Senff é indicada ao Prêmio Época ReclameAQUI 2017

SENFF É INDICADA AO PRÊMIO RECLAMEAQUI

Pela segunda vez a Senff foi indicada ao Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI – As melhores empresas para o consumidor 2017, na categoria Soluções Financeiras. Ao todo, são mais de 60 categorias em que o consumidor pode votar. O evento movimenta mais de 1.400 empresas no Brasil.

 

A premiação tem como objetivo incentivar empresas na busca de níveis elevados de excelência no atendimento. A primeira etapa já foi qualificada pelo próprio Reclame AQUI. Agora, na segunda fase, é você quem define o ganhador do “Oscar” de melhor atendimento.

 

Se você ama o seu cartão Senff, ajude-nos a trazer o troféu para a empresa. Para votar é simples e fácil, basta acessar o site https://goo.gl/HkCRDr, realizar o cadastro gratuitamente e votar na categoria Soluções Financeiras. A votação foi aberta dia 07 de Agosto e vai até o dia 16 de Setembro.

Tagged: , , ,

Comentários: 36

  1. Renata jane 07/12/2017 às 12:58 Responder

    Porque meu cartão ainda não chegou? Boa tarde

    • Senff 07/12/2017 às 14:11 Responder

      Olá Renata, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Sueli Sampaio Dotti 29/11/2017 às 15:46 Responder

    Como faço para desbloquear o meu cartão. Eu bloqueei e preciso desboquear

    • Senff 30/11/2017 às 10:24 Responder

      Olá Sueli, tudo bem?

      Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.

      No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
      - Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após selecione asterisco (*).

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      Caso não consiga realizar o desbloqueio, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar!

      Conte sempre conosco!

  3. Gilmarsousaferreira 22/11/2017 às 14:24 Responder

    Me liguem por favor [dados ocultos] preciso saber se já foi enviada o cartão número

    • Senff 23/11/2017 às 17:49 Responder

      Olá Gilmar, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  4. Gilmar Sousa Ferreira 18/11/2017 às 13:10 Responder

    Oi não tô conseguindo ligar para vcs por favor alguém me liguem para falar por favor se meu cartão foi enviado já faz três mês que esse cartão foi aprovado é até agora não chegou na minha casa 11989503746 ou 11988674384

    • Senff 20/11/2017 às 14:34 Responder

      Olá Gilmar, tudo bem?
      Nos informe seu CPF para que possamos lhe ajudar.

      *Seus dados não ficarão expostos.

  5. Lidiane dos santos 18/11/2017 às 10:06 Responder

    Broqueio docartao

    • Senff 20/11/2017 às 14:17 Responder

      Olá Lidiane, tudo bem?
      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      *Seus dados não ficarão expostos.

  6. Denise huguia Jesus Augusto 16/11/2017 às 17:55 Responder

    Por favor entre em contato comigo pois ñ consigo ligar pra vcs no número informado faz mais de um mês que já pedi o cartão e ñ encontrei nos Correios tão pouco chegou em minha casa

    • Senff 17/11/2017 às 16:54 Responder

      Olá Denise, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente. Obrigado pelo envio dos dados.

      Estamos verificando a sua solicitação e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  7. Denise huguia Jesus Augusto 16/11/2017 às 17:38 Responder

    Boa tarde já faz mais de um mês e o meu cartão ñ chegou e eu tbm ñ consigo entrar em contato com vcscpelo tel 0300-7891167 chegou a fatura na minha casa porém não chegou o cartão por favor me informe oq houve

    • Senff 16/11/2017 às 17:54 Responder

      Olá Denise, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  8. Gabriela cunha 05/11/2017 às 20:25 Responder

    Oi porque vcs n mandam o meu boleto pois fiz um acordo de pagamento e ate agora ninguém mando

    • Senff 06/11/2017 às 14:33 Responder

      Olá Gabriela, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar o que houve e lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  9. Gilmar Sousa Ferreira 05/11/2017 às 18:17 Responder

    CPF [dados ocultos] já vai fazer um mês que o cartão foi enviado é até agora não chegou me ajudem preciso de uma resposta [dados ocultos]

    • Senff 06/11/2017 às 14:23 Responder

      Olá Gilmar, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno o mais breve possível.

      Conte sempre conosco.

  10. Gilmar Sousa Ferreira 01/11/2017 às 09:22 Responder

    Queria saber por que meu cartão ainda não chegou

    • Senff
      Senff 01/11/2017 às 12:54 Responder

      Olá Gilmar, tudo bem?

      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  11. Gilmar 31/10/2017 às 18:50 Responder

    Meu CPF [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 01/11/2017 às 12:54 Responder

      Olá Gilmar, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  12. Gilmar 31/10/2017 às 18:48 Responder

    Queria saber que tem 20 dias que meu cartão foi enviado é até agora não chegou na minha residência

    • Senff
      Senff 01/11/2017 às 12:54 Responder

      Olá Gilmar, tudo bem?

      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  13. wener cypriano 21/10/2017 às 16:10 Responder

    Boa tarde ! fiz o pedido do meu cartao em supermercado mas ,não recebi nenhum comprovante de solicitação do pedido como faço para saber se foi aprovado a solicitação??

    • Senff 23/10/2017 às 15:53 Responder

      Olá Wener, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  14. Rejane Lopes leite 14/10/2017 às 20:32 Responder

    [dados ocultos]
    25 perdi meu cartão como faço para pedir outro

    • Senff 16/10/2017 às 15:55 Responder

      Olá Rejane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  15. franciele 12/09/2017 às 09:03 Responder

    EU JÁ EFETUEI PAGAMENTO DA FATURA A MAIS DE 5 DIAS E ESTÁ DANDO LIMITE ZERADO, SENDO QUE EU TINHA LIMITE ANTES DO PAGAMENTO.. NÃO ESTOU ENTENDENDO O PORQUÊ.. JÁ MANDEI MTAS MSGS NO FALE CONOSCO E NINGUÉM ENTROU EM CONTATO!!!!!!!

    • Senff 12/09/2017 às 10:40 Responder

      Olá Franciele, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Conforme contato via site já estamos dando andamento em sua solicitação. Pedimos, por gentileza, que nos envie os comprovantes de pagamento para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br,assim conseguiremos agilizar o seu atendimento.

      Conte sempre conosco!

  16. Silvana S F Silva 06/09/2017 às 17:36 Responder

    Estou tentando ligar no nr indicado para desbloquear o cartão e informa que o nr não existe. Como Faço

    • Senff 08/09/2017 às 13:45 Responder

      Olá Silvana, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

  17. Donizeti lima da Silva 05/09/2017 às 13:49 Responder

    Paguei minha fatura está constando q não paguei

    • Senff 05/09/2017 às 17:25 Responder

      Olá Donizeti,

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

  18. Donizeti lima da Silva 05/09/2017 às 13:47 Responder

    Paguei minha fatura em um acordo c desconto está constando q não paguei

    • Senff 05/09/2017 às 17:25 Responder

      Olá Donizeti, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*