Nosso projeto sustentável e social de 2013

Livre Mente

Durante o ano a Senff apoia algumas campanhas sociais e, no fim do ano, há uma mobilização ainda maior que também envolve sustentabilidade. Conheça o projeto que transforma banners, que seriam descartados, em sacolas reutilizáveis.

 

Essa semana foi marcada com o Dia Mundial da Saúde Mental e esse é, justamente, o tema da nossa causa. Todos os materiais feitos em lona que não serão mais utilizados pela Senff são encaminhados para a Livre Mente – Espaço Paranaense de Saúde Mental – Associação Arnaldo Gilberti.

 

A Livre Mente trabalha para promover os direitos da pessoa com transtorno mental, buscando sua inclusão social na comunidade. Realiza ações de apoio, assistência e atendimento. Favorecer a autonomia de pessoas com problemas mentais; contribuir para a redução do preconceito e promover atividades de geração de renda, visando a reinserção social e econômica destas pessoas; são alguns de seus objetivos.

 

O projeto

 

Todos os frequentadores da Associação realizam, entre outras ações, atividades gratuitas de desenvolvimento motor. Todas os banners que doamos são utilizadas em oficinas de confecção de sacolas – feitas uma a uma por cada participante. Além de promovermos esta atividade, realizamos a compra deste material depois de pronto, para garantir fundos à Associação Arnaldo Gilberti na realização de outras atividades importantes.

 

Livre Mente

(Clique na imagem para ampliar)

 

Com este projeto, evitamos o descarte de um material que afetaria o meio ambiente e fornecemos para Associação um meio para realização de atividades motoras que despertam o talento criativo. É o segundo ano que realizamos estas ações e continuaremos apoiando as causas e objetivos da Associação Livre Mente.

 

Livre Mente – Espaço Paranaense de Saúde Mental – Associação Arnaldo Gilberti

Rua Amintas de Barros, 990 – Alto da XV

CEP 80040-200 Curitiba – Paraná

Telefones: (41) 3264-7953 ou 3363-3483

E-mail: arnaldogilberti@hotmail.com

Facebook: Associação Arnaldo Gilberti

Tagged: ,

Comentários: 2

  1. irenilda 21/10/2013 às 13:32 Responder

    gostaria de um orçamento do valor da unidade das sacilas recicladas em banners e se caso fazem mil sacolas qual o prazo.

    • Senff 21/10/2013 às 13:41 Responder

      Olá Irenilda, tudo bem?
      Conforme mencionamos na notícia a Senff apenas colaborou doando banners e comprando as sacolas.
      Para informações sobre valores, prazo e funcionamento em geral, é preciso que converse diretamente com a Associação que as produz.
      Segue novamente os contatos:

      Livre Mente – Espaço Paranaense de Saúde Mental – Associação Arnaldo Gilberti

      Rua Amintas de Barros, 990 – Alto da XV

      CEP 80040-200 Curitiba – Paraná

      Telefones: (41) 3264-7953 ou 3363-3483

      E-mail: arnaldogilberti@hotmail.com

      Esperamos ter ajudado!
      Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*