Agora você não precisa mais esperar tanto tempo para conferir suas compras. A Fatura digital chegou para facilitar a vida de todos os clientes do Cartão de Crédito Senff.
O Sender é um “ninja” em velocidade, entrega e soluções. Nosso mensageiro foi criado exclusivamente para ajudar você na solução das suas dúvidas e principalmente na entrega da sua fatura.
Assim que você mudar sua fatura para Digital:
1. Rapidez e facilidade
Ao optar pelo recebimento da sua fatura digital, você não precisará mais esperar sua fatura chegar pelos Correios, porque automaticamente ela irá para o seu e-mail ou celular todos os meses, sem nenhum atraso!
Isso mesmo! Cadastre-se na fatura digital, escolha se deseja receber alertas via SMS (com código de barras para pagamento) ou sua fatura no e-mail e garanta agilidade no seu dia a dia.
2. Redução no uso de papel
Pense nas questões ambientais. Esse serviço é feito para você que pensa na natureza e gosta de evitar desperdícios. E afinal, ninguém mais tem tanto espaço para acumular muito papel, certo?
Além disso, se você gosta de manter tudo organizado e quer saber quais foram seus gastos o quanto antes, o digital vai minimizar o acúmulo de documentos e diminuir aquela longa espera no recebimento de boletos.
3. Desconto na Anuidade Flexível
Optando pelo recebimento de sua fatura digital, portanto cancelando o envio impresso, você terá um desconto de R$0,80 na Anuidade Flexível do seu Cartão Senff.
* Consulte os estabelecimentos parceiros.
Para mudar agora sua opção de recebimento:
1 – Acesse esse link
2 – Entre com seus dados do cartão e senha
3 – Acesse esse caminho: Menu > Funções Cliente > Fatura Digital
4 – Escolha a forma de recebimento de sua escolha
5 – Clique em “Prosseguir”
6 – Leia o “Termo de Aceitação de Recebimento de Fatura Digital” e clique em “OK”
Lembramos que é necessário estar com o e-mail e número de celular atualizados no cadastro para receber sua fatura digital sem problemas.
Nao consigo pagar a a primeira parcela do mwu cartao senff pois o catao nao chegou e vence amanha e at e agora me passarao um saite mais nao consigo asseso
Olá Claudia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Margarete, tudo bem?
Como podemos ajudá-la?
Conte sempre conosco!
Esse site de vocês ficou uma porcaria, não consigo mais imprimir a fatura de 2ª via para pagamento, estou pensando seriamente em cancelar esse cartão.
Preciso receber hoje ainda a faturo pelo imail
Olá Helio, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Preciso que me liguem já tenho cartão [dados ocultos] Kelly Francine mousquer Gomes
Olá Kelly.
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá Kelly, tudo bem?
Tentamos contato, entretanto não obtivemos sucesso. Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?
Estamos no aguardo e à disposição.
Conte sempre conosco!
Mesmo obtendo a fatura digital, posso pedir para ser imprimida no comercio que faço compras?
Olá Adriana, tudo bem?
A loja pode imprimir por gentileza, Adiana.
Caso precise da fatura você pode consultá-la ou imprimi-lá diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
- clique em ENTRAR
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Como faço para mudar meu Email?
Olá Adriana, tudo bem?
Para atualizar seu e-mail é muito fácil, basta acessar o site http://www.senff.com.br.
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
- clique em ENTRAR.
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em ATUALIZAÇÃO CADASTRAL.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Como faço pra saber meu saldo de crédito sem o cartão?
Olá Amanda, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá meu cartão não chegou e também a fatura.Ja tentei imprimir na loja mais a atendente diz que não está liberada e já vai vencer.O q faço?
Olá Ana Beatriz, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gistaria da 2° via da fatura como faco ?
Olá Jussara, tudo bem?
Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
- clique em ENTRAR
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Gostaria de solicitar outro cartão.
Olá Jesiel, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
–boa noite
Visualizei minha fatura para simples conferência ..vou imprimir p pagar mas não tem código de barras …como faço p pagar? Ou tem outro lugar no site q tem o código de barras ? Todo mês pago com atraso pois a fatura não chega através de correios .. não entendo o pq..
Olá Paulina, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Pagueii hoje via online a fatura.. quando vaii ser efetuato o pagamento do boleto
Olá Karlise, tudo bem?
O prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de até 48h úteis.
Caso não esteja liberado, nos informe para que possamos verificar.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição!
Conte sempre conosco.
Quero saber quanto tempo leva pra liberar o cartao quanto pago via online
Olá Karlise, tudo bem?
O prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de até 48h úteis.
Caso não esteja liberado, nos informe para que possamos verificar.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição!
Conte sempre conosco.
Eu queria saber qual o site para eu poder receber a fatura por email? Pode me dizer?
Olá Dirlene, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Preciso da minha segunda via da minha fatura mas nao recebi o cartao por isso nao consigo no site
Olá Cristiane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde eu não sei minha senha tanto no aplicativo ou no site pede a senha como eu não sei fica impossível de conseguir minha fatura
Olá Andréia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Negociar dívida
Olá José, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola pedi minha fatura por email no ano passado até agora não recebi a fatura . Enquanto isso não consigo fazer o pagamento
Olá Janice, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá meu cpf [Dados ocultos] telefone [Dados ocultos]
Olá Janice, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Meu cartão não chegou estou precisando para pagamento da fatura tentei pelo CPF mas não consegui
Olá Marlene, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Quero quitar minha dívida
Olá José Antônio, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
um bom cartão
Olá Rogério, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Obrigado pelo elogio. Estamos trabalhando para melhor atendê-lo todos os dias.
Conte sempre conosco!