ENTENDA O FINANCIAMENTO DO SALDO ROTATIVO
No mês de abril as regras de financiamento do rotativo mudaram! Já publicamos em nosso blog sobre esta grande mudança e você pode conferir aqui. Separamos as principais perguntas que recebemos de nossos clientes e reunimos neste manual prático que vai tirar todas as suas dúvidas, aproveite!
1. Como funciona esta nova regra?
O seu saldo em aberto, não pode ser financiado por mais de uma fatura. Ou seja, a partir de agora, caso não pague o total de sua fatura, o valor restante deverá ser parcelado ou quitado no próximo mês e uma opção de parcelamento estará disponível na própria fatura.
Com essa mudança você ganha! Juros mais baixos que o convencional, opções de parcelas que se adaptam a você e um maior controle financeiro, já que você escolhe a quantidade de parcelas que cabem no seu bolso.
2. E caso eu pague o total de minha fatura?
Fique tranquilo, pagando o total da fatura nada muda! E lembre -se, pagar o total é sempre a melhor opção para você, pois evita a cobrança de juros.
3. O que posso fazer caso não pague o valor total minha fatura atual?
O valor que não foi pago será cobrado na sua próxima fatura junto com os respectivos encargos.
E neste momento você terá as seguintes opções:
- Realizar o pagamento integral: Se você pagar o total nada muda, certo?Portanto pagando o valor integral você quitará tudo.
-
Pagar o mínimo e automaticamente aceitar o parcelamento do saldo rotativo que rolou do mês anterior: Caso pague o mínimo ou um valor menor que o total, aceitará oparcelamento do valor acumulado referente ao mês anterior. Note também que a opção de parcelamento estará descrita na própria fatura.Nesta opção seu cartão permanece liberado, conforme saldo ainda disponível.
-
Aderir a um acordo para pagamento da fatura – essa opção é a clássica negociação de dívidas e estamos à disposição para lhe oferecer a melhor. Lembrando que nesta condição, seu cartão permanece bloqueado até a quitação de todas as parcelas. Clique aqui para receber uma proposta.
4. O valor do mínimo também mudou?
Sim. Agora ele é composto por:
a) 20% do valor das compras realizadas no período (em 1x).
b) Todas as compras parceladas (ou seja, em 2 ou mais vezes).
c) Anuidade e serviços.
d) O valor da 1ª parcela da opção de financiamento do saldo rotativo pendente (se houver) e caso possua, parcelas de outros parcelamentos rotativos em aberto.
5. Ainda não entendi bem. Gostaria de um exemplo prático, com valores.
5.1 – Quero mais um exemplo.
6 – Ao aceitar o parcelamento rotativo como fica meu limite?
O valor do saldo rotativo devedor, que já foi descontado no momento em que realizou as compras, permanecerá descontado de seu saldo ROTATIVO Exclusivo (caso possua) e ao ultrapassar o valor deste, passará a ser desconto do Rotativo comum. Conforme você for efetuando o pagamento das parcelas, será proporcionalmente restabelecido.
7. E meu cartão ficará bloqueado para compras?
Não, o cartão fica liberado e se você tiver saldo poderá usar normalmente. Lembrando que conforme quite as parcelas, o saldo será liberado proporcionalmente.
8. Quero financiar meu saldo rotativo, como faço?
Como já explicamos acima, se houver saldo rotativo pendente, você verá em sua fatura uma opção de parcelamento. Para aceitar basta realizar o pagamento mínimo da fatura ou menor que o total até a data de vencimento (ou até 16 dias após).
9. Não concordo com a opção de parcelamento oferecida em minha fatura, e agora?
Tudo bem, você pode escolher uma opção diferente em nosso site ou ligando para a nossa Central. Veja como funciona no site. Ao acessar a opção Fatura/Extrato você verá a imagem abaixo!
Ao clicar, você poderá escolher o parcelamento que fica melhor para você! Veja na imagem abaixo como será fácil fazer a alteração da quantidade de parcelas:
Ao clicar em confirmar, você deverá gerar um novo boleto para realizar o pagamento da sua fatura. E o valor da parcela que você aceitou, automaticamente estará incluso no mínimo da sua fatura.
10. O que acontece caso eu atrase uma fatura novamente e esteja com um parcelamento de saldo rotativo ativo?
Novos parcelamentos poderão ser realizados sempre que a fatura tiver saldo a parcelar. Não há limite para a quantidade de parcelamentos do rotativo, porém o valor parcelado compromete o limite de crédito. Na medida que as parcelas forem pagas o limite volta.
Abaixo temos um exemplo em que a cliente Maria estava pagando um Parcelamento Rotativo (já está na parcela 3 de um total de 4).
No mês de setembro ela tinha um novo saldo disponível para parcelamento rotativo e recebeu a oferta abaixo.
Como a Maria pagou o mínimo da fatura de setembro, agora ela tem dois parcelamentos do rotativo em andamento.
Inclusive ao acessar nosso site ela pode visualizar em sua fatura os parcelamentos (nos lançamentos do mês e nos lançamentos futuros).
11. Só recebo faturas por e-mail, a opção de parcelamento estará disponível mesmo assim?
Sim. A oferta do parcelamento será encaminhada junto com a fatura, seja ela enviada pelos Correios ou por e-mail. Além disso, é possível consultar a fatura com esta opção pelo site na área do cliente.
12. Paguei um valor parcial da minha fatura e aceitei automaticamente o parcelamento do rotativo. Porém mesmo assim, veio a cobrança de um saldo financiado do mês anterior além do parcelamento rotativo, por qual motivo existe esse saldo financiado?
Quando se paga o mínimo da fatura, você está pagando apenas 20% das compras rotativas do mês, certo? Ou seja, 80% das suas compras rotativas, não estão inclusas do mínimo.
Caso você pague um valor maior que o mínimo e menor do que o total, pode acontecer do valor pago não ser suficiente para cobrir 100% das compras rotativas do mês, correto?
Desta forma, essas compras não pagas, não são inclusas no parcelamento do rotativo, pois elas referem-se a este mês e ficarão como rolagem para a próxima fatura (com juros).
12.1 Por qual motivo essas compras não são inclusas no parcelamento rotativo?
Porque o parcelamento do rotativo é realizado apenas sobre o saldo do mês anterior que não foi pago.
Ou seja, se o valor que você pagou na fatura não foi suficiente para quitar as compras que estão vencendo neste mês, as mesmas serão cobradas na próxima fatura, com juros pela rolagem.
E além disso, você receberá uma oferta para parcelamento deste saldo rotativo não pago do mês anterior.
13. Quanto será liberado de limite caso eu pague o mínimo?
O saldo liberado será proporcional ao valor pago no mês. Nossa dica é que consulte seus saldos após o pagamento!
Para consultar basta baixar nosso Aplicativo para celular ou acessar nosso site www.senff.com.br
14. Qual será o valor dos juros cobrados referente ao refinanciamento do rotativo?
Os juros serão proporcionais ao período que levar para pagar e ao valor. Para facilitar, ao acessar sua fatura no site você encontrará um botão Detalhar Parcelamento Rotativo.
Ao clicar você verá um demonstrativo completo, como no exemplo abaixo:
15. Por que a opção de parcelamento do rotativo não aparece na minha fatura?
Esta opção só aparece na sua fatura caso você tenha um saldo financiado por mais de 30 dias. Por exemplo, se você sempre pagar o total da fatura não visualizará a opção.
Ainda ficou com dúvidas? Comente aqui para que possamos lhe ajudar!
Olá preciso urgente parcelar minha dívida , como eu faço para saber as opções de parcelamento da dívida total
Olá Carla, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde,
Posso utilizar meu limite parcelado, mesmo que o rotativo já esteja totalmente em uso?
Ou preciso ter pelo menos o valor de parcela no rotativo para que eu possa parcelar???
Fico no aguardo!
Olá Bruno, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
O Saldo Rotativo não interfere no Saldo Parcelado. Lembre-se de que o primeiro é para compras em apenas uma única parcela, já o segundo refere-se as compras em 2x ou mais.
Além disso, é importante que antes da compra consulte às políticas de parcelamento do próprio estabelecimento, no qual deseja comprar.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Não vou conseguir pagar A fatura na data estipulada 25/04
Semente no dia 10/04
Olá Alzira, tudo bem?
O pagamento pode ser realizado com até 16 dias de atraso, nos locais indicados no boleto e utilizando esta mesma fatura. Além disso, nesse caso os juros e encargos serão inclusos em sua próxima fatura.
Sempre que precisar você pode consultar ou imprimir suas faturas diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
- clique em ENTRAR
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Sou de Sorocaba SP preciso mudar local de entrega do cartão , a atendente na hora não atualizou endereço. E já tivemos documento extraviado e perdido no endereço antigo. Como faço?? Urgente!
Olá Adriano, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco
Olá boa noite gostaria de negociar minha dívida meu meu telefone 964390497
Olá Aline, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola gostaria d fazer o pagamento da minha divida com vcs com urgência
[dados ocultos]
Olá Daikyson, tudo bem?
Obrigado pelo contato e envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Ola preciso pagar minha dívida e não consigo ligar para o telefone da central, pois só tenho celular e sou de Porto Alegre. Meu telefone [dados ocultos] ou e-mail indicado no formulário.
Olá Juliano, tudo bem?
Obrigado pelo contato e envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Gostaria que me enviassem uma negociação do valor, tenho urgência para efetuar o pagamento e sinto uma falta de interesse da equipe de vocês, quero de preferência um valor fechado e com desconto para pagamento avista.
[Dados ocultados]
Olá Natalia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Natália, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?
Estamos à sua disposição.
BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PARCELAR MEU ROTATIVO.
Olá Luciana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Conte sempre conosco.
Bom dia [dados ocultos]
Olá Luciana, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Já finalizei meu acordo, gostaria de saber quando meu cartão estará liberado novamente para uso. Obrigada!
Olá Gislaine, tudo bem?
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Conte sempre conosco.
Bom dia, gostaria de saber como faço pra adquirir um cartão senff CRÉDITO
Olá Paolla, tudo bem?
Para solicitar o Cartão CrediSenff, que possui a bandeira Senff e é aceito em todos os estabelecimentos da nossa Rede de Credenciados, basta acessar o site http://www.senff.com.br
- Clique em Para você.
- Em seguida, clique em PEÇA JÁ O SEU! (no canto direito da tela).
- Preencha os campos de informações solicitadas.
- Clique no botão Enviar.
- Após, será solicitado que você envie a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda,
todos atualizados.
- Para enviar é fácil! Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto com máquina digital) e enviar através do próprio site (clicando no botão ENVIAR DOCUMENTOS), quando for solicitado.
- Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447 ou para nosso e-mail: atendimento@senff.com.br
- Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.
Agradecemos pela preferência.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Bom dia, tenho interesse em pagar minha dívida, porém estou passando por dificuldades financeiras, gostaria da compreensão de vcs em negociar minha dívida, consigo dar 100 reais de entrada e parcelas de no máximo 200 reais, desde de já agradeço
Olá Adriana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Conte sempre conosco.
Olá gostaria de saber quantos dias leva pra chegar meu cartão senff em casa???Eu fiz ele numa loja de roupas,eu consigo utilizá meu cartão senff em outros estabelecimentos.
Olá Scheila, tudo bem?
Ficamos muito felizes pela preferência!
O prazo é de 20 dias corridos a partir da solicitação. Caso já tenha ultrapassado pedimos, por gentileza, que nos envie o número do CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
O cartão de lojas de confecções podem ser usado em outros tipos de estabelecimentos. Como, por exemplo: farmácias, restaurantes, supermercados e etc. Em locais que sejam de outros ramos, diferente do local no qual foi realizado seu o cartão.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
Conte sempre conosco.
Estou tentando falar com vcs, no (41) 3313 1800, mas não estou conseguindo.
Preciso pagar minha fatura que venceu dia 20/3/2018
Podem me responder no meu e-mail, pq não conseguimos atendimento nesse Nº.
atenciosamente.
Olá Sonia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola gostaria de parcela mimha fatura voces podem me ajudar
Olá Leonardo, tudo bem?
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Gostaria de saber como faço para parcelar o total da fatura de março
Assinei o aviso no meu trabalho e pela primeira vez não consegui cumprir com meus compromissos, eu já pago o seguro desde a 2 fatura q veio p mim, gostaria q entrassem em contato p m esclarecer como faço para acionar esse seguro pq não quero entrar p o SPC meu limite até baixou por favor m mandem um e-mail p m auxiliar no que fazer obrigado
Olá Simone, tudo bem?
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Conte sempre conosco.
Olá,bom dia!
Sou cliente de vocês há pouco tempo,mas sinto muita dificuldade de passar o cartão da bandeira de vocês.
Por um acaso teriam outra opção de cartão?
E também fiz o mesmo com a proposta “sem anuidade” e me cobram por fatura R$ 1,95,quero cancelar essa cobrança!
Aguardo retorno
Obrigada
Olá Giselle, tudo bem?
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Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Giselle, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Olá,
Tenho o cartão senff de uma loja de vestuários e calçados, porem próximo de minha casa tem outras lojas de meu interesse, gostaría de ter um cartão que possibilitasse eu fazer compras em todos esses locais.
Aguardo retorno, obrigada!
Olá Adriana, tudo bem?
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[dados ocultos]
Olá Priscila, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Estamos à sua disposição.
Queria saber , quanto tempo leva pra eu poder usar o cartão depois de pago.?
Olá Adryanna, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Lembre-se que caso realize o último pagamento no banco ou correspondente poderá levar até 48h (comerciais) para compensação em nosso sistema. Ou seja, será liberado dentro deste prazo.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Olá gostaria de saber como almentar o limite do cartão,meu limite muito pouco e uso bastante o cartão
Olá Geovana, tudo bem?
Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar pode nos enviar um novo comprovante (atualizado) para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br junto com o seu CPF e, assim, poderemos reanalisar e atualizar os seus limites.
Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
Conte sempre conosco!
Bom dia gostaria de informações e opções para parcelar minha fatura
Olá Jean, tudo bem?
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Bom tarde tenho parcelas do cartão em atraso já faz um tempo mais a loja fecho na minha cidade, queria saber como faço pra quitar essa dívida com o cartão sendo
Obrigado
Olá Roger, tudo bem?
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Gostaria de saber qual valor do meu débito com vocês?
Olá Joice, tudo bem?
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Conte sempre conosco.
Oi bom dia .. fiz um cartão. Mais queria saber sobre o limite e o ritativo ..
O cartão ainda ñ chegou e queria saber se compensa desbloquear ele ..
Olá Anderson, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom não consigo falar no número de telefone do da ocupado sou cliente do Rio de Janeiro não email para enviar para você só quero pagar a fatura em atraso meu número [Dados ocultados] Vanessa Ferreira de Araújo CPF [Dados ocultados]
Olá Vanessa, tudo bem?
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Bloqueei meu cartão e gostaria de saber se eu for na loja para desbloquear apenas com o numero do meu rg e cpf consigo fazer o desbloqueio ?
Olá Jaqueline, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Fiz o parcelamento no app só que não consegui o boleto para pagar. Até já pedi por e-mail mas não veio nada nem a fatura . Preciso pagar e boleto com a data atual
Olá Jurema, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF, um telefone de contato com DDD e e-mail para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde
Minha fatura é de 794,00 mas só posso pagar 500,00
Vou poder usar o cartão no ato do pagamento?
Olá Thais, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá Rosiane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Cpf:[Dados ocultados] telefone: [Dados ocultados]
Olá Luciana, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Cpf:[Dados ocultados] telefone: [Dados ocultados]
Olá Leonilda, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Oi;como faço para negociar a divida.
Olá Leonilda, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Quero negociar minha divida
Olá Luciana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Quero saber quanto ta minha divida e como vamos negociar.
Olá Luciana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá! Minha fatura da renegociação está em atraso, vcs poderiam recalcular pra eu efetuar o pagamento?
Olá Joslei, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
CPF:[Dados ocultados]
[Dados ocultados]
Olá Joslei, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Preciso das demais faturas pois renegociei e não vaio até o fim preciso dos últimas faturas
Olá Roseli, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe localizar em nosso sistema.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oiii bom dia gosstaria de saber como faço pra parcela minha fatura
Olá Cassia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
gostaria de saber sobre analise do meu cartao ja mandei novamento as referencias que faltava
Olá Andrio, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
andrio gonzales da rosa [Dados ocultados] fone [Dados ocultados] jamandei email das referencias e dos comprovantes das minha faturas de cartao estou no aguardo meu email [Dados ocultados]
Olá Andrio, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
nenhum posição ate o momento sendo q ja enviei os dados e mandei a proposta faz dias ja
Olá Andrio, tudo bem?
O setor responsável entrará em contato em breve.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
nenhuma posição ainda
Olá Andrio, tudo bem?
O setor responsável está reanalisando a sua proposta e dará um retorno no prazo de 05 dias úteis.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
Conte sempre conosco.
acabei de mandar mais um extrato bancario que falta para analise vc pode verifica p mim email que mandei andrio2005@bol.com.br no email atendimento@senff.com.br aguardo
Olá Andrio, tudo bem?
Obrigado pela preferência e envio das documentações.
Estamos reanalisando a sua proposta e daremos o retorno no prazo de 05 dias úteis.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
Conte sempre conosco.
Bom dia, eu queria saber se eu fizer meu cartão, posso usar na hora, vocês liberam?
Olá Gabriey, tudo bem?
Obrigado pela preferencia.
Caso realize o cartão em uma de nossas credenciadas, após a análise e aprovação do crédito o cliente já poderá realizar uma compra antes do cartão chegar em sua residência.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
RENEGOCIAR DIVIDA [Dados ocultados]
Olá Elber, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
foi aprovado um cartao no dia 1 fevereiro em meu nome.ate agora nao chegou.gostaria de saber quanto tempo demora pra chegar.
Olá Alessandra, tudo bem?
O prazo de entrega do cartão é de 15 a 30 dias.
Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Boa noite gostaria de saber se teria como aumentar meu limite ??
Tem como passar meu cartão para crédito rotativo ?
Fone [Dados ocultados]
Olá Deise, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de renegociar minha divida!
Olá Ana Paula, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[Dados ocultados]
Olá Ana Paula, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Gostaria de renegociar minha divida
Olá Ana Paula, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa noite, poderia enviar a 2ª via do parcelamento do meu cartão: [Dados ocultados]
Olá Marcia, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Preciso me me liguem com urgência
[Dados ocultados]
Olá Eliane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, em que podemos lhe ajudar e o número do seu CPF.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Eu gostaria de negocia minha fatura gostaria que entrassem em contato comigo
Olá Juliana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
preciso renegociar uma dívida.. como faço?
Olá Elizângela, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Fiz meu cartão antes do natal de 2017, porem ainda não chegou o meu cartão.
gostaria de mudar o endereço pra ele estar chegando…
Posso e como faço pra mudar de endereço?
Endereço de onde eu trabalho…
Olá Franciele, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá, chegou uma carta pra mim da ACP dizendo que tenho uma fatura do débito do mês 11/17 como vencimento. Mas ja paguei, como resolvo ?
Olá Samantha, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Não consigo falar com o atendimento, porque não aceitam ligação de celular?
Olá Edileuza, tudo bem?
Em que podemos lhe ajudar?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de parcela meu cartão senff
Olá Caroline, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola gostaria de regoniciar mimha divida como faco?
Olá Adriele, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
oi…poderia me enviar o email de vcs,ou entre em contato comigo pelo meu email..aguardo
Olá Angela, tudo bem?
Em que podemos lhe ajudar?
Conte sempre conosco.
negociar minha divida
Olá Angela, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Quero negociar minha divida, mas nao consigo ligar. Tem como entat em contato comigo?
Olá Evandro, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Cpf [Dados ocultados]
Telefone [Dados ocultados]
Se possivel ligar depois das 19 hrs, porque chego do serviço mais ou menos esse horario. Obrigada
Olá Evandro.
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Queria saber pq não consigo digita meu cpf
Olá Tiago, tudo bem?
Que procedimento está tentando realizar? Nos informe seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
Estamos no aguardo e à disposição.
Bom dia . Tenho interesse de renegociar minha minha divida , mais não estou conseguindo pelo fone , poderia entrar em contato
Olá Paulo, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Meu nome é Ricardo, com e preciso pagar minha divida com o Senf o que devo fazer? entrar em contato através do meu E-Mail. [Dados ocultados]
Muito obrigado.
Olá Ricardo, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
MAIS VAI APARECER NAS PUBLICAÇÕES…E COMENTARIOS.
[Dados ocultados] — fone [Dados ocultados]
Olá Ricardo.
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Oi quando eu efetuava os pagamentos , nunca veio a opção para eu parcelar, quero voltar a pagar a fatura Normal não quero a negociação que foi feita, fiz os cálculos e vou pagar quase o dobro do que gastei, sempre paguei direitinho, mas fiquei desempregada , e agora não consigo pagar os parcelamentos, e quando eu fiz o cartão eu lembro que pagava um seguro , caso viesse a ficar desempregada poderia me esclarecer como funciona?
Olá Fabiana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Conte sempre conosco.
51- [Dados ocultos] meu CPF [Dados ocultos]
Olá Fabiana, tudo bem?
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Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Boa Noite queria fazer um parcelamemto da duvida e também não me lembro mais a senha!
Olá Carine, tudo bem?
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Quero um cartão senff
Como faz pra solicitar o cartão?
Olá Jonathan, tudo bem?
Para solicitar o Cartão CrediSenff, que possui a bandeira Senff e é aceito em todos os estabelecimentos da nossa Rede de Credenciados, basta acessar o site http://www.senff.com.br
- Clique em Para você.
- Em seguida, clique em PEÇA JÁ O SEU! (no canto direito da tela).
- Preencha os campos de informações solicitadas.
- Clique no botão Enviar.
- Após, será solicitado que você envie a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda,
todos atualizados.
- Para enviar é fácil! Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto com máquina digital) e enviar através do próprio site (clicando no botão ENVIAR DOCUMENTOS), quando for solicitado.
- Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447 ou para nosso e-mail: atendimento@senff.com.br
- Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.
Agradecemos pela preferência.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Não consigo desbloquear meu cartão já tentei diz q estava tudo certo mas fui usar e não consegui.
Olá Fabiane, tudo bem?
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boa noite, estou com uma divida antiga e gostaria de pagar, como eu faco
Olá Maria, tudo bem?
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Queria o codigo de rastreamento do meu cartao
Olá Denio, tudo bem?
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Eu gostaria de sabe se da para passa de volta o valor do meu rotativo porque quando falta o valor do parcelado as meninas da loja consegue colocar o meu rotativo no parcelado só que não Vou tou o meu valor do rotativo
Olá Jocelina, tudo bem?
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Ola, gostaria de saber se para fazer o cartão, vocês consultam apenas o spc?
Fico no aguardo de uma resposta!!!
Grato.
Olá Kainan, tudo bem?
Quanto a sua solicitação, informamos que as análises das propostas para obter o cartão são feitas baseando-se em pontos, cada informação verificada é pontuada e, no final da análise, o sistema verifica a pontuação alcançada e aprova ou não.
Os critérios estabelecidos para aprovação consideram um conjunto de requisitos e informações, tais como: dados preenchidos na proposta, suas devidas comprovações, entre outros. E um dos critérios analisados é a existência de negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito.
Desta forma, clientes com restrição terão sua pontuação reduzida e sua proposta não será aprovada.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Boa noite atrasei algumas faturas por problemas financeiros mas quero negociar para quitar com vcs, como faço? Obrigado
Olá Cassia, tudo bem?
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gostaria de saber se eu atarasr uma fatura se eu perco meu cartao pois com fianl de ano tive uns problemas e atrasei a fatura mais nao queria perder meu cartao
Olá Vivian, tudo bem?
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Queria saber se minha solicitação de cartão de crédito foi aprovada?
Olá Vanessa, tudo bem?
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[dados ocultos]
Olá Vanessa, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
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Olá tenho 2 cartão senff de lojas diferentes! Os limites são separados posso comprar com um e n usar o outro é quando for usar o outro o valor deste n tem nada a ver com o outro cartão? Exemplo! Fiz uma compra com um deles é quando eu for usar o outro cartão n vai mudar nd? São separados as faturas e limites? Ou os 2 tem o mesmo limite juntos? Pfv responda
Olá Tiago, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
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BOA NOITE gostaria de saber como faco pra solicitar o cartão do rede economia,mandaram eu fazer pelo sit e,mas não estou conseguindo, esta dando; ERRO DO SERVIDOR 404 ARQUIVO OU DIRETORIO NAO ENCONTRADO. DESDE JA AGRADECO!
Olá Cleyciane, tudo bem?
Pedimos, por gentileza, que nos envie uma imagem do erro para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br junto com o número do seu CPF e telefone com DDD, assim poderemos agilizar o seu atendimento.
Agradecemos pela preferência.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
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Não consigo ligar para desbloquear o cartão
Olá Daniel, tudo bem?
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Boa tarde
Gostaria de parecelas minha fatura
Olá Evelin, tudo bem?
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Queria negociar minha fatura não estou conseguindo colocar meu cpf na negociação
Olá Vanessa, tudo bem?
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minha fatura é 5006 reais de quanto sera o pagamento mínimo e eas parcelas vao ser de q valor
Olá Eujenia, tudo bem?
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Fiz uma proposta do cartão como fico sabendo se foi aprovado
Olá Fabia, tudo bem?
Ficamos muito felizes pela preferência!
Caso tenha realizado a proposta online o retorno acontecerá no seu e-mail dentro de 05 dias úteis após a solicitação do Cartão.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
como faço para fazer o saque com o cartão senff?
Olá Bimael, tudo bem?
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Quantos cartões eu posso ter da senff ?
Olá Jeter, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Poderá solicitar quantos cartões desejar, entretanto, lembre-se que cada solicitação passará por uma nova análise.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Olá. Podem.entrar em.contato comigo via e-mail?
Estou com problemas em minha fatura.
Olá Pricila, tudo bem?
Pode, por gentileza, nos esclarecer melhor o que houve para que possamos direcioná-la ao setor corretamente?
Estamos no aguardo e à sua inteira disposição.
Olá eu fiz meu cartão fas quase 1 mês e ainda não venho quanto tempo será que vai demorar pra chegar???
Olá Luana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
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Preciso muito que entrem em contato comigo por favor [dados ocultos]
Olá Vilania, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pedimos que nos informe o que houve? Assim, poderemos direcioná-la ao setor corretamente.
Além disso, favor nos informar o número do seu CPF para que possamos agilizar o seu atendimento.
Estamos à sua inteira disposição.
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Minha fatura atrasou, agora paguei já faz uma semana e deu baixa no pagamento porém cartão continua bloqueado, oque fazer?
Olá Edgar, tudo bem?
Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Quero saber se quando a loja cobra errado e cancela a compra na hora, mas ela tinha passado em vezes, meu limite será devolvido por parcela mesmo eu não tendo culpa do erro da loja?
Olá Daiane, tudo bem?
O limite volta após a solicitação de estorno da loja. Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar o que houve e lhe ajudar?
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Conte sempre conosco.
Eu paguei meu cartão no sábado d manhã e ele foi liberado pra comprar só na terça feira. .por q tantos dia pra libera?
Olá Rudinei, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
O prazo para a compensação do pagamento através do banco é de 48 horas úteis. Portanto, pode cair a qualquer momento dentro deste período.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
Não consigo mudar a quantidade de parcelas do parcelamento do meu rotativo. Será que é pq já fechou a fatura? Gostaria de parcelar a deste mês de novembro em 2 vezes somente é a opção que colocaram é em 7 vezes. Como faço para gerar uma nova fatura?
Olá Catiúscia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Você tentou realizar através do site? Pode nos esclarecer melhor o que houve? Se possível, encaminhe também um print para o nosso e-mail: redes.sociais@senff.com.br junto com o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
Estamos no aguardo e à disposição.
Conte sempre conosco!
Oi tudo bem fiz meu cartão faz 2 meses não chegou pois os Correios estavam em greve voltou ao normal e não chegou os Correios podem ter extraviado como posso fazer novo pedido pela internet? Dês de já agradeço
Olá Márcio, tudo bem?
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Olá por favor entrem em contato comigo, segue cpf [dados ocultos]
Olá Ketellyn, tudo bem?
Pode, por gentileza, nos esclarecer melhor o que houve para que possamos direcioná-la ao setor corretamente?
Conte sempre conosco.
Márcio Guimarães montiel [dados ocultos]
Olá Márcio, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados!
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Gostaria que entrassem em contato comigo
Olá Eliete, tudo bem?
Pode nos esclarecer melhor o que houve? Assim, poderemos direcioná-la corretamente ao setor responsável. Pedimos também que nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Estamos no aguardo e à disposição.
Conte sempre conosco!
preciso falar com um atendente com urgência.
Podem entrar em contato comigo, por favor?
[dados ocultos]
Olá Ana, tudo bem?
O que houve? Pedimos que nos diga o que aconteceu para que possamos direcioná-la ao setor corretamente e lhe ajudar.
Nos envie também, por gentileza, o número do seu CPF para agilizarmos o seu atendimento?
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Oi preciso muito falar com um atendente tem como me passar o número além deste q tem no site q não aceita ligação de celular
Olá Greice, tudo bem? Como podemos lhe ajudar?
Nos informe também, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
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[dados ocultos] é o cartão do meu marido o telefone é [dados ocultos]
Olá Greice, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados!
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno o mais breve possível.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Obrigado pelo envio dos dados Leonilda!
Conforme proposta enviada por e-mail, esperamos ter ajudado.
Conte sempre conosco.
Como posso fazer o pagamento de uma conta pendente
Olá Leonilda, tudo bem?
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Faça o favor de arrumarem minha fatura veio o valor rotativo veio errado .. vcs sao obrigados a arumar
Olá Ana Paula, tudo bem?
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Nao consigo desbloquear o cartão pq o número nao chama?
Olá Maicon, tudo bem?
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voces sao demais, lehor financeira
Olá Junior, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Muito obrigado pelo elogio. A sua opinião é muito importante pra nós.
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Olá!! Gostaria de parcelar minha fatura!!
Olá José, tudo bem?
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Gostaria de saber como que desbloqueia o cartão Senff? acabei de pegar o meu cartão por favor alguém poderia me ajudar?
Olá Ozeias, tudo bem?
Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.
No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
- Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após selecione asterisco (*).
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Caso não consiga realizar o desbloqueio, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar!
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Já possuo um cartão Senff, mas só posso comprar em um determinado lugar, quero um que eu possa comprar em outros lugares, como faço para pedir outro? Já tentei pelo site da senff e não consigo.
Olá Daniele, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Você tentou acessar o site pelo celular? Pedimos que realize o acesso pelo computador para que não ocorra nenhuma falha na conexão.
Além disso, caso apareça alguma mensagem no site, nos envie, por gentileza, o print da tela para o email redes.sociais@senff.com.br junto com o seu CPF, e telefone com DDD, para que possamos lhe ajudar.
Conte sempre conosco.
Quero quitar a minha divida entre em contato comigo
Olá Daniele, tudo bem?
Claro! Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
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Conte sempre conosco.
Olá gostaria de estar negociando uma fatura pendente.
Aguardo contato por telefone .
Att
Olá Milca, tudo bem?
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Conte sempre conosco.
boa tarde eu tenho uma loja e tenho procura de cliente de voceis que querem comprar conosco mas a minha maquina nao passa o cartao de voceis gostaria de imfomacao obrigada
Olá Ines, tudo bem?
Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!
Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?
- Nome da sua empresa:
- Telefone:
- Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
- Endereço:
- Cidade/Estado:
Aguardamos o seu retorno.
Conte sempre conosco.
Boa tarde, quero maiores informações sobre aquisição do plano senff odonto. Moro em Alvorada e sou cliente Senff a 2 anos. Meu telefone de contato para retorno é [dados ocultos]
Olá Rosilaine, tudo bem?
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Enviamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve.
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Preciso que vocês façam contato [dados ocultos]
Olá Ivete, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode, por gentileza, nos esclarecer melhor a sua dúvida? Assim, poderemos direcioná-la ao setor corretamente.
Pedimos também, que nos envie o número do seu CPF para que possamos agilizar o seu atendimento.
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Olha tenho uma dúvida com voceis e quero ver uma proposta para eu estar efetuando o pagamento
Olá Miscilene, tudo bem?
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Se por acaso não pagar toda a fatura do mês vocês diminuem o valor do limite?
Olá Kayulane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
O saldo disponibilizado após o pagamento da fatura será proporcional ao valor pago, comparando com o quanto ainda tem para vencer no seu cartão.
O limite habitualmente não será reduzido, mas o sistema realizará uma análise a cada novo pagamento, portanto em determinados casos o limite poderá sofrer alterações.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá queria negociar minha dívida com vcs como faço?
Olá Jessica, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
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Conte sempre conosco.
Gostaria de saber do credito rotativo do cartão da minha mae a gente pergunta na loja sobre isso mais ninguém responde! Obrigafa
Olá Danielle, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do CPF da titular do cartão, e um telefone com DDD para que possamos ajudá-las?
Além disso, é importante nos esclarecer melhor a sua dúvida para que possamos direcioná-la ao setor correto.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Olá Rosiane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
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[dados ocultos]
Olá Natália, tudo bem?
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