Senff – Reclame Aqui

Senff - Reclame Aqui

Estamos concorrendo ao Prêmio de Melhores Empresas para o consumidor em 2014. As votações serão encerradas no dia 26.

 

Ainda dá tempo de ajudar a Senff a levar este Prêmio da categoria Bancos e Serviços Financeiros. Vote! Mas lembre-se, para que seu voto seja computado, é necessário logar no site escolhendo alguma das formas abaixo:

 

1- Por meio do facebook;

2- Com um cadastro já existente (caso já tenha utilizado o site para expor sua insatisfação com alguma empresa);

3- Preenchendo rapidamente os seus dados.

 

Vote na Senff - Reclame Aqui

 

Para saber mais, acesse Senff é finalista em prêmio de atendimento ao consumidor.

Tagged: , ,

Comentários: 16

  1. Valquiria Santana 12/06/2017 às 21:26 Responder

    Favor verificar URGENTE.me enviaram 2 faturas do mesmo cartão Millenium e foram pagas,porém tenho um segundo cartão de outra loja Andaraki,falei com o atendente hoje é ele me disse que este cartão não constava como pendente,porém meu cartão foi BLOQUEADO,sendo que já paguei as duas faturas, e preciso usar com urgência.

    • Senff 13/06/2017 às 09:43 Responder

      Olá Valquiria, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  2. CRISTIANE COSTA 22/03/2016 às 09:24 Responder

    Bom dia!
    Peço que verifiquem o pagamento da minha fatura Março/2016, pois efetuei o pagamento e ainda não foi lançada como paga desde 16/03 e estou com o cartão bloqueado…..

    • Senff 22/03/2016 às 10:39 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  3. ANNA LUCIA PEREIRA 05/03/2015 às 21:23 Responder

    NAO CONSIGO PAGAR MEU ACORDO COM VOCES ,ESTOU TENTANDO DESDE JESANEIRO,MAS NINGUEM ME DA ATENÇAO .VENCIMENTO 06.02.2015;VALOR 85.77;E VOCES QUE ESTAO QUEBRANDO O ACORDO ;VOU TER QUE PROCURAR A JUSTIÇA…. AGUARDO RESPOSTA URGENTE.

    • Senff 06/03/2015 às 12:47 Responder

      Olá Anna, bom dia!
      Agradecemos por seu contato.

      Pedimos desculpas pelos transtornos.
      Para que possamos lhe ajudar, nos informe seu CPF e telefone com DDD por gentileza.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  4. Jessica Luana Azambuja 03/11/2014 às 14:29 Responder

    Boa tarde, eu fiz dois cartões de credito senff, e até agora não chegaram em meu endereço e já paguei a 2° parcela da conta, gostaria que vocês me passassem o número de rastreio do correio para que eu possa buscar, está no nome de Jéssica Luana Azambuja ou Jéssica Luana Francisco Pinto.

    • Senff 03/11/2014 às 15:52 Responder

      Olá Jessica, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  5. adriana.carius da silva 28/10/2014 às 10:51 Responder

    bom dia. estou tentando resolver um problema com vcs a dias, ligo me deixam horas esperando, e não resolvem nada. mando email e ninguem responde aos emails. fiz uma recarga no dia 23/10 ás 12;59 e ate hj não entrou o credito vcs podem ter certeza que vcs iram gastar mto mais que quinze reais se meu problema não for resolvido. já entrei em contato com a vivo e o funcionario me informou que nenhuma recarga foi feita para o meu numero.
    fico aguardando contato para vce resolverem meu problema

    • Senff 28/10/2014 às 11:02 Responder

      Olá Adriana, bom dia!
      Agradecemos por seu contato e pedimos desculpas pelo ocorrido.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  6. pamela 20/10/2014 às 13:49 Responder

    Minha fatura mês passado chegou com atraso,paguei e não reclamei.
    Esse mês ainda não veio ai vou pagar com atraso de novo e ainda multa não e possível ne.
    Se todas as minhas correspondência chegam na data certa do vencimento
    Veja o q VC podem fazer pot mim meu numero e 97379-xxxx

    • Senff 20/10/2014 às 14:14 Responder

      Olá Pamela, boa tarde!
      Agradecemos por seu contato.

      Sempre que precisar você pode consultar e imprimir suas faturas diretamente em nosso site.
      Basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:

      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Também é possível cadastrar seu e-mail para o recebimento das faturas. Nos informe seu CPF e DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco!
      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  7. crislane 08/10/2014 às 09:47 Responder

    gostaria de acompanhar o andamento de minha proposta mas não consigo, aonde eu consigo ver?

    • Senff 08/10/2014 às 18:03 Responder

      Olá Crislaine, tudo bem?

      Estamos verificando e daremos um retorno o mais breve possível!

      Conte sempre conosco.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

  8. gleci dutra vieira 03/10/2014 às 22:30 Responder

    recebi um aviso de inclusão do meu nome no SPC, referente a um titulo de nº f1257xxxx
    vencimento 01/01/2011 valor xx,xx gostaria de saber, a origem desta divida.
    aguardo contato no e-mail acima.

    • Senff 06/10/2014 às 09:17 Responder

      Olá Gleci, tudo bem?
      Agradecemos por seu contato.

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Atenciosamente
      Senff
      (41) 3313-1800 Curitiba e Região
      0300-789-1167 Demais localidades
      http://www.senff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*