O pagamento antecipado é a melhor opção para quem está com dinheiro na mão e procura liberar o quanto antes os seus saldos.
A liberação do saldo acontece em até dois dias úteis após o pagamento (prazo de compensação do sistema bancário), e se você puder contar com pagamento em loja, libera ainda antes.
A vantagem de antecipar a sua fatura é que entrando uma promoção na sua loja preferida você já poderá usar o seu cartão novamente.
Além disso, a liquidação antecipada de uma fatura pode evitar juros, pois quando você está com o dinheiro, e espera a data de vencimento, você pode perder o prazo sem querer, por puro esquecimento.
Como verificar se o serviço Pagamento Antecipado Senff está disponível para o seu cartão?
Basta acessar: www.senff.com.br . E depois, é só efetuar o login com seu cartão e senha:
Em seguida, clique na opção: Fatura/Extrato.
Se encontrar no final da página a informação Boleto Pagamento Antecipado é só clicar e preencher o valor e a data de pagamento (conforme prazo estabelecido no próprio site).
Lembre-se de que a cada vez que realiza a antecipação de uma parcela, menos endividado você fica. Do ponto de vista da educação financeira, o melhor é não manter dívidas nem prolongá-las demais, isso porque lá na frente pode não ser possível cumprir com os pagamentos por alguma razão imprevisível como, por exemplo, a perda do emprego.
Alguns lembretes importantes:
- O saldo que ficará disponível será proporcional ao valor pago da fatura, e também às compras que ainda tem para vencer.
- Os clientes podem antecipar apenas o pagamento da próxima fatura e não de todas as posteriores.
- A opção de gerar boleto antecipado desaparece do site 5 dias antes da fatura fechar. Fique atento!
- O pagamento antecipado não aumenta o seu Limite Total.
- As próximas Faturas não serão descontadas do pagamento antecipado e permanecerão pendentes.
Tagged: Cartões Senff, Fatura, Pagamento Antecipado, Senff
Posso pagar , a fatura antes de fecha o dia da fatura
Oi Gleizan, tudo bem?
Para que possamos auxiliá-la adequadamente, pode nos informar seu CPF?
* Seus dados não serão divulgados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Boa tarde emiti um boleto de pagamento antecipado de minha fatura, porem quando fui pagar disse que pagamento nao pode ser efetuado/contatar beneficiário, entrei em contato com vcs fiquei meia hora na linha e ninguem resolve, é uma vergonha. Se puder agilizar pra mim. [dados ocultos]
Olá Daniel,
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Minha fatura vencer só dia 25 gostaria saber eu paga antecipado quantas horas vou ter limite para usar cartao ?
E também gostaria saber qual dia que posso usar cartao para só vim cobrando 25 l02 próximo fatura
Olá Rosangela, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde,
Estou tentando pagar minha fatura antecipada que vence no dia 10,porem não estour conseguindo.
Olá Luciana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Por gentileza eu emito um boleto para pagamento antecipado e quando vou realizar o pagamento o banco não identifica pelo código de barras do boleto. Gostaria da ajuda de vocês por que tenho interesse em realizar o pagamento. Obrigada
Olá Renata, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Se eu pagar minha fatura amanhã dia 22/12 quando ele será liberado para mim fazer compras
Olá Lilian, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Lilian,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Gostaria de antecipar o pagamento da fatura do mês de Janeiro de 2019 porém esta opção não está disponível para mim na área do cliente.
Olá Dircelene, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de fazer o pagamento antecipado do boleto mas todos os boletos que são gerados estão com problema
Olá Michael, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Paguei o mínimo do cartão aí fui no mercado tentar pagar o restante mas o mercado me disse que tenho q espera fecha a fatura ,tem como eu pagar antes de fechar a fatura ???
Olá Fabiola, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Estou desesperada paguei meu boleto pelo código de barra e não virou ainda
Olá Ana, tudo bem?
O prazo de baixa de pagamento bancário é de 48 horas úteis.
Caso esse prazo já tenha passado, nos informe seu CPF para que possamos ajudá-la.
Conte sempre conosco!
Boa noite!
Gostaria de pagar minha fatura antecipada, mas a opção não aparece para mim.
Como devo proceder?
Olá Ana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia gostaria de pagar minha fatura antecipada, mas não aparece para mim está opção.
Olá Josiele, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde,
Gostaria de antecipar o pagamento da minha fatura, mas não aparece a opção?!?!?
Olá Thabata, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Olá, eu gostaria de saber, se é possível pagar antecipado 80% da fatura. Minha fatura vence, no dia 25 de setembro, hoje é 28 de agosto , arrescem faz 3 dias que paguei a minha última fatura. Mas fiz algumas compras com o cartão novamente, e logo 2 dias depois recebi um dinheiro de um trabalho que fiz, e gostaria de deixar pago 80% da fatura. Seria possível? [dados ocultos]
Olá Cleisson, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Ok, Obrigado pela atenção.
Bom dia, quero antecipar um quantia do meu boleto para pagamento hoje, mas não aparece a opção poderia me enviar uma fatura?
Olá Sabrina, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de saber porque vcs não aumentam meu limite? sempre pago adiantado
Pago sempre todo o valor da fatura,já faz uns dois anos que tenho esse cartão e nunca aumentaram 10 reais.desde já agradeço!!!
Olá Deivid, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pedimos que nos envie, por gentileza, um comprovante de renda (atualizado), juntamente com o número do seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br. Assim poderemos lhe ajudar.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
boa tarde, gostaria de antecipar meu boleto mas nao esta dispónivel como proceder?
Olá Rita, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá.Perdi meu cartão da sino modas ,como faço para solicitar um novo?
Olá Richeli, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Paguei minha conta antecipada da fatura do cartão mas no meu aplicativo n está mostrando que foi pago quantos dia aparece depois de pago
Olá Rudineia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Estou a espera dminha fatura que vence dia 7
Até agora nada
Olá Maria, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Depois de quantos dias que vc pagou a fatura seu cartão voltar a funcionar liberando os saldos
Olá Gilmar, tudo bem?
Caso o pagamento tenha sido realizado no banco, o prazo para cair em nosso sistema é de até 48h úteis.
Caso não esteja liberado, nos informe para que possamos verificar.
Estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Por favor né sou do interior só irei em Poá vim de mês pra desbloquear o cartão antes disso gostaria muito que minha conta chegace no meu endereço antes da tada da fatura
SABE PORQUE PERGUNTO POR UMA OUTRA LOJAS EU PAQUEI TUDO E NA ULTMA PRESTACAO QUERIA QUE EU PAGA SE DE NOVO
Olá Patrícia, tudo bem?
Lamentamos pelo ocorrido! Para que não permaneçam cobrando pedimos que nos envie o comprovante de pagamento para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br junto com o número do seu CPF, assim poderemos efetuar a baixa do valor em nosso sistema.
Estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
BOA TARDE QUERIA SABER SE EU PAGAR TODO O PARCELADO QUE TENLHO COM VOCES POSSO PAGAR TUDO AS PARCELAS DAI DEPOIS POSSO USAR O CARTAO
Olá Patrícia, tudo bem?
Após a quitação de todo o débito, sim. Ou seja, depois de finalizar todas às parcelas em aberto o cartão será liberado novamente. Contudo, lembre-se de que o banco leva aproximadamente 48h úteis para compensar os pagamentos em nosso sistema.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Olá eu perdi meu cartão das lojas econômica e estou com fraturas em atraso
Olá Aline, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de refazer um acordo com a empresa
Olá Camila, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.