Fatura Digital chega mais rápido para você

Blog1 Extrato por E-mail (2ª Fase)

Agora você não precisa mais esperar tanto tempo para conferir suas compras. A Fatura digital chegou para facilitar a vida de todos os clientes do Cartão de Crédito Senff.

O Sender é um “ninja” em velocidade, entrega e soluções. Nosso mensageiro foi criado exclusivamente para ajudar você na solução das suas dúvidas e principalmente na entrega da sua fatura.

Assim que você mudar sua fatura para Digital:

 

 1. Rapidez e facilidade

Ao optar pelo recebimento da sua fatura digital, você não precisará mais esperar sua fatura chegar pelos Correios, porque automaticamente ela irá para o seu e-mail ou celular todos os meses, sem nenhum atraso!
Isso mesmo! Cadastre-se na fatura digital, escolha se deseja receber alertas via SMS (com código de barras para pagamento) ou sua fatura no e-mail e garanta agilidade no seu dia a dia.

2. Redução no uso de papel

Pense nas questões ambientais. Esse serviço é feito para você que pensa na natureza e gosta de evitar desperdícios. E afinal, ninguém mais tem tanto espaço para acumular muito papel, certo?

Além disso, se você gosta de manter tudo organizado e quer saber quais foram seus gastos o quanto antes, o digital vai minimizar o acúmulo de documentos e diminuir aquela longa espera no recebimento de boletos.

3. Desconto na Anuidade Flexível

Optando pelo recebimento de sua fatura digital, portanto cancelando o envio impresso, você terá um desconto de R$0,80 na Anuidade Flexível do seu Cartão Senff.

* Consulte os estabelecimentos parceiros.

 

Para mudar agora sua opção de recebimento:

1 – Acesse esse link

2 – Entre com seus dados do cartão e senha

3 – Acesse esse caminho: Menu > Funções Cliente > Fatura Digital

4 – Escolha a forma de recebimento de sua escolha

5 – Clique em “Prosseguir”

6 – Leia o “Termo de Aceitação de Recebimento de Fatura Digital” e clique em “OK”

 

Lembramos que é necessário estar com o e-mail e número de celular atualizados no cadastro para receber sua fatura digital sem problemas.

 

Comentários: 42

  1. TEREZA GONÇALVES CUNHA 30/11/2018 às 10:09 Responder

    Esse site de vocês ficou uma porcaria, não consigo mais imprimir a fatura de 2ª via para pagamento, estou pensando seriamente em cancelar esse cartão.

  2. Helio Augusto Roggenbaum 08/10/2018 às 11:26 Responder

    Preciso receber hoje ainda a faturo pelo imail

    • Senff
      Senff 08/10/2018 às 11:32 Responder

      Olá Helio, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. Kelly Francine mousquer Gomes 10/07/2018 às 10:26 Responder

    Preciso que me liguem já tenho cartão [dados ocultos] Kelly Francine mousquer Gomes

    • Senff
      Senff 10/07/2018 às 10:44 Responder

      Olá Kelly.

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

    • Senff
      Senff 11/07/2018 às 18:04 Responder

      Olá Kelly, tudo bem?

      Tentamos contato, entretanto não obtivemos sucesso. Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?

      Estamos no aguardo e à disposição.
      Conte sempre conosco!

  4. Adriana Limeira da Silva 05/04/2018 às 16:57 Responder

    Mesmo obtendo a fatura digital, posso pedir para ser imprimida no comercio que faço compras?

    • Senff 06/04/2018 às 11:05 Responder

      Olá Adriana, tudo bem?

      A loja pode imprimir por gentileza, Adiana.

      Caso precise da fatura você pode consultá-la ou imprimi-lá diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  5. Adriana Limeira da Silva 05/04/2018 às 16:55 Responder

    Como faço para mudar meu Email?

    • Senff
      Senff 06/04/2018 às 10:28 Responder

      Olá Adriana, tudo bem?

      Para atualizar seu e-mail é muito fácil, basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em ATUALIZAÇÃO CADASTRAL.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  6. Amanda Paulino da Silva 23/03/2018 às 20:17 Responder

    Como faço pra saber meu saldo de crédito sem o cartão?

    • Senff 26/03/2018 às 09:31 Responder

      Olá Amanda, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  7. Ana Beatriz Chagas 23/03/2018 às 14:42 Responder

    Olá meu cartão não chegou e também a fatura.Ja tentei imprimir na loja mais a atendente diz que não está liberada e já vai vencer.O q faço?

    • Senff 23/03/2018 às 16:33 Responder

      Olá Ana Beatriz, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  8. Jussara 12/03/2018 às 16:56 Responder

    Gistaria da 2° via da fatura como faco ?

    • Senff
      Senff 13/03/2018 às 08:42 Responder

      Olá Jussara, tudo bem?

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.

      Conte sempre conosco!

  9. Jesiel 27/02/2018 às 13:16 Responder

    Gostaria de solicitar outro cartão.

    • Senff 27/02/2018 às 16:54 Responder

      Olá Jesiel, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  10. PAULINA CORRÊA Gil 24/02/2018 às 22:07 Responder

    –boa noite
    Visualizei minha fatura para simples conferência ..vou imprimir p pagar mas não tem código de barras …como faço p pagar? Ou tem outro lugar no site q tem o código de barras ? Todo mês pago com atraso pois a fatura não chega através de correios .. não entendo o pq..

    • Senff
      Senff 26/02/2018 às 09:36 Responder

      Olá Paulina, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  11. Karlise siqueira pinto 07/02/2018 às 21:45 Responder

    Pagueii hoje via online a fatura.. quando vaii ser efetuato o pagamento do boleto

    • Senff
      Senff 08/02/2018 às 08:52 Responder

      Olá Karlise, tudo bem?

      O prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de até 48h úteis.
      Caso não esteja liberado, nos informe para que possamos verificar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição!

      Conte sempre conosco.

  12. Karlise siqueira pinto 07/02/2018 às 21:43 Responder

    Quero saber quanto tempo leva pra liberar o cartao quanto pago via online

    • Senff
      Senff 08/02/2018 às 08:51 Responder

      Olá Karlise, tudo bem?

      O prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de até 48h úteis.
      Caso não esteja liberado, nos informe para que possamos verificar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição!

      Conte sempre conosco.

  13. Dirlene 17/01/2018 às 19:05 Responder

    Eu queria saber qual o site para eu poder receber a fatura por email? Pode me dizer?

    • Senff
      Senff 18/01/2018 às 08:47 Responder

      Olá Dirlene, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  14. Cristiane gonçalves 12/01/2018 às 19:19 Responder

    Preciso da minha segunda via da minha fatura mas nao recebi o cartao por isso nao consigo no site

    • Senff
      Senff 15/01/2018 às 09:42 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  15. Boa tarde eu não sei minha senha tanto no aplicativo ou no site pede a senha como eu não sei fica impossível de conseguir minha fatura

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 12/01/2018 às 13:59 Responder

      Olá Andréia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  16. José Antônio da cunha pinto 12/01/2018 às 07:52 Responder

    Negociar dívida

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 12/01/2018 às 09:13 Responder

      Olá José, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  17. Janice 09/01/2018 às 16:16 Responder

    Ola pedi minha fatura por email no ano passado até agora não recebi a fatura . Enquanto isso não consigo fazer o pagamento

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 09/01/2018 às 17:08 Responder

      Olá Janice, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Janice 10/01/2018 às 14:55 Responder

        Olá meu cpf [Dados ocultos] telefone [Dados ocultos]

        • Luana Antoniacomi
          Luana Antoniacomi 10/01/2018 às 16:30 Responder

          Olá Janice, tudo bem?

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

  18. Marlene esteves 09/01/2018 às 00:51 Responder

    Meu cartão não chegou estou precisando para pagamento da fatura tentei pelo CPF mas não consegui

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 09/01/2018 às 14:33 Responder

      Olá Marlene, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  19. José Antônio da cunha pinto 08/01/2018 às 14:58 Responder

    Quero quitar minha dívida

    • Senff
      Senff 08/01/2018 às 16:27 Responder

      Olá José Antônio, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  20. rogerio da cruz 04/01/2018 às 15:05 Responder

    um bom cartão

    • Senff 04/01/2018 às 18:04 Responder

      Olá Rogério, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Obrigado pelo elogio. Estamos trabalhando para melhor atendê-lo todos os dias.

      Conte sempre conosco!

Deixe uma resposta para Luana Antoniacomi Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*