Mais uma vantagem para você!

anuidade bonificada

Transforme o valor da anuidade do seu cartão em bônus no celular todo mês! Conheça a Anuidade Bonificada e saiba como se beneficiar desse novo serviço.

A Anuidade Bonificada é um serviço para você que possui o cartão de crédito Senff. Enquanto você possuir o serviço contratado, você deixa de pagar a anuidade flexível do seu cartão.

Contratando o serviço, você passa a pagar somente a Anuidade Bonificada, no valor de R$ 9,80 por mês, e tem direito a receber um bônus de R$ 12,00 mensais no seu celular. Você transforma o valor da sua anuidade em bônus para celular. Muito bom, não é?

E quando recebo o bônus? Após o pagamento da sua fatura o bônus será processado e em alguns dias cairá diretamente no celular escolhido.**

Mas você deve estar se perguntando: – Como eu faço pra aderir a esse novo serviço?

Bom, nós vamos mostrar!

Ao acessar o site,  você encontrará no menu a opção Anuidade Bonificada.*

ab_1

Ao clicar em Anuidade Bonificada, uma nova tela solicitará informações, como o número de telefone em que deseja receber o bônus.

O número não precisa ser necessariamente o seu. Pode ser de alguém especial que você queira presentear com o bônus.

Assim que preencher todos os dados, você será direcionado para a tela de confirmação. Não se esqueça de ler e concordar com o Termo de Adesão (para entender melhor como funciona o serviço e as coberturas) e assim confirmar a contratação.

Pronto, se você concordar e confirmar, o serviço estará devidamente contratado.

Fácil assim!

Agora sempre que realizar o pagamento da sua fatura o bônus chegará diretamente no celular cadastrado!**

Depois de contratado o novo serviço, quando você acessar o menu Anuidade Bonificada, terá acesso a outras funções, como, por exemplo ler o termo de aceitação e até mesmo alterar o número do celular cadastrado.

E caso você queira cancelar o serviço, em outro momento, a opção estará disponível também no site.

Viu só? Fácil e rápido!

Não deixe de garantir mais essa vantagem. Contrate agora mesmo, clicando AQUI!

Para que você entenda melhor as regras do bônus, colocamos aqui abaixo as condições de acordo, conforme a operadora e o plano. Então, veja o que confere com os dados do seu celular. 

CLARO

planos01

  • O bônus não é acumulativo com outrAs promoções da Claro.
  • Não é válido para planos de dados.
  • As chamadas no bônus são tarifadas por minuto, conforme tabela da operadora.

Oi

Exclusivo para planos pré-pagos e controle.

planos02

Além do bônus válido para ligações locais, o participante recebe um pacote de SMS (válido para qualquer operadora de mesmo DDD) e internet, conforme tabela abaixo;

planos03

As chamadas no bônus são tarifadas por minuto, conforme tabela da operadora. Não é válido para:

  • Planos de dados
  • Chip da antiga operadora Brasil Telecom
  • Participantes da promoção Pula Pula

TIM

Exclusivo para planos pré-pagos e controle.

planos04

O bônus é válido apenas para os planos:

  • Infinity Pré
  • Infinity Controle
  • Liberty Controle
  • Liberty Controle Express

Para conhecer a tarifação do bônus, consulte a operadora: www.tim.com.br. A tarifação do bônus da TIM é feita por evento. Não é válido para planos de dados.

VIVO

planos05

As chamadas no bônus são tarifadas por minuto, conforme tabela da operadora. Para uso de SMS e internet, veja exemplo ilustrativo na tabela abaixo:

planos06

O bônus não é acumulativo com outras promoções da Vivo. Não é válido para planos de dados, Vivo Easy e Controle Cartões. Para facilitar, montamos uma tabela resumida, que é apresentada ao cliente conforme abaixo. Entretanto todas as regras para o uso do bônus estão acima descritas e também no termo que o cliente deverá ler antes de contratar.

planos07

Ao clicar aqui, você já acessa automaticamente o site para a contratação da Anuidade Bonificada!

E, não se esqueça, em caso de dúvida entre em contato pelo telefone 0300.789.1167 ou escreva aqui abaixo e responderemos o mais rápido possível.

*Para mais informações, consulte o termo e condições de uso.

**O prazo para processamento do bônus é de até 10 dias após o pagamento da fatura.

Saiba mais!

Você também pode aderir opcionalmente outros benefícios no seu cartão, como o Seguro Senff e o Senff Odonto.

Tagged: , , , , , ,

Comentários: 24

  1. Giovanni neves 01/11/2018 às 14:38 Responder

    Ñ caiu meu credito da anuidade bonificada

    • Senff
      Senff 01/11/2018 às 15:11 Responder

      Olá Giovanni, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Amir Rogério da Silva 17/08/2018 às 07:59 Responder

    Gostaria de saber porque meu cartão Senff não está autorizado a passar no supermercados Sta Clara e pão de açúcar, sendo que os mesmos aparecem como locais credenciados da Senff? Seria porque são concorrentes do supermercado São Judas?

    • Senff
      Senff 17/08/2018 às 11:53 Responder

      Olá Amir, tudo bem?

      Pode nos informar seu CPF e um telefone com DDD, para que possamos ajudá-lo?

      Conte sempre conosco!
      Senff.

      • Amir Rogério da Silva 17/08/2018 às 15:46 Responder

        [dados ocultos]. Gostaria de um retorno pelo o e-mail, pois no momento estou sem celular.
        Obrigado

        • Senff
          Senff 17/08/2018 às 16:37 Responder

          Olá Amir, tudo bem?

          Por gentileza, informar o número de seu CPF completo, para que possamos ajudá-lo.
          *Seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco!

          • Amir Rogério da Silva 19/08/2018 às 23:20

            [dados ocultos]

          • Senff
            Senff 20/08/2018 às 11:09

            Olá Amir, tudo bem?

            Obrigada pelo envio dos dados!

            Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

            Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

            Conte sempre conosco.

  3. Amir Rogério da Silva 29/07/2018 às 16:38 Responder

    Boa tarde. Gostaria de saber o que a cobrança parcotrati de RS 3,40 que começou a vir na .minha fatura?

    • Senff
      Senff 30/07/2018 às 11:21 Responder

      Olá Amir, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?

      Conte sempre conosco.

    • Amir Rogério da Silva 01/08/2018 às 14:15 Responder

      [dados ocultos]

      • Senff
        Senff 01/08/2018 às 17:00 Responder

        Olá Amir.

        Obrigada pelo envio dos dados!

        Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

        Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

        Conte sempre conosco.

  4. Liliana ferreira nunes 30/06/2018 às 11:55 Responder

    Não consigo cancelar a anuidade bonificada,porq na hora de cancelar aparece na tela ddd invalid,podem cancelar pra mim

    • Senff
      Senff 02/07/2018 às 10:41 Responder

      Olá Liliana, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

      • Liliana ferreira nunes 03/07/2018 às 20:40 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 05/07/2018 às 11:24 Responder

          Olá Liliana.

          Obrigada pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  5. Daiane de Souza argemi 26/06/2018 às 20:11 Responder

    Oi gostaria de saber quando vai entrar meus créditos no meu celular, sendo que pago a fatura na data certa. Aguardo resposta.

    • Senff
      Senff 27/06/2018 às 10:27 Responder

      Olá Daiane, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  6. suzan pires 09/06/2018 às 11:11 Responder

    Bom dia!!
    Caso eu aceitar essa Anuidade Bonificada, é cancelada a Anuidade Flexìvel ?
    No ato do pagamento da conta ou como fica?

    • Senff 11/06/2018 às 17:22 Responder

      Olá Suzan, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Sim! A Anuidade Bonificada substituirá a Anuidade Flexível caso solicite a adesão do serviço.

      Nós publicamos uma notícia completa com várias informações sobre a Anuidade Bonificada. Que tal conferir? > http://blog.senff.com.br/2872/mais-uma-vantagem-para-voce/

      Se tiver interesse em adicioná-la ao seu cartão, pedimos que nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  7. Vanessa 22/12/2017 às 12:39 Responder

    Boa tarde preciso que entre em contato comIgo quero acertar minha divida

    • Senff 22/12/2017 às 13:53 Responder

      Olá Vanessa, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  8. Bianca 20/12/2017 às 10:08 Responder

    Quero negociar minha divida, não consegui pelo site.
    [dados ocultos]

    • Senff 20/12/2017 às 15:05 Responder

      Olá Bianca, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve.

      Conte sempre conosco!

Deixe uma resposta para Senff Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*