Site Senff

Site Senff

Nosso site está cheio de facilidades para você. Saiba como acessá-lo e consultar seu saldo.

Cartão de Crédito

Para acessar as informações do seu cartão, basta digitar o número impresso nele e clicar em entrar. Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

Login Cartão Senff

 

Clicando nas opções do Menu, você poderá atualizar o seu cadastro, verificar fatura/extrato, imprimir seu boleto ou uma segunda via, cadastrar-se para receber faturas por e-mail, verificar os gastos do mês, se cadastrar na Promoção Meu Cartão dá Sorte, inserir créditos em um celular, entre outras opções.

Menu Cartão de Crédito

 

Quer saber quando ainda tem para utilizar? Clique na opção Saldos e Limites. Você verá o dia de vencimento e fechamento de sua fatura, além de duas tabelas. A primeira se refere aos seus limites liberados. E a segunda estarão os seus saldos disponíveis para compras em uma parcela (rotativo) ou para compras em mais parcelas (parcelado). Em caso de dúvidas, clique na atendente ao lado das tabelas.

 

Cartão Alimentação, Refeição, Presente, Farmácia, Combustível e Vale Flex

Para acessar as informações do seu cartão, basta digitar o número impresso nele e clicar em entrar. Em nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

Login Cartão Senff

 

Passe o cursor do mouse em cima de “Menu” e depois “Cartão”. Você poderá consultar seu extrato de movimentação, trocar a senha, realizar o bloqueio por perda ou roubo, conhecer a rede credenciada e futuros lançamentos.

Menu Cartão Senff

 

Para acessar quanto você ainda tem disponível para utilizar, acesse “Consulta Limite/Saldo” e verifique a tabela indicativa. Em caso de dúvidas entre em contato com o RH de sua empresa. Em breve esta área do site será atualizada para melhor atendê-los.

 

Não encontrou o que procura? Faça uma busca em www.senff.com.br ou aqui mesmo, em nosso Blog. Conte sempre com a Senff!

Busca Site Senff

 

Tagged: , , ,

Comentários: 16

  1. stefania 23/10/2017 às 17:49 Responder

    Gostaria que entrassem em contato para q eu possa fazer acordo

    • Senff
      Senff 24/10/2017 às 11:28 Responder

      Olá Stefania, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Márcia Teixeira 21/01/2017 às 12:42 Responder

    Fiz o meu cartão no dia 23 de Dezembro de 2016 e até o momento ainda não chegou sendo que já fiz uma compra e a boleta já venceu e até o momento também não chegou.o que vcs podem fazer para me ajudar,pois ligo para central de atendimento para trocar o endereço de entrega e não estou conseguindo falar.

    • Senff 24/01/2017 às 10:19 Responder

      Olá Márcia, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  3. Tiago de lima weiand 19/01/2017 às 21:09 Responder

    Queria Q o saldo do meu cartão viesse por sms no meu cel para facilitar. Mais o cartão eh muito bom

    • Senff 20/01/2017 às 16:24 Responder

      Olá Tiago, tudo bem?

      Com o Senff Mensagem Pra Você é possível consultar com que ou onde você gastou. Receba avisos por SMS e tenha controle total dos seus gastos. Conheça cada um dos benefícios:

      - Descrição de data, hora, local, valor e número de parcelas*
      - Atualização do saldo disponível
      - Fechamento da fatura e como ter mais prazo para pagar
      - Confirmação de pagamento

      Tudo isso por apenas somente R$2,49/mês! E o valor é descontado direto na fatura do cartão para você não ter com que se preocupar.

      Contrate agora mesmo através do nosso site http://www.senff.com.br

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, no menu Funções Cliente, clique em Senff Mensagem Pra Você, preencha os dados e pronto!

      *Lembramos que você só receberá as mensagens informando sobre compras a partir de R$ 50,00. E o serviço é limitado em até 20 mensagens por mês.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  4. jaciane Miranda Silveira 14/07/2015 às 23:17 Responder

    Não consigo ver meu saldo?

    • Senff 15/07/2015 às 08:52 Responder

      Olá Jaciane, tudo bem?

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Para consultar o saldo de seu cartão, basta acessar o site http://www.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
      Após o login, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Caso possua um cartão benefício, como Alimentação ou Combustível, se tiver dúvidas sobre o dia de recarga, entre em contato com o RH de sua empresa.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  5. Sandro 26/06/2015 às 18:50 Responder

    bom é péssimo a maneira de ver o saldo do cartão senff na verdade é uma vergonha pois estou vendo que tem mais gente com o mesmo problema e eu nõ consegui ver

    • Senff 29/06/2015 às 08:53 Responder

      Olá Sandro, bom dia!

      Agradecemos por seu contato.
      Estamos muito felizes em ter você como cliente.

      Quanto a sua solicitação, informamos que existem duas maneiras seguras de consultar seu saldo::

      A primeira opção é através do nosso atendimento eletrônico:

      Para isso, basta ligar para (41) 3313-1800 ou para regiões fora de Curitiba ligue 0300 789 1167.
      Após escolha a opção 1;
      Digite o número completo de seu cartão e sua senha;
      Por fim, selecione novamente a opção 1 para ouvir seu saldo.

      Outra opção é acessar o site http://www.senff.com.br

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco.
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  6. Rafael 21/11/2014 às 10:09 Responder

    Preciso saber o saldo do cartão da minha mãe e não estou conseguindo, coloco a senha e volta!

    • Senff 21/11/2014 às 10:17 Responder

      Olá Rafael, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      Caso possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Passe o cursor do mouse em cima de “Menu” e depois “Cartão”. Em seguida, selecione Consulta Limite/Saldo.
      Em caso de dúvidas sobre o dia de recarga do seu cartão entre em contato com o RH de sua empresa.

      No caso de cartão de crédito, para consultar seu Saldo pela Internet, faça o mesmo procedimento.
      Após o login, no menu Funções Cliente, clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.

      Caso ainda não consiga, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  7. giovana nunes 29/10/2014 às 13:25 Responder

    preciso entrar em contato com vcs e nao consigo.

    • Senff 29/10/2014 às 14:37 Responder

      Olá Giovana, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      Em que podemos lhe ajudar?

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  8. Edson 04/10/2014 às 16:13 Responder

    depois de algumas das parcelas do a cordo pagas ,o nome sai do serasa?

    • Senff 06/10/2014 às 10:35 Responder

      Olá Edson, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      O nome deve ser retirado em até 5 dias úteis após o pagamento da primeira parcela. Após a quitação de todas as parcelas você poderá utilizar novamente seu cartão.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*