Perda ou Roubo

perda ou roubo

Perdeu seu cartão ou foi roubado? Saiba o que fazer.

Cartão de Crédito

Em caso de perda ou roubo do seu cartão de crédito, o primeiro passo é entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento Senff para realizar o bloqueio e solicitar um novo cartão. Assim, evitamos que alguém utilize-o de forma indevida.

Telefones

Curitiba e região (41) 3313-1800

Demais localidades 0300-789-1167

Importante: mesmo com o cartão bloqueado registre um Boletim de Ocorrência – B.O. na delegacia mais próxima ou pela Internet. Se tiver mais documentos furtados, vá também à Associação Comercial do seu Estado informar sobre o ocorrido, desta maneira, ninguém conseguirá abrir crédito em seu nome.

 

Cartões Benefício

Perdeu seu Cartão Alimentação, Refeição, Farmácia, Combustível, Vale Flex, Farmácia, Controle de Frota ou Cartão-Presente? Informe o quanto antes ao RH de sua empresa para que possam bloquear e solicitar um novo.

 

Acompanhe nossas dicas de segurança e twitter diariamente. E, lembre-se, se for consultar seu cartão pela Internet, certifique-se de que o acesso seja feito em ambiente seguro, confiável e com antivírus.

 

Garantir a segurança de seu cartão também depende de você. Fique atento a essas dicas e continue usufruindo dos benefícios de seu Cartão Senff!

Tagged: , ,

Comentários: 318

  1. Maria Vitória 03/12/2018 às 15:12 Responder

    Bom dia, perdi meu cartão, como faço pra adquirir outro?

    • Senff
      Senff 05/12/2018 às 11:25 Responder

      Olá Maria Vitória, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Layane de Oliveira viana 26/11/2018 às 10:47 Responder

    Perdi meu cartão quero segunda via não consigo entrar em contato com a Senff alguém me ajudar ?

    • Senff
      Senff 27/11/2018 às 10:49 Responder

      Olá Layane, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
      *Lembramos que seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. Karen Amorim 22/11/2018 às 18:49 Responder

    Perdi meu cartão e gostaria de saber como faço pra obter outro e pagar as dúvidas dele?

    • Senff
      Senff 23/11/2018 às 16:32 Responder

      Olá Karen, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
      * Lembramos que seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  4. Isabel da Silva Barbosa 26/10/2018 às 18:35 Responder

    Cria 2º segunda via do cartão e ver se dá para aumentar o limite

    • Senff
      Senff 29/10/2018 às 17:26 Responder

      Ola Isabel, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      Quanto ao aumento de limite, é necessário o envio de um comprovante de renda atualizado para o email: redes.sociais@senff.com.br, assim iremos analisar se o aumento é possível.

      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  5. Patricia 27/09/2018 às 11:22 Responder

    Como faço pra cancelar o cartão . Tenho 2 cartão qro cancelar um já fiz o bloqueio

    • Senff
      Senff 27/09/2018 às 14:54 Responder

      Olá Patrícia, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  6. Karolyne Perez 19/09/2018 às 16:54 Responder

    Perdi meu cartão e já fiz a solicitação de um novo duas vezes, mas nenhum dos dois chegou na minha casa, gostaria de saber se posso dar um novo endereço para o meu cartão chegar? pois os Correios não entregam em minha casa. Obrigada.

    • Senff
      Senff 19/09/2018 às 17:33 Responder

      Olá Karolyne, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  7. Vilma 19/09/2018 às 09:04 Responder

    Não estou conseguindo falar pelo telefone de VCS meu cartão quebrou

    • Senff
      Senff 19/09/2018 às 12:55 Responder

      Olá Vilma, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Stefani passos dos santos 22/10/2018 às 10:53 Responder

        Caminho do Encontro
        Quero outro cartão o meu quebrou

        • Senff
          Senff 22/10/2018 às 15:17 Responder

          Olá Stefani, tudo bem?

          Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

          Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
          *Seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  8. Kamily 13/09/2018 às 19:36 Responder

    Olá.Fiz uma compra e solicitei um cartão Senff de crédito para parcelar a compra.paguei as parcelas mas quebrei o cartão sem sequer desbloquear uma senha para ele.Descartei de forma segura mas gostaria de recupera-lo ou solicitar outro.
    [dados ocultos]

    • Kamily 13/09/2018 às 19:39 Responder

      [dados ocultos]

      • Senff
        Senff 14/09/2018 às 11:09 Responder

        Olá Kamily, tudo bem?

        Obrigada pelo envio dos dados!

        Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

        Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

        Conte sempre conosco.

    • Senff
      Senff 14/09/2018 às 11:08 Responder

      Olá Kamily, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  9. Aline rosner 11/09/2018 às 13:17 Responder

    Olá. .queria fazer um acordo de dívida…e nao tenho mais o cartão!

    • Senff
      Senff 11/09/2018 às 15:58 Responder

      Olá Aline, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      Caso deseje, também pode negociar a sua dívida preenchendo alguns dados:

      Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
      http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx

      Conte sempre conosco.

  10. alisson nogueira da silva 09/09/2018 às 10:42 Responder

    perdi meu cartao e nao tenho senha quero novamento utilizar cartao senff

    • Senff
      Senff 10/09/2018 às 15:08 Responder

      Olá Alisson, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  11. Gabriela Luzia Alves 06/09/2018 às 13:54 Responder

    Boa tarde gostaria de está bloqueando meu cartão pois perdi ele .

    • Senff
      Senff 10/09/2018 às 15:01 Responder

      Olá Gabriela, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  12. Kessyane santos 31/08/2018 às 09:54 Responder

    Segunda via do cartão

    • Senff
      Senff 31/08/2018 às 14:38 Responder

      Olá Kessyane, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  13. daniele lima 29/08/2018 às 18:23 Responder

    Gostaria de solicitar uma segunda via do meu cartão

    • Senff
      Senff 31/08/2018 às 14:30 Responder

      Olá Daniele, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  14. Jéssica Bruski rodrigues 17/08/2018 às 13:32 Responder

    Gostaria de pedir segunda via do meu cartão!

    • Senff
      Senff 17/08/2018 às 14:54 Responder

      Olá Jéssica, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  15. Ana Claudia 11/08/2018 às 18:22 Responder

    Oi quebrei o meu cartao!, e gostaria de saber como peço segunda via? O cartão é da senff millenium

    • Senff
      Senff 13/08/2018 às 10:34 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  16. Nadia 01/08/2018 às 18:13 Responder

    Oi fui assaltada e roubaram meu cartao que estava junto preciso de outro cartao e o numero que tento ligar nao esta disponivel …quero pedir outro cartao

    • Senff
      Senff 02/08/2018 às 11:58 Responder

      Olá Nadia, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  17. Marilucy Sommavila 25/07/2018 às 12:54 Responder

    Olá, estou tentando pedir a segunda via do meu cartão. Mais não estou conseguindo.

    • Senff
      Senff 25/07/2018 às 14:15 Responder

      Olá Marilucy, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  18. Emanuele 25/07/2018 às 07:41 Responder

    Oi, gostaria de cancelar o meu cartão, pois eu perdi ele.

    • Senff
      Senff 25/07/2018 às 12:39 Responder

      Olá Emanuele, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  19. [dados ocultos]
    fiquei com uma dívida com a senff pela moda e oferta e gostaria de quitar a dívida como faço a loja pediu q entrasse em contato com a senff

    • Senff
      Senff 09/07/2018 às 10:06 Responder

      Olá Dionata, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?

      Conte sempre conosco.

  20. Janaina Ferreira de Souza 05/07/2018 às 22:44 Responder

    Queiro novo cartão eu pedi o meu como fazer

    • Senff
      Senff 06/07/2018 às 10:49 Responder

      Olá Janaina, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  21. Renan Willian 04/07/2018 às 19:46 Responder

    Boa noite gostaria de solicitar um segundo cartão pois perdi o meu e não estou conseguindo pelo site e nem pelo telefone… Aguardo resposta.

    • Senff
      Senff 05/07/2018 às 11:54 Responder

      Olá Renan, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?

      Conte sempre conosco.

  22. Sueli Silva de Souza 05/06/2018 às 11:28 Responder

    Perdi meu cartão ,já o bloquei mas não consegui fazer a segunda via , vc pode me ajudar.

    • Senff
      Senff 05/06/2018 às 15:20 Responder

      Olá Sueli, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos verificar sua solicitação.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  23. Stephanie Oliveira 20/05/2018 às 19:19 Responder

    Boa noite!! Eu queria pedir uma segunda via do cartao débito senff, o meu quebrou um pedacinho e as maquinas de cartoes nao conseguem fazer a leitura. Sou cliente senff a muitos anos!!
    Meu email [dados ocultos]

    • Senff 21/05/2018 às 15:04 Responder

      Olá Stephanie, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  24. Rosane 21/02/2018 às 08:10 Responder

    Bom dia

    Perdi meu cartão sem desbloquear ligo para a central e não estou conseguindo solicitar a segunda via diz que minha senha está errada.

    • Senff
      Senff 21/02/2018 às 08:47 Responder

      Olá Rosane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Jonathan Wender viana marinho 22/02/2018 às 09:52 Responder

        Gostaria de pedir a 2 via do meu cartão fiz acordo é só falta a última parcela .
        CPF [Dados ocultados]

        • Senff
          Senff 22/02/2018 às 11:09 Responder

          Olá Jonathan, tudo bem?

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Conte sempre conosco.

  25. Flavielin Aparecida dos Santos 20/02/2018 às 16:18 Responder

    Não estou conseguindo desbloquear minha senha teria como vocês entrarem em contato comigo.

    • Senff
      Senff 20/02/2018 às 17:20 Responder

      Olá Flavielin, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  26. franciele carneiro patricio 20/02/2018 às 09:26 Responder

    perdi meu cartao tem como entrar em contato no meu telefone [Dados ocultados] pois liguei no senf e nao consegui
    com urgencia

    obgd

    • Senff
      Senff 20/02/2018 às 09:37 Responder

      Olá Franciele, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • franciele carneiro patricio 20/02/2018 às 11:18 Responder

        cpf [Dados ocultados]

        • Senff
          Senff 20/02/2018 às 13:47 Responder

          Olá Franciele, tudo bem?

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Conte sempre conosco.

          • franciele carneiro patricio 20/02/2018 às 15:11

            PODERIAM ME LIGAR NO MEU TELEFONE [Dados ocultados]

          • Senff
            Senff 20/02/2018 às 15:30

            Olá Franciele,

            Já encaminhamos seus telefones ao setor responsável que entrará em contato em breve.

            Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

            Conte sempre conosco.

  27. Natieli 16/02/2018 às 14:15 Responder

    Preciso negociar minha divida vcs podem. Entrar em contato ?

    • Senff
      Senff 16/02/2018 às 17:07 Responder

      Olá Natieli, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  28. Natieli 16/02/2018 às 14:09 Responder

    Preciso da segunda via do cartao podem entrar em contrato ?

    • Senff
      Senff 16/02/2018 às 17:07 Responder

      Olá Natieli, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  29. José Luiz de Paula 15/02/2018 às 17:06 Responder

    Olá gostaria de saber cm faço pra pega a fatura do meu cartão ,perdi o mesmo já fiz o cancelamento do cartão porém agora n consigo pega a fatura já está vencida a três meses
    E preciso de uma fatura atualizada

    • Senff 15/02/2018 às 17:09 Responder

      Olá José, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  30. Perdi meu cartao não consigo ligar pra eles ?

    • Senff
      Senff 15/02/2018 às 13:36 Responder

      Olá Josimara, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  31. [Dados ocultados]
    Perdi o cartão e não consigo ligar no 0300 como faço ?

    • Senff
      Senff 15/02/2018 às 13:32 Responder

      Olá Josimara, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  32. Eduarda 05/02/2018 às 12:04 Responder

    Perdi o meu cartão. não chega boleta na minha casa e não sei como faco pra pagar pois não sei o numero do cartão. gostaria de pedir a segunda via, mas não consigo falar com o 03007891167!

    • Senff
      Senff 05/02/2018 às 12:33 Responder

      Olá Eduarda, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Silvana Dos Santos Rosa 08/02/2018 às 01:12 Responder

        Boa noite ,perdi meu cartão e preciso receber a fatura via e-mail pois nao sei o numero dele,se possivel ja quero fazr pedido de outro ,se puderem me retornar agradeço [Dados ocultados]

        • Senff
          Senff 08/02/2018 às 08:44 Responder

          Olá Silvana, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  33. Gabrielly 02/02/2018 às 11:57 Responder

    Fui roubado e não sei o numero do meu cartão SENFF, gostaria de saber como está a situação, logo no 0300 e ninguém atende

    • Senff
      Senff 02/02/2018 às 14:06 Responder

      Olá Gabrielly, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  34. Everton Barbosa Cardoso 14/01/2018 às 14:34 Responder

    Olá perdi meu cartão fiz todos os procedimentos mas estou com débito no cartão e não recebi o boleto o q fasso pra reseber o boleto pra efetuar o pagamento

    • Senff
      Senff 15/01/2018 às 09:53 Responder

      Olá Everton, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  35. Jussara 12/01/2018 às 10:08 Responder

    perdi meus cartões senff, gostaria de solicitar nova via CPF [Dados ocultos], favor dar retorno via email.

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 12/01/2018 às 14:04 Responder

      Olá Jussara, tudo bem?

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 12/01/2018 às 17:20 Responder

      Olá Jussara, tudo bem?

      Tentamos contato, entretanto não obtivemos sucesso. Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?

      Estamos no aguardo e à sua disposição.

  36. Cecília baliski koutzum 06/01/2018 às 18:04 Responder

    Perdi meu cartão quero bloquear a fazer outro

    • Senff
      Senff 08/01/2018 às 16:28 Responder

      Olá Cecília, tudo bem?

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  37. Clemir souza 06/12/2017 às 12:09 Responder

    Perdi meu cartão e queria urgente fazer o bloqueio dele mas não estou conseguindo falar com vcs pelos telefones citados aí no site. …q horários vcs atendem ?

    • Senff 07/12/2017 às 14:14 Responder

      Olá Clemir, tudo bem?

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167, a qualquer horário, pois funcionamos 24h por dia. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Andre marcos camargo 22/12/2017 às 10:10 Responder

        olá perdi meu cartão gostaria de blokear a pedir segunda via meu telefone [dados ocultos]

        • Senff 22/12/2017 às 14:00 Responder

          Olá André, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  38. Andre Ricardo 30/11/2017 às 14:35 Responder

    Preciso da segunda via do meu cartao devido a perda.

    • Senff 01/12/2017 às 14:22 Responder

      Olá André, tudo bem?

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!

  39. JHENEFER 21/11/2017 às 17:56 Responder

    Boa noite.
    Fui roubada a alguns dias atrás, como faço para solicitar novo cartão.

    att jhenefer

    • Senff 22/11/2017 às 10:42 Responder

      Olá Jhenefer, tudo bem?

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!

      • JHENEFER 22/11/2017 às 18:25 Responder

        Segundo atendente já foi feito o bloqueio, agora preciso do novo cartão.

        • Senff 23/11/2017 às 17:53 Responder

          Olá Jhenefer, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  40. Jadson Constantino 18/11/2017 às 16:19 Responder

    Olá, perdi meu cartão e já bloquiei pelo aplicativo da senff , agora quero solicitar outro cartão e do celular não da para ligar o que eu faço?

    • Senff 20/11/2017 às 14:34 Responder

      Olá Jadson, tudo bem?
      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      *Seus dados não ficarão expostos.

  41. Agatha 16/11/2017 às 17:09 Responder

    Olá, Boa tarde, estou tentando entrar em contato com vocês mas da que meu cpf está errado, mas não está… eu perdi meu cartão faz 9 dias e quando liguei ai me disseram que em 7 dias iam mandar outro para meu local de trabalho, fui lá hoje e ele não chegou. Gostaria de informações. Obrigada!

    • Senff 16/11/2017 às 17:56 Responder

      Olá Agatha, tudo bem?

      O prazo para entrega de cartão é de 15 a 20 dias. Caso tenha ultrapassado, favor nos informar o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  42. Wanessa Gaspar de Almeida 16/11/2017 às 09:19 Responder

    Olá perdi meu cartão e não consigo falar no telefone vcs podem me retornar ?quero a 2 via do cartão.

    • Senff 16/11/2017 às 11:51 Responder

      Olá Wanessa, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Veronica aparecida araujo dos Santos 13/01/2018 às 17:28 Responder

        Olá, perdi meu cartão e quero uma segunda via

        • Senff
          Senff 15/01/2018 às 09:46 Responder

          Olá Veronica, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  43. Pâmela 10/11/2017 às 14:54 Responder

    Ola, Quebrei meu cartão sem querer gostaria de solicitar outro.

    • Senff 11/11/2017 às 15:49 Responder

      Olá Pâmela tudo bem?
      Nos informe seu CPF, telefone com DDD e e-mail para que possamos lhe ajudar.

      *Seus dados não ficarão expostos.

  44. Jane Escolase 07/11/2017 às 20:17 Responder

    Boa noite, gostaria de pedir um novo cartão pois perdi o meu.e não esrou conseguindo imprimir a fatura pois não tenhoo numero do cartão.

    • Senff 08/11/2017 às 10:21 Responder

      Olá Jane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  45. Fernanda calixto da silva 03/11/2017 às 15:20 Responder

    Olá perdi meu cartão preciso pedir a segunda via e por telefone não consegui

    • Senff 06/11/2017 às 13:54 Responder

      Olá Fernanda, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Fernanda calixto da silva 06/11/2017 às 18:14 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff 07/11/2017 às 13:59 Responder

          Olá Fernanda, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados!

          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno o mais breve possível.

          Conte sempre conosco.

  46. Andressa franco marckmann 02/11/2017 às 23:04 Responder

    Ola gostaria de pedir a 2 via do meu cartao senff como faço ?

    • Senff 03/11/2017 às 13:38 Responder

      Olá Andressa, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  47. neiva franca 09/10/2017 às 16:21 Responder

    Tenho um cartao feito a mais de 5 anos e nao foi desbloqueador , consigo desbloquear agora

    • Senff 10/10/2017 às 09:42 Responder

      Olá Neiva, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  48. Rochelly Duarte 09/10/2017 às 11:38 Responder

    Não consigo solicitar a segunda via do meu cartão.
    Perdí faz algum tempo,
    [dados ocultos]

    • Senff 10/10/2017 às 09:18 Responder

      Olá Rochelly, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  49. Marco da Silva Faria 08/10/2017 às 13:15 Responder

    Perdi meu cartão a pouco gostaria de ajuda para cancelar

    • Senff 09/10/2017 às 11:32 Responder

      Olá Marco, tudo bem?

      Para cancelar o seu cartão, favor ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 (Curitiba e Região) ou 0300-789-1167 (Outras Localidades)

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número do seu CPF

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  50. Bom dia preciso que entre em contato comigo por telefone.meu cpf é [dados ocultos]

    • Senff 03/10/2017 às 16:08 Responder

      Olá Juliane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos esclarecer melhor a sua dúvida para que possamos direcioná-la ao setor corretamente?

      Conte sempre conosco!

  51. Daiane de Almeida Jardim 01/10/2017 às 18:26 Responder

    Perdi meu cartão já faz uns quatro anos! E queria saber como faço para telo novamente.

    • Senff 02/10/2017 às 11:25 Responder

      Olá Daiane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  52. Bomdia. Gostaria de negociar minha divida parcelando em 12x . Por favor mandar o primeiro boleto por meu email pra ser pago dia 02 de outubro. [dados ocultos]

    • Senff 02/10/2017 às 11:52 Responder

      Olá Juliane, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  53. [Dados ocultados]
    Boa tarde,

    Perdi meu cartão, e estou precisando de um novo, já encaminhei e-mail para a central de atendimento, mas até agora não me retornaram.

    • Senff
      Senff 29/09/2017 às 18:18 Responder

      Olá Diogo, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • E-mail para contato
        [dados ocultos]

        • Senff 02/10/2017 às 11:48 Responder

          Olá Diogo, tudo bem?
          Obrigado pelo envio dos dados.

          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

          Estamos à disposição.

  54. Sirlei Lourenço de Faria Bonfim 25/09/2017 às 07:11 Responder

    Eu preciso de um novo cartão o meu está sumindo a parte onde tem os números e meu nome

    • Senff 25/09/2017 às 13:30 Responder

      Olá Sirlei, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  55. Iolanda 20/09/2017 às 13:33 Responder

    Perdi meu cartão e estou tentando cancelar estão engando o cancelamento, vou entrar nas pequenas causas pois estou tentando e não querem.

    • Senff 21/09/2017 às 10:44 Responder

      Olá Iolanda, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  56. joap victor 19/09/2017 às 09:27 Responder

    ola eu perdi o meu cartao e a minha fatura nao chegou nos correios, queria pedir um cartão novo, meu cpf [dados ocultos]

    • Senff 19/09/2017 às 15:27 Responder

      Olá João Victor, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e lhe daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  57. Elias Gisian Dos Santos 18/09/2017 às 12:27 Responder

    Boa tarde, gostaria de pedir a segunda via do cartão, meu filho estragou, e também não lembro a senha, meu telefone é [dados ocultos], e meu CPF [dados ocultos]

    • Senff 18/09/2017 às 14:31 Responder

      Olá Elias, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve.

      Conte sempre conosco.

  58. Elias Gisian Dos Santos 18/09/2017 às 12:20 Responder

    Boa tarde, gostaria de pedir a segunda via do cartão, meu filho estragou, e também esqueci a senha.

    • Senff 18/09/2017 às 14:15 Responder

      Olá Elias, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!

  59. Oi perdi o meu cartao da senff e esta atrasado as parcelas nao consigo entrar em contato com voces e nao estou recebendo a fatura.. gostaria de fazer acordo com as parcelas atrasadas e receber a fatura por email [Dados ocultado], meu cpf é [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 18/09/2017 às 08:19 Responder

      Olá Juliane, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados! Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  60. Aldori Soares da Paixão 15/09/2017 às 08:01 Responder

    Preciso cancelar meu cartão

    • Senff 15/09/2017 às 17:50 Responder

      Olá Aldori, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      • Priscila miranda escobar de oliveira 24/08/2018 às 20:52 Responder

        Cancelamento

        • Senff
          Senff 27/08/2018 às 12:06 Responder

          Olá Priscila, tudo bem?

          Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

          Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

          Conte sempre conosco.

  61. Vinícius lacerda 06/09/2017 às 13:40 Responder

    Boa tarde! Quero bloquear meu cartão e pelo site está dificil… entre em contato urgente. [dados ocultos]

    • Vinícius lacerda 06/09/2017 às 13:43 Responder

      CPF [dados ocultos]

      • Senff 06/09/2017 às 16:11 Responder

        Vinícius,

        Obrigado pelo envio dos dados!
        Faremos o retorno em breve.

        Conte sempre conosco!

        • Vinícius lacerda 06/09/2017 às 16:39 Responder

          Estou no aguardo, entre em contato com [dados ocultos]

          • Senff 08/09/2017 às 13:40

            Olá Vinícius,

            Estamos com alta demanda no setor responsável, mas realizaremos o contato o mais breve possível.

            Conte sempre conosco!

    • Senff 06/09/2017 às 16:10 Responder

      Olá Vinícius, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  62. Gleice Kelly Pinheiro Pinto 06/09/2017 às 09:20 Responder

    Olá meu cartão quebrou gostaria de pedir outro

    • Senff 06/09/2017 às 13:22 Responder

      Olá Gleice, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

  63. Lucas 19/08/2017 às 03:04 Responder

    Ola perdi meu cartão e infelizmente não cosigo contactar a Central senff sera que vocês me ligar meu número de contacto e [dados ocultos] cpf [dados ocultos]

    • Senff 21/08/2017 às 14:37 Responder

      Olá Lucas, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.

  64. elza da silva 13/08/2017 às 12:42 Responder

    oi agradeço a atenção mais encontrei meu cartão.obrigado…

    • Senff 14/08/2017 às 13:50 Responder

      Olá Elza, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Maravilha!

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • Alessandra 20/08/2017 às 14:57 Responder

        Oi perdi meu cartão Senff e não consigo contato pelo telefone…o que eu faço?

        • Senff 21/08/2017 às 14:35 Responder

          Olá Alessandra, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Estamos à disposição.

  65. elza da silva 13/08/2017 às 12:22 Responder

    oi perdi meu cartão SENFF e preciso bloquear esse e pedir outro.

    • Senff 14/08/2017 às 13:51 Responder

      Olá Elza, tudo bem?

      Ficamos sabendo que você já localizou o seu cartão, certo?

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  66. Jaqueli 09/08/2017 às 21:34 Responder

    Olá perdi meu cartão e estou o dia todo tentando bloquear como faço e urgente preciso bloquear ele e solicitar outro por favor me respondam

    • Senff 10/08/2017 às 15:32 Responder

      Olá Jaqueli, tudo bem?

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar por aqui o seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

    • Edson 10/08/2017 às 21:17 Responder

      Boa noite perdi meu cartão e encontrei efetuei o bloqueio como fasso para desbloquear?

      • Edson 10/08/2017 às 21:23 Responder

        Meu número é [dados ocultos] preciso muito do cartão e como ele está bloqueado não posso últiliza

        • Senff 14/08/2017 às 16:22 Responder

          Olá Edson, tudo bem?

          Conforme comentado anteriormente é possível apenas solicitar o envio de um cartão novo. Nos informe, por gentileza o seu CPF para que possamos lhe ajudar?
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Estamos à disposição.
          Conte sempre conosco!

      • Senff 14/08/2017 às 13:47 Responder

        Olá Edson, tudo bem?
        Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

        Após efetuar o bloqueio do seu cartão por perda, por questões de segurança não será mais possível desbloqueá-lo.
        Mas você pode solicitar um cartão novo através da nossa Central de Atendimento, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

        Caso não consiga realizar a reemissão pelo telefone, favor nos informar o seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe retornar.

        Estamos à disposição.
        Conte sempre conosco!

  67. Lazara Aparecida Formaggi 21/07/2017 às 03:59 Responder

    [Dados ocultos]
    Perdi meu cartão, portanto não sei o numero
    Como resolver?

    • Senff 21/07/2017 às 09:03 Responder

      Olá Lazara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  68. Lazara Aparecida pereira 21/07/2017 às 03:09 Responder

    Comunicar perda do cartão Senff

    • Senff 21/07/2017 às 09:02 Responder

      Olá Lazara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  69. Andressa Ferreira de Moraes 19/07/2017 às 21:59 Responder

    Olá gostaria de cancelar meu cartão por querer cancelar mesmo, mas tenho dificuldade de ligar para vocês poderiam me ligar agradeço desde já

    • Senff 20/07/2017 às 10:15 Responder

      Olá Andressa, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

  70. luciana matoso de oliveira barcote 17/07/2017 às 11:21 Responder

    bom dia perdi meu cartao senff e quero bloquear e pedir um novo cartao meu fone [dados ocultos] e meu cpf [dados ocultos] aguardo contato
    obrigada

    • Senff 17/07/2017 às 16:28 Responder

      Olá Luciana, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • Marcelo Rodrigues 28/07/2017 às 22:52 Responder

        Perdi meu cartao, e nao estou conseguindo entrar em contato, qual o numero que posso entrarbem contato aqui em Porto Alegre-Rs.

        • Senff 31/07/2017 às 17:48 Responder

          Olá Marcelo, tudo bem?

          Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Estamos à disposição.
          Conte sempre conosco

  71. marcelo caetano 05/07/2017 às 15:12 Responder

    tenho um cartao de refeiçao da senff , na empresa autoplacas liguei na minha empresa e o rh diz que eu tinha q pedir direto pra voces como que faço , e eu que peço pelo site ou a empresa que pede realmente.

    • Senff 06/07/2017 às 09:55 Responder

      Olá Marcelo, tudo bem?
      Ficamos felizes em ter você como cliente.

      Não entendemos muito bem a sua dúvida. É segunda via ou desbloqueio, Marcelo?

      Pode também nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para contato para que possamos lhe ajudar?

      Estamos à disposição.
      Senff,
      Tel. Curitiba e Região: (41) 3313.1800
      Outras Localidades: 0300.789.1167

  72. tamara carvalho 25/05/2017 às 17:48 Responder

    [Dados ocultos]

    • Senff 26/05/2017 às 10:14 Responder

      Olá Tamara, tudo bem?

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Conte sempre conosco.

  73. tamara carvalho 24/05/2017 às 00:56 Responder

    Perdi meu cartão quero solicitar um novo,Não consigo pelo 0300…Alguém me ajuda meu Número [Dados ocultos]

    • Senff 24/05/2017 às 10:24 Responder

      Olá Tamara, tudo bem?

      Nos informe seu CPF para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

      • tamara carvalho 25/05/2017 às 17:49 Responder

        [Dados ocultos]

        • Senff 26/05/2017 às 10:13 Responder

          Olá Tamara, tudo bem?

          Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Conte sempre conosco.

  74. tamara carvalho 24/05/2017 às 00:54 Responder

    Perdi meu cartão quero solicitar um novo,Não consigo pelo 0300…Alguém me ajuda meu Número [Dados ocultos]

    • Senff 24/05/2017 às 10:23 Responder

      Olá Tamara, tudo bem?

      Nos informe seu CPF para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  75. Ane 16/05/2017 às 00:26 Responder

    Boa noite, falo de porto alegre. A algumas semanas atrás perdi oeu cartão dentro da minha própria casa, estou igual a uma louca procurando ele. Minha conta já está atrasada a meses e eu não consigo acessar minha conta sem o cartão. Aqui na região os correios estão de greve e não chegou nada. O que eu posso fazer? Não entraram em contato comigo. Vou pagar muitos juros!!!!!! Entrem em contato por favor. [Dados ocultos]

    • Senff 16/05/2017 às 09:33 Responder

      Olá Ane, tudo bem?

      Nos informe seu CPF para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  76. Oi perdi meu porta-cedulas as 16:00 hs de hoje. Junto estava o meu cartão DD Cred
    E ao lado estava a senha dele.. como faço pra que ele seja bloqueado o mais breve possível??

    Obs: o cartão e provisório, pois estou a pouco tempo na empresa..

    • Senff
      Senff 10/04/2017 às 19:23 Responder

      Olá Elton, tudo bem?

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!

  77. E queria pedir outro com urgência
    Obg

    • Senff 04/04/2017 às 14:29 Responder

      Olá Jonathan, tudo bem?

      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.

    • Senff 11/04/2017 às 15:02 Responder

      Olá Jonathan, tudo bem?

      Tentamos contato, entretanto não obtivemos sucesso. Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?

  78. Qro cancela meu cartão agora

    • Senff 04/04/2017 às 14:29 Responder

      Olá Jonathan, tudo bem?

      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  79. luana de pontes 27/02/2017 às 18:34 Responder

    oi quero faser renegociaçao da minha fATURA

    • Senff 02/03/2017 às 10:45 Responder

      Olá Luana, tudo bem?
      Nos informe seu CPF e e-mail para que possamos lhe ajudar.

  80. R DOURADOS
    211 perdi meu cartao queria cancelar a senha o que eu faco por favor

    • Senff 02/03/2017 às 10:43 Responder

      Olá Jean, tudo bem?

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!

  81. Jeronimo Lopes 12/02/2017 às 13:23 Responder

    Perdi meu cartao quero uma novo como fazer ? pelo telefone nao consigo entrar em contato. Desde já agradeço

    • Senff 13/02/2017 às 16:50 Responder

      Olá Jeronimo, tudo bem?

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!

  82. Carla 30/01/2017 às 19:14 Responder

    Boa Tarde.

    Estamos tentando entrar em contato no numero 0300 789 1167 e ninguém atende.
    O cartão foi roubado, precisamos de contato com urgência.

    Obrigado! Aguardo retorno.

    • Senff 31/01/2017 às 10:27 Responder

      Olá Carla, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  83. Wilian 25/12/2016 às 02:58 Responder

    Boa noite! Perdi o meu cartão e acabei pedindo cancelamento,porem por azar algumas horas depois eu o encontrei.
    Será que tem como eu avisar e continuar usando o meu ?
    Me deram 15 dias de prazo de receber um novo cartão, é muito tempo esperando.

    Aguardo
    Obrigada!!

    • Senff
      Senff 26/12/2016 às 09:19 Responder

      Olá Wilian, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  84. Pedro Henrique Peres Corrales 23/12/2016 às 14:48 Responder

    Olá perdi meus cartões e não estou conseguindo ligar para o 0300 que me deram na loja, o q faço estou preocupado???

    • Senff
      Senff 23/12/2016 às 15:32 Responder

      Olá Pedro, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  85. amanda 23/12/2016 às 12:26 Responder

    olá, perdi meu cartão, e não consigo entrar para verificar os meus boletos, pq não fazem direto com o cpf….

    • Senff
      Senff 23/12/2016 às 13:02 Responder

      Olá Amanda, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  86. Luis Felipe 16/12/2016 às 19:42 Responder

    ola meu nome e luis felipe fui roubado queria cancelar e pedir outro cartao [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 19/12/2016 às 10:30 Responder

      Olá Luis Felipe, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  87. juliana fraga 16/12/2016 às 13:49 Responder

    Boa tarde, estou alguns dias tentando entra em contato com vcs mas não tive sucesso.
    perdi meu cartão e queria bloqueá-lo e já pedir outro. Meu Tel : 051 992899611. Aguardo retorno!

    • Senff
      Senff 16/12/2016 às 15:25 Responder

      Olá Juliana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • juliana fraga 18/01/2017 às 17:22 Responder

        [Dados ocultados] aguardo retorno urgente!

        • Senff 19/01/2017 às 15:24 Responder

          Olá Juliana, tudo bem?
          Em que podemos lhe ajudar?

          Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
          Conte sempre conosco!

          • Juliana fraga 19/02/2017 às 12:14

            Ola perdi meu cartao e faz tempo que consigo entra em contato com vecês pelo numero informado no site, queria cancelar e pedir outro. Meu cpf [Dados ocultados] e telefone: [Dados ocultados]. Por favor aguardo retorno, faz tempo que perdi e pelo nunero informado não tive sucesso. Obrigada

          • Senff 22/02/2017 às 10:03

            Olá Juliana, tudo bem?

            Obrigado pelo envio dos dados!
            Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

            Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
            Conte sempre conosco.

  88. Thaís 18/11/2016 às 10:16 Responder

    Perdi meu cartão e quero bloquea-lo só que eunpreciso que me ma de outro cartão Pois eu uso muito esse senff

    • Senff 21/11/2016 às 10:12 Responder

      Olá Thaís, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  89. Anderson Rodrigues 17/10/2016 às 14:55 Responder

    Boa tarde,sou do Rio De Janeiro e não estou conseguindo entrar em contato com vocês por telefone,fui assaltado e estou querendo bloquea-lo.se for possível entre em contato comigo por favor.

    • Senff 17/10/2016 às 17:45 Responder

      Olá Anderson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  90. Paola Garcia 28/09/2016 às 15:20 Responder

    Olá meu cartão quebrou pois era antigo,agora n sei o número dele para acessar o site.Como faço pra cancelar este e ativar o novo que me enviaram pois a loja que fiz o anterior fechou.Aguardo respostas.

    • Senff 29/09/2016 às 12:03 Responder

      Olá Paola, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167.
      Assim faremos o bloqueio do cartão quebrado e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  91. Lidyane 20/09/2016 às 18:02 Responder

    Olá perdi meu cartão e quero solicitar outro

    • Senff 21/09/2016 às 08:54 Responder

      Olá Lidyane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  92. Tatiane Marques Reginaldo 03/09/2016 às 17:39 Responder

    Boa a tarde perdi meu cartão presente hoje cedo e estava com a senha. Gostaria de mudar a senha para ninguem usar e depois cancelar e pedir outro.ja tenter lugar e não consigo

    • Senff 05/09/2016 às 15:17 Responder

      Olá Tatiane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com o RH de sua empresa, para fazer o bloqueio do cartão perdido e solicitar um novo.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  93. Karina Ribeiro 12/08/2016 às 18:28 Responder

    Boa Noite.

    Perdi meu cartão senff, preciso fazer o bloqueio do mesmo, porém não tenho telefone fixo para ligar, no celular não consigo, consigo fazer este bloqueio pela internet?

    Aguardo com urgência.

    • Senff 15/08/2016 às 10:09 Responder

      Olá Karina, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  94. Thais barcelos 29/07/2016 às 10:45 Responder

    Olá!
    Perdi meu cartao !
    Porém não consigo entrar em contato com nenhum desses telefones !

    • Senff 29/07/2016 às 11:52 Responder

      Olá Thais, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  95. Aldair da silva marinho 25/07/2016 às 19:55 Responder

    Olá Boa noite, perdi meu cartão e não consigo entrar em contato com o número de vcs, como posso pedir uma segunda via. Obrigada

    • Senff 26/07/2016 às 10:05 Responder

      Olá Aldair, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  96. Antonio Carlos 16/05/2016 às 05:34 Responder

    Olá, meu cartão quebrou, estou tentando a tempos solicitar outra via, mas não consigo ser atendido em nenhum desses números.
    Não vou colocar aqui meu cpf e nem numero de telefone, pois pode ser usado por pessoas mau intencionadas.

    • Senff 16/05/2016 às 09:09 Responder

      Olá Antonio, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão quebrado e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  97. luciana Miranda 05/05/2016 às 18:24 Responder

    Perdi meu cartão hoje não consigo entra contato e não lembro número do cartão

    • Senff 06/05/2016 às 09:53 Responder

      Olá Luciana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  98. José Eliseu bello 03/05/2016 às 16:01 Responder

    Perdi meu cartão quero bloquear

    • Senff 04/05/2016 às 15:55 Responder

      Olá José, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  99. genifer loth 02/05/2016 às 22:45 Responder

    Oi meu cartão foi roubado quero bloquear ele e solicitar outro e não consigo entrar em contado com vocês gostaria que vocês entre em contado comigo. Obrigado

    • Senff 03/05/2016 às 10:34 Responder

      Olá Genifer, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  100. Natiely Vanessa Mara Bueno 15/04/2016 às 11:59 Responder

    Perdi meu cartão quero bloquear ele?

    • Senff 15/04/2016 às 12:08 Responder

      Olá Natiely, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  101. Richer lopes rocha 12/04/2016 às 00:32 Responder

    Ola ligo para o numero do senff mais nunca consigo bloquear meu cartao, pois perdi e queria outro. Desde ja obrigado!

    • Senff 12/04/2016 às 09:08 Responder

      Olá Richer, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  102. perdi meu cartao gostaria de receber outro

    • Senff 06/04/2016 às 10:06 Responder

      Olá Miriam, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  103. Alice 05/04/2016 às 11:32 Responder

    Boa tarde !
    Não estou conseguindo ligar para o telefone 0300-789-1167 sou de Porto Alegre !
    Perdi meu cartão e preciso cancelar!

    Att,

    • Senff 05/04/2016 às 11:38 Responder

      Olá Alice, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  104. Jaqueline sant ana de oliveira 21/03/2016 às 18:39 Responder

    addis abeba 208

    • Senff 22/03/2016 às 09:45 Responder

      Olá Jaqueline, tudo bem?
      Ficamos muito felizes pelo contato.

      Em que podemos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  105. Fabio salles 21/03/2016 às 18:14 Responder

    Oi preciso entra em contato com a senff, perdi meus documentos sábado e meu cartão senff, mais não consigo entra em contato para bloquear, o telefone 03007891167 não funciona, oque faço agora preciso bloquear

    • Senff 22/03/2016 às 09:45 Responder

      Olá Fabio, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  106. Gabriela de Lima jorge 30/01/2016 às 22:43 Responder

    Ola, fui roubada e perdi meu cartão, ligo no telefone dd vcs e nao consigo contato, como façk para bloquear meu cartão e falar com algum atendente?

    • Senff 01/02/2016 às 09:01 Responder

      Olá Gabriela, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  107. Shaiana Martins Machado 26/01/2016 às 13:33 Responder

    Olá!
    Perdi meu cartão Senff e minha fatura não foi entregue. Como faço para conseguir a segunda via, uma vez que não tenho o número do cartão?

    • Senff 26/01/2016 às 14:31 Responder

      Olá Shaiana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  108. luiz 26/01/2016 às 11:35 Responder

    Bom dia,
    perdi meu cartão senff, como devo proceder para solicitar outro?

    • Senff 26/01/2016 às 12:29 Responder

      Olá Luiz, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  109. gabriel 11/12/2015 às 17:51 Responder

    boa tarde gostaria de pagar minha boleta que esta pendente,meu numero é 0249xxx997.

    • Senff
      Senff 12/12/2015 às 08:37 Responder

      Olá Gabriel, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato! Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por gentileza, nos informe o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  110. Benedito de Oliveira Padilha 03/12/2015 às 20:02 Responder

    CPF: 463.xxx.xxx-91 TELEFONE: (42) 8852-xxxx-Claro

    Solicito segunda via por falha na tarja magnética

    Aguardo ligação

    • Marketing
      Marketing 04/12/2015 às 10:01 Responder

      Olá Benedito, tudo bem?
      Já encaminhamos seus dados ao setor responsável e entraremos em contato em breve.

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  111. Larissa 24/11/2015 às 23:40 Responder

    Perdi meu cartão e gostaria da 2 via.

    • Senff 25/11/2015 às 09:28 Responder

      Olá Larissa, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, (41) 3313-1800 para Curitiba e Região e 0300-789-1167 para demais localidades. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  112. Julia Rosa 15/11/2015 às 18:15 Responder

    04191194519
    Por favor me liguem

    • Senff 16/11/2015 às 09:18 Responder

      Olá Julia, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  113. maria das graças machado pereira dos santos 23/10/2015 às 21:20 Responder

    Boa noite!!!
    Perdi meu cartão, desesperada….não consigo falar com o contato de vcs.
    Se puder me de um retorno.

    • Senff 26/10/2015 às 09:05 Responder

      Olá Maria, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, (41) 3313-1800 para Curitiba e Região e 0300-789-1167 para demais localidades. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  114. Taynara 13/10/2015 às 10:17 Responder

    Oi eu perdi meu cartão e não consigo ligar para esses números. Diz que não existe. Quero comprar mas só com a 2 via eu posso?

    • Senff 13/10/2015 às 10:30 Responder

      Olá Taynara, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  115. marli 10/10/2015 às 15:46 Responder

    ola acabo de perde meu cartao preciso do bloqueio urgente

    • Senff 13/10/2015 às 09:20 Responder

      Olá Marli, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, (41) 3313-1800 para Curitiba e Região e 0300-789-1167 para demais localidades. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  116. Daniel dos Santos Siqueira 17/09/2015 às 13:42 Responder

    Boa tarde perdi meu cartão e não estou conseguindo bloquear ele, pois ligo para os numeros informados e não consigo realizar a ligação.

    • Senff 17/09/2015 às 14:40 Responder

      Olá Daniel, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  117. erikson costa oliveira 09/09/2015 às 18:55 Responder

    OOitudo bem fui roubado liguei mas nao consegui terminar a ligaçao pois queria saber se nao teriam como enviar a fatura vencida por email seria melhor para mim efetuar o pagamento favor retornar por email

    • Senff 10/09/2015 às 09:22 Responder

      Olá Erikson, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Por motivos de segurança, pedimos que nos informe seu CPF e telefone com DDD urgente para assim fazermos o bloqueio do cartão roubado e enviar um novo cartão.
      Além disso, lhe auxiliaremos com a questão da sua fatura.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  118. Rafaela dos Santos Vasconcellos 04/09/2015 às 21:50 Responder

    Oi gostaria de saber quanto tempo demora para vir meu cartão

    • Senff 08/09/2015 às 10:17 Responder

      Olá Rafaela, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Seu cartão foi enviado no dia 28/08, o prazo de entrega dos Correios é de 15 a 30 dias. Se não receber seu cartão neste período entre em contato conosco para que possamos verificar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  119. Patricia 31/08/2015 às 18:12 Responder

    Boa noite, perdi meu cart’ao quero solitar o bloqueio .. Obrigado!

    • Senff 01/09/2015 às 09:04 Responder

      Olá Patricia, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  120. QUEBREI MEU CARTÃO GOSTARIA DE RECEBER OUTRO .

    • Senff 20/08/2015 às 09:04 Responder

      Olá Carla, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e em breve lhe daremos um retorno.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  121. aline 24/06/2015 às 13:54 Responder

    Oi meu cartão quebrou e não consigo falar com vcs .teria como vcs me retornarem meu numero é (43) 96092804 obrigado

    • Senff 24/06/2015 às 14:44 Responder

      Olá Aline, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato com nossa Central de Atendimento urgente, (41) 3313-1800 para Curitiba e Região e 0300-789-1167 para demais localidades.
      Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  122. Cristiane 04/06/2015 às 20:53 Responder

    Olá meu nome é cristiane fiz meu cartão faz um tempo ja mas não chegou o cartão so a fatura…preciso que me mandem o cartão. Por gentileza

    • Senff 05/06/2015 às 10:09 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Para que possamos verificar, nos informe seu CPF e telefone com DDD, por favor.
      *Os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  123. ANDRESSA Nunes goncalves 03/06/2015 às 15:11 Responder

    055117xxxx
    Telefone:43xxxx

    • Senff 03/06/2015 às 15:29 Responder

      Olá Andressa
      Agradecemos pelo envio dos dados.

      Em breve o setor responsável entrará em contato para lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  124. ANDRESSA Nunes goncalves 03/06/2015 às 15:02 Responder

    Solicitei a segunda via do meu cartão e até agora não chegou gostaria de saber se vai demorar muito??? Já liguei e falam sempre a mesma coisa que já foi enviado amas nunca chega.

    • Senff 03/06/2015 às 15:05 Responder

      Olá Andressa, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Para que possamos verificar, nos informe seu CPF e telefone com DDD, por favor.
      *Os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  125. Fernanda Machado de Lara 18/05/2015 às 15:14 Responder

    Boa tarde,
    Preciso bloquear meu cartão e pedir outro, acredito que o bloqueio já foi feito,mas na hora de passar meus dados para fazer um novo cartão o contato cai. Tem como entrarem em contato comigo?
    Telefone: (42) 9801xxxx
    CPF: 092.285xxxx
    RG: 10.635xxxx

    • Senff 18/05/2015 às 16:14 Responder

      Olá Fernanda,
      agradecemos pelo envio dos dados.

      Já encaminhamos ao setor responsável.
      Em breve lhe daremos um retorno.

      Conte sempre conosco!

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  126. ROSE KAIS ROGOVSKI 02/05/2015 às 16:52 Responder

    SOLICITEI MEU CARTAO NO MES PASSADO E JA TIVE PROBLEMAS NAO RECEBI A FATURA E ESTAO ME COBRANDO UMA TAXA POR EMISSAO DE 2 VIA DE BOLETO…ISSO E UM ABSURDO!!!QUE VANTAGEM QUE VOU TER COM ESSE CARTAO ,ATE AGORA JA ME COBRARAM 9,00 DE TAXAS EM UMA COMPRA DE 36,00 QUE EFETIVEI PARA TER O CARTAO…QUERO SABER O QUE FACO PARA CANCELAR ESSE CARTAO IMEDIATAMENTE!QUERO SABER O QUE TENHO QUE FAZER.AGUARDO RETORNO.

    • Senff 04/05/2015 às 12:26 Responder

      Olá Rose,
      agradecemos por seu contato e lamentamos o ocorrido.

      Para que possamos lhe ajudar, nos informe seu CPF e telefone com DDD.
      *Os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  127. Gabriela Lamara Dos Santos 29/04/2015 às 19:50 Responder

    Perdi meu cartão Senff e não tenho como entra em contato com vocês poderia me ajudar? Quero cancela e pedi outro desde já obrigada.

    • Senff 30/04/2015 às 11:54 Responder

      Olá Gabriela,
      agradecemos por seu contato.

      Já lhe respondemos por facebook.
      Pode verificar sua caixa de mensagem, por favor?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  128. ROSANGELA FERNANDES 25/04/2015 às 15:13 Responder

    PERDI omeu cartao o gue faso guero compra mais sem omeu cartao nao da ogue eu faso agora

    • Senff 27/04/2015 às 09:49 Responder

      Olá Rosangela, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato com nossa Central de Atendimento urgente, (41) 3313-1800 para Curitiba e Região e 0300-789-1167 para demais localidades. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  129. Janaina Moraes 01/04/2015 às 22:17 Responder

    Olá, meu cartão senff quebrou gostaria de solicitar outro como posso fazer?
    Só confirmo meus dados??

    • Senff 02/04/2015 às 10:10 Responder

      Olá Janaina, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  130. Vera Lucia Batista 27/03/2015 às 09:16 Responder

    Perdi o meu cartão e gostaria de bloqueá-lo e ao mesmo tempo solicitar outro.
    Meu CPF é 749.0xxxx
    Fone- 34-92xxxxx

    • Senff 27/03/2015 às 09:46 Responder

      Olá Vera
      agradecemos por seu contato e envio dos dados.

      Já encaminhamos ao setor responsável.
      Em breve lhe daremos um retorno.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

      • Valmir santos 17/07/2017 às 18:03 Responder

        Perdi o meu cartão e gostaria de bloqueá-lo e ao mesmo tempo solicitar outro.
        Meu CPF [dados ocultos]
        Fone- 42 [dados ocultos]

        • Senff 18/07/2017 às 14:25 Responder

          Olá Valmir, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados!
          Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.
          Conte sempre conosco!

  131. leticia 03/09/2014 às 01:04 Responder

    Não consigo entrar em contato para o bloqueio do cartão e para pedir um novo, pois perdi e quero usa-lo. Tem alguma outra forma de pedir um novo?

    • Senff 03/09/2014 às 10:04 Responder

      Olá Leticia, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      Os telefones da nossa Central de Atendimento são:
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades

      Se preferir, nos informe seu telefone com DDD e CPF para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Atenciosamente
      Senff
      http://www.senff.com.br

  132. bruna 21/08/2014 às 22:28 Responder

    olá, fui roubada e levaram meu cartão, nao estou conseguindo contato com a SENF e nem lembro o numero do meu cartão, o que eu faço??

    • Senff 22/08/2014 às 09:36 Responder

      Olá Bruna, bom dia!

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do (41) 3313-1800 ou 0300 789 1167.
      Caso não consiga, nos envie seu CPF e telefone com DDD e ligaremos para você o quanto antes para solucionar esta situação.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  133. Dalete nunes de figueiredo sviercoski 13/06/2014 às 17:07 Responder

    perdi meu cartao senff..e pedi outro no rh da empresa que eu trabalho..
    gostaria de saber quantos dias demora p chegar o novo cartao
    obrigada!

    • Senff 16/06/2014 às 10:49 Responder

      Olá Dalete, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      Seu cartão já foi encaminhado. Pedimos, por gentileza, que verifique com o RH de sua empresa.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  134. Leonrdo 24/04/2014 às 14:56 Responder

    Porque nao consigo falar com ninguem no numero
    03007891167
    Sou do rio de janeiro.
    Stressado já com a SENFF
    Só oferece na hora de resolver algo nada .

    • Senff 24/04/2014 às 15:09 Responder

      Olá Leonardo.

      Nos informe o telefone com DDD, número do seu cartão, CPF e para que possamos lhe ajudar.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

      • Jean pierre vieira de arruda 04/12/2015 às 19:20 Responder

        Oii boa noite gostaria de saber como faço para imprimir um boleto para mim efetuar um pagamento pedente que eu tenho cm a senf. So que nao tenho mais o cartao da loja.. pq faz muito tempo e tom com uma restricao de vcs no spc de 93.00 reais e gostaria de pagar so que n sei como faco para imprimir o boleto .ou onde tem uma fieal de vc aki em porto alegre rs.. o numero de vcs so cai nao consigo ligar.. se poder entrar .contato cmg por email .. agradeco… obrigado

        • Senff
          Senff 07/12/2015 às 10:01 Responder

          Olá Jean, tudo bem?
          Por gentileza, nos informe o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

          Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
          Conte sempre conosco.
          Senff
          (41) 3313-1800 Curitiba e Região
          0300-789-1167 Demais localidades
          http://www.senff.com.br

  135. fabiana compista estrella 15/03/2014 às 14:12 Responder

    fazer negócio para cartão de gredito cartão pop-lar

    • Senff 16/03/2014 às 20:48 Responder

      Olá Fabiana
      agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos entrar em contato.
      Se preferir, você pode ligar para nossa Central de Acordos (41) 3313-1822.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*