Como utilizar a maquineta da Senff

Maquineta Senff

Fizemos um levantamento das principais dúvidas sobre a utilização da máquina de cartões e reunimos as respostas aqui para poder lhe ajudar.

Como realizar uma venda?

É muito simples, basta apertar o botão Menu ou F4 (verifique qual das opções está disponível em seu equipamento). Em seguida, selecione ‘Compra Crédito’ e passe o cartão. Insira os dados da compra e solicite que o cliente digite a senha.

Recebimento de faturas

Aperte Menu ou F4 e selecione a opção ‘Pagamento Cartão’. Insira o valor que o cliente deseja pagar, passe o cartão e peça ao cliente para conferir e digitar a senha. Importante: esta opção só funcionará para lojas devidamente habilitadas a receber pagamentos de fatura.

Qual o código para o cancelamento de uma venda?

Esta numeração pode ser encontrada em ‘Sequencial” no comprovante da venda, logo abaixo do valor. Então, em caso de cancelamento de venda, é este número que deve ser utilizado.

O cliente quer saber o saldo do cartão?

Selecione Menu ou F4 e aperte ’Saldo’. Agora é só passar o cartão, senha e enter.

O cartão do cliente ainda não foi ativado?

Na opção 6 é possível ativar este cartão. Entre em Menu ou F4, aperte 6, insira o número 1 no código de desbloqueio. Passe o cartão e aguarde. Por segurança, algumas informações do cliente serão solicitadas. Depois disso, basta o cliente cadastrar uma senha e confirmá-la.

Relatórios de vendas

Na opção 7  você tem acesso ao relatório total de vendas, desde a abertura da maquineta. Esse relatório é zerado a cada fechamento. Importante: É ideal que seja realizada a abertura todos os dias pela manhã e fechamento todos os dias à noite. Este procedimento não é obrigatório, mas é aconselhado.

Funções administrativas: abertura e fechamento

Na opção 9 você pode realizar a abertura e fechamento das vendas da maquineta. Não esqueça de selecionar Menu ou F4. Lembre-se de realizar estes procedimentos diariamente para ter um maior controle de suas transações.

O comprovante não saiu, como proceder?

Na opção 8 é possível fazer a reimpressão do comprovante da última venda concluída. Então, se o comprovante que sair não for o da compra que acabou de passar, significa que ela não foi efetivada e deve ser passada novamente.

Como atualizar a data e hora?

Aperte # ou ponto (.), uma tecla que fica na maquineta logo abaixo do número 9. Entre com a função lojista (99), digite a senha do fabricante (864135), em ‘função técnica’  coloque 35. Aparecerá na tela: “Entre Data’ - basta digitar os números e enter. A próxima tela é ‘Entre Hora’, basta digitar os números e apertar enter novamente. Pronto, os dados foram atualizados.

 Máquina Cartão Senff

(Clique na imagem para ampliar)

Máquina Cartão Senff

(Clique na imagem para ampliar)

Qualquer dúvida estamos à disposição! Boas vendas!

Tagged: , , , ,

Comentários: 93

  1. Andreia Lima 13/06/2018 às 16:32 Responder

    Tenho a maquina do mercado pago e verde card mas queria também poder receber os pagamentos com cartão seff

    • Senff
      Senff 14/06/2018 às 14:32 Responder

      Olá Andreia, tudo bem?

      Primeiramente agradecemos por seu interesse em aceitar os cartões Senff em seu estabelecimento.
      Para que possamos atender a sua solicitação, pode por gentileza nos enviar os dados abaixo?
      Fique tranquila, pois eles não serão divulgados.

      - Nome da sua empresa

      - Ramo/Segmento

      - CNPJ

      - Cidade/Estado

      - Endereço

      - Seu telefone com DDD para contato

      Se preferir, também pode enviar os dados pelo nosso site: http://www.senff.com.br/aceiteCartao.aspx

      Conte sempre conosco!

  2. Vaira Stresser 07/04/2018 às 17:47 Responder

    Boa tarde. Gostaria de saber sobre taxas e/ou aluguel da maquineta…

    • Senff
      Senff 09/04/2018 às 11:33 Responder

      Olá Vaira, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da empresa:
      - CNPJ:
      - Nome do responsável pelo contato:
      - Telefone:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.

  3. isabele 15/03/2018 às 14:35 Responder

    gostaria de saber sobre taxas

    • Senff
      Senff 15/03/2018 às 14:39 Responder

      Olá Isabele, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Telefone:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.

  4. miriam de ramos 01/03/2018 às 14:53 Responder

    ola tenho a maquininha do pag seguro gostaria de saber se tem com agregar o senff junto ou como façp pra adquirir pois to perdendo vendas por causa disso

    • Senff
      Senff 01/03/2018 às 15:20 Responder

      Olá Miriam, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Infelizmente, não contamos com integração para a Pag Seguro. Contudo, contamos com máquinas próprias. Pedimos, por gentileza, que nos envie mais algumas informações para que possamos entrar em contato e explicar todas as possibilidades. =)

      Pode nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Telefone:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.

  5. Giovanni Cesar Calixto 03/02/2018 às 13:29 Responder

    Ola. Ja trabalhamos com o cartao senff, gostariamos de adquirir a maquininha de cartão, pois temos apenas o programa no computador!Obrigada. Aguardo resposta.

    • Senff
      Senff 03/02/2018 às 14:10 Responder

      Olá Giovanni, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Telefone:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.

  6. DEBORA R. DOS SANTOS 04/01/2018 às 13:16 Responder

    oi gostaria de saber se pra aceitar os cartões da senff tenho que possuir cnpj?

    • Senff
      Senff 05/01/2018 às 14:33 Responder

      Olá Debora, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Pode solicitar através do CPF também. Você está interessada? Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Telefone:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.

  7. Nelio 05/12/2017 às 10:03 Responder

    Preciso de ajuda para ativar uma máquina e fazer uso do serviço.
    Meu contato [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 05/12/2017 às 17:34 Responder

      Olá Nélio, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pelo contato!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.

  8. Bruna Ozorio Nunes 22/11/2017 às 11:37 Responder

    Bom dia, preciso de informações de como obter a maquina da senff taxas e mansalidades.

    Att

    • Senff
      Senff 23/11/2017 às 15:24 Responder

      Olá Bruna, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Telefone:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:
      *Os dados não serão divulgados.

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.

  9. clodimar novelli huss 07/11/2017 às 13:45 Responder

    boa tarde fiz o pedido da maquina senff.
    instalou mas vou fazer a venda aparece a seguinte informaçao estabelecimento invalido.

    • Senff
      Senff 08/11/2017 às 10:20 Responder

      Olá Clodimar, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Conforme contato telefônico realizado, estamos no aguardo das demais informações para lhe ajudar o mais breve possível.

      Conte sempre conosco!

  10. LEONIDAS BARBOSA 03/11/2017 às 11:03 Responder

    Como faço pra saber meu código de lojista??

    • Senff
      Senff 03/11/2017 às 13:16 Responder

      Olá Leonidas, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do CNPJ do estabelecimento e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  11. loja segredo da economia 19/10/2017 às 15:38 Responder

    BOA TARDE! PRECISO DE UMA INFORMAÇÃO OQUE FAZER QUANDO APARECE NA MAQUINA ERRO 104 NÃO PASSA CARTÃO DO CLIENTE

    • loja segredo da economia 19/10/2017 às 15:48 Responder

      CONCLUINDO A PERGUNTA, ERRO 104 NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR AO SERVIDOR OQUE FAZER QUANDO DA ESSE ERRO NA MAQUINA E NÃO CONSIGO EFETUAR A VENDA NO CARTÃO.

      • Senff
        Senff 20/10/2017 às 09:02 Responder

        Olá,

        Nos informe, por gentileza, o número do seu CNPJ e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

        Conte sempre conosco.

    • Senff
      Senff 20/10/2017 às 09:03 Responder

      Olá,

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CNPJ e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  12. karolayne 26/09/2017 às 09:13 Responder

    Bom diaa
    Por gentileza preciso de informações de como obter a maquina que aceite senff e demais cartões, porém preciso que seja sem fio. E valores também.

    Att Karolayne

    • Senff
      Senff 26/09/2017 às 15:13 Responder

      Olá Karolayne, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Telefone:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.

      • karolayne 01/10/2017 às 22:32 Responder

        Karol Doces, salgados e Cia.
        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 03/10/2017 às 16:05 Responder

          Olá Karolayne, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados!
          É possível realizar o contrato através do CPF sim.
          Um dos nossos vendedores entrará em contato com você para te passar todas as informações no prazo de 5 dias úteis.

          Estamos à sua inteira disposição.

  13. thiago thiago 20/09/2017 às 11:08 Responder

    como ter uma maquina parceira com a stone?

    • Senff
      Senff 20/09/2017 às 11:43 Responder

      Olá Thiago, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações. Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Telefone:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      *Os seus dados não serão divulgados.

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco!

  14. jessica 30/05/2017 às 15:57 Responder

    Ola a nossa maquina é muito antiga. quase sempre nos deixa na mão, gostariamos de solicitar uma nova como fazemos ?

    • Senff
      Senff 31/05/2017 às 09:58 Responder

      Bom dia Jessica, tudo bem?

      Nos informe por gentileza o CNPJ do estabelecimento e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe auxiliar.

      Conte sempre conosco.

  15. Erica Cordeiro 30/04/2017 às 09:41 Responder

    [Dados ocultos]
    Casa

    Olá bom dia
    Gostaria de saber como que faço pra pega a maquina de passa cartão da senff

    • Senff
      Senff 02/05/2017 às 10:58 Responder

      Olá Erica, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Noma da sua empresa:
      - Telefone:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.

  16. Debora 27/03/2017 às 19:41 Responder

    boa noite gostaria de saber informações sobre o valor para adquirir a maquineta

    • Senff 28/03/2017 às 10:57 Responder

      Olá Debora, tudo bem?
      Nos informe seu CNPJ para que possamos lhe ajudar.

  17. TOMÁS 15/03/2017 às 16:31 Responder

    Boa Tarde,
    Estou com dificuldades para entender o encontro de contas. O que recebi? O que vendi? Obrigado!

    • Senff 16/03/2017 às 10:04 Responder

      Olá Tomás, tudo bem?
      Nos informe seu CNPJ para que possamos lhe ajudar.

  18. Paola Alves leodoro Furlan 14/03/2017 às 17:59 Responder

    Boa tarde,
    Tenho um restaurante no prado velho, Curitiba-pr.
    Gostaria de saber informações sobre a máquina de cartão e taxas.
    CNPJ 22.129.374/0001-44
    41-99636-6590

    • Senff 15/03/2017 às 10:14 Responder

      Obrigado pelo envio dos dados Paola.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

  19. JANDIR DA SILVA 04/01/2017 às 18:20 Responder

    GOSTARIA DE RECEBER OS CARTOES SENFF EM MEU ESTABELECIMENTO.

    • Senff 06/01/2017 às 09:22 Responder

      Olá Noemi, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CNPJ e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  20. Gilberto 17/07/2016 às 23:54 Responder

    Boa Noite !

    Queria informações e valores sobre !
    Taxa ou aluguel para ter a maquineta no estabelicimento ?
    Taxas cobradas na venda a vista?
    Taxas cobradas no parcelado ?
    Em até quantas x podem ser feitas as parcelas ?
    E qual a porcentagem ou valores cobrados no parcelado antecipado ?

    Obrigado

    Gilberto

    • Senff 18/07/2016 às 10:14 Responder

      Olá Gilberto, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Telefone:
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  21. Jocelene 16/07/2016 às 19:42 Responder

    Olá gostaria de saber como fazer para ter a maquineta sendo sem fio, não tenho cnpj

    • Senff 18/07/2016 às 10:11 Responder

      Olá Jocelene, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Telefone:
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  22. josias Sutil de Oliveira 29/06/2016 às 16:26 Responder

    Boa tarde. Gostaria de saber , se tem mensalidade ou não. Pra ter a maquina .

    • Senff 29/06/2016 às 17:25 Responder

      Olá Josias, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  23. ANDRE LIMA 21/06/2016 às 14:26 Responder

    PRECISO DE ALGUNHAS INFORMAÇÕES DA SENFF COMO TER UMA MAQUINETA TRABALHO COM LANCHE

    • Senff 21/06/2016 às 15:16 Responder

      Olá Andre, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      – Nome da sua empresa:
      – Telefone:
      – Endereço:
      – Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  24. Zanetti"s 05/05/2016 às 09:25 Responder

    Bom Dia

    Como Funciona para o logista….

    AVOZANETTI@GMAIL>COM

    • Senff 05/05/2016 às 09:49 Responder

      Olá Zanetti, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Telefone:
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  25. THAISA EVEN CAROLINE DOS SANTOS 25/04/2016 às 23:52 Responder

    Gostaria de saber como faço para ter uma máquina de cartão senff

    • Senff 26/04/2016 às 09:46 Responder

      Olá Thaisa, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Telefone:
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  26. Karina 30/03/2016 às 09:17 Responder

    Bom dia,

    Gostaria de saber se as maquinetas da Senff aceitam apenas os cartões da Senff ou aceitam outros cartões também?

    • Senff 30/03/2016 às 09:18 Responder

      Olá Karina, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CNPJ e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  27. Maycon 17/03/2016 às 12:29 Responder

    Olá, gostaria de saber como faço para desligar a maquineta da Senff com parceria à Stone que eu aderi na minha loja.
    Obrigado

    • Senff 17/03/2016 às 12:39 Responder

      Olá Maycon, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CNPJ e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  28. Clédison Ventura da Silva 11/03/2016 às 18:15 Responder

    Olá.. quero saber quantos eu ou pagar de taxa por mês na maquineta?
    O ramo é farmácia
    End: Avenida Mostardeiro 3321
    Cidreira-RS

    • Senff 12/03/2016 às 10:09 Responder

      Olá Clédison, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos informar o nome e telefone da sua farmácia?

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  29. Elaine 02/03/2016 às 16:41 Responder

    Boa Tarde,

    Eu fiquei estranho e mas porque os dois boletos tem pagar?
    Por favor me responde mais rápido possível
    Aguardo

    Att

    • Senff 02/03/2016 às 16:43 Responder

      Olá Elaine, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  30. Elaine 23/02/2016 às 15:20 Responder

    Eu quero cancela o cartão e porque não consigo tudo para pagar e pode fazer acordo parcelados para tirar nesse dívida por favor

    Aguardo

  31. Elaine 23/02/2016 às 15:01 Responder

    Boa tarde, eu gostaria que posso cancelamentos dos cartões senff……
    Aguardo

    • Senff 23/02/2016 às 15:09 Responder

      Olá Elaine, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Não entendemos exatamente sua dúvida.
      Pode nos explicar melhor para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  32. carla 09/02/2016 às 22:40 Responder

    oi gostaria de saber como faço pra ter uma maquineta da senff

    • Senff 10/02/2016 às 09:16 Responder

      Olá Carla, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  33. Gerson 30/12/2015 às 16:34 Responder

    Prezados,

    Gostaria de saber se a maquineta Senff não vende recarga de celular. Caso negativo, existe intenção de vender as recargas?

    Att. Gerson

    • Senff 08/01/2016 às 10:23 Responder

      Olá Gerson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CNPJ e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  34. geslaine. 16/12/2015 às 12:37 Responder

    Perdi a maquineta quanto tenho que pagar?

    • Senff 16/12/2015 às 13:23 Responder

      Olá Geslaine, tudo bem?
      Por gentileza, nos informe o número do CNPJ e telefone com DDD para que possamos verificar.

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  35. Paula Mansano 11/11/2015 às 15:26 Responder

    Boa Tarde,

    sou Lojista e estou fora de Curitiba, preciso falar urgente com alguem que possa me ajudar a resolver algumas duvidas e questões…
    mas ligo no 0300 e a ligação cai…
    alguem pode por gentileza me ajudar? ou entrar em contato comigo, por gentileza?

    obrigada

    Paula Mansano

    • Senff 11/11/2015 às 15:28 Responder

      Olá Paula, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CNPJ para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  36. Johnatan 15/09/2015 às 14:31 Responder

    Olá, desejo saber como faço para agendar horários na maquineta senff, para imprimir o relatório de vendas diária. Obrigado

    • Senff 15/09/2015 às 14:35 Responder

      Olá Johnatan, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, seu CNPJ e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  37. GISELE 15/09/2015 às 10:08 Responder

    QUERO ADQUIRIR UMA MAQUINETA MAS PRECSO DE INFORMACÕES SOBBRE TAXAS VALOR DE ALUUEL E SO ACEITA A BANDEIRA SENFFDESDE JA AGRADEÇO

    • Senff 15/09/2015 às 10:13 Responder

      Olá Gisele, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Noma da sua empresa:
      - Telefone:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  38. Simone Devegili Clarinda 04/08/2015 às 19:49 Responder

    Olá.. quero saber quantos eu ou pagar de taxa por mes na aquineta?

    • Senff 05/08/2015 às 09:31 Responder

      Olá Simone, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      – Nome da sua empresa:
      – Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      – Telefone:
      – Endereço:
      – Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  39. Daniel Fermino 23/04/2015 às 23:29 Responder

    Ola gostaria de saber se a maquineta só funciona com telefone fixo ou com chip também?

    • Senff 24/04/2015 às 10:41 Responder

      Olá Daniel, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      Há 3 modalidades de funcionamento da maquineta: por telefone, internet, ou chip.
      Mas, é necessário analisar junto a um consultor Senff a melhor alternativa para sua loja.

      Nos informe seu telefone com DDD e o nome e endereço da sua loja para que possamos lhe ajudar, por favor.
      *Os dados não serão divulgados.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1841
      http://www.senff.com.br

  40. Tatiani Barberato de souza 24/03/2015 às 15:42 Responder

    Ola gostaria de saber como faço para receber o extrato da senff

    • Senff 24/03/2015 às 16:04 Responder

      Olá Tatiani, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  41. Selefiecell 02/03/2015 às 16:47 Responder

    Olá

    A maquineta de vcs aceita somente senff ou outras bandeiras tbem ?

    Obrigado

    • Senff 02/03/2015 às 17:06 Responder

      Olá Equipe Selfiecell, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Hoje a nossa maquineta aceita somente vendas com Cartões Senff, outras bandeiras não são aceitas ainda.

      Pelo nome da sua empresa, nos parece que ainda não aceitam os nossos cartões, certo?
      Gostariam de agendar uma visita com um de nossos representantes?
      Caso desejem, por favor nos enviem um nome para contato, telefone com DDD e endereço da loja.

      Estamos à disposição para lhe atender.

      Obrigada
      Fabiane Melo
      Senff
      (41) 3313-1841
      http://www.senff.com.br

  42. Lidiane 05/08/2014 às 14:06 Responder

    Boa tarde.
    Sou cliente senff e gostaria de adquirir a maquina de cartão para minhas vendas. nÃO tenho cnpj apenas pessoa fisica. Gostaria de mais informaçoes sobre a maquina via email..

    • Senff 05/08/2014 às 14:13 Responder

      Olá Lidiane, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      No momento trabalhamos com o fornecimento de meios de pagamento apenas para pessoa jurídica.
      Mas, nos informe seu telefone com DDD para que possamos entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas.

      Estamos à disposição e esperamos logo poder lhe atender!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  43. rosiany 22/03/2014 às 17:10 Responder

    A maquineta da nossa loja, não funciona á 2 dias, abrimos um chamado e estamos aguardando.

    • Senff 24/03/2014 às 08:44 Responder

      Olá Rosiany.
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CNPJ e telefone com DDD para que possamos encaminhar ao setor responsável.
      Se preferir, você pode ligar para nossa Central de Atendimento.

      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

      Atenciosamente
      Senff
      http://www.senff.com.br

  44. mariana belarmino pereira 20/03/2014 às 20:17 Responder

    Como desbloquear meu cartao senff pois atraves dos numeros anexos nele nao consigo

    • Senff 21/03/2014 às 09:10 Responder

      Olá Mariana

      agradecemos por seu contato.
      Nos informe o número do seu cartão, CPF e seu telefone com DDD por favor para que possamos lhe ajudar.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  45. Rosiany 14/02/2014 às 12:52 Responder

    Essas dicas de utilização da maquineta, foram muito uteis

    • Senff 14/02/2014 às 13:33 Responder

      Olá Rosiany

      agradecemos por seu contato.
      Ficamos muito felizes em esclarecer suas dúvidas.

      Estamos à disposição!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*