Saldo – Cartão Alimentação, Refeição, Presente, Farmácia, Combustível e Vale Flex

Saldo Cartões Benefício

Saiba como consultar rapidamente as movimentações e o saldo do seu cartão.

É bem simples e pode ser feito pelo computador ou smartphone.

Acesse www.senff.com.br, digite o número impresso na face do seu cartão e clique em entrar. Na nova janela que se abrirá digite sua senha – a mesma que você utiliza no momento das compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.

Clique em Menu, Cartão e depois em Consulta Limite/Saldo. Pronto, agora que você sabe o saldo disponível já pode realizar as suas compras com tranquilidade.

Para consultar as últimas compras realizadas no mês, acesse Menu, Cartão e Consulta Extrato de Movimentação.

Nesse Menu também é possível trocar a senha do seu Cartão. Caso você tenha você tenha esquecido a senha, é necessário entrar em contato com o RH de sua empresa para que possam lhe informar uma nova.

Lembre-se:

Cartão-Alimentação é válido apenas para aquisição de gêneros alimentícios em mercados, mercearias, panificadoras e açougues.

Cartão-Refeição é válido apenas para compras em restaurantes e lanchonetes credenciadas.

Cartão-Presente é válido para compras em toda a Rede Senff.

Cartão-Farmácia é válido apenas para compra de medicamentos.

Cartão-Combustível é válido apenas para abastecimento de veículos em auto postos.

Cartão-Vale Flex: é válido para compras em toda a Rede Senff e o valor gasto é descontado diretamente em sua folha de pagamento.

Quer ter um Cartão de Crédito Senff?

Procure uma loja de sua preferência ou acesse nosso site e peça já o seu. São muitas vantagens.

Aproveite!

Tagged: , , , , , ,

Comentários: 55

  1. Amanda 13/06/2017 às 17:56 Responder

    Boa tarde!

    Impossível fazer compra com vale presente em Campinas! Nenhuma das credenciadas que constam no site aceitam o cartão. Nem o conhecem… Impossível também atendimento nos telefones, dá opções para falarmos, e quando teclamos a opção desejada a ligação cai.

  2. Maria Inês Gonçalves 13/08/2016 às 18:38 Responder

    Meu cartão da senff já se encontra com limete

    • Senff 15/08/2016 às 10:15 Responder

      Olá Maria, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  3. Josiele de Jesus Justino 31/03/2016 às 15:57 Responder

    rua vidal ramos

    • Senff 31/03/2016 às 16:48 Responder

      Olá Josiele, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Em que podemos lhe ajudar?

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  4. albeni Santos 19/01/2016 às 02:38 Responder

    Mano eu fiz umas recargas de celular eu só queria sabe se vai ser descontado automaticamente ou vou imprimir um boleto ou vcs vão mandar a fatura pra min

    • Senff 19/01/2016 às 10:55 Responder

      Olá Albeni, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      A recarga virá cobrada na próxima fatura.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  5. JOSÉ ODILON DA ROSA ALMEIDA 23/06/2015 às 18:45 Responder

    Boa noite. Eu tinha um débito com voces, parcelei em 4 vezes, a última parcela paguei hoje, 23/06. Quero saber se meu cartão ainda está ativo, e qual a possibilidade de aumentar meu limite. Aguardo contato.

    • Senff 24/06/2015 às 09:57 Responder

      Olá José, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  6. gilberto oliveira martins 22/06/2015 às 23:33 Responder

    a empresa me deu um cartao provisorio mas quando tento ver meu saldo so da cartao envalido,sendo que mes passado fiz minhas compras

    • Senff 23/06/2015 às 09:02 Responder

      Olá Gilberto, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Caso possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Após o login, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.
      Em caso de dúvidas sobre o dia de recarga do seu cartão entre em contato com o RH de sua empresa.

      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  7. Rocheli 28/05/2015 às 17:03 Responder

    Não recebo nunca minhas faturas, é um grande transtornos todos os meses

    Gostaria de ser mais repeitada

    • Senff 28/05/2015 às 17:11 Responder

      Olá Rocheli, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Para que possamos verificar, nos informe seu CPF e telefone com DDD, por favor.
      *Os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  8. Elton 27/05/2015 às 23:01 Responder

    Porque voces nao facilitam a consulta do saldo?

    • Senff 28/05/2015 às 10:02 Responder

      Olá Elton,
      agradecemos por seu contato.

      Trabalhamos constantemente para facilitar as compras e o acesso de todos os nossos clientes ao nosso site e as operações dos cartões.
      Mas, por questões de segurança, devemos sempre solicitar alguns dados antes de liberar o acesso. Por isso, a consulta é realizada desta forma.

      Continue enviado suas sugestões. Será um prazer lhe atender!
      Conte sempre conosco
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  9. michele 27/12/2014 às 18:32 Responder

    Oi queria saber pq não consigo consultar o saldo do cartão alimentação?

    • Senff 29/12/2014 às 11:55 Responder

      Olá Michele, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      No caso do cartão benefício, basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Passe o cursor do mouse em cima de “Menu” e depois “Cartão”. Em seguida, selecione Consulta Limite/Saldo.
      Em caso de dúvidas sobre o dia de recarga do seu cartão entre em contato com o RH de sua empresa.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  10. marisa elena haag 05/11/2014 às 17:50 Responder

    Olá queria renegociar minha divida como faço?

    • Senff 05/11/2014 às 17:52 Responder

      Olá Marisa, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  11. Robson Kiska 02/11/2014 às 17:05 Responder

    Acabei sde receber Cartao senff alimentacão. entri no seu saite para ver se foi depositado e o saldo e primeiro uso Não consegui entrar no saite de3 voices para ver o Saldo extrato . Muito ruim seu saite.meu deus.Obrigado .

    • Senff 03/11/2014 às 15:51 Responder

      Boa tarde Robson.

      Para melhor atendê-lo nosso site está em manutenção agora pela manhã. Se precisar acessá-lo, utilize o link provisório: portal.senff.com.br
      Estamos à disposição pelas redes sociais e também pela Central de Atendimento.

      Caso deseje, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Pedimos desculpa pelos transtornos.
      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://portal.senff.com.br

  12. Jose Laurentino de Souza 29/10/2014 às 19:16 Responder

    Cartão muito bom

    • Senff 30/10/2014 às 09:39 Responder

      Olá Jose, bom dia!

      Agradecemos seu contato e ficamos muito felizes com seu elogio.
      É sempre bom ter clientes como você e desejamos continuar lhe atendendo da melhor forma possível!

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  13. simone 23/09/2014 às 20:35 Responder

    Oi gostaria de saber se um cartão feito no estado do parana se ele é aceito no estado de sp, ou seja em estado diferente…

    • Senff 24/09/2014 às 09:38 Responder

      Olá Simone, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      No caso de seu cartão de crédito possuir a bandeira da Senff, ele é aceito em toda nossa Rede de Credenciados.
      Para verificar se há alguma exclusividade de compra, basta olhar no verso de seu cartão.

      Também temos um texto explicativo em: http://www.senff.com.br/blog/142/conheca-algumas-das-vantagens-do-seu-cartao-senff/

      Se o seu cartão é alimentação, ele só será aceito em mercados. Se é combustível, só será aceito em auto postos, e assim por diante.

      Em caso de dúvidas permanecemos a sua disposição.
      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  14. vanda 12/09/2014 às 13:12 Responder

    Moro em nilopolis queria saber aonde e aceito este cartao para abastecer meu carro.

    • Senff 12/09/2014 às 14:13 Responder

      Olá Vanda, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      Para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      - Clique em REDE SENFF.
      - Selecione no mapa o ESTADO em que deseja comprar.
      - Após, escolha o tipo de negócio, a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
      - Se preferir, você também pode digitar o nome do estabelecimento, no campo “Palavra-chave”, para descobrir se ele é credenciado com a Senff.

      Verificamos que em Nilopolis/RJ não há nenhum posto de combustível ainda. Mas você também pode indicar um estabelecimento que deseja que aceite o seu cartão.

      - Clique em Para você.
      - Em seguida, clique em INDIQUE UMA LOJA! (no canto direito da tela).
      - Preencha os campos de informações solicitadas.
      - Clique no botão Enviar.

      Faremos contato o quanto antes e ficaremos muito felizes com a indicação!

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  15. cris 31/08/2014 às 23:42 Responder

    boa noite fiz dois cartão seiff e ainda não chegaram como posso saber se não acharam meu endereço?

    • Senff 01/09/2014 às 09:44 Responder

      Olá Cris, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  16. roni silva de mattos 29/08/2014 às 14:25 Responder

    cpf: 113.240.xxx-xx titular: Ednalva de xxxxxxxxxxxx. Aguardamos seu contato. Grato.

    • Senff 29/08/2014 às 15:17 Responder

      Olá Roni, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados.
      Já encaminhamos ao setor responsável e em breve entraremos em contato.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  17. roni silva de mattos 28/08/2014 às 16:25 Responder

    favor entrar em contato urgente com numero 022 99922xxxxx para renegociaçao d divida. ja tentei contato e nao consegui. Grato!

    • Senff 28/08/2014 às 16:33 Responder

      Olá Roni, boa tarde!

      Agradecemos por seu contato.
      Nos informe seu CPF para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  18. Greice 05/08/2014 às 08:27 Responder

    Gostaria de saber se posso usar meu cartão em qualquer supermercado que aceite o senff. Porém fiz meu cartão em uma loja de confecção, tem problema, ele será aceito normalmente em outro lugares?

  19. feipe 01/07/2014 às 01:21 Responder

    Olá gostaria de saber quanto tempo posso deixar acumular o saldo do meu cartão alimentação??

    • Senff 01/07/2014 às 09:44 Responder

      Olá Felipe, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Informamos que o saldo do seu Cartão Alimentação acumula por tempo indeterminado.
      Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  20. ana Paula cavalheiro 29/06/2014 às 03:29 Responder

    Olá gostaria de fazer o cartão de vcs em uma loja qual é o valor da fatura que devo pagar?

    • Senff 30/06/2014 às 09:49 Responder

      Olá Ana, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  21. GERSON ANTONIO PINOTTI 25/06/2014 às 09:55 Responder

    VER SALDO DO CARTÃO SENFF

    • Senff 25/06/2014 às 09:58 Responder

      Olá Gerson, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Quanto a sua solicitação, informamos que para consultar seu Saldo pela Internet basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.

      - Caso possua um Cartão Alimentação, clique em Menu, Cartão e depois em Consulta Limite/Saldo. Pronto, agora que você sabe o saldo disponível e já pode realizar as suas compras com tranquilidade.

      - Caso possua um Cartão de Crédito, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  22. Thaisa 05/06/2014 às 03:21 Responder

    Ola, gostaria de saber quantas horas leva para o limite voltar ao normal depois de paga a fatura?

    • Senff 05/06/2014 às 09:26 Responder

      Olá Thaisa,
      agradecemos por seu contato.
      Se o pagamento foi realizado na rede bancária, o limite é liberado em até 48h úteis. Se foi realizado na loja em que fez o seu cartão, o limite é liberado automaticamente.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  23. ALCIDES LOPES FILHO 21/05/2014 às 20:03 Responder

    TENHO UM CARTÂO SUPER VIDAL MAS ESQUECI A SENHA

    • Senff 22/05/2014 às 09:10 Responder

      Olá Alcides
      Agradecemos por seu contato.

      Para gerar uma nova senha basta ligar para a nossa Central de Atendimento: telefone (41) 3313-1800 (Curitiba e região) ou 0300-7891167 (demais localidades).
      Após o atendimento eletrônico, siga as instruções: selecione a opção número 1 (usuários do cartão); em seguida,
      digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.

      Atenciosamente
      Senff
      http://www.senff.com.br

  24. Guilherme 05/05/2014 às 16:30 Responder

    Ola fiz meu cartão na sul center no dia 02/05/14 será que já enviaram ele para o meu endereço?

    • Senff 05/05/2014 às 16:33 Responder

      Olá Guilherme.
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe o seu CPF e telefone com DDD para que possamos ajudar!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  25. BRUNA MAIARA QUADROS DE LIMA 13/04/2014 às 12:21 Responder

    Ola queria negocia minha duvida cono faço?

    • Senff 14/04/2014 às 08:57 Responder

      Olá Bruna

      Agradecemos por seu contato.
      Nos informe o número de seu cartão, seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  26. Ione estigarrales pedroso 09/04/2014 às 12:39 Responder

    gastaria de compra com o cartao do aldo. mais eu tenho uma fatura em a perto

    • Senff 09/04/2014 às 12:44 Responder

      Olá Ione, boa tarde!

      Agradecemos por seu contato.
      Nos informe o número de seu cartão, seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  27. lurdes coimbra 09/04/2014 às 08:12 Responder

    por favor pode me dizer em que dia este mês já se pode fazer compras para pagar para Junho obrigados

  28. Pedro Martins 07/04/2014 às 12:56 Responder

    Bom dia gostaria de saber depois de qnts dias q pago minha fatura posso usar meu cartão? Negociei minha divida

    • Senff 07/04/2014 às 13:57 Responder

      Olá Pedro,
      agradecemos por seu contato.
      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*