ENTENDA SEUS SALDOS E LIMITES

Limites e Saldos

O guia definitivo para conhecer tudo sobre os limites do seu cartão!

Se você utiliza os cartões Senff no seu dia a dia, pode ser que em algum momento tenha parado para pensar e tentar entender qual é a diferença entre saldos e limites. Nossos cartões de crédito possuem alguns tipos de limites que podem ser usados de formas diferentes e esses valores podem te deixar na dúvida.

Mas agora suas dúvidas chegarão ao fim! Esse é o guia completo para entender de uma vez por todas seus saldos e limites, com ele será fácil realizar suas compras com mais certeza.

Limites

É o valor liberado para compras no momento da aprovação do cartão e que pode aumentar conforme você utiliza seu Senff e paga as faturas em dia. O limite é calculado levando em conta diversas variáveis, dentre elas a sua renda e histórico de crédito. Sendo assim, um limite é o valor máximo liberado para o seu cartão.

Nossos cartões de crédito oferecem alguns tipos de limites para facilitar suas compras. Você já deve ter ouvido sobre limite rotativo ou parcelado, não é? Entenda como funciona cada um deles abaixo:

Limite Rotativo: para compras em uma única parcela, aquelas que serão lançadas já na sua próxima fatura. Destinado para compras na rede credenciada Senff (caso seu cartão possua bandeira Senff estampado na frente) e na loja emissora do seu cartão.

Limites Parcelados: para compras que serão parceladas conforme sua escolha ou disponibilidade oferecida pela loja.

Caso em suas consultas você localize dois limites parcelados diferentes, significa que:

– Curto Prazo: pode ser usado para compras parceladas de 2 até 6 vezes.
- Longo Prazo: destinado a compras parceladas em 7 ou mais vezes.

 

Dica sobre compras parceladas:

A possibilidade de realizar compras parceladas depende da loja
e não somente do cartão. Por isso, é importante que você
consulte a política de parcelamento que a loja
pratica antes de comprar  ;)

 

Limites exclusivos: Se localizar em suas consultas um limite exclusivo, significa que esta parcela do seu limite é para uso apenas na rede de lojas em que você fez seu cartão.

SALDOS

É bem simples! O saldo é o valor do limite que ainda está disponível para compras, ou seja, aquela parte que ainda não foi utilizada. Muitos desejam realizar uma compra, mas esquecem de verificar qual é o saldo disponível naquele momento. É fundamental que você sempre saiba quanto do seu limite está disponível, assim evita constrangimentos e consegue calcular seus gastos, evitando atrasos e negociações.

3 maneiras fáceis de consultar seu saldo agora mesmo:

Aplicativo Senff Clientes

Baixe nosso aplicativo para Android e iOS clicando aqui.

- Faça login utilizando seu CPF e senha do cartão.

- Escolha o cartão desejado na tela inicial.

- Clique em saldos.

Pronto! Na tela será mostrado o quanto você já usou e pode usar de seus saldos.


Em nosso site

Basta acessar www.senff.com.br e a seguir:

- na área de login digite o número impresso na face do seu cartão.

- Clique em ENTRAR.

Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão, a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis no menu à esquerda da tela.

Por telefone

Basta ligar para (41) 3313-1800 ou para regiões fora de Curitiba ligue 0300 789 1167.

-Após escolha a opção 1

-Digite o número completo de seu cartão e sua senha, e ouvirá seu saldo.

Essas dicas te ajudaram? Comente aqui embaixo o que você achou!

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Comentários: 132

  1. Luciane s Conceição 13/08/2018 às 20:28 Responder

    Esto muito satisfeita com o meu cartão !
    Tenho 2 limites e utilizo bastante RSS
    Obrigada senff

    • Senff
      Senff 14/08/2018 às 11:20 Responder

      Olá Luciane, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em saber que estamos de acordo com suas expectativas!

      Conte sempre conosco! ♥

  2. Paulo 13/08/2018 às 06:37 Responder

    Olá , o que significa limite de serviços que aparece no app , falou q meu limite aumetou e apareceu esse o que é ? Obrigado

    • Senff
      Senff 13/08/2018 às 10:42 Responder

      Olá Paulo, tudo bem?

      O Limite de Serviço é disponibilizado para pagamento de outras contas.
      Para maiores informações, solicitamos gentilmente que nos informe seu CPF e um e-mail para contato.

      Conte sempre conosco!

  3. Taina 12/08/2018 às 18:27 Responder

    Olá, eu gostaria de saber oque é parcotrati que veio na minha fatura

    • Senff
      Senff 13/08/2018 às 10:40 Responder

      Olá Taina, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  4. Priscila Leffa 06/08/2018 às 23:08 Responder

    Fi meu cartão senff,a 15 dias,e ainda não recebi ele ? como faço para saber quando chega?

    • Senff
      Senff 08/08/2018 às 12:49 Responder

      Olá Priscila, tudo bem?

      O prazo de recebimento de seu cartão é de 20 dias.

      Caso deseje, podemos verificar a data limite para recebimento, basta nos informar seu CPF e um telefone com DDD.

      Conte sempre conosco!
      Senff.

  5. Milene 06/08/2018 às 22:43 Responder

    Olá boa noite, tenho uma dúvida.
    Meu limite rotativo é de 400,00 e do parcelado também 400,00
    Realizei uma compra e utilizei todo o limite do parcelado! Gostaria de saber se esse limite do parcelado só voltará quando eu efetuar o pagamento da última parcela ?

    • Senff
      Senff 08/08/2018 às 12:47 Responder

      Olá Milene, tudo bem?

      No exemplo dado, o seu limite parcelado voltará proporcionalmente após o pagamento de suas faturas.

      Conte sempre conosco!
      Senff.

  6. Cinthia poiele lara 06/08/2018 às 12:48 Responder

    Ja utilizei o rotativo e o exclusivo rotativo , minha fatura ja chegou mas ainda nao efetuei o pagamento, posso utilizar o parcelado ?

    • Senff
      Senff 06/08/2018 às 14:14 Responder

      Olá Cinthia, tudo bem?

      Pode utilizar seus limites normalmente (possuindo saldo), estando em dia com seus pagamentos.

      Conte sempre conosco!
      Senff.

  7. Maria 20/07/2018 às 14:43 Responder

    Olá, tenho um saldo rotativo de 180$ é um parcelado de 220$. Mas gostaria de usar o total de 400$ na loja onde fiz o cartão. Posso fazer isso sem parcelar os 220$? 180+220 e pagar o valor total no mês seguinte?

    • Senff
      Senff 20/07/2018 às 15:55 Responder

      Olá Maria, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos ajudá-la.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

  8. Juliana 13/07/2018 às 19:28 Responder

    Ola !
    A minha duvida e a respeito ao limite do cartao!
    Na loja q eu fiz meu limite e 280.00
    Meu limite rotativo e 180.00
    Meu limite parcelado e 190.00
    O limite rotativo e o parcelado nao interferem no limite q a loja me deu ?

    • Senff
      Senff 16/07/2018 às 12:55 Responder

      Olá Juliana, tudo bem?

      O Limite Exclusivo (limite para utilização na loja emissora do cartão) é um limite a parte dos demais limites.
      Nos informe, por gentileza, seu CPF e um e-mail para contato para que possamos verificar seus limites corretamente e para retornarmos a você.

      Conte sempre conosco!

  9. Diego 12/07/2018 às 18:35 Responder

    meu limite no rotativo é de 1800 , eu posso parcelar 1600 em 10 vezes?

    • Senff
      Senff 12/07/2018 às 18:55 Responder

      Olá Diego, tudo bem?

      Seus limites são separados para compras à vista (limite rotativo) e para compras parceladas (limite parcelado). Dessa forma, só será possível realizar a compra mencionada, caso haja limite e saldo disponíveis nesse valor, no limite parcelado.

      Lembramos que também é possível realizar a transferência de saldo de um limite para o outro.
      Caso tenha interesse, basta nos informar seu CPF e um telefone para contato com DDD.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!
      Senff.

  10. Keisy 06/07/2018 às 14:15 Responder

    Já usei todo meu rotativo consigo usar o valórgão do meu parcelado, mesmo não tendo nada no rotativo?

    • Senff
      Senff 06/07/2018 às 15:39 Responder

      Olá Keisy,

      Lembramos que seus limites são separados para compras à vista (limite rotativo) e para compras parceladas (limite parcelado). Dessa forma, havendo saldo disponível no limite em que deseja utilizar, sua compra pode ser realizada!

      Para consultar seu limite/saldo disponível, é muito fácil!

      Basta acessar o site http://www.senff.com.br. A seguir:

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
      Clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Conte sempre conosco!

  11. Rafael Salles 03/07/2018 às 21:47 Responder

    Boa noite, queria saber se eu usando o limite do rotativo eu ainda posso usar o limite do parcelado?

    • Senff
      Senff 05/07/2018 às 11:28 Responder

      Olá Rafael,

      Sim! Seus limites são separados para compras à vista (limite rotativo) e para compras parceladas (limite parcelado).
      Dessa forma, havendo saldo disponível, pode utilizar normalmente o outro limite.

      Para consultar seu limite/saldo disponível, é muito fácil!

      Basta acessar o site http://www.senff.com.br. A seguir:

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
      Clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  12. Kellen 27/06/2018 às 14:24 Responder

    Boa tarde eu tenho dois cartão cada um tem um limiti ou divide esse limite pra cada?

    • Senff
      Senff 27/06/2018 às 15:26 Responder

      Olá Kellen, tudo bem?

      Os seus limites são compartilhados entre os seus cartões.

      Lembramos que para consultar o saldo de seu cartão, basta baixar nosso aplicativo em seu celular: Senff Clientes. Depois, faça login com seu CPF e clique em “não tenho senha”, as informações de seu cartão surgirão na tela e você pode clicar em “limites” para verificar quanto ainda tem liberado.

      Você também pode acessar o site http://www.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Após o login, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Caso possua um cartão benefício, como Alimentação ou Combustível, se tiver dúvidas sobre o dia de recarga, entre em contato com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  13. Dirceli 15/06/2018 às 12:30 Responder

    Limite de serviços pra que serve?

    • Senff
      Senff 15/06/2018 às 14:08 Responder

      Olá Dirceli, tudo bem?

      O Limite de Serviços permite que você utilize o Pague Contas Senff.
      Com o Pague Contas você pode pagar as suas contas (boletos e títulos) usando o seu cartão de crédito da Senff.
      Água, luz, telefone, condomínio e muito mais, você concentra todas as suas contas na data de vencimento do seu cartão e tem até 40 dias para pagar.

      Para mais informações acesse o site http://www.senff.com.br, a seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
      Clique em Funções do Cliente, e em seguida Pague Contas.

      Conte sempre conosco!

  14. Elizandra 14/06/2018 às 10:14 Responder

    Olá tenho limite apenas no exclusivo posso usar em qlqr lugar

    • Senff 14/06/2018 às 10:42 Responder

      Olá Elizandra, tudo bem?

      Caso você possua saldo no Limite Exclusivo do seu cartão, lembramos de que este está disponível apenas para uso na loja que ofereceu o seu cartão e para compras realizadas em uma única parcela.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  15. Tati 14/06/2018 às 03:00 Responder

    Eu sou cliente da senff o cartão é bom pena que não tem muita opção de lugar pra comprar pois sou de São Vicente deveria te mais lugar onde pode-se a aceita o cartão senff

    • Senff 14/06/2018 às 10:35 Responder

      Olá Tati, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Lembramos de que você pode indicar os estabelecimentos em que você deseja comprar com seu cartão, basta acessar o nosso site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - Clique em PARA VOCÊ.
      - No canto direito, selecione INDIQUE UMA LOJA
      - Após, preencha os dados solicitados e clique em ENVIAR

      Pronto, faremos contato o quanto antes com o estabelecimento indicado! Mas lembre-se de que dependemos de alguns acordos comerciais para que aceitem o cartão, por isto pode levar algum tempo.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  16. EDIANE AMORIM MORENO 10/06/2018 às 19:43 Responder

    Olá, tudo bem
    fiz o cartão senff ja faz um mês e ele ainda não chegou, nem a fatura da compra que já realizei, o que devo fazer

    • Senff 11/06/2018 às 17:31 Responder

      Olá Ediane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco

      • Ediane moreno 12/06/2018 às 13:53 Responder

        Cpf_[dados ocultos]

        • Senff 13/06/2018 às 10:22 Responder

          Olá Ediane, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados.
          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Conte sempre conosco.

  17. Marcio Dias 08/06/2018 às 08:38 Responder

    O saldo das compras parceladas inside sobre o valor da parcela ou sobre o valor total da compra?

    • Senff
      Senff 08/06/2018 às 12:11 Responder

      Olá Marcio, tudo bem?
      Se você tem um cartão de crédito da Senff, o valor do produto adquirido será reduzido em sua totalidade do limite.
      E este limite será reposto conforme pagamento das parcelas.

      Por exemplo:
      - Meu limite disponível é de R$800,00 no parcelado.
      - Comprei com meu cartão um casaco de R$200,00 parcelado em 5x.
      - Será abatido do meu limite R$200,00 e após a compra meu limite disponível será de R$600,00.
      - E conforme for pagando as parcelas da compra meu limite vai voltando proporcionalmente.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  18. Keli 04/06/2018 às 22:43 Responder

    Ola, vi em um comentaria abaixo que da para sacar o valor do limite do cartão certo ? Eu gostaria de saber como fazer este procedimento se possível, desde já muito obrigado!!!

    • Senff
      Senff 05/06/2018 às 10:12 Responder

      Olá Keli, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  19. Nathalia 30/05/2018 às 15:02 Responder

    Olá
    Vamos supor que tenho 80,00 reais de saldo exclusivo rotativo.
    Como e onde posso usar meu saldo exclusivo rotativo?
    Obrigada!
    Att. Nathalia.

    • Senff 01/06/2018 às 17:49 Responder

      Olá Nathalia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      O Saldo Exclusivo Rotativo é para compras em apenas uma parcela.
      Ele fica disponível para uso dentro do estabelecimento que fez o seu cartão.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  20. maria 29/05/2018 às 11:13 Responder

    gostaria de saber se tens como eu utilizar o limite do cartao para saque?

    • Senff 29/05/2018 às 17:13 Responder

      Olá Maria, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Maria José Rodrigues 30/05/2018 às 11:31 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff 01/06/2018 às 17:44 Responder

          Olá Maria,

          Obrigado pelo envio dos dados!
          É possível sim.

          Você tem interesse em solicitá-lo?

          Estamos à sua disposição.
          Conte sempre conosco!

  21. OLÁ GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO DEMORA PRA CHEGAR MEU CARTÃO?
    [dados ocultos] ENTRE EM CONTATO COMIGO.

    • Senff 02/05/2018 às 17:13 Responder

      Olá Júlia, tudo bem?

      O prazo para a entrega do cartão é de 15 a 25 dias corridos.

      Caso tenha ultrapassado o período informado anteriormente, pedimos que nos informe o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!

  22. Ronisio 25/04/2018 às 11:50 Responder

    Boa tarde gostaria que vcs entrasse em contato comigo pelo fone [dados ocultos] sou cliente senff e preciso tirar uma dúvida a respeito do saque…obrigado aguardo um ret5

    • Senff 25/04/2018 às 16:33 Responder

      Olá Ronisio, tudo bem?
      Obrigado pelo envio dos dados.

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  23. Luciane 22/04/2018 às 20:19 Responder

    Boa noite ; queria saber se tem como eu passar tudo meu rotativo para parcelado que eu uso só o parcelado?

    • Senff 23/04/2018 às 11:57 Responder

      Olá Luciane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco

  24. Joice 20/04/2018 às 19:17 Responder

    Boa noite
    Tenho limite apenas no parcelado.
    Posso usar para compras a vista? Por exemplo: tenho 200 de limite e quero usar apenas 30,00. Posso?

    • Senff 23/04/2018 às 13:12 Responder

      Olá Joice, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco

  25. Sueli Candido Nogueira 24/03/2018 às 07:29 Responder

    Se já usei o rotativo eo limito posso usá o parcelado??

    • Senff 26/03/2018 às 09:33 Responder

      Olá Sueli, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Mari Inês Bueno 20/04/2018 às 19:52 Responder

        OLÁ BOM DIA, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA SOLICITAR SAQUE E SE POSSO FAZER O PAGAMENTO PARCELADO

        • Senff 23/04/2018 às 13:11 Responder

          Olá Mari, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco

  26. Diego ramos 20/03/2018 às 16:29 Responder

    Boa tarde;

    Gostaria de saber se é possível realizar saque do limite do cartão semff??

    • Senff 20/03/2018 às 16:51 Responder

      Olá Diego, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  27. Diego 11/03/2018 às 18:37 Responder

    Boa tarde, meu limite no parcelado é de 400 reais, isso quer dizer que posso fazer uma compra que de uma parcela de no máximo 400 reais? Ou seja, um bem de 4000 / 10 vezes?

    • Senff 12/03/2018 às 14:41 Responder

      Olá Diego, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Lembre-se que limite é o total disponível. Ou seja, caso o seu seja de R$ 400,00 poderá realizar compras até este valor.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  28. Giovanni Pires das Neves 08/03/2018 às 20:06 Responder

    Ola, pedi um 2º cartão da senff com emissão se uma outra loja, meu limite vai ser para os 2 cartões? ou cada cartão tera um limite?

    • Senff 09/03/2018 às 10:25 Responder

      Olá Giovanni, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  29. Laiane 04/03/2018 às 13:38 Responder

    Tentei fazer uma compra com meu cartão senff no site osmarcalcados porem no final,depois de escolher o produto,a forma de pagamento “cartão senff” da codigo 39-cliente nao cadastrado.
    Porque não consigo finalizar a compra?

    • Laiane 05/03/2018 às 09:01 Responder

      Seus comentários aguardam moderação. 

      Tentei fazer uma compra com meu cartão senff no site osmarcalcados porem no final,depois de escolher o produto,a forma de pagamento “cartão senff” da codigo 39-cliente nao cadastrado.
      Porque não consigo finalizar a compra?

      • Senff
        Senff 05/03/2018 às 09:23 Responder

        Olá Laiane, tudo bem?

        Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
        *Os seus dados não serão divulgados.

        Conte sempre conosco.

        • Laiane 05/03/2018 às 09:36 Responder

          Cpf [Dados ocultados]
          Fone [Dados ocultados]

          • Senff
            Senff 05/03/2018 às 16:09

            Olá Laiane, tudo bem?

            Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

            Conte sempre conosco.

    • Senff
      Senff 05/03/2018 às 09:24 Responder

      Olá Laiane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Laiane 05/03/2018 às 09:46 Responder

        Bom dia!
        Tudo bem!
        Cpf [Dados ocultados]
        Telefone [Dados ocultados]

        • Senff
          Senff 05/03/2018 às 16:10 Responder

          Olá Laiane, tudo bem?

          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Conte sempre conosco.

  30. Alan Neri 07/02/2018 às 22:55 Responder

    Olá, eu e minha esposa temos um cartão de crédito senff.
    Gostaríamos de saber a validade do cartão, pois não encontro no mesmo, nem no contrato.
    CPF [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 08/02/2018 às 09:07 Responder

      Olá Alan tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Os nossos cartões de crédito não possuem data de validade.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco!

  31. Dalton cesar 26/01/2018 às 11:23 Responder

    Ola queria saber se possuo limite rotativo q ja usei e se eu posso usar o limite parcelado ?

    • Senff
      Senff 26/01/2018 às 11:31 Responder

      Olá Dalton, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  32. Sinval 25/01/2018 às 08:23 Responder

    Olá, tenho disponível um limite para serviços, gostaria de saber se ao ultilizar ele para pagar uma conta se terá algum acréscimo em minha fatura fora o valor da conta que irei pagar.

    • Senff
      Senff 25/01/2018 às 14:47 Responder

      Olá Sinval, tudo bem?

      Sim, é cobrada um juros variável sobre o valor do pagamento realizado.

      Caso queira, é possível verificar em nosso site o valor da taxa que será cobrada, antes de utilizar o seu limite de Serviços.

      Tudo é calculado na hora e se você não desejar, é só cancelar a operação. Veja como é simples, acesse: http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.

      No menu Funções Cliente, clique em PAGUE CONTAS.

      - Selecione PAGUE AQUI SUA CONTA
      - Insira o número do código de barras do boleto (e verifique seu limite e saldo disponível)
      - Informe o valor e vencimento (ou informações adicionais que possam ser solicitadas)
      - Em seguida, você visualizará um resumo com todos os dados, incluindo as taxas cobradas.
      - Basta conferir todas as informações e se tudo estiver correto, basta finalizar o pagamento digitando a senha do seu cartão.

      E caso não deseje utilizar o serviço, ou então perceber que algo foi digitado incorretamente, basta clicar em VOLTAR.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.

      Conte sempre conosco!

  33. Diego 23/01/2018 às 15:24 Responder

    Ola boa tarde tenho 2 cartão senff utilizei um cartao gastei quase todo o limite ae fui ver o outro cartão e vii q o saldo diminuiu tudo q gastei em um no outro tb foi a mesma coisa queria saber porq isso

    • Senff
      Senff 23/01/2018 às 16:41 Responder

      Olá Diego, tudo bem?

      Quanto a sua solicitação, informamos que o seu limite é único e compartilhado, portanto se possui dois ou mais cartões Senff, o saldo será o mesmo para todos.

      Lembramos que existem duas maneiras seguras de consultar seu saldo, conforme segue:

      A primeira opção é através do nosso atendimento eletrônico:

      Para isso, basta ligar para (41) 3313-1800 ou para regiões fora de Curitiba ligue 0300 789 1167.
      Após escolha a opção 1;
      Digite o número completo de seu cartão e sua senha;
      Por fim, selecione novamente a opção 1 para ouvir seu saldo.

      Outra opção é acessar o site http://www.senff.com.br

      A seguir:

      - entre na área dedicada aos clientes do cartão,
      - digite, o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em OK.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.

      Conte sempre conosco!

  34. Danilo Rodrigues Ribeiro 04/01/2018 às 18:52 Responder

    GOSTARIA DE SABER SE PRA FAZER SAQUE DO CREDITO

    • Senff 05/01/2018 às 14:26 Responder

      Olá Danilo, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  35. Ana claudia 03/01/2018 às 13:50 Responder

    Como posso aumentar o saldo

    • Senff 04/01/2018 às 17:43 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante de renda junto com o número do seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br, assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!

  36. Anderson 26/12/2017 às 19:03 Responder

    Olá eu gostaria de saber como faço para fazer o pagamento mínimo da minha fatura

    • Senff 27/12/2017 às 11:55 Responder

      Olá Anderson, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  37. Paloma 01/12/2017 às 10:08 Responder

    Posso usar meu limite parcelado no super mercado direto pra 30 dias?

    • Senff 01/12/2017 às 14:16 Responder

      Olá Paloma, tudo bem?

      A possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a sua política de parcelamento.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  38. Se o meu limite do rotativo estiver zerado posso utilizar o limite do parcelado?

    • Senff 23/11/2017 às 17:03 Responder

      Olá Ana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Caso possua saldo no seu limite parcelado poderá utilizá-lo, sim. Um limite não interfere no outro. Mas lembre-se sempre de consultar todas as políticas de parcelamento da loja antes da compra.

      Conte sempre conosco.

  39. Abdiel da rocha correa 22/11/2017 às 09:29 Responder

    Quero saber se da pra sacar o saldo rotativo na caixa?

    • Senff 22/11/2017 às 11:02 Responder

      Olá Abdiel, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Infelizmente não contamos com esse serviço.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  40. Olá fiz o cartão Senff e paguei a primeira fatura pois fui ver meu limite está 00.00 pois está doendo rotativo 240 quero saber oque está acontecendo se paguei a primeira fatura e não tenho limite

    • Senff 07/11/2017 às 15:39 Responder

      Olá Leandro, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  41. Benedita Borges 06/11/2017 às 04:47 Responder

    Boa Noite, gostaria de saber se eu parcelar minha fatura e pagar o minimo, eu ainda consigo ficar com algum saldo para fazer a compra, pois minha fatura venceu dia 1, mas não consegui pagar ainda, vou conseguir pagar tudo depois do dia 13,

    • Senff 06/11/2017 às 14:34 Responder

      Olá Benedita, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  42. Carolaini 26/10/2017 às 19:17 Responder

    Oi se já gastei meu limite rotativo mesmo assim posso usar o parcelado?

    • Senff 27/10/2017 às 10:04 Responder

      Olá Carolaini, tudo bem?

      Sim. Um limite não interfere no outro. Ou seja, caso tenha saldo disponíveis no seu cartão parcelado poderá utilizá-lo normalmente.

      O limite rotativo foi disponibilizado para compras em uma única parcela. Já o limite parcelado é para compras em 2x ou mais. Mas lembre-se sempre, antes de comprar, verificar diretamente com a loja quais são as políticas de parcelamento.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  43. Tiago Barbosa Dorneles 18/10/2017 às 17:39 Responder

    Fiz o pedido do meu cartão Senff e até agora não entregaram já faz 40 dias

    • Senff 19/10/2017 às 14:32 Responder

      Olá Tiago, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar o que houve?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  44. Mara Rúbia Pereira da Silva Motta 22/09/2017 às 02:57 Responder

    Boa tarde usei meu limite rotativo e parcela mas não efetuei o pagamento completo da fatura…é liberado o rotativo ou parcelado?!

    • Senff 22/09/2017 às 11:33 Responder

      Olá Mara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Será liberado no saldo rotativo. Mas lembre-se que será avaliado quanto foi pago e também quanto ainda tem de compras parceladas para liberar o saldo.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  45. Maicon 12/09/2017 às 15:52 Responder

    Quantos dias leva pra cair o pagamento da fatura eu paguei dia 9 e até agora esta a fatura em aberto

    • Senff
      Senff 13/09/2017 às 08:58 Responder

      Olá Maicon, tudo bem?

      O prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de até 48h úteis.
      Caso não esteja liberado, nos informe o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos verificar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição!
      Conte sempre conosco.

  46. Ana Paula 05/09/2017 às 22:24 Responder

    Por q eu não tenho saldo se já paguei 2 fatura de 4 q fiz parcelada ? Conforme pago não volta em credito novamente ?

    • Senff 06/09/2017 às 13:23 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

  47. Valeria Pereira 28/08/2017 às 18:16 Responder

    [Dados ocultados]

    Gostaria de alterar o valor do meu limite, como devo proceder?

    • Senff
      Senff 29/08/2017 às 09:11 Responder

      Olá Valeria, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante atualizado junto com o seu CPF para o e-mail:redes.sociais@senff.com.br, assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  48. Jaquelime 25/08/2017 às 08:39 Responder

    Ola. Se eu paga o valor.minimo da fatura na proxima fatura tera juros? E se tiver quanto seria e como funciona.obrigado

    • Senff 25/08/2017 às 18:05 Responder

      Olá Jaquelime, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Caso realize o pagamento mínimo será liberado um saldo proporcional ao valor pago, considerando também, o quanto ainda tem em aberto no seu cartão. Os juros estão descritos na própria fatura.

      Para complementar pode consultar outras informações sobre o tema aqui > http://blog.senff.com.br/creditorotativo/?preview=true&preview_id=2432&preview_nonce=a5f54608a3

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  49. Kerolyn 25/07/2017 às 18:22 Responder

    Boa noite ..qero qe almente meu limite mas não consigo…

    • Senff 26/07/2017 às 09:04 Responder

      Olá Kerolyn, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.
      Nos informe por gentileza seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!

  50. Paulo Ricardo 25/07/2017 às 13:23 Responder

    Ola, tenho limite pra compras parceladas mas não tenho mais limite rotativo.
    Posso usar o parcelado ou preciso ter outros limites pra usar?

    • Senff 25/07/2017 às 17:47 Responder

      Olá Paulo, tudo bem?

      Caso tenha saldo no limite parcelado poderá utilizá-lo, sim. Lembre-se a possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento também e não somente do cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  51. Ester 24/07/2017 às 20:03 Responder

    Tenho 100 de limite como posso sacar

    • Senff 25/07/2017 às 09:28 Responder

      Olá Ester, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  52. SAMANTA 13/07/2017 às 14:40 Responder

    COMO SEI SE MEU CARTÃO APROVOU? CPF [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 14/07/2017 às 07:27 Responder

      Olá Samanta, tudo bem?
      Obrigado pelo envio dos dados.

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  53. Carlos Eduardo Ferreira 13/07/2017 às 13:14 Responder

    Quero aumentar meu crédito ! Como faço?

    • Senff 13/07/2017 às 13:34 Responder

      Carlos, tudo bem?

      Podemos analisar um aumento de limite para você!

      Por gentileza, envie um comprovante de renda atualizado e o número de seu CPF para redes.sociais@senff.com.br, assim podemos analisar a possibilidade de um aumento em seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!

  54. Carlos Eduardo Ferreira 13/07/2017 às 13:13 Responder

    Quero aumentar meu crédito. Como faço ?

    • Senff 13/07/2017 às 13:35 Responder

      Carlos, tudo bem?

      Podemos analisar um aumento de limite para você!

      Por gentileza, envie um comprovante de renda atualizado e o número de seu CPF para redes.sociais@senff.com.br, assim podemos analisar a possibilidade de um aumento em seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!

  55. Joscilene de Almeida 12/07/2017 às 08:34 Responder

    Estou muito chateada pois a dois meses estou querendo aumentar meus crédito no cartão Senff já mandei duas vezes a cópia do meu lerite pela loja onde fiz o cartão e até agora não tive esse aumento mesmo sendo pago a fatura antecipado da data de vencimento

    • Senff 12/07/2017 às 09:13 Responder

      Olá Joscilene, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

      Conte sempre conosco!

      • Joscilene de Almeida 12/07/2017 às 13:17 Responder

        CPF [Dados ocultados] DDD [Dados ocultados]

        • Senff 12/07/2017 às 13:49 Responder

          Olá Joscilene, tudo bem?

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  56. Luciane 10/07/2017 às 12:57 Responder

    Gostaria de saber perdi meu cartão bloquiei ele pelo aplicativo tenho que liga e solicitar novo ou ele vem automaticamente como eu já bloquiei o antigo

    • Senff 10/07/2017 às 15:35 Responder

      Olá Luciane, tudo bem?
      Ficamos felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  57. Tailon Severino Batista 28/06/2017 às 14:51 Responder

    Olá tudo bem tenho uma dúvida jha gastei todo meu limite rotativos posso passa no parcelado

    • Senff 28/06/2017 às 16:04 Responder

      Olá Tailon, tudo bem?

      Podemos verificar conforme o seu cadastro.
      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquilo, os seus dados não serão divulgados.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  58. Pâmella Rodrigues da Silva Messias 28/06/2017 às 11:31 Responder

    Oi eu gostaria de saber como faço para ver a validade do meu cartão? Pois para efetuar uma recarga no celular pede a validade.

    • Senff 29/06/2017 às 11:01 Responder

      Olá Pâmella, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Nos informe o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

  59. Tamires Terra 22/06/2017 às 15:07 Responder

    Ola, boa tarde.

    Fiquei com uma duvida, por exemplo:
    Se no limite aparece saldo de 600 rotativo e 600 parcelado, quer dizer que eu posso fazer uma compra de ate 600 reais parcelada e ainda vou ter um limite rotativo de 600 reais, ou o meu total de limite é 600, nao importa se a compra vai ser rotativa ou parcelada?

    • Senff 23/06/2017 às 10:26 Responder

      Olá Tamires, tudo bem?

      Se efetuar a compra em uma única parcela sairá do seu Limite Rotativo, portanto, ainda terá R$600,00 no seu Limite Parcelado para comprar em 2x ou mais. São limites distintos para usar de forma diferente.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

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