Dúvidas Frequentes

dúvidas frequentes

Para você começar o ano com o pé direito, explicamos aqui as principais dúvidas que vimos em 2013.

Mas, antes de mais nada, FELIZ ANO NOVO!!! Que em 2014 seus planos e sonhos se concretizem, com muita saúde em primeiro lugar. Para começar com mais tranquilidade, vamos lhe esclarecer várias dúvidas. Qual é a sua?

 

Clientes que possuem cartões de crédito

 

1) Como faço para entrar em contato com a Senff?

É possível fazer isso pelos telefones abaixo ou pelo e-mail atendimento@senff.com.br. Não esqueça de colocar no assunto seu nome completo e CPF. Responderemos o mais breve possível.

(41) 3313-1800 Curitiba e Região

0300-789-1167 Demais localidades

2) Como se cadastrar na Promoção Meu Cartão dá Sorte?

Basta acessar www.senff.com.br. A seguir na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão, e clique em entrar. Na nova janela que se abrirá digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. Clique em Promoção Meu Cartão dá Sorte, selecione faça já seu cadastro, preencha todas as informações solicitadas e clique em enviar. Pronto! Seu cadastro será concluído.

3) Quais lojas aceitam o meu cartão?

Para conhecer as lojas que aceitam o seu cartão, acesse nosso site, clique em REDE SENFF. Selecione no mapa o ESTADO em que deseja comprar. Após, escolha o tipo de negócio (materiais de construção, confecções, auto posto, etc), a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca. Se preferir, você também pode digitar o nome do estabelecimento, no campo “Palavra-chave”, para descobrir se ele é credenciado com a Senff.

 

Clientes que possuem cartões benefício

 

1) Como posso indicar um estabelecimento para aceitar o meu cartão?

Acesse nosso site, clique em “Você” e depois em “Indique uma loja“. Basta preencher as informações do formulário para que possamos entrar em contato com o local. Não esqueça de colocar os seus dados, para que possamos lhe avisar se o estabelecimento foi credenciado.

2) Consulta de Saldo.

Acesse nosso site, digite o número do seu cartão e senha. Clique em Menu, Cartão, Consulta Limite/Saldo. Neste Menu, também é possível verificar o extrato de movimentação e trocar a senha.

3) Quando minha recarga será efetivada? Qual o dia de fechamento do meu cartão Vale Flex?

Estas questões devem ser verificadas diretamente com o departamento de RH da sua empresa.

 

Lojistas

 

1) Quero aceitar Senff em minha loja.

Será uma satisfação ter sua parceria. Solicite uma visita, basta preencher os dados.

2) Como utilizar a maquineta?

Fizemos um texto inteirinho sobre isso para esclarecer todas as suas dúvidas. Acesse

3) Tenho dúvidas sobre meus recebíveis e data de repasse. Quero fazer uma antecipação.

Para que possamos lhe ajudar entre em contato conosco pelo número: (41) 3313-1841.

 

Empresas

 

1) Quais são os produtos que a Senff oferece para as empresas?

Temos o empréstimo consignado e uma linha de cartões ampla para garantir praticidade a você e seus funcionários. Alimentação, Adiantamento Salarial, Presente, Combustível, Controle de Frota, Refeição e Farmácia – Conheça os serviços da Senff.

 

E agora, uma dúvida nossa. O que você quer ver por aqui esse ano? Explicação sobre procedimentos, notícias sobre finanças, eventos, novidades… Diga para nós nos comentários :)

 

Tagged: , , , , ,

Comentários: 253

  1. Cleverson 20/02/2018 às 21:32 Responder

    Oi como faço pra fazer um saque?

    • Senff
      Senff 21/02/2018 às 08:46 Responder

      Olá Cleverson, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos verificar se esse serviço está disponível em seu cartão.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Leandro 17/02/2018 às 11:24 Responder

    Bom dia gostaria de saber como consigo uma maquineta senff , trabalho com vendas diretas e gostaria de aceitar a bandeira senff…
    Desde ja Obrigado.

    • Senff
      Senff 19/02/2018 às 10:22 Responder

      Olá Leandro, tudo bem?

      Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!

      Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
      Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?

      - Nome da sua empresa:
      - Telefone:
      - Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
      - Endereço:
      - Cidade/Estado:

      Aguardamos o seu retorno.

      Conte sempre conosco.

  3. Dolores 14/02/2018 às 08:37 Responder

    Bom Dia!
    preciso pagar minha fatura mas esse mês não consigo pagar o valor total, mas queria pagar mais do que só o minimo. tem como ?

    • Senff
      Senff 14/02/2018 às 09:15 Responder

      Olá Dolores, tudo bem?

      Você pode efetuar o pagamento de qualquer quantia entre o valor mínimo e total da fatura.
      Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  4. leandro silva 12/02/2018 às 17:11 Responder

    Ola boa tarde! Como faco para saber se eu tenho limite de saque. e se tiver quanto posso emprestar.

    • Senff
      Senff 12/02/2018 às 17:48 Responder

      Olá Leandro, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  5. Damião Curitiba 10/02/2018 às 08:19 Responder

    Olá gostaria de saber sobre o cartão. A quase um mês atrás tentei fazer o cartão de vcs mais deu como não aceito. Como eu faço pra tentar fazer novamente tem alguma loja mais fácil pra aprovar o cartão tenho o nome limpo trabalho registrado.

    • Senff
      Senff 12/02/2018 às 09:14 Responder

      Olá Damião, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos verificar o que houve e lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  6. Jenifer Brito 05/02/2018 às 23:23 Responder

    Gostaria de saber se posso sacar meu limite do cartão?

    • Senff
      Senff 06/02/2018 às 09:00 Responder

      Olá Jenifer, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos verificar se você possui o limite de saque disponível em seu cartão e lhe dar um retorno.

      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  7. luiz 01/02/2018 às 03:18 Responder

    Olá. eu gostaria de entender a tabela de encargos. o que significa “a.m” seria os juros ao mês?

    Caso eu pague o valor mínimo da minha fatura o restante vai ter um acréscimo de quanto de juros na próxima fatura?

    • Senff
      Senff 03/02/2018 às 14:11 Responder

      Olá Luiz, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  8. willi 26/01/2018 às 14:54 Responder

    oq e o limite Exclusivo Parcelado?

    • Senff
      Senff 29/01/2018 às 09:31 Responder

      Olá Willi, tudo bem?

      O limite exclusivo parcelado, é um limite que você pode usar apenas na loja onde fez o cartão, para compras parceladas.

      Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  9. Danielli 19/01/2018 às 11:31 Responder

    Gostaria de saber se posso fazer saque com o cartao

    • Senff
      Senff 19/01/2018 às 13:45 Responder

      Olá Danielli, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Willian 28/01/2018 às 07:58 Responder

        Tmb gostaria de saber se posso sacar dinheiro do cartão senff

        • Senff
          Senff 29/01/2018 às 09:00 Responder

          Olá Willian, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  10. Luana Mandelli 08/01/2018 às 17:44 Responder

    Gostaria de saber, em quanto tempo meu limite volta, depois de efetuar a fatura do cartão?

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 09/01/2018 às 14:26 Responder

      Olá Luana, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  11. Rayla 05/01/2018 às 00:00 Responder

    Eu tentei fazer meu cartão,mas disseram que não foi feito por motivos internos,eu gostaria de saber se amanhã mesmo posso solicitar denovo o cartão,pois acho que coloquei algumas opções erradas.

    • Senff
      Senff 05/01/2018 às 14:20 Responder

      Olá Rayla, tudo bem?
      Obrigado pela preferência!

      Após a reprovação só é possível solicitar uma nova proposta a partir de 30 dias.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  12. Thaynan Lima Nunes 01/01/2018 às 16:35 Responder

    Boa tarde, gostaria de saber o que acontece quando uma fatura é paga em duplicidade?

    • Senff
      Senff 02/01/2018 às 13:38 Responder

      Olá Thaynan, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Ao realizar o pagamento duplicado é essencial que nos envie os comprovantes para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br junto com o número do CPF para que possamos lhe ajudar. Você poderá optar entre deixar o valor para descontar na próxima fatura ou solicitar a devolução.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

      • Tatiane de Andrade Silva 14/02/2018 às 20:26 Responder

        Como faço pra desbloquear o meu cartão pois com telefone não foi conseguindo .E gostaria q vcs me enviasse a minha fatura por Email por favor

        • Senff
          Senff 15/02/2018 às 08:42 Responder

          Olá Tatiane, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  13. Rodrigo 22/12/2017 às 17:03 Responder

    Boa tarde gostaria de desbloquear meu cartão porém não consigo ligar para vcs. [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 26/12/2017 às 11:37 Responder

      Olá Rodrigo, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  14. Patricia Helena 20/12/2017 às 14:35 Responder

    Olá gostaria de saber se foi ou não aprovado meu cartão senff pois mandei tdo e depois pediram por email meus documentos em fotos mas ainda não me retornaram pra saber se foi ou não aprovado!

    • Senff
      Senff 20/12/2017 às 15:16 Responder

      Olá Patricia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  15. edimara 17/12/2017 às 21:04 Responder

    ola gostaria de saber se eu pagar antecipado antes do vencimento e usar o cartão novamente vai vencer com 30 dias ou vai vencer no dia q esta programado pra vencer? antes de 30 dias

    • Senff
      Senff 18/12/2017 às 15:32 Responder

      Olá Edimara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      As compras vencem sempre na data programada (vencimento), por mais que tenha antecipado o seu pagamento.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

  16. Kelly Lobas 21/11/2017 às 07:29 Responder

    Como funciona o boleto antecipado?
    Se eu pagar um valor esse mesmo valor é liberado para que eu use até o fechamento da minha fatura ?

    • Senff
      Senff 27/11/2017 às 10:43 Responder

      Olá Kelly, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      É uma antecipação da próxima fatura a vencer.
      Para verificar se a opção está disponível para você, é só seguir as informações abaixo:

      - Acesse http://www.senff.com.br e na área de login informe seu cartão e senha.
      - Em seguida, clique na opção “Fatura/Extrato.”

      No final da página se estiver liberado, você localizará um botão chamado “Boleto Pagamento Antecipado”, basta clicá-lo e preencher todas as informações.
      Lembramos que o valor que voltará ao seu saldo será proporcional ao valor pago da fatura e também às compras que você tem a vencer.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  17. Dolores 17/11/2017 às 16:52 Responder

    tem um e-mail para eu manda meus dados e vocês verem ai o porque não veio o cartão ?

    • Senff
      Senff 17/11/2017 às 16:57 Responder

      Olá Dolores, tudo bem?

      Pode nos enviar por aqui ou pelo e-mail:redes.sociais@senff.com.br junto com o número do seu telefone para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Dolores 20/11/2017 às 09:13 Responder

        Enviei pelo e-mail, obrigada

  18. Mara Rúbia 14/11/2017 às 16:17 Responder

    Se eu não pagar a fatura esse mês eu posso pagar TD mês que vem e continuar usar o cartão

    • Senff
      Senff 16/11/2017 às 13:29 Responder

      Olá Mara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Lembre-se que para continuar usando o cartão é necessário realizar o pagamento mínimo da sua fatura. Além disso, o atraso ou pagando após o vencimento, haverá a cobrança de juros e encargos.

      Em caso de dúvidas, estamos a sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.

  19. Daiane 04/11/2017 às 10:28 Responder

    Oi e possível conprar com o cartão em mercados estando No SPC e pagando a fatura em dia

    • Senff
      Senff 06/11/2017 às 14:38 Responder

      Olá Daiane, tudo bem?

      Estando com a fatura em dia você poderá comprar normalmente com o seu cartão.
      Alguma outra dúvida?

      Conte sempre conosco.

  20. Mara Rúbia 31/10/2017 às 18:29 Responder

    Se eu não pagar a fatura em um mês e pagar TD no mês seguinte eu perco o cartão?!

    • Senff
      Senff 01/11/2017 às 16:49 Responder

      Olá Mara, tudo bem?

      Após a quitação de todos os débitos você pode utilizar o seu cartão normalmente. Mas lembre-se que, pagando após o vencimento, haverá a cobrança de juros e encargos relativos ao atraso .

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  21. Antonio marcos dos santos 30/10/2017 às 14:53 Responder

    Boa tarde..
    Fiz meu cartao a uns dez dias mas ainda nao chegou preciso usalo sabe me dizer se vai demorar muito…

    • Senff
      Senff 31/10/2017 às 11:35 Responder

      Olá Antonio, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      O prazo para o recebimento do seu cartão é de 15 a 20 dias, após a solicitação.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.

  22. Flavia 26/10/2017 às 14:55 Responder

    Quero saber se posso efetuar compras online com o cartão senff. Obrigado

    • Senff
      Senff 27/10/2017 às 09:56 Responder

      Olá Flavia, tudo bem?

      Para compras online com seu cartão temos disponível por enquanto a Multiloja (http://www.multiloja.com.br) e as Lojas Omar (https://www.omarcalcados.com.br/). Entretanto, você escolhe o produto no site e finaliza a venda por telefone através do televendas.
      Nossa equipe está trabalhando para disponibilizar mais opções em breve!

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • Flavia 29/10/2017 às 10:22 Responder

        Obrigado pela rapidez na resposta, estou gostando do cartão. As lojas tem ótimos produtos porem seria melhor loja de São Paulo. Mesmo assim agradeço.

        • Senff
          Senff 30/10/2017 às 11:43 Responder

          Olá Flávia, tudo bem?
          Ficamos muito felizes com essa notícia. Afinal, a sua opinião é muito importante pra nós!

          Você pode indicar os estabelecimentos em que você deseja comprar com seu cartão pra gente, é bem simples. Basta acessar o site http://www.senff.com.br.

          A seguir:
          - Clique em PARA VOCÊ.
          - No canto direito, selecione INDIQUE UMA LOJA
          - Após, preencha os dados solicitados e clique em ENVIAR

          Pronto, faremos contato o quanto antes com o estabelecimento indicado! Mas lembre-se de que dependemos de alguns acordos comerciais para que aceitem o cartão, por isto pode levar algum tempo.

          Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
          Conte sempre conosco!

  23. Jéssica Adriana Rosa 25/10/2017 às 15:40 Responder

    Pedi meu cartão e foi aceito em uma loja em Santa Maria Rs. Faz 2 meses e nada de chegar mo endereço. Oq posso fazer? Preciso dele

    • Senff
      Senff 25/10/2017 às 18:04 Responder

      Olá Jéssica, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  24. Thalyta Libni 23/10/2017 às 08:59 Responder

    Bom dia, gostaria de adiantar o pagamento da minha fatura e não estou conseguindo fazer pelo site, pode me ajudar? POR FAVOR OCULTAR MEU CPF.

    [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 23/10/2017 às 16:20 Responder

      Olá Thalyta, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados. Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Como o fechamento é automático pelo sistema, ela ficará disponível pelo site apenas 10 dias antes do vencimento. Portanto, a partir do dia 10/11/17 é possível retirá-la por lá ou pelo aplicativo.

      No site basta acessar: http://www.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  25. Claudia Ajardo Salazar 12/10/2017 às 16:29 Responder

    Oi boa tarde !
    Gostaria de saber se tenho como fazer saque com o meu cartao senff
    E como posso fazer.

    • Senff
      Senff 13/10/2017 às 09:02 Responder

      Olá Claudia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  26. Eliandro calisario 10/10/2017 às 21:37 Responder

    Gostaria de negociar minha dívida,como faço?

    • Senff
      Senff 11/10/2017 às 09:06 Responder

      Olá Eliandro, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  27. Franchesco 10/10/2017 às 21:07 Responder

    Poderia me informar sobre a mesma questão do Luiz (07/10/2017 às 11:50)
    “Posso sacar dinheiro do cartão senff ? Se posso como efetuo o saque ?”

    • Senff
      Senff 11/10/2017 às 09:42 Responder

      Olá Franchesco, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  28. Franchesco 09/10/2017 às 17:33 Responder

    Após o pagamento da fatura quanto tempo demora para liberar os créditos?

    • Senff
      Senff 10/10/2017 às 09:44 Responder

      Olá Franchesco, tudo bem?

      Caso tenha realizado o pagamento no Banco o prazo para compensação é de até 48 horas úteis, portanto pode cair a qualquer momento dentro deste prazo.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.

  29. Luiz 07/10/2017 às 11:50 Responder

    Posso sacar dinheiro do cartão senff ? Se posso como efetuo o saque ?

    • Senff
      Senff 09/10/2017 às 11:27 Responder

      Olá Luiz, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  30. Mara Rúbia Pereira da Silva Motta 01/10/2017 às 03:54 Responder

    Mês passado paguei 0,82 centavos a mais é hoje fechou minha fatura dizendo que o pagamento já foi efetuado no valor de 0,82 centavos como faço para pagar a futura da minha fatura pode pagar duas vezes sendo q eu não depositei nada…

    • Senff
      Senff 02/10/2017 às 11:58 Responder

      Olá Mara, tudo bem?

      É possível retirar a fatura atualizada, do que ficou em aberto, diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Caso não seja possível acessá-lo, favor nos informar o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  31. Matheus 26/09/2017 às 08:21 Responder

    Preciso ter quanto tempo de uso, para poder sacar meu dinheiro,sempre pago em dia ,nunca deixei atrasado,

    • Senff
      Senff 26/09/2017 às 15:14 Responder

      Olá Matheus, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  32. Rafael F P P 20/09/2017 às 16:56 Responder

    Boa Trade!

    Eu fiz a requisição de um cartão senff a pouco tempo, e por algum motivo não consegui, e me foi indicado que eu esperasse um mês para tentar de novo, gostaria de saber o por que da espera e se em quais lugares posso pedir um cartao.

    • Senff
      Senff 21/09/2017 às 10:50 Responder

      Olá Rafael, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos verificar o que houve e lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Além disso, nos informe também, qual é a cidade que você reside para que possamos responder todas as suas dúvidas.

      Conte sempre conosco.

  33. Isadora 12/09/2017 às 11:39 Responder

    Bom dIa

    Gostaria de saber se posso sacar o meu limite e como funciona?

    • Senff
      Senff 13/09/2017 às 08:50 Responder

      Olá Isadora, tudo bem?

      Nos informe o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  34. Yago 05/09/2017 às 19:42 Responder

    Olá…gostaria de sbaer qto tempo tenho q ter no meu emprego para conseguir fazer um cartão senff?

    • Senff
      Senff 06/09/2017 às 13:36 Responder

      Olá Yago, tudo bem?
      Primeiro gostaríamos de agradecer pela preferência.

      Pode solicitar caso já esteja efetivado, para isto, basta acessar ao nosso site: http://www.senff.com.br/cartao_detalhe.aspx?Categoria=18

      Depois clique:
      - Peça já o seu cartão.
      - Preencha todos os dados e anexe ao final (cópia de RG, CPF, Comprovante de Renda e Residência – atualizados).

      Após 05 dias úteis você receberá a resposta da análise diretamente em seu e-mail.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  35. THAIS DA SILVEIRA DE LARA 01/09/2017 às 14:58 Responder

    Gostaria de saber se é possivel efetuar saque do meu cartão senff?
    e qual o limite para saque?
    Obrigada

    • Senff
      Senff 01/09/2017 às 18:03 Responder

      Olá Thais, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

  36. Ana rita brandt da silva 10/08/2017 às 19:44 Responder

    Oie
    Se eu paguei o mínimo da fatura ele libera todo o limite novamente?

    • Senff
      Senff 14/08/2017 às 13:41 Responder

      Olá Ana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Caso realize o pagamento mínimo será liberado um saldo proporcional ao valor pago, considerando também, o quanto ainda tem em aberto no seu cartão.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  37. Camila 31/07/2017 às 22:28 Responder

    Olá. Gostaria de saber se posso sacar a bonificação que recebo no cartão Senff, e se posso pagar conta com o cartão e em quais estabelecimentos seria possível efetuar pagamento de um boleto de compra online.

    Desde já. Obrigada

    • Senff
      Senff 01/08/2017 às 17:16 Responder

      Olá Camila, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  38. Danilo 28/07/2017 às 19:39 Responder

    Como faço para transferir o dinheiro do cartão senff para minha conta??

    • Senff
      Senff 01/08/2017 às 17:11 Responder

      Olá Danilo, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar se o limite de saque está disponível em seu cartão e lhe dar um retorno?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  39. Danilo 28/07/2017 às 19:38 Responder

    Como faço para tranferir o dinheiro do cartão para minha conta??

    • Senff
      Senff 01/08/2017 às 17:10 Responder

      Olá Danilo, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar se o limite de saque está disponível em seu cartão e lhe dar um retorno?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  40. Edemilson Oliveira 27/07/2017 às 15:27 Responder

    Boa tarde!
    consigo efetuar a compra em mais de um estabelecimento no mesmo dia utilizando cartão senff?

    exemplo: fiz orçamento em 3 locais e precisarei efetuar a compra em cada um dos locais.

    fico no aguardo e desde já agradeço!

    • Senff
      Senff 28/07/2017 às 17:07 Responder

      Olá Edemilson, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar com todas as dúvidas?

      Estamos à disposição.
      Senff

  41. SCARLETT 26/07/2017 às 11:37 Responder

    BOM DIA, GOSTARIA DE ADIANTAR METADE DO VALOR DA MINHA FATURA, COMO FAÇO?

    • Senff
      Senff 26/07/2017 às 15:38 Responder

      Olá Scarlett, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  42. Inês Fátima Telles Amaro 26/07/2017 às 09:37 Responder

    Olá bom dia?

    Minha fatura venceu dia 10/07 não consegui pagar até o momento.
    A minha fatura não chegou até minha casa, fui no correio não está lá, não sei o que aconteceu. Gostaria de pagar toda a fatura o mais rápido possível, não consigo falar com ninguém nos números disponíveis, e também não consigo imprimir pelo site. Gostaria que mandasse pelo e-mail. Onde posso pagar após o vencimento?
    Gostaria de uma resposta logo, por favor.

    Obrigada…

    • Senff
      Senff 26/07/2017 às 15:38 Responder

      Olá Inês, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • Inês Fátima Telles Amaro 27/07/2017 às 12:26 Responder

        Olá boa tarde…

        Gostaria que mandassem o boleto para pagar, não tive nenhum retorno

        [dados ocultos]
        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 27/07/2017 às 14:35 Responder

          Olá Inês, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados!
          O pagamento pode ser realizado com até 16 dias de atraso, depois disso o nosso sistema estará fechando a fatura seguinte com o valor que ficou em aberto e os juros e encargos do período. A partir do dia 01/08/17 você poderá consultar a sua fatura ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

          A seguir:
          - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
          - clique em ENTRAR

          Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

          Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

          Caso não seja possível favor nos informar que verificamos pra você.

          Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
          Conte sempre conosco!

          • Inês Fátima Telles Amaro 27/07/2017 às 19:16

            Olá boa noite…
            Como eu já falei eu não estou recebendo as faturas em casa, verifiquei nas faturas antigas e diz que é até 18 dias de atraso, estou enviando mensagem a semana inteira para que resolvessem isso pra mim. Amanhã dá os 18 dias gostaria que mandassem a fatura para que eu pagasse, pois não quero que venha do mês de julho e agosto junto para pagar.
            Não estou conseguindo imprimir pelo site…
            Gostaria que verificassem o porque não está chegando as faturas no dia certo, para que não tenha mais esses problemas…
            Por favor espero uma resposta até amanhã…
            Obrigada…

          • Senff
            Senff 28/07/2017 às 17:08

            Olá Inês, tudo bem?

            Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

            Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.

            Conte sempre conosco!

    • Senff
      Senff 26/07/2017 às 15:38 Responder

      Olá Inês, tudo bem?

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  43. Camila da silva borges 25/07/2017 às 02:08 Responder

    Nao foi respondida minha pergunta ainda

    • Senff
      Senff 25/07/2017 às 09:33 Responder

      Olá Camila, tudo bem?

      Sim, pode solicitar o cartão com a nossa bandeira em outro estabelecimento, mas lembre-se ele passará por análise como o primeiro cartão.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  44. Renan Ferreira Nascimento 16/07/2017 às 00:56 Responder

    Boa noite,
    Fiz uma negociação com o Senff, só que fui ver meu orçamento não poderei pagar o valor que foi negociado, gostaria de saber se posso fazer outra negociação de forma parcelada??
    Aguardo um retorno por email.

    • Senff
      Senff 17/07/2017 às 08:19 Responder

      Olá Renan, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  45. Eduarda Vargas 11/07/2017 às 21:25 Responder

    Ola, boa noite gostaria de saber se posso mudar a data de vencimento do meu cartao super 10 bandeira senf

    • Senff
      Senff 12/07/2017 às 07:55 Responder

      Olá Eduarda, tudo bem?

      Para alterar a data de vencimento da sua fatura é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Alteração de Vencimento. Após, é só alterar conforme desejar.

      Lembramos que, considerando o histórico de compra, depois de selecionar a data você receberá um alerta de acordo com o seu caso. Além disso, caso possua mais de um cartão, é necessário alterar o vencimento de cada um deles se desejar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  46. Alessandra de Andrade Rodrigues 10/07/2017 às 21:43 Responder

    O parcelamento da fatura passou do combinado.

    • Senff
      Senff 11/07/2017 às 16:21 Responder

      Olá Alessandra, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

      Conte sempre conosco!

  47. Elaine Tiblier arps 08/07/2017 às 18:25 Responder

    Oi tenho 2 cartoes da senff duma loja diferente da outra . posso solicitar mais um cartão sen ff duma outra loja?

    • Senff
      Senff 10/07/2017 às 15:29 Responder

      Olá Elaine, tudo bem?
      Ficamos felizes em ter você como cliente.

      Sim, pode solicitar diretamente na loja desejada. Irá passar por análise de crédito da mesma forma que ocorreu nos pedidos anteriores.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  48. Danuza 05/07/2017 às 05:30 Responder

    Olá. como posso fazer para sacar o valor disponivel do meu cartão?
    E quanto gera de juros 15 dias de atraso?

    • Senff
      Senff 05/07/2017 às 08:41 Responder

      Olá Danuza, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Nos informe, por gentileza, o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

  49. Alexandre Santariosi Penteado 17/06/2017 às 13:21 Responder

    boa tarde,gostaria de saber se ha alguma outra forma de comprovar o pagamento da fatura,para talvez assim agilizar uma liberação do saldo no cartão?

    • Senff
      Senff 19/06/2017 às 15:08 Responder

      Olá Alexandre, tudo bem?

      O prazo de compensação do pagamento é de 48 horas úteis.

      Caso prefira nos enviar o comprovante de pagamento junto com o número do seu CPF para darmos baixa em nosso sistema. Favor encaminhá-los para redes.sociais@senff.com.br.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição!
      Conte sempre conosco.

  50. Filipe 10/06/2017 às 10:17 Responder

    Quero excluir meus histórico de compras no cartão alimentação como faco isso? Fico no aguardo

    • Senff
      Senff 14/06/2017 às 18:04 Responder

      Oi Filipe, tudo bem?

      Para compreendermos melhor a sua solicitação, nos informe seu número de telefone com DDD e CPF, vamos entrar em contato o mais breve possível.

      Ficamos no aguardo.
      Conte sempre conosco.

      • Senff
        Senff 14/06/2017 às 18:09 Responder

        Oi Filipe, tudo bem?

        Para compreendermos melhor a sua solicitação, nos informe seu número de telefone com DDD e CPF, vamos entrar em contato o mais breve possível.

        Ficamos no aguardo.
        Conte sempre conosco.

    • Senff
      Senff 14/06/2017 às 18:24 Responder

      Oi Filipe, tudo bem?

      Para compreendermos melhor a sua solicitação, nos informe seu número de telefone com DDD e seu CPF, vamos entrar em contato o mais breve possível.

      Ficamos no aguardo.
      Conte sempre conosco.

  51. Filipe 10/06/2017 às 10:14 Responder

    Ola como faço para excluir meus histórico de compras no cartão alimentação nao quero que apareca onde usei obrigado

    • Senff
      Senff 14/06/2017 às 18:09 Responder

      Oi Filipe, tudo bem?

      Para compreendermos melhor a sua solicitação, nos informe seu número de telefone com DDD e seu CPF, vamos entrar em contato o mais breve possível.

      Ficamos no aguardo.
      Conte sempre conosco.
      Senff

  52. Patricia Amaral 08/06/2017 às 15:33 Responder

    Boa tarde, gostaria de um esclarecimento , tenho uma parcela do cartão que ira vencer no próximo dia 20, no valor de 1.000mil reais , caso eu pago um valor a mais do pagamento mínimo e não tenha saldo no rotativo , o que pode ocorrer ?

    • Senff
      Senff 19/06/2017 às 16:53 Responder

      Olá Patricia, tudo bem?

      Caso realize o pagamento parcial da sua fatura o saldo no rotativo será financiado da mesma maneira. Após recebermos o valor será disponibilizado o saldo rotativo proporcional ao pagamento efetuado.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  53. Thaynara 08/06/2017 às 13:47 Responder

    Boa tarde, gostaria de saber quanto tempo demora para ser liberado o limite do cartão de crédito?
    Obrigada desde já.

    • Senff
      Senff 09/06/2017 às 12:02 Responder

      Oi Thaynara, a liberação do limite depende de que tipo de situação está falando.

      Trata-se de pagamento de acordo ou de fatura?

      Conte sempre conosco

      • Thaynara 09/06/2017 às 13:38 Responder

        Se trata de uma fatura.

  54. Regina 05/06/2017 às 17:49 Responder

    Como faz pra sacar dinheiro do cartão senff ?

    • Senff
      Senff 07/06/2017 às 14:54 Responder

      Oi Regina, tudo bem?

      Para que seja possível realizar saques com seu cartão Senff, é necessário que tenha esse tipo de limite disponível. Nos informe seu CPF para que possamos verificar e lhe informar!

      Conte sempre conosco

  55. Diego de lima 03/06/2017 às 10:41 Responder

    Por gentileza, poderiam me informar , por exemplo a minha fatura é 360 mas eu tenho só 300 para pagar eu posso pagar só os 300 ou eu tenho que pagar o mínimo da fatura, e se poder pagar os 300 esse limite pode ser usado ou só quando eu pagar a fatura toda?

    Desde já agradeço

    • Senff
      Senff 05/06/2017 às 15:33 Responder

      Olá Diego, tudo bem?

      Se a sua fatura é no valor total de R$360,00, e você realizar o pagamento parcial de R$300,00 ficará um saldo em aberto de R$60,00, certo?

      Desta forma, em sua fatura de Junho/2017 este valor de: R$60,00 + os encargos(referentes ao atraso) poderão ser:

      – quitados integralmente (caso você pague o valor total da fatura de Junho),
      – ou então parcelados (caso você pague o mínimo da sua fatura em Junho novamente).

      As opções de parcelamento serão informadas na sua fatura, e caso você pague o valor parcial, automaticamente registraremos o pagamento da 1.ª parcela deste parcelamento e o seu aceite.
      Portanto na sua próxima fatura será cobrada a parcela 2 e assim por diante.

      Importante: Ao realizar o parcelamento, o valor total dele será descontado do seu saldo ROTATIVO.
      E conforme você for efetuando o pagamento das parcelas, proporcionalmente ele será sendo restabelecido.
      Ainda ficou com dúvidas? Se preferir nos informe seu telefone com DDD e podemos ligar para você para esclarecer tudo!

  56. Jessica 22/05/2017 às 11:40 Responder

    Fiz o cartao em um super mercado..posso comprar parcelado em outro local que aceitam o cartao senff???

    • Senff
      Senff 23/05/2017 às 10:04 Responder

      Olá Jéssica, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos verificar?

      Conte sempre conosco.

  57. Eduardo Antunes Diniz 12/05/2017 às 12:42 Responder

    Meu cartao senff não chegou gostaria de saber se posso retirar no local?

    • Senff
      Senff 12/05/2017 às 16:53 Responder

      Olá Eduardo, tudo bem?

      Infelizmente só podemos enviar o cartão para o endereço informado em nosso cadastro.
      Faz quanto tempo que solicitou?
      Nos informe por gentileza seu CPF e telefone de contato com DDD para que possamos verificar.

      Conte sempre conosco.

  58. Daniele Rodrigues 12/05/2017 às 10:33 Responder

    Oi gostaria de saber se minha proposta foi aprovada pois ja enviei por email os documentos pendentes

    • Senff
      Senff 12/05/2017 às 16:49 Responder

      Olá Daniele, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  59. Fernanda Patruni 28/04/2017 às 13:35 Responder

    Gostaria de saber quantos dias leva para saber se o cartão foi aprovado

    • Senff
      Senff 02/05/2017 às 10:47 Responder

      Olá Fernanda, tudo bem?

      O prazo para retorno de sua proposta é de 5 dias úteis.

      Caso não receba retorno neste prazo, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

  60. CARINI CAROLINI CORREA 17/04/2017 às 11:24 Responder

    GOSTARIA DE SACAR COM O CARTAO SENFF

    • Senff
      Senff 17/04/2017 às 15:17 Responder

      Olá Carini, tudo bem?

      Nos informe seu CPF para que possamos lhe ajudar.

  61. Priscila 12/04/2017 às 11:30 Responder

    Fui utilzar o meu cartão da senff e apresentou um tal de erro 80 alguem sabe me dizer o que significa?

    • Senff
      Senff 13/04/2017 às 11:44 Responder

      Olá Priscila, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu cartão, o estabelecimento que você passou o seu cartão e a data e horário da venda para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  62. Willliam 09/04/2017 às 18:17 Responder

    Olha fui comora no mercado deu erro 45 nao consegui fazer a compra pq isso nunca aconteceu?

    • Senff
      Senff 12/04/2017 às 16:14 Responder

      Olá William, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  63. sabrina renata da silva 04/04/2017 às 19:08 Responder

    Ola eu adquiri o cartao de vcs mas ele ainda nao chego
    Gostaria de saber quando chega ?????

    • Senff
      Senff 07/04/2017 às 16:14 Responder

      Olá Sabrina, tudo bem?

      O prazo de entrega do cartão é de 15 a 30 dias.
      Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  64. Odete Ferreira dos Santos 24/03/2017 às 20:59 Responder

    Olá gostaria de saber se posso usar meu limite parcelado mesmo que já tendo usado todo meu limite rotativo.

    • Senff 28/03/2017 às 10:53 Responder

      Olá Odete, tudo bem?

      É possível sim, tendo saldo disponível para compras parceladas.
      Para consultar seus limites é muito fácil, basta acessar o sitewww.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. Clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  65. LUCAS 21/03/2017 às 11:06 Responder

    Olá gostaria de saber quanto tempo demora pra dar baixa no cartão senff se eu paguei no HSBC

    • Rafaela Lopes 22/03/2017 às 12:32 Responder

      Olá Lucas, tudo bem?

      O prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de até 48h úteis.
      Caso não esteja liberado, nos informe para que possamos verificar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição!
      Conte sempre conosco.

  66. leticia martins 18/03/2017 às 01:24 Responder

    apos pagar o boleto de negociaçao,quanto tempo demora pra liberar o cartao novamente?

    • Senff 22/03/2017 às 12:29 Responder

      Olá Leticia, tudo bem?
      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

  67. Antonio D. Veiga 14/02/2017 às 11:23 Responder

    Existe algum serviço Senff que permita pegar o limite em dinheiro invés de compras??

    • Senff 15/02/2017 às 16:05 Responder

      Olá Antonio, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  68. Lidia Mara 01/02/2017 às 09:54 Responder

    Bom dia,gostaria de saber qual é a incidência de juros se eu realizar o pagamento minimo da fatura do meu cartão.

    Grata.

    • Senff 01/02/2017 às 14:36 Responder

      Olá Lidia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  69. herberth costa g.Amaral 17/01/2017 às 19:25 Responder

    preciso que vcs entram em contato comigo,preciso resolver sobre um boleto de uma negociasão, [Dados ocultados],espero Retorno em breve

    • Senff 18/01/2017 às 10:50 Responder

      Olá Herberth, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  70. bruna mayer 17/01/2017 às 17:56 Responder

    Romulo Gardenal
    A MINHA FATURA NUNCA CHEGA ANTES DE VENCIMENTO … ESTOU COM UMA EM ATRASO E NAO SEI COMO FAÇO PARA PAGAR

    • Senff 18/01/2017 às 10:50 Responder

      Olá Bruna, tudo bem?

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  71. jocinara 17/01/2017 às 12:00 Responder

    quero regularizar minha divida com vcs para sair do SPC mas nao consigo ,me retornem por favor pelo meu imail o mais breve possivel

    • Senff 17/01/2017 às 14:45 Responder

      Olá Jocinara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  72. Danielli de Fatima Castelhano 14/01/2017 às 09:25 Responder

    Bom dia quero saber se posso parcelar minhas compras nos estabelecimentos com parceria senff pois sempe que abasteco meu carro o valor e sempre em parcela única assim como quando compro em lojas eles nunca parcelam unico lugar que parcela e casas da sogra nem mercado aceita parcela porque isso se a senff e cartao de crédito?

    • Senff 16/01/2017 às 09:39 Responder

      Olá Danielli, tudo bem?

      A possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a sua política de parcelamento.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  73. criciane 10/01/2017 às 15:12 Responder

    Gostaria de saber fiz o pagamento mínimo até a data de vencimento posso pagar o restante da fatura até o fechamento do cartão obrigada

    • Senff 11/01/2017 às 11:43 Responder

      Olá Criciane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  74. Evandro silva 30/12/2016 às 20:29 Responder

    Boa noite o que é crédito rotativo

    • Senff
      Senff 02/01/2017 às 17:07 Responder

      Olá Evandro, tudo bem?
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      O limite rotativo é para compras em uma única parcela – aquelas que serão lançadas já na sua próxima fatura – na rede credenciada Senff e na loja emissora do seu cartão.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  75. Alexandre iore 30/12/2016 às 15:03 Responder

    ola sim meu cnpj é [Dados ocultados]– Razao social em nome de Esther guiomar braga Me…. fone [Dados ocultados] pq tenho feito algumas antecipaçoes mas estou meio perdido qto ao prazo para recebimento obg Att alexandre

  76. Alexandre iore 30/12/2016 às 14:28 Responder

    Boa tarde qual é prazo que recebo uma venda efetuada em minha loja exemplo efetuei uma venda hj exemplo de 200,00 reais qual o prazo que levo para recebela……as movimentaçoes feita do 01/12 a 31/12 exemplo receberei qdo ela?

    • Senff
      Senff 30/12/2016 às 14:50 Responder

      Olá Alexandre, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CNPJ e um telefone com DDD para que possamos lhe passar essa informação?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • Senff
        Senff 02/01/2017 às 17:11 Responder

        Olá Alexandre, tudo bem?

        Obrigado pelo envio dos dados!
        Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

        Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
        Conte sempre conosco.

  77. Eduardo da Rocha Vargas 28/12/2016 às 23:02 Responder

    Olá Boa noite qro saber se fui aprovado no cartão sinos modas em São Leopoldo Rio grandes Sul fui fazer o cartão hoje d manhã gostaria d saber se fui aprovado

    • Senff
      Senff 29/12/2016 às 09:17 Responder

      Olá Eduardo, tudo bem?

      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  78. Julian Alexandra Rosa 27/12/2016 às 20:26 Responder

    Ola boa noite gostaria de saber se tem como eu paga a fatura de janeiro mesmo estando em dezembro no caso adiantando o pagamento preciso da resposta o mais rapido possivel obrigado

    • Senff
      Senff 28/12/2016 às 09:04 Responder

      Olá Julian, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  79. Jackson 06/12/2016 às 22:57 Responder

    gostaria de pagar minha fatura de janeiro é possivel ?

    • Senff
      Senff 07/12/2016 às 09:45 Responder

      Olá Jackson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  80. kely 05/12/2016 às 09:11 Responder

    Olá, meu cartão é novo, não tem nem um mês de uso. No entanto em todos os estabelecimentos dá erro de leitura. O que fazer nesse caso?

    • Senff
      Senff 05/12/2016 às 09:41 Responder

      Olá Kely, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Pode nos informar, por gentileza, em quais estabelecimentos está ocorrendo esse erro e o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • kely 05/12/2016 às 09:54 Responder

        KELY CRISTINA BRITO – [Dados ocultados]
        LOJAS HAVAN, SUPER MERCADO OSMARI, SUPER MERCADO KOCH.

        • Senff
          Senff 05/12/2016 às 10:26 Responder

          Olá Kely, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados.
          Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Qualquer dúvida estamos à disposição.
          Conte sempre conosco!

  81. Emanueli 02/12/2016 às 11:55 Responder

    No site diz que tenho um limite para saque, gostaria de saber como funciona, onde posso sacar… E também diz que eu tenho X valor de Limite de serviço…gostaria de saber pra que ele serve.

    • Senff
      Senff 05/12/2016 às 09:26 Responder

      Olá Emanueli, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  82. Denise 06/11/2016 às 20:33 Responder

    Olá, para o meu cartão aparece um limite para saque disponível, gostaria de saber como saca-lo.

    • Senff 07/11/2016 às 10:50 Responder

      Olá Denise, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • Denise 07/11/2016 às 14:52 Responder

        [Dados ocultados]

        • Senff 08/11/2016 às 11:42 Responder

          Olá Denise, bom dia.

          O saque é realizado através de depósito na conta, podendo ser pago em até 3 parcelas cobradas junto com a fatura.
          Para a solicitação do saque e maiores esclarecimentos deste serviço entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones:

          41 3313-1800 – Curitiba e região
          0300 789-1167 – Demais localidades

          Qualquer dúvida estamos à disposição.
          Conte sempre conosco!

  83. Vanessa Ribeiro 26/10/2016 às 18:48 Responder

    Aonde posso pagar os boletos atrasados?

    • Senff 27/10/2016 às 09:27 Responder

      Olá Vanessa, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  84. Iassama Kendole Pereira 26/10/2016 às 09:14 Responder

    Oi, gostaria de saber se a fatura tem que ser paga somente na loja emissora do cartão?

    • Senff 26/10/2016 às 09:24 Responder

      Olá Iassama, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  85. tais 22/10/2016 às 16:09 Responder

    Oi meu nome e flavia cancelam meu cartao sem minha ordem tem como descobrir
    qum foi?

    • Senff 22/10/2016 às 17:18 Responder

      Olá Tais, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Não identificamos os dados do titular em nosso sistema.
      Pode nos confirmar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  86. INDIANARACAROLINEDOSSANTOS 05/10/2016 às 10:54 Responder

    Eu fiz meu cartão senff em loja de calçados ele ainda não chegou gostaria de saber se posso fazer compras em outro estabelecimento

    • Senff 05/10/2016 às 15:31 Responder

      Olá Indianara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  87. edina de miranda 09/09/2016 às 10:46 Responder

    bom dia

    tenho dois cartao senff um de cada loja, e gostaria de saber se o saldo de limite é o mesmo ?e vale para os dois cartão?se eu usar todo o limite de um automaticamente o do outro tbm é zerado?

    • Senff 12/09/2016 às 09:43 Responder

      Olá Edina, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sim, seus limites serão compartilhados entre seus cartões, para facilitar as suas compras. Para consultar seus limites é muito fácil, basta acessar o site http://www.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. Clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  88. emanuely 14/08/2016 às 17:56 Responder

    ola eu gostaria de fazer o cartão porem tenho a duvida se preciso fazer em uma loja ou posso apenas fazer direto com vocês e o que isso interfere no meu saldo…. obrigada

    • Senff 15/08/2016 às 10:12 Responder

      Olá Emanuely, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pela preferência.

      Para solicitar o Cartão CrediSenff, que possui a bandeira Senff e é aceito em todos os estabelecimentos da nossa Rede de Credenciados, sem diferença de saldo para outros cartões, basta acessar o site http://www.senff.com.br

      - Clique em Para você.
      - Em seguida, clique em PEÇA JÁ O SEU! (no canto direito da tela).
      - Preencha os campos de informações solicitadas.
      - Clique no botão Enviar.
      - Após, será solicitado que você envie a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda,
      todos atualizados.
      - Para enviar é fácil! Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto com máquina digital) e enviar através do próprio site (clicando no botão ENVIAR DOCUMENTOS), quando for solicitado.
      - Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447 ou para nosso e-mail: atendimento@senff.com.br
      - Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  89. Valdinei da Silva reis 23/07/2016 às 13:49 Responder

    Olá paguei minha fatura sexta feira para desbloquear meu cartão e gostaria de saber quanto tempo leva para liberar Pra pode-lo usar…?

    • Senff 25/07/2016 às 09:10 Responder

      Olá Valdinei, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      O prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de até 48h úteis. Para consultar o saldo de seu cartão, basta acessar o site http://www.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Após o login, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Caso possua um cartão benefício, como Alimentação ou Combustível, se tiver dúvidas sobre o dia de recarga, entre em contato com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  90. jose carlos costa morato 19/07/2016 às 22:50 Responder

    o cartao senff faz igual os outros cartao de pagar o minimo… como faço/????

    • Senff 20/07/2016 às 10:08 Responder

      Olá José, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  91. Rosana 16/06/2016 às 20:32 Responder

    Quantos dias para vera se o crédito foi aprovado

    • Senff 17/06/2016 às 09:04 Responder

      Olá Rosana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  92. Luana Mrenda 14/03/2016 às 14:06 Responder

    Mandei minha proposta mas até agora n tive resposta.

    • Senff 14/03/2016 às 16:12 Responder

      Olá Luana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  93. Fabiano Muniz 14/03/2016 às 09:13 Responder

    Bom dia!
    gostaria de comprar parcelado duas vezes e preciso saber qual a taxa de juros cobrado.
    Obrigado

    • Senff 14/03/2016 às 09:21 Responder

      Olá Fabiano, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      A possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a sua política de parcelamento.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  94. Elisabeth Bilobram 14/03/2016 às 07:10 Responder

    Oi meu nome é Elisabeth Bilobram não estou conseguindo acessar o site gostaria de saber porque?

    • Senff 14/03/2016 às 09:03 Responder

      Olá Elisabeth, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança o acesso ao site é bloqueado durante 24 horas. Após esse prazo, o acesso online é liberado automaticamente e você pode voltar a fazer suas consultas normalmente.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  95. Joice 23/02/2016 às 23:50 Responder

    Posso pagar um valor da fatura que não seja o mínimo nem o total?

    • Senff 24/02/2016 às 09:15 Responder

      Olá Joice, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      É possível sim. O valor restante será cobrado na próxima fatura, com os devidos encargos.
      E lembre-se que sempre que precisar você pode consultar ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  96. Jaquelini 04/02/2016 às 15:48 Responder

    Fico no aguardo

    • Senff 05/02/2016 às 09:41 Responder

      Olá Jaquelini, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  97. Jaquelini 30/01/2016 às 20:13 Responder

    Olá,gostaria de fazer o saque do meu cartão e não consigo.

    • Senff 01/02/2016 às 09:01 Responder

      Olá Jaquelini, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  98. fabiola de Toledo Morais Feliciano 20/01/2016 às 23:02 Responder

    Boa noite, gostaria de saber quanto tempo leva pro meu cart chegar? Pois já faz mais de 10 dias que fui avisada que tinha sido aprovado….
    Gostaria de saber o número do cartão pra ter acesso no meu limite etc.
    Muito obrigado…

    • Senff 21/01/2016 às 09:31 Responder

      Olá Fabiola, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      O prazo para entrega do cartão é de 15 a 30 dias.
      Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  99. Raquel da cunha Ramos 21/12/2015 às 21:24 Responder

    Ola, Gostaria de saber como faço para sacar meu limite?

    • Senff 22/12/2015 às 15:49 Responder

      Olá Raquel, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  100. ROGERIO MARTINS 01/11/2015 às 09:45 Responder

    ola queria saber qual casas de materiais de construçao aceita o senff??
    e qual o mercado grande que aceita o senff credito?

    • Senff 03/11/2015 às 09:15 Responder

      Olá Rogerio, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      - Clique em REDE SENFF.
      - Selecione no mapa o estado em que deseja comprar.
      - Após, escolha o tipo de negócio, a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
      - Se preferir, você também pode digitar o nome do estabelecimento, no campo “Palavra-chave”

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  101. luana Gabrielli 21/07/2015 às 13:39 Responder

    Olá eu fiz meu cartão em uma loja de calçados, eu só posso comprar calçados naquela loja?

    • Senff 21/07/2015 às 13:46 Responder

      Olá Luana, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Por gentileza nos informe o número do seu CPF para que possamos verificar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  102. Juliana Prestes 15/05/2015 às 18:46 Responder

    Oi a fatura do meu cartão vence os dias 10 eu paguei dia 15 , eu gostaria de saber quanto tempo demora para desbloquear o cartão para novos gastos. obg.

    • Senff 18/05/2015 às 10:06 Responder

      Olá Juliana, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Se você efetuou o pagamento da fatura na rede bancária o prazo é de até 48 horas úteis.

      Conte sempre conosco!

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  103. Rosana 05/04/2015 às 21:12 Responder

    Olá. como posso fazer para sacar o valor disponivel do meu cartão? o meu cpf é 02117xxxx. E o meu telefone é (42) 913xxxx. Se possível, vcs poderiam me ligar o mais breve possivel. Grata.

    • Senff 06/04/2015 às 11:59 Responder

      Olá Rosana,

      agradecemos pelo envio dos dados.
      Em breve entraremos em contato.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  104. tatiane 12/02/2015 às 09:06 Responder

    Olá,

    Onde faço o saque que tenho disponível em Curitiba?

    • Senff 12/02/2015 às 09:42 Responder

      Olá Tatiane, tudo bem?
      Agradecemos seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  105. Nilton 04/02/2015 às 17:54 Responder

    Faz dois dias que estou tentando efetuar uma recarga pelo site, mas nao consigo. Porque? Pois toda hora da erro 76.
    Seria uma gentileza se esse erro fosse corrigido assim que -o mais rapido- possivel.
    Grato pela sua compreensao.
    Passar bem.

    • Senff 05/02/2015 às 10:28 Responder

      Olá Nilton, bom dia.
      Agradecemos seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  106. Keven Abreu 17/01/2015 às 11:30 Responder

    gostaria de saber se existe algum posto de combustiveis, aqui em ponta grossa PR, que eu possa abastecer e parcelar o valor do abastecimento.

    • Senff 19/01/2015 às 09:58 Responder

      Olá Keven, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      - Clique em REDE SENFF.
      - Selecione no mapa o ESTADO em que deseja comprar.
      - Após, escolha o tipo de negócio, a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
      - Se preferir, você também pode digitar o nome do estabelecimento, no campo “Palavra-chave”, para descobrir se ele é credenciado com a Senff.

      Quanto a sua solicitação, informamos que a possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento e não somente do cartão.
      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  107. edenilson 02/12/2014 às 13:27 Responder

    como faço para sacar o limite do meu cartao

    • Senff 02/12/2014 às 14:47 Responder

      Olá Edenilson, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  108. Eduardo 11/11/2014 às 08:45 Responder

    Olá amigos da senff,

    Estou no aguardo para receber os boletos do nosso acerto, creio que deu algo errado, pois já entrarão em contato comigo e tudo estava certo, mas os boletos não chegaram.

    fico no aguardo.

    Obrigado

    • Senff 11/11/2014 às 09:39 Responder

      Olá Eduardo, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  109. Rita 29/07/2014 às 13:05 Responder

    Como faça para sacar o limite q tenho disponivel.

    • Senff 29/07/2014 às 13:20 Responder

      Olá Rita, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF ou número do cartão e telefone com DDD para que possamos verificar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  110. vanessa 22/02/2014 às 22:17 Responder

    oi meu cartao chegou porem devido ao um erro ele voltou dai queria saber se eu posso ir buscar prssoalmente ?

    • Senff 23/02/2014 às 11:43 Responder

      Olá Vanessa
      agradecemos por seu contato.
      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  111. igor borges 29/01/2014 às 23:00 Responder

    tenho o cartão da omar calçados tenho um limite de 100 reais para sacar, como faço para realizar o saque?

    • Senff 30/01/2014 às 08:10 Responder

      Olá Igor

      agradecemos por seu contato.
      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos entrar em contato e lhe ajudar.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  112. karen patricia woll 27/01/2014 às 21:14 Responder

    Ola quero fazer uma negociacao mas nso consigo entra em contato me liguem 0449903XXXX obrigado

    • Senff 28/01/2014 às 08:20 Responder

      Olá Karen

      agradecemos por seu contato.
      Seus dados foram encaminhados ao setor responsável para que possam entrar em contato.

      Atenciosamente
      Marketing – Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  113. charles Costa 25/01/2014 às 15:56 Responder

    como faço pra consegui a 2º via do boleto?? obrigado pelo atendimento

    • Senff 28/01/2014 às 08:22 Responder

      Olá Charles

      Agradecemos por seu contato.
      Para consultar sua fatura basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. Clique em Funções do Cliente, e em seguida Extratos. Após, identifique o mês desejado. É possível fazer consultas e também imprimir.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Atenciosamente
      Marketing – Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

    • Tamires Fazenda 16/11/2016 às 08:45 Responder

      Tenho um limite de R$150,00 como faço para conseguir sacar???

      • Senff 16/11/2016 às 11:06 Responder

        Olá Tamires, tudo bem?
        Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

        Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

        Qualquer dúvida estamos à disposição.
        Conte sempre conosco!

        • Tamires Fazenda 21/11/2016 às 08:18 Responder

          Meu telefone é [Dados Ocultados] não vou i formar meu cpf aqui para ele ficar público

          • Senff 21/11/2016 às 10:17

            Olá Tamires, tudo bem?
            Ficamos muito felizes pelo contato.

            Em que podemos ajudar?
            Conte sempre conosco!

  114. alexandre são tiago 23/01/2014 às 03:07 Responder

    Vem informa que ñ tenho seu cartão e vc me enviaram 10 boletos de cobrança . Como se eu nem conhecia vcs . Favor corrigir este erro senão terei que acionar a justiça. Obrigado

    • Senff 23/01/2014 às 09:01 Responder

      Olá Alexandre
      agradecemos pelo contato e lamentamos o ocorrido.

      Para que possamos verificar nos informe seu CPF e telefone com DDD por favor.
      Se preferir, pode encaminhar seus dados para o e-mail redes.sociais@senff.com.br
      Ou entrar em contato conosco pelos telefones abaixo

      Atenciosamente
      Marketing – Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta para Jenifer Brito Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*