcelado.
- Comprei com meu cartão um casaco de R$200,00 parcelado em 5x.
- Será abatido do meu limite R$200,00 e após a compra meu limite disponível será de R$600,00.
- E conforme for pagando as parcelas da compra meu limite vai voltando proporcionalmente.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Ola, vi em um comentaria abaixo que da para sacar o valor do limite do cartão certo ? Eu gostaria de saber como fazer este procedimento se possível, desde já muito obrigado!!!
Olá Keli, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá
Vamos supor que tenho 80,00 reais de saldo exclusivo rotativo.
Como e onde posso usar meu saldo exclusivo rotativo?
Obrigada!
Att. Nathalia.
Olá Nathalia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
O Saldo Exclusivo Rotativo é para compras em apenas uma parcela.
Ele fica disponível para uso dentro do estabelecimento que fez o seu cartão.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
gostaria de saber se tens como eu utilizar o limite do cartao para saque?
Olá Maria, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Maria,
Obrigado pelo envio dos dados!
É possível sim.
Você tem interesse em solicitá-lo?
Estamos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
OLÁ GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO DEMORA PRA CHEGAR MEU CARTÃO?
[dados ocultos] ENTRE EM CONTATO COMIGO.
Olá Júlia, tudo bem?
O prazo para a entrega do cartão é de 15 a 25 dias corridos.
Caso tenha ultrapassado o período informado anteriormente, pedimos que nos informe o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
Conte sempre conosco!
Boa tarde gostaria que vcs entrasse em contato comigo pelo fone [dados ocultos] sou cliente senff e preciso tirar uma dúvida a respeito do saque…obrigado aguardo um ret5
Olá Ronisio, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Boa noite ; queria saber se tem como eu passar tudo meu rotativo para parcelado que eu uso só o parcelado?
Olá Luciane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco
Boa noite
Tenho limite apenas no parcelado.
Posso usar para compras a vista? Por exemplo: tenho 200 de limite e quero usar apenas 30,00. Posso?
Olá Joice, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco
Se já usei o rotativo eo limito posso usá o parcelado??
Olá Sueli, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
OLÁ BOM DIA, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA SOLICITAR SAQUE E SE POSSO FAZER O PAGAMENTO PARCELADO
Olá Mari, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco
Boa tarde;
Gostaria de saber se é possível realizar saque do limite do cartão semff??
Olá Diego, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde, meu limite no parcelado é de 400 reais, isso quer dizer que posso fazer uma compra que de uma parcela de no máximo 400 reais? Ou seja, um bem de 4000 / 10 vezes?
Olá Diego, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Lembre-se que limite é o total disponível. Ou seja, caso o seu seja de R$ 400,00 poderá realizar compras até este valor.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Ola, pedi um 2º cartão da senff com emissão se uma outra loja, meu limite vai ser para os 2 cartões? ou cada cartão tera um limite?
Olá Giovanni, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Tentei fazer uma compra com meu cartão senff no site osmarcalcados porem no final,depois de escolher o produto,a forma de pagamento “cartão senff” da codigo 39-cliente nao cadastrado.
Porque não consigo finalizar a compra?
Seus comentários aguardam moderação.
Tentei fazer uma compra com meu cartão senff no site osmarcalcados porem no final,depois de escolher o produto,a forma de pagamento “cartão senff” da codigo 39-cliente nao cadastrado.
Porque não consigo finalizar a compra?
Olá Laiane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Cpf [Dados ocultados]
Fone [Dados ocultados]
Olá Laiane, tudo bem?
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Olá Laiane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia!
Tudo bem!
Cpf [Dados ocultados]
Telefone [Dados ocultados]
Olá Laiane, tudo bem?
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Olá, eu e minha esposa temos um cartão de crédito senff.
Gostaríamos de saber a validade do cartão, pois não encontro no mesmo, nem no contrato.
CPF [Dados ocultados]
Olá Alan tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Os nossos cartões de crédito não possuem data de validade.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Ola queria saber se possuo limite rotativo q ja usei e se eu posso usar o limite parcelado ?
Olá Dalton, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá, tenho disponível um limite para serviços, gostaria de saber se ao ultilizar ele para pagar uma conta se terá algum acréscimo em minha fatura fora o valor da conta que irei pagar.
Olá Sinval, tudo bem?
Sim, é cobrada um juros variável sobre o valor do pagamento realizado.
Caso queira, é possível verificar em nosso site o valor da taxa que será cobrada, antes de utilizar o seu limite de Serviços.
Tudo é calculado na hora e se você não desejar, é só cancelar a operação. Veja como é simples, acesse: http://www.senff.com.br.
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
- clique em ENTRAR
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
No menu Funções Cliente, clique em PAGUE CONTAS.
- Selecione PAGUE AQUI SUA CONTA
- Insira o número do código de barras do boleto (e verifique seu limite e saldo disponível)
- Informe o valor e vencimento (ou informações adicionais que possam ser solicitadas)
- Em seguida, você visualizará um resumo com todos os dados, incluindo as taxas cobradas.
- Basta conferir todas as informações e se tudo estiver correto, basta finalizar o pagamento digitando a senha do seu cartão.
E caso não deseje utilizar o serviço, ou então perceber que algo foi digitado incorretamente, basta clicar em VOLTAR.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Ola boa tarde tenho 2 cartão senff utilizei um cartao gastei quase todo o limite ae fui ver o outro cartão e vii q o saldo diminuiu tudo q gastei em um no outro tb foi a mesma coisa queria saber porq isso
Olá Diego, tudo bem?
Quanto a sua solicitação, informamos que o seu limite é único e compartilhado, portanto se possui dois ou mais cartões Senff, o saldo será o mesmo para todos.
Lembramos que existem duas maneiras seguras de consultar seu saldo, conforme segue:
A primeira opção é através do nosso atendimento eletrônico:
Para isso, basta ligar para (41) 3313-1800 ou para regiões fora de Curitiba ligue 0300 789 1167.
Após escolha a opção 1;
Digite o número completo de seu cartão e sua senha;
Por fim, selecione novamente a opção 1 para ouvir seu saldo.
Outra opção é acessar o site http://www.senff.com.br
A seguir:
- entre na área dedicada aos clientes do cartão,
- digite, o número impresso na face do seu cartão,
- e clique em OK.
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
GOSTARIA DE SABER SE PRA FAZER SAQUE DO CREDITO
Olá Danilo, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Como posso aumentar o saldo
Olá Ana, tudo bem?
Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante de renda junto com o número do seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br, assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.
Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
Conte sempre conosco!
Olá eu gostaria de saber como faço para fazer o pagamento mínimo da minha fatura
Olá Anderson, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Posso usar meu limite parcelado no super mercado direto pra 30 dias?
Olá Paloma, tudo bem?
A possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a sua política de parcelamento.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Se o meu limite do rotativo estiver zerado posso utilizar o limite do parcelado?
Olá Ana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Caso possua saldo no seu limite parcelado poderá utilizá-lo, sim. Um limite não interfere no outro. Mas lembre-se sempre de consultar todas as políticas de parcelamento da loja antes da compra.
Conte sempre conosco.
Quero saber se da pra sacar o saldo rotativo na caixa?
Olá Abdiel, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Infelizmente não contamos com esse serviço.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Olá fiz o cartão Senff e paguei a primeira fatura pois fui ver meu limite está 00.00 pois está doendo rotativo 240 quero saber oque está acontecendo se paguei a primeira fatura e não tenho limite
Olá Leandro, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa Noite, gostaria de saber se eu parcelar minha fatura e pagar o minimo, eu ainda consigo ficar com algum saldo para fazer a compra, pois minha fatura venceu dia 1, mas não consegui pagar ainda, vou conseguir pagar tudo depois do dia 13,
Olá Benedita, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi se já gastei meu limite rotativo mesmo assim posso usar o parcelado?
Olá Carolaini, tudo bem?
Sim. Um limite não interfere no outro. Ou seja, caso tenha saldo disponíveis no seu cartão parcelado poderá utilizá-lo normalmente.
O limite rotativo foi disponibilizado para compras em uma única parcela. Já o limite parcelado é para compras em 2x ou mais. Mas lembre-se sempre, antes de comprar, verificar diretamente com a loja quais são as políticas de parcelamento.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Fiz o pedido do meu cartão Senff e até agora não entregaram já faz 40 dias
Olá Tiago, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar o que houve?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde usei meu limite rotativo e parcela mas não efetuei o pagamento completo da fatura…é liberado o rotativo ou parcelado?!
Olá Mara, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Será liberado no saldo rotativo. Mas lembre-se que será avaliado quanto foi pago e também quanto ainda tem de compras parceladas para liberar o saldo.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Quantos dias leva pra cair o pagamento da fatura eu paguei dia 9 e até agora esta a fatura em aberto
Olá Maicon, tudo bem?
O prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de até 48h úteis.
Caso não esteja liberado, nos informe o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos verificar.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição!
Conte sempre conosco.
Por q eu não tenho saldo se já paguei 2 fatura de 4 q fiz parcelada ? Conforme pago não volta em credito novamente ?
Olá Ana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
[Dados ocultados]
Gostaria de alterar o valor do meu limite, como devo proceder?
Olá Valeria, tudo bem?
Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante atualizado junto com o seu CPF para o e-mail:redes.sociais@senff.com.br, assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Ola. Se eu paga o valor.minimo da fatura na proxima fatura tera juros? E se tiver quanto seria e como funciona.obrigado
Olá Jaquelime, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Caso realize o pagamento mínimo será liberado um saldo proporcional ao valor pago, considerando também, o quanto ainda tem em aberto no seu cartão. Os juros estão descritos na própria fatura.
Para complementar pode consultar outras informações sobre o tema aqui > http://blog.senff.com.br/creditorotativo/?preview=true&preview_id=2432&preview_nonce=a5f54608a3
Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Boa noite ..qero qe almente meu limite mas não consigo…
Olá Kerolyn, tudo bem?
Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.
Nos informe por gentileza seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
Conte sempre conosco!
Ola, tenho limite pra compras parceladas mas não tenho mais limite rotativo.
Posso usar o parcelado ou preciso ter outros limites pra usar?
Olá Paulo, tudo bem?
Caso tenha saldo no limite parcelado poderá utilizá-lo, sim. Lembre-se a possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento também e não somente do cartão.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Tenho 100 de limite como posso sacar
Olá Ester, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
COMO SEI SE MEU CARTÃO APROVOU? CPF [Dados ocultados]
Olá Samanta, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Quero aumentar meu crédito ! Como faço?
Carlos, tudo bem?
Podemos analisar um aumento de limite para você!
Por gentileza, envie um comprovante de renda atualizado e o número de seu CPF para redes.sociais@senff.com.br, assim podemos analisar a possibilidade de um aumento em seus limites.
Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
Conte sempre conosco!
Quero aumentar meu crédito. Como faço ?
Carlos, tudo bem?
Podemos analisar um aumento de limite para você!
Por gentileza, envie um comprovante de renda atualizado e o número de seu CPF para redes.sociais@senff.com.br, assim podemos analisar a possibilidade de um aumento em seus limites.
Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
Conte sempre conosco!
Estou muito chateada pois a dois meses estou querendo aumentar meus crédito no cartão Senff já mandei duas vezes a cópia do meu lerite pela loja onde fiz o cartão e até agora não tive esse aumento mesmo sendo pago a fatura antecipado da data de vencimento
Olá Joscilene, tudo bem?
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno?
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
CPF [Dados ocultados] DDD [Dados ocultados]
Olá Joscilene, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber perdi meu cartão bloquiei ele pelo aplicativo tenho que liga e solicitar novo ou ele vem automaticamente como eu já bloquiei o antigo
Olá Luciane, tudo bem?
Ficamos felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Olá tudo bem tenho uma dúvida jha gastei todo meu limite rotativos posso passa no parcelado
Olá Tailon, tudo bem?
Podemos verificar conforme o seu cadastro.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
*Fique tranquilo, os seus dados não serão divulgados.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Oi eu gostaria de saber como faço para ver a validade do meu cartão? Pois para efetuar uma recarga no celular pede a validade.
Olá Pâmella, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
Ola, boa tarde.
Fiquei com uma duvida, por exemplo:
Se no limite aparece saldo de 600 rotativo e 600 parcelado, quer dizer que eu posso fazer uma compra de ate 600 reais parcelada e ainda vou ter um limite rotativo de 600 reais, ou o meu total de limite é 600, nao importa se a compra vai ser rotativa ou parcelada?
Olá Tamires, tudo bem?
Se efetuar a compra em uma única parcela sairá do seu Limite Rotativo, portanto, ainda terá R$600,00 no seu Limite Parcelado para comprar em 2x ou mais. São limites distintos para usar de forma diferente.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco!