PAGAMENTO ANTECIPADO SENFF

Post_pagamento_antecipado

O pagamento antecipado é a melhor opção para quem está com dinheiro na mão e procura liberar o quanto antes os seus saldos.

A liberação do saldo acontece em até dois dias úteis após o pagamento (prazo de compensação do sistema bancário), e se você puder contar com pagamento em loja, libera ainda antes.

A vantagem de antecipar a sua fatura é que entrando uma promoção na sua loja preferida você já poderá usar o seu cartão novamente.

Além disso, a liquidação antecipada de uma fatura pode evitar juros, pois quando você está com o dinheiro, e espera a data de vencimento, você pode perder o prazo sem querer, por puro esquecimento.

Como verificar se o serviço Pagamento Antecipado Senff está disponível para o seu cartão?

Basta acessar: www.senff.com.br . E depois, é só efetuar o login com seu cartão e senha:

ACESSO SITE

Em seguida, clique na opção: Fatura/Extrato.

Pagamento antecipado 02

Se encontrar no final da página a informação Boleto Pagamento Antecipado é só clicar e preencher o valor e a data de pagamento (conforme prazo estabelecido no próprio site).

Pagamento antecipado 03

 

Lembre-se de que a cada vez que realiza a antecipação de uma parcela, menos endividado você fica. Do ponto de vista da educação financeira, o melhor é não manter dívidas nem prolongá-las demais, isso porque lá na frente pode não ser possível cumprir com os pagamentos por alguma razão imprevisível como, por exemplo, a perda do emprego.

 

Alguns lembretes importantes:

  • O saldo que ficará disponível será proporcional ao valor pago da fatura, e também às compras que ainda tem para vencer.
  • Os clientes podem antecipar apenas o pagamento da próxima fatura e não de todas as posteriores.
  • A opção de gerar boleto antecipado desaparece do site 5 dias antes da fatura fechar. Fique atento!
  • O pagamento antecipado não aumenta o seu Limite Total.
  • As próximas Faturas não serão descontadas do pagamento antecipado e permanecerão pendentes.

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Comentários: 36

  1. Paguei o mínimo do cartão aí fui no mercado tentar pagar o restante mas o mercado me disse que tenho q espera fecha a fatura ,tem como eu pagar antes de fechar a fatura ???

    • Senff
      Senff 18/10/2018 às 12:15 Responder

      Olá Fabiola, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Ana 05/10/2018 às 13:57 Responder

    Estou desesperada paguei meu boleto pelo código de barra e não virou ainda

    • Senff
      Senff 05/10/2018 às 14:11 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      O prazo de baixa de pagamento bancário é de 48 horas úteis.
      Caso esse prazo já tenha passado, nos informe seu CPF para que possamos ajudá-la.

      Conte sempre conosco!

  3. Ana Paula Dias Althaus 25/09/2018 às 22:48 Responder

    Boa noite!

    Gostaria de pagar minha fatura antecipada, mas a opção não aparece para mim.

    Como devo proceder?

    • Senff
      Senff 26/09/2018 às 15:54 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  4. Josiele oliveira severo 21/09/2018 às 10:32 Responder

    Bom dia gostaria de pagar minha fatura antecipada, mas não aparece para mim está opção.

    • Senff
      Senff 21/09/2018 às 11:53 Responder

      Olá Josiele, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  5. Thabata 29/08/2018 às 13:44 Responder

    Boa tarde,

    Gostaria de antecipar o pagamento da minha fatura, mas não aparece a opção?!?!?

    • Senff
      Senff 31/08/2018 às 14:29 Responder

      Olá Thabata, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  6. Cleisson Mazui 28/08/2018 às 11:11 Responder

    Olá, eu gostaria de saber, se é possível pagar antecipado 80% da fatura. Minha fatura vence, no dia 25 de setembro, hoje é 28 de agosto , arrescem faz 3 dias que paguei a minha última fatura. Mas fiz algumas compras com o cartão novamente, e logo 2 dias depois recebi um dinheiro de um trabalho que fiz, e gostaria de deixar pago 80% da fatura. Seria possível? [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 29/08/2018 às 09:49 Responder

      Olá Cleisson, tudo bem?

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

      • Cleisson Mazui 01/09/2018 às 09:41 Responder

        Ok, Obrigado pela atenção.

  7. Sabrina Michaele Grob 09/08/2018 às 12:00 Responder

    Bom dia, quero antecipar um quantia do meu boleto para pagamento hoje, mas não aparece a opção poderia me enviar uma fatura?

    • Senff
      Senff 09/08/2018 às 12:26 Responder

      Olá Sabrina, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  8. Deivid 04/05/2018 às 16:01 Responder

    Olá gostaria de saber porque vcs não aumentam meu limite? sempre pago adiantado
    Pago sempre todo o valor da fatura,já faz uns dois anos que tenho esse cartão e nunca aumentaram 10 reais.desde já agradeço!!!

    • Senff 16/05/2018 às 09:28 Responder

      Olá Deivid, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pedimos que nos envie, por gentileza, um comprovante de renda (atualizado), juntamente com o número do seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br. Assim poderemos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  9. Rita 14/03/2018 às 14:24 Responder

    boa tarde, gostaria de antecipar meu boleto mas nao esta dispónivel como proceder?

    • Senff 14/03/2018 às 17:28 Responder

      Olá Rita, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  10. Richeli 19/02/2018 às 19:25 Responder

    Olá.Perdi meu cartão da sino modas ,como faço para solicitar um novo?

    • Senff
      Senff 20/02/2018 às 09:08 Responder

      Olá Richeli, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  11. Rudineia 08/01/2018 às 22:28 Responder

    Paguei minha conta antecipada da fatura do cartão mas no meu aplicativo n está mostrando que foi pago quantos dia aparece depois de pago

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 09/01/2018 às 14:32 Responder

      Olá Rudineia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

    • Maria m amaral 04/02/2018 às 13:39 Responder

      Estou a espera dminha fatura que vence dia 7

      Até agora nada

      • Senff
        Senff 05/02/2018 às 08:43 Responder

        Olá Maria, tudo bem?

        Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
        *Os seus dados não serão divulgados.

        Conte sempre conosco.

  12. Gilmar Sousa Ferreira 05/01/2018 às 19:50 Responder

    Depois de quantos dias que vc pagou a fatura seu cartão voltar a funcionar liberando os saldos

    • Senff
      Senff 08/01/2018 às 16:33 Responder

      Olá Gilmar, tudo bem?

      Caso o pagamento tenha sido realizado no banco, o prazo para cair em nosso sistema é de até 48h úteis.
      Caso não esteja liberado, nos informe para que possamos verificar.

      Estamos à sua inteira disposição.

      Conte sempre conosco.

    • Maria m amaral 04/02/2018 às 13:43 Responder

      Por favor né sou do interior só irei em Poá vim de mês pra desbloquear o cartão antes disso gostaria muito que minha conta chegace no meu endereço antes da tada da fatura

  13. PATRICIA DA SILVEIRA LIMA 04/01/2018 às 12:54 Responder

    SABE PORQUE PERGUNTO POR UMA OUTRA LOJAS EU PAQUEI TUDO E NA ULTMA PRESTACAO QUERIA QUE EU PAGA SE DE NOVO

    • Senff 04/01/2018 às 18:03 Responder

      Olá Patrícia, tudo bem?

      Lamentamos pelo ocorrido! Para que não permaneçam cobrando pedimos que nos envie o comprovante de pagamento para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br junto com o número do seu CPF, assim poderemos efetuar a baixa do valor em nosso sistema.

      Estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  14. PATRICIA DA SILVEIRA LIMA 04/01/2018 às 12:51 Responder

    BOA TARDE QUERIA SABER SE EU PAGAR TODO O PARCELADO QUE TENLHO COM VOCES POSSO PAGAR TUDO AS PARCELAS DAI DEPOIS POSSO USAR O CARTAO

    • Senff 04/01/2018 às 18:01 Responder

      Olá Patrícia, tudo bem?

      Após a quitação de todo o débito, sim. Ou seja, depois de finalizar todas às parcelas em aberto o cartão será liberado novamente. Contudo, lembre-se de que o banco leva aproximadamente 48h úteis para compensar os pagamentos em nosso sistema.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  15. Aline vargas de Lima rosa 02/01/2018 às 20:48 Responder

    Olá eu perdi meu cartão das lojas econômica e estou com fraturas em atraso

    • Senff 03/01/2018 às 10:09 Responder

      Olá Aline, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  16. Gostaria de refazer um acordo com a empresa

    • Senff 29/12/2017 às 17:09 Responder

      Olá Camila, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

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