Senha do Cartão de Crédito

Perda ou Roubo

Saiba como obter, alterar e utilizar a sua senha.

 

Como recebo minha senha?

Ao realizar o desbloqueio do seu cartão de crédito, você já obtém sua senha.

 

Redefinição

Sempre que desejar, você pode trocar a senha do seu cartão de crédito diretamente em nosso site. Acesse www.senff.com.br e, na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão e clique em ENTRAR. Na nova janela que se abrirá digite a senha atual do seu cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. Acesse o Menu de Funções do Cliente, entre em OPÇÕES e, depois, ALTERAR SENHA.

 

Esqueci minha senha, e agora?

No caso de perda ou esquecimento, é necessário gerar uma nova senha numérica pela nossa Central de Atendimento. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento. Por questões de segurança, não é possível recuperar a antiga.

 

Senha eletrônica

É a mesma utilizada no momento de pagar as compras. Se houver o bloqueio desta senha ao tentar acessar nosso site, entre em contato com a Central de Atendimento Senff, pelos telefones (41) 3313-1800 para Curitiba e Região e 0300-789-1167 para demais localidades.

 

Segurança

Na hora das compras, lembre-se de verificar se o valor está correto antes de digitar a sua senha. Além dessa, separamos outras dicas para você em nosso site, acesse http://bit.ly/dicas-de-segurança-senff e boas compras!

 

Cuide de sua senha

(Clique para ampliar)

Comentários: 232

  1. MELISSA CAMARGO PEREIRA 24/05/2018 às 22:59 Responder

    Boa Noite
    Esqueci minha senha,gostaria de uma nova.
    Obrigada

    • Senff
      Senff 25/05/2018 às 09:41 Responder

      Olá Melissa, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Vanusa Portela da Silva 30/04/2018 às 10:49 Responder

    Por gentileza entrem em contato comigo não consigo desbloquear meu cartão estou tentando no site mas não dá, nome Vanusa Portela da Silva CPF [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 30/04/2018 às 11:01 Responder

      Olá Vanusa, tudo bem?
      Obrigado pelo envio dos dados.

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  3. Barbara michele dos santos 29/04/2018 às 13:31 Responder

    Oi eu esqueci minha senha ,como faço para obter outra

    • Senff
      Senff 30/04/2018 às 10:37 Responder

      Olá Barbara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  4. Suelen 29/04/2018 às 11:58 Responder

    Olá, poderiam entrar em contato comigo pois esqueci minha senha e não tenho telefone fixo para entrar em contato.

    • Senff
      Senff 30/04/2018 às 10:37 Responder

      Olá Suelen, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  5. Marcos Albrecht de oliveira 19/04/2018 às 18:03 Responder

    Entre em contato comigo [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 20/04/2018 às 10:16 Responder

      Olá Marcos, tudo bem?

      Infelizmente, não localizamos o CPF encaminhado no cadastro.
      Pode, por gentileza, confirmar a numeração e nos reenviar?

      Estamos no aguardo e à disposição.
      Conte sempre conosco!

  6. ana lucia 17/04/2018 às 19:20 Responder

    ooi boa noite gostaria de sabe como faco para obter outra senha do cartao senff.esqueci a minha senha?

    • Senff
      Senff 18/04/2018 às 09:31 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • ana lucia 18/04/2018 às 11:48 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 18/04/2018 às 18:01 Responder

          Olá Ana, tudo bem?
          Obrigado pelo contato e envio dos dados.

          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

          Conte sempre conosco.

  7. Marcos Albrecht de oliveira 16/04/2018 às 16:51 Responder

    Olá perdi minha senha. Como posso recuperar? Tentei ligar mais não consegui atendimento nos números q tem no site…

    • Senff
      Senff 16/04/2018 às 17:54 Responder

      Olá Marcos, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Marcos Albrecht de oliveira 17/04/2018 às 12:21 Responder

        Oi, telefone: [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 17/04/2018 às 13:58 Responder

          Olá Marcos,

          Infelizmente, não localizamos o CPF em nosso sistema. Pode, por gentileza, confirmar os números?

          Estamos no aguardo e à disposição.
          Conte sempre conosco!

  8. Dilson Anibolete Granadeiro 11/04/2018 às 20:37 Responder

    [Dados ocultados]

  9. Dilson Anibolete Granadeiro 11/04/2018 às 20:34 Responder

    Esqueci minha senha, o que tenho que fazer para obter outra senha?

    • Senff
      Senff 13/04/2018 às 10:16 Responder

      Olá Dilson, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      E se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  10. Angela 11/04/2018 às 13:41 Responder

    Esqueci minha senha do cartão ,gostaria de redefinir ela sem precisar ligar ,porque o numero de vocês não aceita ligação de telefone móvel podem me ajudar? Obrigada

    • Senff
      Senff 11/04/2018 às 15:34 Responder

      Olá Angela, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

    • Senff
      Senff 13/04/2018 às 10:15 Responder

      Bom dia, Angela. Tudo bem?
      Pode me enviar um telefone para contato?
      Lembro que seus dados não serão divulgados.
      Ficamos no aguardo.
      Atenciosamente,
      Senff.

  11. Fernanda Azambuja dos Santos 22/03/2018 às 14:09 Responder

    Boa tarde
    Perdi a senha do meu cartão como faço pra recuperar?

    • Senff
      Senff 22/03/2018 às 17:10 Responder

      Olá Fernanda, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  12. Lidiane Oliveira 20/03/2018 às 13:19 Responder

    Desbloquei meu cartão pelo site e não recebi a senha o que faço agora???

    • Senff
      Senff 20/03/2018 às 14:13 Responder

      Olá Lidiane, tudo bem?

      Pode, por gentileza, nos esclarecer detalhadamente o que houve?
      Além disso, pedimos que nos envie o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos ajudá-la.

      Estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  13. Tiago 11/03/2018 às 12:52 Responder

    Esqueci a senha do meu cartao senff como faço para recuperar?

    • Senff
      Senff 12/03/2018 às 13:51 Responder

      Olá Tiago, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD por aqui para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  14. valeria Babosa de Freitas 08/03/2018 às 19:39 Responder

    Esqueci minha senha CPF [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 09/03/2018 às 10:35 Responder

      Olá Valéria, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  15. Cláudio 05/03/2018 às 16:19 Responder

    Esqueci a senha , número do cartão : [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 06/03/2018 às 08:57 Responder

      Olá Cláudio, tudo bem?

      Por seu cartão se tratar de um cartão benefício, pedimos gentilmente que entre em contato com o RH de sua empresa para alteração de sua senha.

      Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  16. Denise 05/03/2018 às 10:36 Responder

    Olá esqueci minha me ajuda

    • Senff
      Senff 05/03/2018 às 16:11 Responder

      Olá Denise, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  17. Rosangela 03/03/2018 às 12:09 Responder

    Não lembro a senha do meu cartão.

    O q devo fazer?

    • Senff
      Senff 05/03/2018 às 09:14 Responder

      Olá Rosangela, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  18. Sandro 26/02/2018 às 18:41 Responder

    Esqueci senha

    • Senff
      Senff 27/02/2018 às 08:58 Responder

      Olá Sandro, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  19. Willian 16/02/2018 às 19:45 Responder

    Esqueci minha senha ,me ajude a fazer uma nova …

    • Senff
      Senff 19/02/2018 às 08:51 Responder

      Olá Willian, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  20. Milza Rafaela De souza 02/02/2018 às 08:55 Responder

    Esqueci minha senha como posso resolver

    • Senff
      Senff 02/02/2018 às 10:21 Responder

      Olá Milza, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • edilson 06/02/2018 às 20:02 Responder

        me agude a mudar minha senha que esqueci

        • Senff
          Senff 07/02/2018 às 08:44 Responder

          Olá Edilson, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  21. Tathiane 01/02/2018 às 13:25 Responder

    Me ajudem a desbloquear o meu cartao pelo telpefone eu não estou conseguindo

    • Senff
      Senff 01/02/2018 às 14:33 Responder

      Olá Tathiane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  22. Maria Jose Plinta 30/01/2018 às 12:12 Responder

    Esqueci a senha

    meu cpf é [Dados ocultados]
    tel [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 30/01/2018 às 13:08 Responder

      Olá Maria, tudo bem?

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

  23. Franklin E Carvalho 29/01/2018 às 20:06 Responder

    Esqueci minha senha, como faço?

    • Senff
      Senff 30/01/2018 às 08:52 Responder

      Olá Franklin, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  24. Vanessa batista dos santos 28/01/2018 às 13:00 Responder

    Ola esqueci a senha do meu cartão … Poderia me ajudar faze outra

    • Senff
      Senff 29/01/2018 às 08:48 Responder

      Olá Vanessa, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  25. Francisco 22/01/2018 às 11:17 Responder

    Oi não estou conseguido desbloquear meu cartão estão falando pra min ir ate a loja como faço??

    • Senff
      Senff 22/01/2018 às 11:46 Responder

      Olá Francisco, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  26. joseneia aparecida dos santos 06/01/2018 às 12:37 Responder

    boa tarde, eu fiz o cartão senff no mercado do laurinho já faz algum tempo, mas os correios não me entregou e estou solicitando novamente ele. o que eu devo fazer. meu numero de cpf é [Dados ocultos]

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 08/01/2018 às 16:54 Responder

      Olá Joseneia, tudo bem?

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

  27. irajá lehder 15/12/2017 às 15:30 Responder

    Boa Tarde estou com problemas pois esqueci a senha do meu cartão e não consigo ligar para o número…
    [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 18/12/2017 às 14:58 Responder

      Olá Irajá, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já enviamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

      • marcia castro rios 02/01/2018 às 16:27 Responder

        Esqueci minha senha …como faco p recuperar?

        • Senff
          Senff 02/01/2018 às 17:27 Responder

          Olá Marcia, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

      • irajá lehder 19/05/2018 às 11:14 Responder

        Bom dia estou enviando meu número novo [dados ocultos] desculpe pela demora obrigado.

        • Senff
          Senff 21/05/2018 às 15:34 Responder

          Olá Irajá, tudo bem?
          Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

          Obrigado pelo envio dos dados.
          Já reencaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

          Conte sempre conosco.

    • Senff
      Senff 20/12/2017 às 10:57 Responder

      Olá Irajá, tudo bem?

      Tentamos contato no seu telefone, entretanto não obtivemos sucesso.
      Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?

      Estamos no aguardo e à sua inteira disposição.

  28. Silvana Alves 01/12/2017 às 22:32 Responder

    Gostaria de saber como desbloquear a senha quando é bloqueada por digitar errado

    • Senff
      Senff 04/12/2017 às 10:36 Responder

      Olá Silvana, tudo bem?

      Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.

      No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
      - Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após selecione asterisco (*).

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      Caso não seja possível realizar o contato, favor nos informar o número do seu CPF e um telefone com DDD por aqui para que possamos lhe retornar. =)

      Conte sempre conosco.

  29. Jean maximo 22/11/2017 às 14:15 Responder

    Ola perdi meu meu cartao e preciso muito do numero dele como posso saber o numero??

    • Senff
      Senff 23/11/2017 às 15:26 Responder

      Olá Jean, tudo bem?

      Por motivos de segurança, não temos acesso ao número do seu cartão.

      Pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!

  30. Jaqueline Vaz Ferreira Alves 13/11/2017 às 14:09 Responder

    Esqueci minha senha.

    • Senff
      Senff 14/11/2017 às 09:49 Responder

      Olá Jaqueline, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  31. Marcilene Haintz 24/10/2017 às 13:25 Responder

    Boa Tarde, esqueci minha senha e nao consigo ligar para a central.
    CPF: [Dados ocultados]
    RG: [Dados ocultados]

    • Marcilene Haintz 24/10/2017 às 13:28 Responder

      telefone: [Dados ocultados]

      • Senff
        Senff 24/10/2017 às 16:56 Responder

        Olá Marcilene!

        Obrigado pelo envio dos dados.
        Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

        Conte sempre conosco.

    • Senff
      Senff 24/10/2017 às 16:55 Responder

      Olá Marcilene!

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  32. Mariana Silva do Rozario 16/10/2017 às 14:55 Responder

    Esqueci minha senha e nao consigo ligar para central de atendimento

    • Senff
      Senff 16/10/2017 às 15:30 Responder

      Olá Mariana, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Catrine 17/10/2017 às 16:05 Responder

        Boa tarde perdi minha senha preciso urgente de uma nova [dados ocultos] não consigo ligar pra central meu telefone

        • Senff
          Senff 17/10/2017 às 16:14 Responder

          Olá Catrine, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados.
          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

          Conte sempre conosco.

      • Fernando Oliveira 22/10/2017 às 14:33 Responder

        Ooii
        Esqueci minha senha e não tenho como ligar pra Central de atendimento
        Por favor me ajude !

        • Senff
          Senff 23/10/2017 às 15:53 Responder

          Olá Fernando, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  33. Franciele 10/10/2017 às 09:00 Responder

    Oi, eu fiz meu cartão em uma compra mas eu não quiz desbloqueá-lo, não lembro da minha senha e preciso da fatura desse mês que migrou para digital mas eu ainda não recebi, na Central de atendimento eu não consigo seguir sem desbloquear meu cartão e eu não quero desbloqueá-lo, como faço para conseguir minha fatura? É a última parcela…

    • Senff
      Senff 10/10/2017 às 10:11 Responder

      Olá Franciele, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Franciele 10/10/2017 às 13:18 Responder

        [dados ocultos]

        • Senff
          Senff 11/10/2017 às 09:31 Responder

          Olá Franciele, tudo bem?

          Obrigado pelo envio dos dados.
          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

          Conte sempre conosco.

  34. jose roberto santos 09/10/2017 às 21:11 Responder

    esqueci minha snha e nao consigo ligar

    • Senff
      Senff 10/10/2017 às 10:05 Responder

      Olá Jose, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  35. Pryscilla 30/09/2017 às 08:22 Responder

    Esqueci minha senha e não consigo ligar para central de atendimento

    • Senff
      Senff 02/10/2017 às 11:23 Responder

      Olá Pryscilla, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  36. Sheila Regina martins Brum 29/09/2017 às 14:20 Responder

    Esqueci minha senha e não consigo ligar para a central de atendimento eletrônico

    • Senff
      Senff 29/09/2017 às 18:12 Responder

      Olá Sheila, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Sheila Regina martins Brum 12/10/2017 às 17:59 Responder

        Cpf: [Dados ocultados]

        • Senff
          Senff 13/10/2017 às 09:41 Responder

          Olá Sheila.

          Obrigado pelo envio dos dados.
          Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

          Conte sempre conosco.

  37. Sheila Regina martins Brum 28/09/2017 às 22:36 Responder

    Esqueci minha senha

    • Senff
      Senff 29/09/2017 às 08:27 Responder

      Olá Sheila, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  38. arildo alves lima 21/09/2017 às 21:15 Responder

    esqueci minha senha…

    • Senff
      Senff 22/09/2017 às 08:47 Responder

      Olá Arildo, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • Tays 25/09/2017 às 17:26 Responder

        Oi … esqueci minha senha porém quando ligo na Central pedem os 4 últimos dígitos do telefone fixo que eu não tenho mais e não lembro, como faço?

        • Senff
          Senff 25/09/2017 às 18:41 Responder

          Olá Tays, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  39. michele pedroso 21/09/2017 às 13:08 Responder

    esqueci minha senha, como faço?

    • Senff
      Senff 21/09/2017 às 16:56 Responder

      Olá Michele, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  40. Rozelaine Correia Rosa 20/09/2017 às 19:03 Responder

    Esqueci minha senha e não consigo entrar em contato com vocês pelos telefones

    • Senff
      Senff 21/09/2017 às 10:42 Responder

      Olá Rozelaine, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  41. Fernanda Almeida 13/09/2017 às 13:08 Responder

    oi boa tarde
    preciso fazer uma nova senha pois esqueci a do meu cartao
    mais não consegui contato por telefone
    pode me ajudar

    • Senff
      Senff 13/09/2017 às 18:03 Responder

      Olá Fernanda, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  42. Iara 12/09/2017 às 21:32 Responder

    quero fazer uma nova senha por que esqueci a atual
    mais nao consigo ligar pra cenral

    • Senff
      Senff 13/09/2017 às 08:51 Responder

      Olá Iara, tudo bem?

      Nos informe o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  43. Edilaine Helen Zanardi da Rosa 10/09/2017 às 23:38 Responder

    Olá, esqueci a senha do meu cartão e não consigo entrar em contato com a central pelo telefone! Como faço para trocar a senha?

    • Senff
      Senff 11/09/2017 às 10:11 Responder

      Olá Edilaine, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

      • Senff
        Senff 12/09/2017 às 17:57 Responder

        Olá Edilaine, tudo bem?

        Tentamos contato, entretanto não obtivemos sucesso. Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?

      • Oziel Ribeiro De Souza 17/09/2017 às 14:33 Responder

        Oi como Fasso pra descobrir o numero do meu cartao pois perdi ele?

        • Senff
          Senff 18/09/2017 às 08:14 Responder

          Olá Oziel, tudo bem?
          Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

          Conte sempre conosco!

    • Edilaine Helen Zanardi da Rosa 11/09/2017 às 11:04 Responder

      [dados ocultos]

      • Senff
        Senff 12/09/2017 às 11:17 Responder

        Olá Edilaine, tudo bem?

        Obrigado pelo envio dos dados! Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

        Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
        Conte sempre conosco!

  44. Regiane do Nascimento 09/09/2017 às 09:41 Responder

    Oi eu esqueci minha senha como faço pra recuperar ou fazer outra?

    • Senff
      Senff 11/09/2017 às 10:10 Responder

      Olá Regiane, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  45. Rafaela Adriana Campregher 06/09/2017 às 09:10 Responder

    Oi estou tentando ligar na cetral mas só da o número ñ existe eu esqueci minha senha e quero pedir outra como faso…

    • Senff
      Senff 06/09/2017 às 13:22 Responder

      Olá Rafaela,

      Nós ligamos para você! Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

  46. Tiago GonçalvesPereira 12/07/2017 às 19:28 Responder

    Como desbloqueio meu cartão online

    • Senff
      Senff 13/07/2017 às 16:16 Responder

      Olá Tiago, tudo bem?

      Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.

      No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
      - Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após selecione asterisco (*).

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      Caso não consiga realizar o desbloqueio, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar!

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  47. Tiago GonçalvesPereira 12/07/2017 às 19:27 Responder

    Quero debloquer meu cartão

    • Senff
      Senff 13/07/2017 às 16:16 Responder

      Olá Tiago, tudo bem?

      Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.

      No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
      - Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após selecione asterisco (*).

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      Caso não consiga realizar o desbloqueio, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar!

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  48. Ivanilda Massaneiro 12/07/2017 às 16:50 Responder

    Boa tarde,
    Estou tentando ligar na Central de atendimento e não sou atendida, levando 20 min. de espera.
    Perdi a senha do meu cartão. Não tem outra forma de mudar a senha Ou recupera-la ?

    • Senff
      Senff 12/07/2017 às 18:04 Responder

      Olá Ivanilda, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  49. Filipe 10/06/2017 às 14:00 Responder

    Quero excluir meus histórico de compras no cartão alimentação como faco?

  50. Valdemar zanatta 05/06/2017 às 17:39 Responder

    Quero mudar minha senha porque esqueci a senha atual como faço para fazer outras
    Da para ser feita pelo sat

    • Senff
      Senff 07/06/2017 às 13:47 Responder

      Olá Valdemar, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  51. roseli 22/05/2017 às 15:33 Responder

    Nao consigo liga para central de atendimento sempre oest
    a ocupado e nao consigo pedir uma nova senha porque esquesi a atual

    • Senff
      Senff 23/05/2017 às 10:11 Responder

      Olá Roseli, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe auxiliar?

      Conte sempre conosco.

  52. Devanildo 04/03/2017 às 16:40 Responder

    Não consigo ligar eu mesmo broquei o meu cartao

    • Senff 07/03/2017 às 11:01 Responder

      Olá Devanildo, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  53. Maria cristina 23/02/2017 às 14:29 Responder

    Nao consigo contato na central de atendimento.. Quero desbloquear meu cartao e.nao consigo.. Vou acabar cancelando o cartao

    • Senff 02/03/2017 às 10:43 Responder

      Olá Maria, tudo bem?

      Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.

      No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
      - Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após selecione asterisco (*).

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      Caso não consiga realizar o desbloqueio, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar!

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  54. nelson roberto da silva mendes 30/01/2017 às 18:47 Responder

    boa tarde:
    tenho cartam senff como tenho poblema auditivo pedir para meu filho ligar para mim e ele tava fazendo o precedimento corretoe oatendente pedil para falar comigo pedio o nome da minha mae e logo depois falou que era para procurar a loja que fiz o cartam e este o procedimento do cartam ja que fiz compra com este cartam so vol puder comprar la nao tanho a senha e nao comseguindo o desbloqueio . no cartam ta mandando ligar para o desbloquio e nao comsegui protocolo de atendimento 1804486421

    • Senff 31/01/2017 às 10:26 Responder

      Olá Nelson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  55. Vera 10/01/2017 às 22:53 Responder

    Esqueci a senha do aplicativo senff para acessar os saldos, como faço p para recadastramento?

    • Senff 13/01/2017 às 10:32 Responder

      Olá Vera, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para alterar sua senha, basta desinstalar e instalar o app novamente.
      Assim, instalando novamente será necessário cadastrar uma nova.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  56. toniel camilo 04/01/2017 às 12:23 Responder

    esqueci minha senha como recuperala

    • Senff 06/01/2017 às 09:22 Responder

      Olá Toniel, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  57. jandira: 02/01/2017 às 17:18 Responder

    ESQUECI MINHA SENHA

    • Senff
      Senff 03/01/2017 às 10:14 Responder

      Olá Jandira, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  58. Halyne 31/12/2016 às 11:57 Responder

    Esqueci a senha do meu cartão senff alimentação.. queria a senha hj , como faço??

    • Senff
      Senff 02/01/2017 às 17:09 Responder

      Olá Halyne, tudo bem?

      O procedimento correto nesse caso é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  59. Liliane Martins de lima 18/12/2016 às 13:39 Responder

    CPF 08907433984
    Telefone 41 998071721.
    Obrigada

  60. Liliane Martins de lima 16/12/2016 às 13:27 Responder

    Oi, esqueci minha senha é precisava dela pra hj, como faço??

    • Senff
      Senff 16/12/2016 às 15:24 Responder

      Olá Liliane, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  61. rosilda fabiane bueno 07/12/2016 às 15:33 Responder

    ESQUECI MINHA SENHA POR FAVOR ME AJUDEM NAO LEMBRO .

    • Senff
      Senff 07/12/2016 às 15:45 Responder

      Olá Rosilda, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  62. Anderson Serafini 04/12/2016 às 17:31 Responder

    Perdi a senha do meu cartão alimentação. Como posso gerar outra senha ?

    • Senff
      Senff 05/12/2016 às 09:34 Responder

      Olá Anderson, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento de um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!https://blog.senff.com.br/wp-admin/edit-comments.php#comments-form

  63. Gabriela 30/11/2016 às 14:27 Responder

    Não consigo falar com a central , esqueci minha senha , quero solicitar uma nova senha estou a 3 dias tentando entrar em contato mais não consigo finalizar a ligação ! Qual outro meio para solicitar nova senha ?

    • Senff 30/11/2016 às 16:54 Responder

      Olá Gabriela, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  64. Janaina alves pasini 25/11/2016 às 15:03 Responder

    Esqueci minha senha do cartao como faco para recuperar

    • Senff 25/11/2016 às 17:09 Responder

      Olá Janaina, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  65. francielle aparecida de andrade 24/11/2016 às 17:44 Responder

    não lembro a senha do meu cartão e também não estou conseguindo contato com vocês poderiam me ligar por gentileza.

    • Senff
      Senff 24/11/2016 às 17:55 Responder

      Olá Francielle, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  66. Oii esqueci minha Cenha do meu cartão e não estou conseguindo comprar como eu posso fazer??

    • Senff
      Senff 17/11/2016 às 11:17 Responder

      Olá Gysele, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  67. luiz 10/10/2016 às 20:14 Responder

    Boa noite,

    Sou o Luiz, a muito tempo não uso os meus cartões, gostaria de voltar a usar mas não lembro a senha, podem me ajudar?

    • Senff 11/10/2016 às 09:44 Responder

      Olá Luiz, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  68. Fernanda FReitas 03/09/2016 às 19:57 Responder

    Esqueci minha senha,e não consigo entrar em contato por nenhum dos números do atendimento!!! Por falar em ligar vocês poderiam disponibilizar um 0800!!!!

    • Senff 05/09/2016 às 15:18 Responder

      Olá Fernanda, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  69. Franciele 22/07/2016 às 18:59 Responder

    Perdi minha senha preciso de outra mais não consigo falar com a Central

    • Senff 25/07/2016 às 09:06 Responder

      Olá Franciele, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  70. Lucas Oliveira 24/06/2016 às 17:58 Responder

    Boa noite. Esquecemos a senha do nosso cartão senff. Ja tentei ligar e nao obtive exito.
    Por favor, preciso usar com urgência
    Entrem em contaro

    • Senff 27/06/2016 às 08:59 Responder

      Olá Lucas, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  71. sybil 21/06/2016 às 13:44 Responder

    Olá, faz um tempo que nao utilizo meu cartão e não consigo lembrar a senha, nem do seu numero, pois nao tem o numero impresso na parte anterior dele. Tentei entrar em contato com a central de atendimento mas só dá ocupado. Será que podem me ajudar?

    • Senff 21/06/2016 às 15:12 Responder

      Olá Sybil, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato. Estamos felizes em ter você como cliente.

      Por gentileza informe o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  72. Gisele 13/04/2016 às 12:55 Responder

    Olá não consigo lembrar a senha do cartão pois faz anos que não uso, e pelo site tentei 3 vezes e bloqueou. Será que podem me ajudar?

    • Senff 13/04/2016 às 12:57 Responder

      Olá Gisele, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para gerar uma nova senha no caso de esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  73. Josiele de Jesus Justino 01/04/2016 às 09:51 Responder

    saldo

    • Senff 04/04/2016 às 09:13 Responder

      Olá Josiele, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para consultar o saldo de seu cartão, basta acessar o site http://www.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Após o login, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Caso possua um cartão benefício, como Alimentação ou Combustível, se tiver dúvidas sobre o dia de recarga, entre em contato com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  74. esqueci a senha

    • Senff 31/03/2016 às 15:06 Responder

      Olá Sandra, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Com relação a sua solicitação, no caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
      Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-789-1167 (demais localidades).
      Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida, digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  75. Thiago Nascimento dos Santos 20/02/2016 às 21:33 Responder

    Esqueci minha senha atual como faço pra recuperá-la ou trocar de senha? Vocês podem me ajudar?

    • Senff 22/02/2016 às 09:01 Responder

      Olá Thiago, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  76. Maria Jose Silva da Costa 22/01/2016 às 14:35 Responder

    Boa Tarde! Não estou conseguindo entrar em contato com a central e eu esqueci a senha como eu faço?

    • Senff 22/01/2016 às 14:56 Responder

      Olá Maria, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  77. claudinei rodrigues de oliveira 20/01/2016 às 14:02 Responder

    Oi bom dia nao lembro a senha do meu cartao alimentaçao e nao ta dando para fala com a central ja liguei uma 4x para o numero 41-3313-1800 poderia me ajudar ?

    • Senff 20/01/2016 às 14:33 Responder

      Olá Claudinei, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      No caso de Cartão Benefício, para gerar uma nova senha basta verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  78. alexandra 18/01/2016 às 22:54 Responder

    oi queria mudar a senha pois a minha nao entra

    • Senff 19/01/2016 às 10:51 Responder

      Olá Alexandra, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  79. Lucimara dos Santos da silva 14/01/2016 às 19:42 Responder

    Olá, estou tentando ligar pra vcs mas não estou conseguindo, gostaria de regoneciar minha dívida com vcs, se poderem me ligar agradeço, se possível depois das 18 horas.. Obrigada

    • Senff 15/01/2016 às 09:14 Responder

      Olá Lucimara, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  80. CLEITON 13/01/2016 às 17:49 Responder

    Ola, boa tarde

    meu cartao nao tem senha, portanto nao consigo consultar minha fatura e nem meu limite.
    como posso conseguir a senha do cartao?

    • Senff 14/01/2016 às 08:48 Responder

      Olá Cleiton, tudo bem?

      Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  81. Tabata bicca 01/01/2016 às 21:03 Responder

    Olá não consigo alterar a senha do cartão pelo site e os telefones não consigo ligação obrigado pela atenção

    • Senff 04/01/2016 às 10:06 Responder

      Olá Tabata, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  82. JULIANA DA SILVA 11/12/2015 às 08:08 Responder

    Esqueci a senha e não consigo contato com a central de atendimento. Estou encaminhando meu CPF 095xxxxxx910, telefone de contato 4896xxxx7

    • Senff
      Senff 11/12/2015 às 09:30 Responder

      Olá Juliana, bom dia.
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Já encaminhamos seus dados ao setor responsável e, em breve, entraremos em contato para lhe ajudar.

      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  83. Karoline 01/12/2015 às 11:00 Responder

    Minha mãe esqueceu a senha e tenho tentado entra em contato mais não ta dando estou tentando a uns três dias mais não da !!

    • Senff
      Senff 01/12/2015 às 11:03 Responder

      Olá Karoline, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do CPF do titular e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  84. Angela Maria Rodrigues da Silva 29/11/2015 às 18:00 Responder

    Boa tarde, não consigo desbloquear meu cartão, quando ligo, cai a ligacão, meu cpf é 55xxxxxx068, meu telefone é 519xxxx701, desde já agradeço a atenção.

    • Senff
      Senff 30/11/2015 às 10:03 Responder

      Olá Angela, tudo bem?
      Já encaminhamos seus dados ao setor responsável e em breve entraremos em contato para lhe ajudar!

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  85. Ana Paula 29/10/2015 às 16:33 Responder

    Ola. não consigo ligar na central de atendimento, esqueci minha senha. Como faço?

    • Senff 29/10/2015 às 16:38 Responder

      Olá Ana Paula, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  86. roselyterezinha choinski 14/10/2015 às 12:07 Responder

    GOSTARIA DE ACOMPANHAR SALDO E EXTRADO PELO IMAIL

    Rua Francisco Vasco Garcia

    • Senff 14/10/2015 às 12:16 Responder

      Olá Rosely, tudo bem?

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site.
      Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.

      No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.
      E para consultar o saldo de seu cartão, basta clicar em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  87. Eversson 13/10/2015 às 16:02 Responder

    Eu esqueci minha senha eo número para atendimento n da serto oq eu posso fazer ?

    • Senff 13/10/2015 às 16:15 Responder

      Olá Eversson, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, (41) 3313-1800 para Curitiba e Região e 0300-789-1167 para demais localidades. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.

      Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  88. claudiana aparecida pereira 08/10/2015 às 10:21 Responder

    esqueci minha senha e não consigo entrar em contato.

    • Senff 08/10/2015 às 11:34 Responder

      Olá Claudiana, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  89. tarica 24/07/2015 às 19:18 Responder

    estou tentando entrar em contato pois quero saber quanto esta a fatura e não me lembro da senha

    • Senff 27/07/2015 às 08:38 Responder

      Olá Tarica, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Com relação a sua solicitação, no caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
      Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
      Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
      digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      E sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site.
      Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  90. cynthia Oliveeira 22/07/2015 às 19:02 Responder

    Oii eu Queroo Faser o Pagamento da Fatura Do Cartao que Estao Atrasadas Ja Faz Uns Meses e quero Saber Como eu Faço Pra Negociar e Saber Quanto Eu Devo. E Eu Esqueeci a Senha do Cartaopq Faz Muito Tempo que eu Nao Usa Mia Quero Voltar a Usar e Nao Conseigo entrar Em, Contato como os Numeros que Tem No CARTAO.

    • Senff 23/07/2015 às 09:11 Responder

      Olá Cynthia, tudo bem?
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Por gentileza nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para contato, para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  91. Luciane 20/07/2015 às 09:08 Responder

    Bom dia!

    Não consigo contato com vocês pelo telefone 03007891167, não sei se está desbloqueado e não faço a menor ideia da senha.

    Aguardo retorno.

    • Senff 20/07/2015 às 09:17 Responder

      Olá Luciane, bom dia!
      Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Com relação a sua solicitação, no caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
      Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
      Após o atendimento eletrônico, siga as instruções:
      - selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      No caso de possuir um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.

      Caso deseje, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  92. camila castilho 25/05/2015 às 08:44 Responder

    Preciso faze uma nova senha pois esqueci a minha

    • Senff 25/05/2015 às 10:22 Responder

      Olá Camila, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      No caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
      Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
      Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
      digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos ajudar.
      *Os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  93. Paulina Schaicoski 28/04/2015 às 23:34 Responder

    Esqueci minha senha!

    • Senff 29/04/2015 às 09:29 Responder

      Olá Paulina, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      No caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
      Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
      Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
      digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      No caso de possuir um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  94. felipe 20/03/2015 às 23:56 Responder

    Esqueci minha senha do cartao alimentacao , supermercados berg’s .
    Como faco pra recuperar ou ter outra ? Preciso usa o cartao .

    • Senff 23/03/2015 às 09:29 Responder

      Olá Felipe, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Para cadastrar uma nova senha é necessário entrar em contato com o RH de sua empresa.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  95. Jessica moura 12/03/2015 às 10:06 Responder

    bom dia. ontem realizei o desbloqueio do cartão.
    e me pediram para selecionar senha de 4 dígitos. essa é a senha do meu cartão para compras, ou só para acesso ao site ?

    • Senff 12/03/2015 às 11:21 Responder

      Olá Jessica
      Agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Informamos que a senha escolhida pode ser utilizada tanto compras como para acesso ao site.

      Qualquer dúvida nos avise.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  96. Ritiele 16/02/2015 às 03:41 Responder

    Oi fui assaltada e a senha do meu cartão senff tava no celular e não consigo ligar para central tem como me ajudar? agradeço..

    • Senff 16/02/2015 às 11:01 Responder

      Olá Ritiele, bom dia!
      Agradecemos por seu contato. Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Com relação a sua solicitação, no caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
      Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
      Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
      digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      No caso de possuir um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  97. Neuza Santos 15/01/2015 às 13:13 Responder

    Olá, gostaria de pedir uma nova senha do meu cartão pois foi perdida, não tenho disponibilidade de fazer ligação teria alguma opção pelo site de perca de senha.
    Agradeço desde já.

    Att,
    Neuza Santos.

    • Senff 15/01/2015 às 13:21 Responder

      Olá Neuza, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Por questões de segurança, para gerar uma nova senha você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Tenha em mãos seu RG e CPF e ligue para (41) 3313-1800 para Curitiba e Região e 0300-789-1167 para demais localidades. Se preferir nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos entrar em contato.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  98. Maria das Graças Rodrigues Ferreira 13/01/2015 às 12:16 Responder

    Olá fiz um acordo de pagamento e ate agora não recebi o boleto como faço para pagar, Já passou a data do acordo, gostaria de pagar na loja onde comprei pois é a mais proxima da minha casa, sou cadeirante e fica mais facil obrigada

    • Senff 13/01/2015 às 12:46 Responder

      Olá Maria, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Para que possamos verificar, precisamos que nos informe seu CPF e telefone com DDD para poder ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  99. Hudson Boaro Duarte 20/11/2014 às 12:52 Responder

    Boa Tarde,
    Esqueci a minha senha, e queria ver ela, ou trocá-la, mas não estou conseguindo ligar na central, o que eu faço?

    • Senff 20/11/2014 às 12:55 Responder

      Olá Hudson, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      Com relação a sua solicitação, no caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
      Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento através dos telefones (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-789-1167 (demais localidades).
      Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
      digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      No caso de possuir um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.

      Caso deseje, nos informe seu CPF e telefone com DDD que entraremos em contato o mais breve possível para solucionar sua questão.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  100. Lylith 11/08/2014 às 11:48 Responder

    41-9162xxxx

  101. Lylith 11/08/2014 às 11:25 Responder

    Meu pai faleceu e não me lembro a senha do cartão alinmentação dele apenas do refeição que era eu que usava…
    Preciso saber comno faço para receber nova senha.

    • Senff 11/08/2014 às 11:34 Responder

      Olá Lylith.
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe o CPF do titular e seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  102. michele 28/06/2014 às 12:40 Responder

    olá eu pedi um novo cartão no dia 03-06 e até agora não chegou é normal… tento liga na senff mais não consigo

    • Senff 30/06/2014 às 09:34 Responder

      Olá Michele, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  103. simone da motta ferreira 25/04/2014 às 15:30 Responder

    Nao consigo liga para central de atendimento sempre oest
    a ocupado e nao consigo desbloquea o cartao

    • Senff 25/04/2014 às 15:47 Responder

      Olá Simone.
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe o número do seu cartão, CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta para irajá lehder Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*