Pela 3ª vez fomos indicados ao Prêmio Reclame Aqui! | Senff

 

Novamente fomos indicados ao Prêmio Época Reclame Aqui – As melhores empresas para o consumidor 2018, na categoria Soluções Financeiras.

Ser indicado pela 3ª vez demonstra o comprometimento e paixão que temos em atender VOCÊ!

 

Ao todo, são mais de 60 categorias em que o consumidor pode votar.

O evento movimenta mais de 1.400 empresas no Brasil.

 

A premiação tem como objetivo incentivar empresas a elevar o nível de excelência no atendimento ao cliente. A primeira etapa já foi qualificada pelo próprio Reclame AQUI.
E a partir do dia 30 de agosto, na segunda fase, é VOCÊ quem define o ganhador do “Oscar” de melhor atendimento.

 

Se você ama o seu cartão Senff, ajude-nos a trazer o troféu para a empresa.
Contamos com o seu voto!

Comentários: 52

  1. Michael de Barros 23/08/2018 às 13:38 Responder

    Fiz meu cartao de credito no mes passado mais até hoje ele nao chegou, e nem a fatura do mes chegou na minha casa, queria saber quando que os mesmo vão chegar?

    • Senff
      Senff 23/08/2018 às 14:09 Responder

      Olá Michael, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Clenir 11/08/2018 às 23:18 Responder

    Presciso que mandem minha fatura no gmail do mês de agosto ok aguardo

    • Senff
      Senff 13/08/2018 às 10:34 Responder

      Olá Clenir, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Sempre que precisar você pode consultar ou imprimir suas faturas diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Lembramos que o pagamento pode ser realizado com até 16 dias de atraso, nos locais indicados no boleto.
      Além disso, nesse caso os juros e encargos serão inclusos em sua próxima fatura.

      Conte sempre conosco.

  3. Vera Lúcia Vitorino da Silva ribeiro 09/08/2018 às 12:33 Responder

    Sou muito feliz por ter acesso ao cartão Sender. Sempre fui bem atendida em todas as minhas necessidades. Ótima loja e bom atendimeto

    • Senff
      Senff 09/08/2018 às 12:36 Responder

      Olá Vera, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente e agradecemos o carinho!

      Conte sempre conosco! ♥

  4. Susana bilhalva 02/08/2018 às 22:38 Responder

    Ótimo atendimento estão de parabéns

    • Senff
      Senff 03/08/2018 às 12:21 Responder

      Olá Susana, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em estarmos de acordo com suas expectativas! Esperamos sempre oferecer o melhor à você!

      Conte sempre conosco! ♥

  5. Elisangela 02/08/2018 às 00:18 Responder

    Estão de parabéns sempre fui bem atendida gosto muito do meu cartao

    • Senff
      Senff 02/08/2018 às 12:02 Responder

      Olá Elisangela, tudo bem?

      Agradecemos a mensagem positiva e o carinho! Esperamos sempre oferecer o melhor serviço à você!

      Conte sempre conosco! ♥

  6. Rosemery Castilho 31/07/2018 às 13:53 Responder

    Parabéns,sempre fui bem atendida e minhas soluções sempre resolvidas muito obrigada!!

    • Senff
      Senff 01/08/2018 às 16:55 Responder

      Olá Resemery, tudo bem?

      Agradecemos o carinho e esperamos sempre prestar o melhor atendimento à você!

      Conte sempre conosco! ♥

  7. Marcela de Souza Santos 30/07/2018 às 23:17 Responder

    Olá é Marcela. Podem contar comigo pra melhorar o senff

    • Senff
      Senff 31/07/2018 às 10:46 Responder

      Olá Marcela, tudo bem?

      Agradecemos a mensagem positiva!

      Conte sempre conosco! ♥

  8. Jennifer Danielle Rosano Vaz 30/07/2018 às 20:10 Responder

    Fiz um cartão da Cibrama calçado da senff, so q não chegou faz mais de 30 dias

    • Senff
      Senff 31/07/2018 às 10:42 Responder

      Olá Jennifer, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  9. Gilmar Sousa Ferreira 30/07/2018 às 18:49 Responder

    [dados ocultos] Gilmar Sousa Ferreira ou me mandem mensagem pelo e-mail

    • Senff
      Senff 30/07/2018 às 18:59 Responder

      Olá Gilmar.

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  10. Gilmar Sousa Ferreira 30/07/2018 às 18:46 Responder

    Oi queria que vcs me liguem quarta feira por favor preciso resolver uma dívida que estou no cartão Senff se vcs poder me ajudar [dados ocultos] me liguem por favor urgente quarta feira

    • Senff
      Senff 30/07/2018 às 18:47 Responder

      Olá Gilmar, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?

      Conte sempre conosco.

  11. maria do socorro dos santos 30/07/2018 às 09:42 Responder

    ESTOU MUITO FELIZ COM O MEU CARTÃO SENFF! ELE É O MELHOR QUE TENHO!

    • Senff
      Senff 30/07/2018 às 11:22 Responder

      Olá Maria, tudo bem?

      Estamos muito felizes em ter você conosco!
      Esperamos sempre oferecer o melhor a você ♥

  12. Mario de Souza Silva 29/07/2018 às 11:52 Responder

    Olá, estou muito satisfeito com o cartão Senff. Parabéns a todos vcs!!!

    • Senff
      Senff 30/07/2018 às 11:20 Responder

      Olá Mario, tudo bem?

      Agradecemos o carinho! ♥

      Conte sempre conosco!

  13. Valtair Prestes Ramos 29/07/2018 às 11:28 Responder

    Ótimo cartão… Já começa não cobrando anuidade
    Eu estou muito feliz com a Senff
    Tudo que precisei tive um retorno positivo
    Super indico
    Muito feliz!!!
    Muito obrigado

    • Senff
      Senff 30/07/2018 às 11:19 Responder

      Olá Valtair, tudo bem?

      Agradecemos a avaliação positiva e esperamos sempre oferecer o melhor a você!

      Conte sempre conosco! ♥

  14. Luciane Oliveira Chaves 28/07/2018 às 17:14 Responder

    Estou muito feliz por ter o cartão Senf , a única coisa é que eu nunca recebi a fatura em casa tenho que sempre mandar imprimir o boleto pra pagar.

    • Senff
      Senff 30/07/2018 às 11:18 Responder

      Olá Luciane, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  15. Nair Siqueira Siqueira 27/07/2018 às 14:35 Responder

    olá estou satisfeita com meu cartão Senff,

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 15:43 Responder

      Olá Nair, tudo bem?

      Esperamos deixá-la sempre satisfeita com o nosso atendimento e com os serviços que oferecemos.

      Conte sempre conosco ♥

  16. Estou muito satisfeita com o Senff.Sempre estão disponíveis a nos atender. E quando vou a algum lugar que não tem a maquina Senff eu sugiro a adquirir. E quando precisei fazer acordo eu fiz e obtive meu cartão de volta. Isso chama se respeitô com os clientes. O agradecimento é meu .obrigada

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 14:27 Responder

      Olá Letícia, tudo bem?

      Esperamos sempre estar de acordo com suas expectativas e melhor atendê-la!

      Conte sempre conosco ♥

  17. Senff é o melhor cartão e é o melhor atendimento para os clientes

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 14:26 Responder

      Olá, José.

      Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva!
      Conte sempre conosco!

  18. Ana Amaral 26/07/2018 às 21:29 Responder

    Ótimo o atendimento da empresa e o cartão supera todas as expectativas!!

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 12:59 Responder

      Olá, Ana!

      Esperamos sempre superar suas expectativas e prestar o melhor atendimento à você!

      Conte sempre conosco ♥

  19. ROSANGELA DE SOUZA FURTADO VENTURA 26/07/2018 às 21:20 Responder

    Gosto muito de ser cliente Senff, tenho muita satisfação em ter o cartão.

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 12:59 Responder

      Olá, Rosangela!

      Agradecemos o carinho! Estamos sempre à sua disposição. ♥

  20. LEIDI JANE DE OLIVEIRA 26/07/2018 às 21:11 Responder

    [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 12:58 Responder

      Olá, Leidi

      Como podemos ajudá-la?

  21. Alexandra 26/07/2018 às 21:08 Responder

    É maravilhozo amo meu cartao

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 12:56 Responder

      Oi, Alexandra!

      Esperamos sempre estar de acordo com as suas expectativas! ♥

  22. Marisete Teresinha schini 26/07/2018 às 19:29 Responder

    Excelente atendimento

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 12:49 Responder

      Oi, Marisete!

      Esperamos sempre atendê-la da melhor forma possível.
      Conte sempre conosco! ♥

  23. Camila Cunha da costa 26/07/2018 às 19:28 Responder

    poderia aceitar em muito mais lugares…mas fora isso estou satisfeita

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 12:48 Responder

      Olá Camila, tudo bem?

      Para indicar os estabelecimentos em que você deseja comprar com seu cartão é muito simples! Basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - Clique em PARA VOCÊ.
      - No canto direito, selecione INDIQUE UMA LOJA
      - Após, preencha os dados solicitados e clique em ENVIAR

      Pronto, faremos contato o quanto antes com o estabelecimento indicado! Mas lembre-se de que dependemos de alguns acordos comerciais para que aceitem o cartão, por isto pode levar algum tempo.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  24. Márcio 26/07/2018 às 18:56 Responder

    Eu gosto muito do cartão , parabéns a Senff

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 12:47 Responder

      Olá Márcio, tudo bem?

      Agradecemos o carinho! ♥

  25. elisandra Dornelles pacheco 26/07/2018 às 18:46 Responder

    ótimo cartão

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 12:47 Responder

      Olá, Elisandra!

      Esperamos sempre prestar o melhor atendimento à você!
      Conte sempre conosco.

  26. Celso A Andrade 26/07/2018 às 18:43 Responder

    Parabéns

    • Senff
      Senff 27/07/2018 às 12:46 Responder

      Olá, Celso!

      Agradecemos! Conte sempre conosco! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*