Saiba como obter, alterar e utilizar a sua senha.
Como recebo minha senha?
Ao realizar o desbloqueio do seu cartão de crédito, você já obtém sua senha.
Redefinição
Sempre que desejar, você pode trocar a senha do seu cartão de crédito diretamente em nosso site. Acesse www.senff.com.br e, na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão e clique em ENTRAR. Na nova janela que se abrirá digite a senha atual do seu cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. Acesse o Menu de Funções do Cliente, entre em OPÇÕES e, depois, ALTERAR SENHA.
Esqueci minha senha, e agora?
No caso de perda ou esquecimento, é necessário gerar uma nova senha numérica pela nossa Central de Atendimento. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento. Por questões de segurança, não é possível recuperar a antiga.
Senha eletrônica
É a mesma utilizada no momento de pagar as compras. Se houver o bloqueio desta senha ao tentar acessar nosso site, entre em contato com a Central de Atendimento Senff, pelos telefones (41) 3313-1800 para Curitiba e Região e 0300-789-1167 para demais localidades.
Segurança
Na hora das compras, lembre-se de verificar se o valor está correto antes de digitar a sua senha. Além dessa, separamos outras dicas para você em nosso site, acesse http://bit.ly/dicas-de-segurança-senff e boas compras!
(Clique para ampliar)
Esqueci minha senha, o que pode ser feito?
Olá Luiz, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Conte sempre conosco!
Desbloqueia o cartão
Oi Olene, tudo bem?
Você poderá desbloquear o seu cartão de crédito rapidamente em nosso site.
Basta acessar o link abaixo e seguir o passo a passo que será apresentado na tela.
http://senff.com.br/desbloqueiodecartao
Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição!
Conte sempre conosco.
Olá não consigo desbroquiar meu cartão, e nem ligar para central oq eu Fasso , quando vou desbroquer diz q o cartão tá cancelado/bloqueado
Olá Edivaldo, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
R JOSE RAKSA
849
Oi Noeli, tudo bem?
Para que possamos te ajudar da melhor maneira possível, nos informe seu CPF.
*Seus dados não serão divulgados.
Permanecemos à disposição.
boa tarde esqueci minha senha e estou morando fora de Curitiba, não consigo ligação na central de atendimento, podem me ajudar?
Olá Rosana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Eu esqueci minha senha de 4 dígitos podem me ajudar obrigada
Olá Luana, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos te ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Olá esqueci, minha senha pode me ajudar fazer outra
Olá Anderson, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha
Olá Joice, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá, preciso de uma nova senha, eu não lembro a senha atual do meu cartão.
Olá Marla, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Marla,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Obrigada!
Esqueci minha senha
Olá Rafaela, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
esqueci minha senha
Olá Rafaela, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Rafaela,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
esqueci minha senha e presciso usar o cartao
Olá Elviani, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha,preciso de ajuda
Olá Wilson, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha
Olá Thalita, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha como faço para recuperar?
Olá Larissa, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi esqueci minha senha como faço pra recuperar.
Olá Francine, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde! Perdi a senha do meu cartã senff, como procedo?
Olá Luana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha e tive o acesso bloqueado, como faço para obter nova senha?
Olá Fernanda, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci a senha e não estou conseguindo ligar para fazer uma senha nova, tem algum outro jeito de alterar a senha?
Olá Maicol, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha
Olá Jeferson, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Não lembro minha senha
Olá, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha
Olá Vinicius, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Nao estou conseguindo entra no aplicativo da senff.
Pede qual e a idade do cartao titular?
Olá Rudimar, tudo bem?
Para que possamos ajudá-lo, nos informe seu CPF e encaminhe uma imagem do ocorrido para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br.
Conte sempre conosco!
Senff.
Esqueci minha senha como faço pra recuperala
Olá Chaiane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha. Preciso de outra. Como faço?
Olá Elizabeth, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
esqueci minha senha
Olá Jenifer, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha
Olá Rodrigo, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi esqueci minha senha
Olá Samanta, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha
Olá Michele, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa noite , gostaria de saber como faço pra verificar minha fatura ? Pois mudei de cidade e esqueci minha senha .. alguém poderia me ajudar ?
Olá Patrícia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Eu perdi minha senha, como faço para fazer uma nova?
Olá Mariane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci a senha,como faço.
Olá Aline, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá esqueci minha senha , consigo trocar por aqui, pq não tenho como ligar?
Olá Camila, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha como faço umanova
Olá Francieli, tudo bem?
No caso de perda ou esquecimento, é necessário gerar uma nova senha numérica pela nossa Central de Atendimento. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento. Por questões de segurança, não é possível recuperar a antiga.
Conte sempre conosco!
[dados ocultos]
É que estou com uma dívida com vocês e quero pagar
Olá Alexsander.
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá bom dia perdi a senha do meu cartão.
Vocês teriam como me ajudar
Olá Alexsander, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
Conte sempre conosco.
Boa noite.
Esqueci minha senha e gostaria de negociar minha divida. Não consigo ligar p central.
Olá Elaine, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
esqueci a senha do meu cartão senff e não consigo me lembrar oque fazer agora
Olá Maria, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos te ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Esqueci minha senha senha preciso ver se ainda há saldo no meu cartão presente
Olá Wiliane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos] precisando usar cartão mais esqueci a senha me ajude por
Favor
Olá Cleyton, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
Conte sempre conosco.
ESQUECI MINHA SENHA
Olá Joice, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá quero desbloquear meu cartão de crédito senff mais não consigo quero mudar [dados ocultos]
Olá Davi, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
Conte sempre conosco.
Esqueci á senha do meu cartão senff oque faço??
Olá Licir, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Se você reside na cidade de Curitiba e Região, basta entrar em contato pelo (41) 3313.1800. Entretanto, se você mora em outras localidades disque 0300.789.1167.
Caso não consiga entrar em contato conosco, favor nos informar o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos ajudá-lo.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Estamos à sua disposição.
Ola ja vai fazer dois meses que pedi o cartao foi autorizado fiz uma compra na loja que fiz o cartaoja paguei a fatura e ate agora nao chegou o meu cartao oque faço
Olá Leticia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Meu cartão chegou,mais não sei senha oque que eu faço
Olá André, tudo bem?
Ficamos muito felizes pela preferência!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF, o endereço completo e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-lo.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha, o que preciso fazer.
Olá Jéssica, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos te ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
oi esqueci a senha do meu senf, o q eu faço agora meus dados sao n°do cartao [dados ocultos]
Olá Rodrigo, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha o que fazer?
Olá Thamillis, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa Noite
Esqueci minha senha,gostaria de uma nova.
Obrigada
Olá Melissa, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Melissa, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco
Por gentileza entrem em contato comigo não consigo desbloquear meu cartão estou tentando no site mas não dá, nome Vanusa Portela da Silva CPF [dados ocultos]
Olá Vanusa, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Oi eu esqueci minha senha ,como faço para obter outra
Olá Barbara, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá, poderiam entrar em contato comigo pois esqueci minha senha e não tenho telefone fixo para entrar em contato.
Olá Suelen, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Entre em contato comigo [dados ocultos]
Olá Marcos, tudo bem?
Infelizmente, não localizamos o CPF encaminhado no cadastro.
Pode, por gentileza, confirmar a numeração e nos reenviar?
Estamos no aguardo e à disposição.
Conte sempre conosco!
ooi boa noite gostaria de sabe como faco para obter outra senha do cartao senff.esqueci a minha senha?
Olá Ana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Ana, tudo bem?
Obrigado pelo contato e envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Olá perdi minha senha. Como posso recuperar? Tentei ligar mais não consegui atendimento nos números q tem no site…
Olá Marcos, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi, telefone: [dados ocultos]
Olá Marcos,
Infelizmente, não localizamos o CPF em nosso sistema. Pode, por gentileza, confirmar os números?
Estamos no aguardo e à disposição.
Conte sempre conosco!
[Dados ocultados]
Esqueci minha senha, o que tenho que fazer para obter outra senha?
Olá Dilson, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
E se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Esqueci minha senha do cartão ,gostaria de redefinir ela sem precisar ligar ,porque o numero de vocês não aceita ligação de telefone móvel podem me ajudar? Obrigada
Olá Angela, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia, Angela. Tudo bem?
Pode me enviar um telefone para contato?
Lembro que seus dados não serão divulgados.
Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
Senff.
Boa tarde
Perdi a senha do meu cartão como faço pra recuperar?
Olá Fernanda, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Desbloquei meu cartão pelo site e não recebi a senha o que faço agora???
Olá Lidiane, tudo bem?
Pode, por gentileza, nos esclarecer detalhadamente o que houve?
Além disso, pedimos que nos envie o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos ajudá-la.
Estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Esqueci a senha do meu cartao senff como faço para recuperar?
Olá Tiago, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD por aqui para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Esqueci minha senha CPF [dados ocultos]
Olá Valéria, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Esqueci a senha , número do cartão : [Dados ocultados]
Olá Cláudio, tudo bem?
Por seu cartão se tratar de um cartão benefício, pedimos gentilmente que entre em contato com o RH de sua empresa para alteração de sua senha.
Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá esqueci minha me ajuda
Olá Denise, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Não lembro a senha do meu cartão.
O q devo fazer?
Olá Rosangela, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci senha
Olá Sandro, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha ,me ajude a fazer uma nova …
Olá Willian, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha como posso resolver
Olá Milza, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
me agude a mudar minha senha que esqueci
Olá Edilson, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Me ajudem a desbloquear o meu cartao pelo telpefone eu não estou conseguindo
Olá Tathiane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci a senha
meu cpf é [Dados ocultados]
tel [Dados ocultados]
Olá Maria, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Esqueci minha senha, como faço?
Olá Franklin, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola esqueci a senha do meu cartão … Poderia me ajudar faze outra
Olá Vanessa, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi não estou conseguido desbloquear meu cartão estão falando pra min ir ate a loja como faço??
Olá Francisco, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
boa tarde, eu fiz o cartão senff no mercado do laurinho já faz algum tempo, mas os correios não me entregou e estou solicitando novamente ele. o que eu devo fazer. meu numero de cpf é [Dados ocultos]
Olá Joseneia, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Boa Tarde estou com problemas pois esqueci a senha do meu cartão e não consigo ligar para o número…
[dados ocultos]
Olá Irajá, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já enviamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha …como faco p recuperar?
Olá Marcia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia estou enviando meu número novo [dados ocultos] desculpe pela demora obrigado.
Olá Irajá, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Obrigado pelo envio dos dados.
Já reencaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Olá Irajá, tudo bem?
Tentamos contato no seu telefone, entretanto não obtivemos sucesso.
Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?
Estamos no aguardo e à sua inteira disposição.
Gostaria de saber como desbloquear a senha quando é bloqueada por digitar errado
Olá Silvana, tudo bem?
Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.
No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
- Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após selecione asterisco (*).
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Caso não seja possível realizar o contato, favor nos informar o número do seu CPF e um telefone com DDD por aqui para que possamos lhe retornar. =)
Conte sempre conosco.
Ola perdi meu meu cartao e preciso muito do numero dele como posso saber o numero??
Olá Jean, tudo bem?
Por motivos de segurança, não temos acesso ao número do seu cartão.
Pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.
Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Conte sempre conosco!
olá ! estou entrando novamente em contato pois não consegui utilizar o cartão pois o mesmo esta dando erro de conta inválida, se houver a possibilidade de me enviarem um cartão novo.
Desde já agradeço obrigado.
Olá Irajá, tudo bem?
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha.
Olá Jaqueline, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Boa Tarde, esqueci minha senha e nao consigo ligar para a central.
CPF: [Dados ocultados]
RG: [Dados ocultados]
telefone: [Dados ocultados]
Olá Marcilene!
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Olá Marcilene!
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha e nao consigo ligar para central de atendimento
Olá Mariana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde perdi minha senha preciso urgente de uma nova [dados ocultos] não consigo ligar pra central meu telefone
Olá Catrine, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Ooii
Esqueci minha senha e não tenho como ligar pra Central de atendimento
Por favor me ajude !
Olá Fernando, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi, eu fiz meu cartão em uma compra mas eu não quiz desbloqueá-lo, não lembro da minha senha e preciso da fatura desse mês que migrou para digital mas eu ainda não recebi, na Central de atendimento eu não consigo seguir sem desbloquear meu cartão e eu não quero desbloqueá-lo, como faço para conseguir minha fatura? É a última parcela…
Olá Franciele, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Franciele, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
esqueci minha snha e nao consigo ligar
Olá Jose, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha e não consigo ligar para central de atendimento
Olá Pryscilla, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha e não consigo ligar para a central de atendimento eletrônico
Olá Sheila, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Cpf: [Dados ocultados]
Olá Sheila.
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha
Olá Sheila, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
esqueci minha senha…
Olá Arildo, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi … esqueci minha senha porém quando ligo na Central pedem os 4 últimos dígitos do telefone fixo que eu não tenho mais e não lembro, como faço?
Olá Tays, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
esqueci minha senha, como faço?
Olá Michele, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Esqueci minha senha e não consigo entrar em contato com vocês pelos telefones
Olá Rozelaine, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
oi boa tarde
preciso fazer uma nova senha pois esqueci a do meu cartao
mais não consegui contato por telefone
pode me ajudar
Olá Fernanda, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
quero fazer uma nova senha por que esqueci a atual
mais nao consigo ligar pra cenral
Olá Iara, tudo bem?
Nos informe o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Olá, esqueci a senha do meu cartão e não consigo entrar em contato com a central pelo telefone! Como faço para trocar a senha?
Olá Edilaine, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Olá Edilaine, tudo bem?
Tentamos contato, entretanto não obtivemos sucesso. Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?
Oi como Fasso pra descobrir o numero do meu cartao pois perdi ele?
Olá Oziel, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Conte sempre conosco!
[dados ocultos]
Olá Edilaine, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados! Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Oi eu esqueci minha senha como faço pra recuperar ou fazer outra?
Olá Regiane, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Oi estou tentando ligar na cetral mas só da o número ñ existe eu esqueci minha senha e quero pedir outra como faso…
Olá Rafaela,
Nós ligamos para você! Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Como desbloqueio meu cartão online
Olá Tiago, tudo bem?
Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.
No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
- Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após selecione asterisco (*).
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Caso não consiga realizar o desbloqueio, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar!
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Quero debloquer meu cartão
Olá Tiago, tudo bem?
Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.
No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
- Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após selecione asterisco (*).
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Caso não consiga realizar o desbloqueio, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar!
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Boa tarde,
Estou tentando ligar na Central de atendimento e não sou atendida, levando 20 min. de espera.
Perdi a senha do meu cartão. Não tem outra forma de mudar a senha Ou recupera-la ?
Olá Ivanilda, tudo bem?
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Quero excluir meus histórico de compras no cartão alimentação como faco?
Quero mudar minha senha porque esqueci a senha atual como faço para fazer outras
Da para ser feita pelo sat
Olá Valdemar, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Nao consigo liga para central de atendimento sempre oest
a ocupado e nao consigo pedir uma nova senha porque esquesi a atual
Olá Roseli, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe auxiliar?
Conte sempre conosco.
Não consigo ligar eu mesmo broquei o meu cartao
Olá Devanildo, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
Conte sempre conosco.
Nao consigo contato na central de atendimento.. Quero desbloquear meu cartao e.nao consigo.. Vou acabar cancelando o cartao
Olá Maria, tudo bem?
Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.
No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
- Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após selecione asterisco (*).
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Caso não consiga realizar o desbloqueio, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar!
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
boa tarde:
tenho cartam senff como tenho poblema auditivo pedir para meu filho ligar para mim e ele tava fazendo o precedimento corretoe oatendente pedil para falar comigo pedio o nome da minha mae e logo depois falou que era para procurar a loja que fiz o cartam e este o procedimento do cartam ja que fiz compra com este cartam so vol puder comprar la nao tanho a senha e nao comseguindo o desbloqueio . no cartam ta mandando ligar para o desbloquio e nao comsegui protocolo de atendimento 1804486421
Olá Nelson, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Esqueci a senha do aplicativo senff para acessar os saldos, como faço p para recadastramento?
Olá Vera, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Para alterar sua senha, basta desinstalar e instalar o app novamente.
Assim, instalando novamente será necessário cadastrar uma nova.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
esqueci minha senha como recuperala
Olá Toniel, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
ESQUECI MINHA SENHA
Olá Jandira, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Esqueci a senha do meu cartão senff alimentação.. queria a senha hj , como faço??
Olá Halyne, tudo bem?
O procedimento correto nesse caso é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
CPF 08907433984
Telefone 41 998071721.
Obrigada
Oi, esqueci minha senha é precisava dela pra hj, como faço??
Olá Liliane, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
ESQUECI MINHA SENHA POR FAVOR ME AJUDEM NAO LEMBRO .
Olá Rosilda, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
03354598967
Perdi a senha do meu cartão alimentação. Como posso gerar outra senha ?
Olá Anderson, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento de um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!https://blog.senff.com.br/wp-admin/edit-comments.php#comments-form
Não consigo falar com a central , esqueci minha senha , quero solicitar uma nova senha estou a 3 dias tentando entrar em contato mais não consigo finalizar a ligação ! Qual outro meio para solicitar nova senha ?
Olá Gabriela, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Esqueci minha senha do cartao como faco para recuperar
Olá Janaina, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
não lembro a senha do meu cartão e também não estou conseguindo contato com vocês poderiam me ligar por gentileza.
Olá Francielle, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Oii esqueci minha Cenha do meu cartão e não estou conseguindo comprar como eu posso fazer??
Olá Gysele, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Boa noite,
Sou o Luiz, a muito tempo não uso os meus cartões, gostaria de voltar a usar mas não lembro a senha, podem me ajudar?
Olá Luiz, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Esqueci minha senha,e não consigo entrar em contato por nenhum dos números do atendimento!!! Por falar em ligar vocês poderiam disponibilizar um 0800!!!!
Olá Fernanda, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Perdi minha senha preciso de outra mais não consigo falar com a Central
Olá Franciele, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Boa noite. Esquecemos a senha do nosso cartão senff. Ja tentei ligar e nao obtive exito.
Por favor, preciso usar com urgência
Entrem em contaro
Olá Lucas, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Olá, faz um tempo que nao utilizo meu cartão e não consigo lembrar a senha, nem do seu numero, pois nao tem o numero impresso na parte anterior dele. Tentei entrar em contato com a central de atendimento mas só dá ocupado. Será que podem me ajudar?
Olá Sybil, tudo bem?
Agradecemos por seu contato. Estamos felizes em ter você como cliente.
Por gentileza informe o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Olá não consigo lembrar a senha do cartão pois faz anos que não uso, e pelo site tentei 3 vezes e bloqueou. Será que podem me ajudar?
Olá Gisele, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Para gerar uma nova senha no caso de esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
saldo
Olá Josiele, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Para consultar o saldo de seu cartão, basta acessar o site http://www.senff.com.br
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
- clique em ENTRAR
Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Após o login, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.
Caso possua um cartão benefício, como Alimentação ou Combustível, se tiver dúvidas sobre o dia de recarga, entre em contato com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
esqueci a senha
Olá Sandra, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Com relação a sua solicitação, no caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-789-1167 (demais localidades).
Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida, digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Esqueci minha senha atual como faço pra recuperá-la ou trocar de senha? Vocês podem me ajudar?
Olá Thiago, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Boa Tarde! Não estou conseguindo entrar em contato com a central e eu esqueci a senha como eu faço?
Olá Maria, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Oi bom dia nao lembro a senha do meu cartao alimentaçao e nao ta dando para fala com a central ja liguei uma 4x para o numero 41-3313-1800 poderia me ajudar ?
Olá Claudinei, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
No caso de Cartão Benefício, para gerar uma nova senha basta verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
oi queria mudar a senha pois a minha nao entra
Olá Alexandra, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Olá, estou tentando ligar pra vcs mas não estou conseguindo, gostaria de regoneciar minha dívida com vcs, se poderem me ligar agradeço, se possível depois das 18 horas.. Obrigada
Olá Lucimara, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Ola, boa tarde
meu cartao nao tem senha, portanto nao consigo consultar minha fatura e nem meu limite.
como posso conseguir a senha do cartao?
Olá Cleiton, tudo bem?
Para gerar uma nova senha no caso de perda ou esquecimento basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- Após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Caso possua um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Olá não consigo alterar a senha do cartão pelo site e os telefones não consigo ligação obrigado pela atenção
Olá Tabata, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Esqueci a senha e não consigo contato com a central de atendimento. Estou encaminhando meu CPF 095xxxxxx910, telefone de contato 4896xxxx7
Olá Juliana, bom dia.
Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Já encaminhamos seus dados ao setor responsável e, em breve, entraremos em contato para lhe ajudar.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Minha mãe esqueceu a senha e tenho tentado entra em contato mais não ta dando estou tentando a uns três dias mais não da !!
Olá Karoline, tudo bem?
Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pode nos informar, por gentileza, o número do CPF do titular e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Boa tarde, não consigo desbloquear meu cartão, quando ligo, cai a ligacão, meu cpf é 55xxxxxx068, meu telefone é 519xxxx701, desde já agradeço a atenção.
Olá Angela, tudo bem?
Já encaminhamos seus dados ao setor responsável e em breve entraremos em contato para lhe ajudar!
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Ola. não consigo ligar na central de atendimento, esqueci minha senha. Como faço?
Olá Ana Paula, tudo bem?
Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar?
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
GOSTARIA DE ACOMPANHAR SALDO E EXTRADO PELO IMAIL
Rua Francisco Vasco Garcia
Olá Rosely, tudo bem?
Agradecemos por seu contato.
Estamos muito felizes em ter você como cliente.
Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site.
Basta acessar http://www.senff.com.br.
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
- clique em ENTRAR
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.
E para consultar o saldo de seu cartão, basta clicar em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Eu esqueci minha senha eo número para atendimento n da serto oq eu posso fazer ?
Olá Eversson, tudo bem?
Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Por motivos de segurança, pedimos para que entre em contato urgente com nossa Central de Atendimento, (41) 3313-1800 para Curitiba e Região e 0300-789-1167 para demais localidades. Assim faremos o bloqueio do cartão perdido e você poderá solicitar um novo cartão com nossos atendentes.
Se preferir, basta nos informar seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
esqueci minha senha e não consigo entrar em contato.
Olá Claudiana, tudo bem?
Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
estou tentando entrar em contato pois quero saber quanto esta a fatura e não me lembro da senha
Olá Tarica, bom dia!
Agradecemos por seu contato.
Estamos muito felizes em ter você como cliente.
Com relação a sua solicitação, no caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
E sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site.
Basta acessar http://www.senff.com.br.
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
- clique em ENTRAR
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Oii eu Queroo Faser o Pagamento da Fatura Do Cartao que Estao Atrasadas Ja Faz Uns Meses e quero Saber Como eu Faço Pra Negociar e Saber Quanto Eu Devo. E Eu Esqueeci a Senha do Cartaopq Faz Muito Tempo que eu Nao Usa Mia Quero Voltar a Usar e Nao Conseigo entrar Em, Contato como os Numeros que Tem No CARTAO.
Olá Cynthia, tudo bem?
Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Por gentileza nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para contato, para que possamos lhe ajudar.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Bom dia!
Não consigo contato com vocês pelo telefone 03007891167, não sei se está desbloqueado e não faço a menor ideia da senha.
Aguardo retorno.
Olá Luciane, bom dia!
Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Com relação a sua solicitação, no caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
Após o atendimento eletrônico, siga as instruções:
- selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
- em seguida, digite o número completo do seu cartão;
- após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
No caso de possuir um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
Caso deseje, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar.
*Seus dados não serão divulgados.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Preciso faze uma nova senha pois esqueci a minha
Olá Camila, tudo bem?
Agradecemos por seu contato.
No caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos ajudar.
*Os dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Esqueci minha senha!
Olá Paulina, bom dia!
Agradecemos por seu contato.
No caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
No caso de possuir um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Esqueci minha senha do cartao alimentacao , supermercados berg’s .
Como faco pra recuperar ou ter outra ? Preciso usa o cartao .
Olá Felipe, tudo bem?
Agradecemos por seu contato.
Para cadastrar uma nova senha é necessário entrar em contato com o RH de sua empresa.
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
bom dia. ontem realizei o desbloqueio do cartão.
e me pediram para selecionar senha de 4 dígitos. essa é a senha do meu cartão para compras, ou só para acesso ao site ?
Olá Jessica
Agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Informamos que a senha escolhida pode ser utilizada tanto compras como para acesso ao site.
Qualquer dúvida nos avise.
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Oi fui assaltada e a senha do meu cartão senff tava no celular e não consigo ligar para central tem como me ajudar? agradeço..
Olá Ritiele, bom dia!
Agradecemos por seu contato. Estamos muito felizes em ter você como cliente.
Com relação a sua solicitação, no caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
No caso de possuir um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Olá, gostaria de pedir uma nova senha do meu cartão pois foi perdida, não tenho disponibilidade de fazer ligação teria alguma opção pelo site de perca de senha.
Agradeço desde já.
Att,
Neuza Santos.
Olá Neuza, tudo bem?
Agradecemos por seu contato.
Por questões de segurança, para gerar uma nova senha você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Tenha em mãos seu RG e CPF e ligue para (41) 3313-1800 para Curitiba e Região e 0300-789-1167 para demais localidades. Se preferir nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos entrar em contato.
Conte sempre conosco.
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Olá fiz um acordo de pagamento e ate agora não recebi o boleto como faço para pagar, Já passou a data do acordo, gostaria de pagar na loja onde comprei pois é a mais proxima da minha casa, sou cadeirante e fica mais facil obrigada
Olá Maria, tudo bem?
Agradecemos por seu contato.
Para que possamos verificar, precisamos que nos informe seu CPF e telefone com DDD para poder ajudar.
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Boa Tarde,
Esqueci a minha senha, e queria ver ela, ou trocá-la, mas não estou conseguindo ligar na central, o que eu faço?
Olá Hudson, bom dia!
Agradecemos por seu contato.
Com relação a sua solicitação, no caso de perda ou esquecimento da senha do Cartão de Crédito o procedimento correto é gerar uma nova.
Para isso basta ligar para a nossa Central de Atendimento através dos telefones (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-789-1167 (demais localidades).
Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
No caso de possuir um Cartão Benefício, como o Cartão Alimentação ou Cartão Combustível, por exemplo, o procedimento correto é verificar com o RH de sua empresa.
Caso deseje, nos informe seu CPF e telefone com DDD que entraremos em contato o mais breve possível para solucionar sua questão.
*Seus dados não serão divulgados.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
41-9162xxxx
Meu pai faleceu e não me lembro a senha do cartão alinmentação dele apenas do refeição que era eu que usava…
Preciso saber comno faço para receber nova senha.
Olá Lylith.
Agradecemos por seu contato.
Nos informe o CPF do titular e seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
olá eu pedi um novo cartão no dia 03-06 e até agora não chegou é normal… tento liga na senff mais não consigo
Olá Michele, tudo bem?
Agradecemos por seu contato.
Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Nao consigo liga para central de atendimento sempre oest
a ocupado e nao consigo desbloquea o cartao
Olá Simone.
Agradecemos por seu contato.
Nos informe o número do seu cartão, CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br