ENTENDA O FINANCIAMENTO DO SALDO ROTATIVO
No mês de abril as regras de financiamento do rotativo mudaram! Já publicamos em nosso blog sobre esta grande mudança e você pode conferir aqui. Separamos as principais perguntas que recebemos de nossos clientes e reunimos neste manual prático que vai tirar todas as suas dúvidas, aproveite!
1. Como funciona esta nova regra?
O seu saldo em aberto, não pode ser financiado por mais de uma fatura. Ou seja, a partir de agora, caso não pague o total de sua fatura, o valor restante deverá ser parcelado ou quitado no próximo mês e uma opção de parcelamento estará disponível na própria fatura.
Com essa mudança você ganha! Juros mais baixos que o convencional, opções de parcelas que se adaptam a você e um maior controle financeiro, já que você escolhe a quantidade de parcelas que cabem no seu bolso.
2. E caso eu pague o total de minha fatura?
Fique tranquilo, pagando o total da fatura nada muda! E lembre -se, pagar o total é sempre a melhor opção para você, pois evita a cobrança de juros.
3. O que posso fazer caso não pague o valor total minha fatura atual?
O valor que não foi pago será cobrado na sua próxima fatura junto com os respectivos encargos.
E neste momento você terá as seguintes opções:
- Realizar o pagamento integral: Se você pagar o total nada muda, certo?Portanto pagando o valor integral você quitará tudo.
-
Pagar o mínimo e automaticamente aceitar o parcelamento do saldo rotativo que rolou do mês anterior: Caso pague o mínimo ou um valor menor que o total, aceitará oparcelamento do valor acumulado referente ao mês anterior. Note também que a opção de parcelamento estará descrita na própria fatura.Nesta opção seu cartão permanece liberado, conforme saldo ainda disponível.
-
Aderir a um acordo para pagamento da fatura – essa opção é a clássica negociação de dívidas e estamos à disposição para lhe oferecer a melhor. Lembrando que nesta condição, seu cartão permanece bloqueado até a quitação de todas as parcelas. Clique aqui para receber uma proposta.
4. O valor do mínimo também mudou?
Sim. Agora ele é composto por:
a) 20% do valor das compras realizadas no período (em 1x).
b) Todas as compras parceladas (ou seja, em 2 ou mais vezes).
c) Anuidade e serviços.
d) O valor da 1ª parcela da opção de financiamento do saldo rotativo pendente (se houver) e caso possua, parcelas de outros parcelamentos rotativos em aberto.
5. Ainda não entendi bem. Gostaria de um exemplo prático, com valores.
5.1 – Quero mais um exemplo.
6 – Ao aceitar o parcelamento rotativo como fica meu limite?
O valor do saldo rotativo devedor, que já foi descontado no momento em que realizou as compras, permanecerá descontado de seu saldo ROTATIVO Exclusivo (caso possua) e ao ultrapassar o valor deste, passará a ser desconto do Rotativo comum. Conforme você for efetuando o pagamento das parcelas, será proporcionalmente restabelecido.
7. E meu cartão ficará bloqueado para compras?
Não, o cartão fica liberado e se você tiver saldo poderá usar normalmente. Lembrando que conforme quite as parcelas, o saldo será liberado proporcionalmente.
8. Quero financiar meu saldo rotativo, como faço?
Como já explicamos acima, se houver saldo rotativo pendente, você verá em sua fatura uma opção de parcelamento. Para aceitar basta realizar o pagamento mínimo da fatura ou menor que o total até a data de vencimento (ou até 16 dias após).
9. Não concordo com a opção de parcelamento oferecida em minha fatura, e agora?
Tudo bem, você pode escolher uma opção diferente em nosso site ou ligando para a nossa Central. Veja como funciona no site. Ao acessar a opção Fatura/Extrato você verá a imagem abaixo!
Ao clicar, você poderá escolher o parcelamento que fica melhor para você! Veja na imagem abaixo como será fácil fazer a alteração da quantidade de parcelas:
Ao clicar em confirmar, você deverá gerar um novo boleto para realizar o pagamento da sua fatura. E o valor da parcela que você aceitou, automaticamente estará incluso no mínimo da sua fatura.
10. O que acontece caso eu atrase uma fatura novamente e esteja com um parcelamento de saldo rotativo ativo?
Novos parcelamentos poderão ser realizados sempre que a fatura tiver saldo a parcelar. Não há limite para a quantidade de parcelamentos do rotativo, porém o valor parcelado compromete o limite de crédito. Na medida que as parcelas forem pagas o limite volta.
Abaixo temos um exemplo em que a cliente Maria estava pagando um Parcelamento Rotativo (já está na parcela 3 de um total de 4).
No mês de setembro ela tinha um novo saldo disponível para parcelamento rotativo e recebeu a oferta abaixo.
Como a Maria pagou o mínimo da fatura de setembro, agora ela tem dois parcelamentos do rotativo em andamento.
Inclusive ao acessar nosso site ela pode visualizar em sua fatura os parcelamentos (nos lançamentos do mês e nos lançamentos futuros).
11. Só recebo faturas por e-mail, a opção de parcelamento estará disponível mesmo assim?
Sim. A oferta do parcelamento será encaminhada junto com a fatura, seja ela enviada pelos Correios ou por e-mail. Além disso, é possível consultar a fatura com esta opção pelo site na área do cliente.
12. Paguei um valor parcial da minha fatura e aceitei automaticamente o parcelamento do rotativo. Porém mesmo assim, veio a cobrança de um saldo financiado do mês anterior além do parcelamento rotativo, por qual motivo existe esse saldo financiado?
Quando se paga o mínimo da fatura, você está pagando apenas 20% das compras rotativas do mês, certo? Ou seja, 80% das suas compras rotativas, não estão inclusas do mínimo.
Caso você pague um valor maior que o mínimo e menor do que o total, pode acontecer do valor pago não ser suficiente para cobrir 100% das compras rotativas do mês, correto?
Desta forma, essas compras não pagas, não são inclusas no parcelamento do rotativo, pois elas referem-se a este mês e ficarão como rolagem para a próxima fatura (com juros).
12.1 Por qual motivo essas compras não são inclusas no parcelamento rotativo?
Porque o parcelamento do rotativo é realizado apenas sobre o saldo do mês anterior que não foi pago.
Ou seja, se o valor que você pagou na fatura não foi suficiente para quitar as compras que estão vencendo neste mês, as mesmas serão cobradas na próxima fatura, com juros pela rolagem.
E além disso, você receberá uma oferta para parcelamento deste saldo rotativo não pago do mês anterior.
13. Quanto será liberado de limite caso eu pague o mínimo?
O saldo liberado será proporcional ao valor pago no mês. Nossa dica é que consulte seus saldos após o pagamento!
Para consultar basta baixar nosso Aplicativo para celular ou acessar nosso site www.senff.com.br
14. Qual será o valor dos juros cobrados referente ao refinanciamento do rotativo?
Os juros serão proporcionais ao período que levar para pagar e ao valor. Para facilitar, ao acessar sua fatura no site você encontrará um botão Detalhar Parcelamento Rotativo.
Ao clicar você verá um demonstrativo completo, como no exemplo abaixo:
15. Por que a opção de parcelamento do rotativo não aparece na minha fatura?
Esta opção só aparece na sua fatura caso você tenha um saldo financiado por mais de 30 dias. Por exemplo, se você sempre pagar o total da fatura não visualizará a opção.
Ainda ficou com dúvidas? Comente aqui para que possamos lhe ajudar!
Boa tarde meu cartão vence dia 20 de cada mês,minha última fatura para pagamento foi em dezembro ..janeiro não fiz compras ….hj dia 20de fevereiro fiz uma compra em uma única parcela….que ficaria creio para o dia 20de março, mas no aplicativo está vencimento para 20 de janeiro e algo errado no aplicativo?
Olá Amanda, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Óla, solicitei um cartão e me mandaram via e-mail falando que foi aprovado… Gostaria de saber o número do cartão para ficar ciente do limite disponível, e também gostaria de saber da entrega, se já está sendo enviado
Olá Evelyn, tudo bem?
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Fatura
Olá Luis, tudo bem?
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Preciso saber como quitar a dívida do meu cartão.
Olá Maria, tudo bem?
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Eu gostaria de saber porque não aparece saldo nenhum no meu rotativo, e paguei o valor total do cartão, ontem 12:00.
Tenho só 15,00 por exemplo no rotativo??
Aguardo resposta!
Olá Caroline, tudo bem?
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Gostaria de um.parcelamento da minha fatura
Olá Rosangela, tudo bem?
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Boa tarde! Tenho uma negociação feita do meu cartão de crédito. Foram 5 parcelas de 150,00 já paguei a 1°. Gostaria de saber se eu quiser quitar todas as parcelas restantes de uma só vez vou ter abatimento no valor total?
Olá Diego, tudo bem?
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Preciso falar cm.vcs sobre uma restrição no meu nome com vcs ,como faço pra entrar em contato e resolver ????
Oi Denise,
Para que possamos verificar o que ocorreu, você pode nos informar o número do seu CPF?
* Seus dados não serão divulgados
Dúvidas, permanecemos à disposição.
Quero negociar minha dívida
Olá Regina, tudo bem?
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Como funciona este exclusivo rotativo e o rotativo
Olá Veroni, tudo bem?
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Oi estou com restrição no meu nome desse cartão ,mas não sei o que é como faço para resolver essa pendência.
Oi Suzane, tudo bem?
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Para que possamos ajudá-la, precisamos que nos informe o número do seu CPF.
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Boa Noite!
Possuo uma divida na senff e gostaria de negociar.
Olá Lediane,
Nos informe seu CPF para que possamos te auxiliar.
* seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco!
Oi. Eu estou tentando ligar para o número que diz ali. Desisti de esperar pois demora muito para ser atendido. Eu só quero Consultar meu cpf pra saber se tenho dúvidas com vcs. Se puderem me retornar no meu e-mail agradeço ou meu celular [dados ocultos]
Olá Fernanda,
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Goataria de neogciar minha divida
Olá William, tudo bem?
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boa tarde gorstaria de negociar minha divida e saber o valor que si encontra..
Olá Charlini, tudo bem?
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ao pagar o minimo não é liberado limite?
Olá Elisandra, tudo bem?
Os limites são liberados conforme utilização e pagamento de suas faturas. Dessa forma, o valor liberado é proporcional e não integral, em caso de pagamento mínimo.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Ola estou com uma divida antiga como fasso pra pagar
Olá Perola, tudo bem?
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Fiz meu pedido do cartão enviei meu documentos corretamente e agora como faço para saber se foi aprovado ?
Grato .
Olá Douglas, tudo bem?
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Queria regoniciar uma divida
Olá Natanael, tudo bem?
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Oi quero renegociar a dívida
Olá Mariany, tudo bem?
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Quero negociar minha dívida
Olá Roseli, tudo bem?
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Me falaram que tenho uma divida com a senff poderiam me informar de quanto?
Olá Ivani, tudo bem?
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Quero negociar
Olá Luiz, tudo bem?
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Olá bom dia, por favor mande o boleto no meu email, não recebi no correio ainda gostaria de pagar, desde já obrigada, pelo site não estou conseguindo imprimir.
Olá Kelli, tudo bem?
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Boa tarde preciso q vcs entrem em contato comigo porque pelos telefones de vcs e impossível preciso fazer acordo com vcs e não consigo por canal no um
Olá Valéria, tudo bem?
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Olá paguei um boleto vencido depois de 16 dias exemplo 50,00. E agora veio a nova fatura como se esse valor que paguei fosse financiado exemplo 50,00 + 100,00 de compras do período. É possivel pagar só a diferença exemplo 100,00?
Olá Aloísio, tudo bem?
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[dados ocultos]
Olá Aloísio,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
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Olá gostaria que vcs entrassem. Contato comigo queria negociar a minha dívida [dados ocultos]
Olá Juliana, tudo bem?
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Parcela minhas dividas na senff
Olá Wesley, tudo bem?
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Olá, quero parcelar minha dívida.
Olá Alice, tudo bem?
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*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ao pagar o mínimo da minha fatura atual no proximo mês já vem a opção de parcelamento?
Olá Eduarda, tudo bem?
O Parcelamento Rotativo é aderido automaticamente, após 2 pagamentos parciais ou mínimos consecutivos, de suas faturas.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Como faço pra parcelar o valor total da minha fatura? Não consegui entrar em contato pelo telefone. Mando meu CPF aqui pelos comentários?
Olá Miriam, tudo bem?
Sim, pode nos informar seu CPF por aqui.
Seu comentário será editado antes de ficar público, para ocultarmos os seus dados pessoais!
Conte sempre conosco.
GOSTARIA DE QUITAR O MEU CARTAO,E SABER SE VAI TER DESCONTO, PORQUE NAO ENTENDI O PARCELAMENTO , NAO OPTEI POR ELE, REALMENTE MES 9 E MES 10 NAO PAGUEI INTEIRO, MESMO ASSIM GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM O VALOR TOTAL, E TAMBEM NAO ESTOU RECEBENDO A FATURA EM PAPEL PELO CORREIO OU QUANDO VEM JA VENCEU FAZ TEMPO, SEMPRE TENHO QUE IR NO SUPERMERCADO PEGAR A 2 VIA, JA PEDI PARA QUE MANDASSEM POR EMAIL. E MESMO ASSIM NAO VEM. AGUARDO O RETORNO.
OBRIGADO
Olá Luiz, tudo bem?
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Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Eu gostaria de negociar a minha divida parcelar as faturas em atraso como faço
Olá Rafaela, tudo bem?
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Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
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Eu queria parcelar minha dívida em um valor x mas não consigo entrar em contato pelo telefone que me passaram
Olá Andreza, tudo bem?
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*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
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Quero parcelar minha dívida como faço??
Olá Ketleen, tudo bem?
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Pode nos informar, por gentileza, o seu nome completo e número do CPF para que possamos lhe ajudar?
*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
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Boa tarde! Gostaria de quitar minha dívida, podemos negociar o valor se for pago a vista? Obrigada
Olá, Bruna. Tudo bem?
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Bom dia
Fui paga minha fatura que 10/11 que está no valor de 540, sendo que eu iria paga o mínimo no valor de 246, não aceitaram o pagamento mínimo, me informaram que eu so só poderia paga o total que e540.
Por favor
Me escraresse essa dúvida.
Olá Danilo, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde,ligaram a mais ou menos uma hora pra mim, só que meu marido está no trabalho, podem me informar ou entrar em contato por email ou pelo fone 51984283696 (somente waths)
Olá, Pamela. Tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá, como saber os números que participam dos sorteios mensais no seguro do cartão Senff?
Olá Jackson, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Meu cartao foi aprovado pois nao chegou ainda o cartao como sei o limite ? Como faco uma senha? E possivel adiquiror o numero cartao antes de chegar?
Olá Sonia, tudo bem?
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Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
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Conte sempre conosco.
Olá, minha fatura fechou dia 30,mas ainda tenho limite,posso continuar utilizando?
Olá Jader, tudo bem?
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Você pode utilizar seus limites, desde que suas faturas estejam em dia.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá , como faço para aumentar meu limite
Olá Emerson, tudo bem?
Para que possamos analisar se o aumento de limite é possível, informe seu CPF e encaminhe um comprovante de renda atualizado para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br.
Conte sempre conosco!
Bom dia
Poderia me confirma ser realmente tenho disponível 159,73 no meu parcelado.
Olá Danilo, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Você pode consultar seu limite/saldo disponível, é muito fácil!
Basta acessar o site http://www.senff.com.br. A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
- e clique em ENTRAR.
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.
Clique em Saldos e Limites e a informação de que você precisa aparecerá.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Olá quero acertar a minha divida com vocês!
Olá Vanessa, tudo bem?
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Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
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Quero acerta uma dívida com vcs não consigo contato. [dados ocultos]
Olá Marli, tudo bem?
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OLA GOSTARIA DE PARCELAR MINHA CONTA
[dados ocultos]
Olá Diego, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
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Gostaria de saber como faço para negociar minha dívida?
Olá Jéssica, tudo bem?
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Quero a filha de acordo que fiz com vcs . Se não tiver errada e nov ou dez/2015 ou foi 2016 em 2 vezes.
Olá Deucilene, tudo bem?
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Boa tarde…
Quero aumentar meu limite….Como faço.
Olá Valeria, tudo bem?
Para que possamos analisar se o aumento de limite é possível, nos encaminhe um comprovante de renda atualizado e informe seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br.
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oi fiz meu cartão nao chegou ainda.oq faço?
Olá Felipe, tudo bem?
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Quando faço um acordo de dívida o limite só é liberado após pagar a última parcela??
Olá Bruna, tudo bem?
Sim! O cartão é liberado após o pagamento de todo débito e todos os valores em aberto.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Oi meu aplicativo ñ está funcionando
E fui comprar falaram que está com problemas o cartão o que faço
???????
Olá Luciano, tudo bem?
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*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
gostaria de parcelar o restante da da parcela de setembro, em quantas vezes e possivel fazer?
Olá Dejanira, tudo bem?
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Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde essa semana foi liberado o meu limite no valor de 80 reais e pouco até ai tudo bem,porém comprei algumas coisas no mercado no valor 63 reais e pouco até ai tudo bem porém era pra ter saldo ainda no meu limite e não tem gostaria de saber o que tá acontecendo por que todo mês tá sendo isso . Eu uso um valor no rotativo ai sobra limite e no outro dia o saldo que ainda tinha some todo mês passo por isso e é muito chato pois deixa a desejar eu uso um tanto do valor do rotativo e o que sobra desaparece no outro dia sem eu ter usado . E quando chega a Fatura do cartão eu pago . Gostaria de uma resposta sobre isso é saber se vai voltar meu limite que tinha ainda no rotativo .
Olá Suellen, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber quando vão liberar o meu limite do meu cartão senff.
Olá Suellen, tudo bem?
Conforme contato telefônico, esperamos ter ajudado.
Conte sempre conosco!
Paguei minha fatura semana passada e meu limite do meu cartão senff não foi liberado ainda gostaria de saber quando vão liberar ou vou ter que cancelar o cartão todo mês demora a liberação e quando liberam uso dez reais e o cartão fica sem limites novamente ai liberam três dias depois novamente ta ficando chato isso estou pensando em cancelar esse mês o meu cartão.
Olá Suellen, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Suellen, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Quero faz o cartão
Olá Viviane, tudo bem?
Para solicitar o Cartão CrediSenff, que possui a bandeira Senff e é aceito em todos os estabelecimentos da nossa Rede de Credenciados, basta acessar o site http://www.senff.com.br
- Clique em Para você.
- Em seguida, clique em PEÇA JÁ O SEU! (no canto direito da tela).
- Preencha os campos de informações solicitadas.
- Clique no botão Enviar.
- Após, será solicitado que você envie a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda,
todos atualizados.
- Para enviar é fácil! Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto com máquina digital) e enviar através do próprio site (clicando no botão ENVIAR DOCUMENTOS), quando for solicitado.
- Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447 ou para nosso e-mail: atendimento@senff.com.br
- Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.
Agradecemos pela preferência.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Gostaria de renegociar as faturas pendentes
Olá Leia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Caso deseje, também pode negociar o seu débito preenchendo alguns dados:
Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx
Conte sempre conosco.
Preciso falar com vocês sobre acordo… mais não consegui por telefone têm entrar em contato comigo por favor dês de já agradeço…
Olá Deonice, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
Conte sempre conosco.
Tô tentando entrar em contato nos telefones do cartao mais fala q os números não existem se puderem me ajudar ..obg
Olá Dirlene, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
bom dia gostaria de saber pq eu fiz uma regoniciaçao e que ja paguei tudo hoje e meu cartao esta bloqueado quandto tempo demora para desbloquealo
Olá Gabriele, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Bom dia como faço para quitar minha dívida com a senff
Olá Veronica, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Caso deseje, também pode negociar o seu débito preenchendo alguns dados:
Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx
Conte sempre conosco.
Oi eu paguei meu cartão no sábado e não foi liberado até agora sempre libera cedo mas está demorando muito dessa vez
Olá Priscila, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Boa Tarde
poderia me informa quando vai vencer minha fatura, no aplicativo diz que sera dia 10-10-18, no site diz que sera no dia 10-09-18.
poderia me informa e data certa….. espero que seja em Outubro…..
Olá Danilo, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Danilo, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Boa tarde
Como eu faço agora, o erro não foi meu, eu me preparei para pagar minha fatura no dia 10/10/18, sendo que agora vcs me dizem que sera no dia 10/09/18, oque eu faço agora?
Olá Danilo, tudo bem?
Reencaminhamos sua solicitação ao setor responsável, que entrará em contato o mais breve possível!
Conte sempre conosco!
Senff.
Olá gostaria de fazer um acordo mais não estou conseguindo ligar para o 0300como faço
Olá Aleicha, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Caso deseje, também pode negociar o seu débito preenchendo alguns dados:
Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx
Conte sempre conosco.
fui ao spc analisar minha divida com voces,consta em sistema o valor de 248,00 reais. gostaria de saber se tem como fazer um acordo. aguardo retorno
Olá Felipe, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
Conte sempre conosco.
Boa tarde
Fiz um parcelamento da minha fatura e 2x
A primeira foi pagar no dia 09/07
A segunda no dia 07/08
Eu gostaria de saber com quantos dia meu cartão sera liberado pra usa novamente, assim que eu fiz o parcelamento, me informaram que eu nao perderia meu cartão.
Olá Danilo, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
Conte sempre conosco.
Oi ,boa tarde
Adquiri o cartão da lojas Do Aldo e comprei nas lojas de calçados e parcelei em 5x minhas compras , mas não recebi meu cartão ,talvez por problemas nos correios, gostaria de receber meu cartão direto na lojas Do Aldo ,já paguei a 3 meses minhas compras e sinda estou sem meu cartão . pode resolver segue meus dados.
[dados ocultos]
Obrigada
Olá Silvia.
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Oi boa noite tudo bem preciso que vcs me liguem [dados ocultos]
Olá Gilmar.
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá Gilmar, tudo bem?
Tentamos contato, entretanto não obtivemos sucesso. Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?
Se preferir, pode entrar em contato conosco pelos fones: Curitiba: (41) 3313-1800. Demais localidades: 0300-789-1167.
Conte sempre conosco!
Ola! Posso solicitar o aumento do meu limite parcelado e diminuição do limite rotativo?
Olá, Caroline
Sim! Para solicitar o aumento de limite, basta nos encaminhar um comprovante de renda atualizado, informando seu CPF, para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br.
Também pode solicitar uma transferência de limite. Para isso, pedimos gentilmente que nos informe um telefone com DDD e seu CPF, para que possamos ajudá-la.
Conte sempre conosco!
Senff.
Rua Manoel Gustavo Schier
Portão ola boa noite gostaria de renegociar uma dúvida que tenha com a Senff
[dados ocultos]
Olá Maristela, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Caso deseje, também pode negociar sua dívida preenchendo alguns dados:
Para renegociar sua dívida, é muito fácil.
Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx
Conte sempre conosco.
Boa tarde!!
Gostaria de saber como faço para parcelar minha fatura?
Olá Sara, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá Evelin, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Queia que vcs me ligassem por favor negociar dívida em atraso
[dados ocultos] na quarta feira por favor
Olá Gilmar, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
Conte sempre conosco.
Boa tarde ontem foi resolvido o problema do limite que não tinha sido liberado,pois hoje fui ver meu saldo está zerado no rotativo sendo que não usei o valor todo. O que podem fazer quanto a isso pois quando chegar a fatura terei que pagar tudo obrigada aguardo retorno .
Olá Suellen,
Já estamos analisando sua solicitação e entraremos em contato o mais breve possível.
Conte sempre conosco!
Veio um valor no rotativo ai utilizei pouco mais da metade desse valor ,ao usar o aplicativo pra ver o valor que ainda teria pra mim utilizar pra minha surpresa estava zerado não entendi o por que, se não está nem próximo de pagar a fatura que fecha no dia 05 .Gostaria de entender isso pois sou cliente há anos e nunca tive um problema com o cartão senff. Já essa semana tive dois .
Suellen, olá!
Já reencaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Gostaria muito que isso não aconteça mais pois fiquei no prejuízo esse mês e terei que pagar a fatura normal sem ter usado o valor todo do rotativo.
Suellen, boa tarde!
Estamos tentando contatá-la via telefone, porém, não tivemos sucesso.
Pode nos informar o melhor horário e um telefone para contato?
Ficamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Olá gostaria de saber quando vão liberar o meu limite do meu cartão senff sendo que já efetuei o pagamento no sábado dia 14/0 7/18 e hoje já é segunda feira e não foi liberado , sempre liberam no dia seguinte ao pagamento. Aguardo resposta .
Olá Suellen, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
O prazo de compensação de pagamento bancário é de 48 horas úteis.
Caso permaneça com dúvidas, nos informe por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos] sim ainda não foi liberado o meu limite do meu cartão senff nem do meu marido
Olá Suellen.
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Obrigada foi resolvido rapidamente.
Olá Suellen,
Esperamos sempre prestar o melhor serviço para você!
Conte sempre conosco.
olá parcelei uma divida q estava ha um tempo já em atraso no meu cartão senf em 2 x parcelas paguei 1 mes passado e a outra vence dia 18/07 agora se eu paga-la hoje quando libera meu cartão por favor ?????
Olá Sergio, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia,
Realizei o pagamento do meu cartão com antecedência e o valor total da fatura, inclusive um valor a mais, para ser abatido na próxima fatura, porem meu cartão encontra se bloqueado. Gostaria de saber o motivo.
Olá Josiane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Ola
Gostaria de parcelar a fatura do meu cartão que vence dia 10/07
Olá Liliane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Caso deseje, pode parcelar sua fatura preenchendo alguns dados:
Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber como faço para transferir o limite do parcelado para o rotativo pois não uso muito o parcelado
Olá Italo, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
A transferência de limite é realizada somente via telefone.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
Conte sempre conosco.
Preciso da fatura no meu email
Olá Thalia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Lembramos que sempre que precisar você pode consultar ou imprimir suas faturas diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
- clique em ENTRAR
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.
Lembramos que o pagamento pode ser realizado com até 16 dias de atraso, nos locais indicados no boleto.
Além disso, nesse caso os juros e encargos serão inclusos em sua próxima fatura.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Gostaria de parcelar minha fatura
Olá Patrícia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Caso deseje, você também pode parcelar sua fatura preenchendo alguns dados, é muito fácil.
Basta clicar no link abaixo e preencher as informações solicitadas.
http://www.senff.com.br/negocie-suas-dividas.aspx
Conte sempre conosco.
Bom dia ainda não recebi meu cartão já tem quatro meses que eu fiz e nada até agora só estou recebendo as faturas pra pagar e nada do meu cartão
Olá Jonas, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
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Gostaria de pagar e ter o limite liberado automaticamente do cartão credisenff… Moro em Porto Alegre/RS… Onde posso pagar e se é possível?
Olá Alexandre, tudo bem?
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Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria que vcs entrassem em contato para que eu quite meu débito por favor
Olá Josiane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber em quais lojas que tem a bandeira senf???
Olá Thiely, tudo bem?
Para consultar os estabelecimentos em que você pode utilizar seu cartão basta acessar o site http://www.senff.com.br.
A seguir:
- Clique em REDE SENFF.
- Selecione no mapa o ESTADO em que deseja comprar.
- Após, escolha o tipo de negócio (calçados, confecções, auto posto e etc), a cidade e o bairro em que deseja fazer a busca.
- Clique em buscar e as opções surgirão abaixo.
Além disso, você também poderá consultar em nosso aplicativo que está disponível para baixá-lo neste link > http://blog.senff.com.br/2558/estamos-com-aplicativo-novo/
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Olá meu nome e Danilo, eu uso o cartão de minha mãe Maira Nazareth dos Santos, eu estou com uma fatura que vence 10/06/18, sendo que voltei de férias e nao recebi pagamento, eu so poderei paga esse fatura no dia 07/07/18 ate esse data vai ser cancelado meu cartão.
Olá Danilo, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do CPF e um telefone de contato com DDD da titular do cartão, para que possamos ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber porque meu cartão ainda ñ chego ..no meu endereço.
Olá Cristiane, tudo bem?
O prazo de entrega do cartão é de 20 dias.
Caso não tenha recebido, mesmo após este prazo, nos informe seu CPF para que possamos verificar.
*Seus dados não serão divulgados*
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Já fiz meu cartão já a três meses e não recebi ainda gostaria de saber o que ouve desde agradeço
Olá Jonas, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
Conte sempre conosco.
Gostaria de receber a fatura cam data pra segunda feira porque ñ consegui pagar com a data vencida.
[dados ocultos]
Olá Leonilda, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Já efetuei o pagamento do acordo quanto tempo vai demorar pra liberar meu cartão?
Paguei junto o acordo e a parcela mensal mais só consta a mensal liberada
Olá Elaine, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá, Elaine!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável, que entrará em contato com você em breve!
Conte sempre conosco!
[dados ocultos]
preciso pagar meu acordo mais apagou as faturas do e-mail como faço para pode pagar me envie de novo porfavor
Olá Odair, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-lo.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Tenho uma dívida e quero pagá-la mas não consigo entrar em contato com a senf e nem a senf entra em contato comigo.
Olá Gabriel, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-lo.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa noite!! Meu cartão vence dia 15, me passaram que os melhores dias para compras seria do dia 05 ao dia 15, mas hoje fui utilizar o saldo do rotativo e não consegui, gostaria de saber se ele só libera quando eu pagar?
Olá Evelin, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi,
preciso do codico de barra da 2 parcela do acordo co a senff q vence dia 5 .
[dados ocultos]
Olá Leonida, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
[Dados ocultados]
Olá Leonida, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Olá como faço pra fazer um parcelamento ?
Olá Crislaine, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Minha fatura vencia dia 25 um dia antes mudei pra vencer dia 10 , as compras que fiz antes do dia 25 vai cair td junto no vecimento do dia 10 ???
Olá Thalia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola quería saber como que faso pra parcelar minha divida
Olá Renato, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-lo.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
bom dia gostaria de saber como que eu peço aumento de limite
Olá Bruno, tudo bem?
Para solicitar aumento de limite é necessário o envio de um comprovante de renda (atualizado), informando seu CPF. O envio pode ser feito para o nosso e-mail: rede.sociais@senff.com.br. Assim, poderemos analisar se o aumento é possível!
Conte sempre conosco!
bom dia!
gostaria de entender porque não tenho saldo disponível para compra, pois paguei todas as minha parcelas em dia?
Olá Marcelo, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-lo.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola , paguei minha fatura no sabado na lotetica . mas ate agora nao consta como pago e tambem meus limites estao bloqueados. Quando ira liberar o saldo ?
Olá Elaine, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pedimos que nos envie, por gentileza, o comprovante de pagamento, juntamente com o número do seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br. Assim poderemos ajudá-la.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
não consigo acessar o sit com o numero do cartão
Olá Aline, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pedimos que nos envie, por gentileza, uma imagem da mensagem que aparece ao tentar acessar o site, juntamente com o número do seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br. Assim poderemos ajudá-la.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
NÃO CONSIGO ACESSAR O SITE COM O MEU CARTÃO E QUERO IMPRIMIR MINHA FATURA?
Olá Rafael, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
OLA GOSTARIA DE RENEGOCIAR MINHA DIVIDA DO MEU CARTAO
Olá Mariana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola meus limites estao bloqueados ,sendo que paguei e diz que tenho uma fatura
Olá Luciana, tudo bem?
Nos envie, por gentileza, o comprovante de pagamento, juntamente com o número do seu CPF para o e-mail:redes.sociais@senff.com.br e, assim, poderemos ajudá-la.
Conte sempre conosco.
Por que não consigo fazer o cartão de crédito
Olá Gean, tudo bem?
Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Meu cartao vira dia 30 e hoje e dia 30 fiz umas compra e entrou pra pagar ainda esse mes pq?
Olá Rodrigo, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
eu paguei minha fatura do cartao mes passado e nao tinha mais compras no cartao agora me veio uma fatura com tal de saldo financiado
Olá Bruna, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá preciso urgente parcelar minha dívida , como eu faço para saber as opções de parcelamento da dívida total
Olá Carla, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde,
Posso utilizar meu limite parcelado, mesmo que o rotativo já esteja totalmente em uso?
Ou preciso ter pelo menos o valor de parcela no rotativo para que eu possa parcelar???
Fico no aguardo!
Olá Bruno, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
O Saldo Rotativo não interfere no Saldo Parcelado. Lembre-se de que o primeiro é para compras em apenas uma única parcela, já o segundo refere-se as compras em 2x ou mais.
Além disso, é importante que antes da compra consulte às políticas de parcelamento do próprio estabelecimento, no qual deseja comprar.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Não vou conseguir pagar A fatura na data estipulada 25/04
Semente no dia 10/04
Olá Alzira, tudo bem?
O pagamento pode ser realizado com até 16 dias de atraso, nos locais indicados no boleto e utilizando esta mesma fatura. Além disso, nesse caso os juros e encargos serão inclusos em sua próxima fatura.
Sempre que precisar você pode consultar ou imprimir suas faturas diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
- clique em ENTRAR
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Sou de Sorocaba SP preciso mudar local de entrega do cartão , a atendente na hora não atualizou endereço. E já tivemos documento extraviado e perdido no endereço antigo. Como faço?? Urgente!
Olá Adriano, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco
Olá boa noite gostaria de negociar minha dívida meu meu telefone 964390497
Olá Aline, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
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Ola gostaria d fazer o pagamento da minha divida com vcs com urgência
[dados ocultos]
Olá Daikyson, tudo bem?
Obrigado pelo contato e envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
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Ola preciso pagar minha dívida e não consigo ligar para o telefone da central, pois só tenho celular e sou de Porto Alegre. Meu telefone [dados ocultos] ou e-mail indicado no formulário.
Olá Juliano, tudo bem?
Obrigado pelo contato e envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Gostaria que me enviassem uma negociação do valor, tenho urgência para efetuar o pagamento e sinto uma falta de interesse da equipe de vocês, quero de preferência um valor fechado e com desconto para pagamento avista.
[Dados ocultados]
Olá Natalia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Natália, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?
Estamos à sua disposição.
BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PARCELAR MEU ROTATIVO.
Olá Luciana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia [dados ocultos]
Olá Luciana, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Já finalizei meu acordo, gostaria de saber quando meu cartão estará liberado novamente para uso. Obrigada!
Olá Gislaine, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Natália, tudo bem?
Obrigado pelo contato e envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Bom dia, gostaria de saber como faço pra adquirir um cartão senff CRÉDITO
Olá Paolla, tudo bem?
Para solicitar o Cartão CrediSenff, que possui a bandeira Senff e é aceito em todos os estabelecimentos da nossa Rede de Credenciados, basta acessar o site http://www.senff.com.br
- Clique em Para você.
- Em seguida, clique em PEÇA JÁ O SEU! (no canto direito da tela).
- Preencha os campos de informações solicitadas.
- Clique no botão Enviar.
- Após, será solicitado que você envie a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda,
todos atualizados.
- Para enviar é fácil! Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto com máquina digital) e enviar através do próprio site (clicando no botão ENVIAR DOCUMENTOS), quando for solicitado.
- Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447 ou para nosso e-mail: atendimento@senff.com.br
- Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.
Agradecemos pela preferência.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Bom dia, tenho interesse em pagar minha dívida, porém estou passando por dificuldades financeiras, gostaria da compreensão de vcs em negociar minha dívida, consigo dar 100 reais de entrada e parcelas de no máximo 200 reais, desde de já agradeço
Olá Adriana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de saber quantos dias leva pra chegar meu cartão senff em casa???Eu fiz ele numa loja de roupas,eu consigo utilizá meu cartão senff em outros estabelecimentos.
Olá Scheila, tudo bem?
Ficamos muito felizes pela preferência!
O prazo é de 20 dias corridos a partir da solicitação. Caso já tenha ultrapassado pedimos, por gentileza, que nos envie o número do CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
O cartão de lojas de confecções podem ser usado em outros tipos de estabelecimentos. Como, por exemplo: farmácias, restaurantes, supermercados e etc. Em locais que sejam de outros ramos, diferente do local no qual foi realizado seu o cartão.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
Conte sempre conosco.
Estou tentando falar com vcs, no (41) 3313 1800, mas não estou conseguindo.
Preciso pagar minha fatura que venceu dia 20/3/2018
Podem me responder no meu e-mail, pq não conseguimos atendimento nesse Nº.
atenciosamente.
Olá Sonia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola gostaria de parcela mimha fatura voces podem me ajudar
Olá Leonardo, tudo bem?
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*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber como faço para parcelar o total da fatura de março
Assinei o aviso no meu trabalho e pela primeira vez não consegui cumprir com meus compromissos, eu já pago o seguro desde a 2 fatura q veio p mim, gostaria q entrassem em contato p m esclarecer como faço para acionar esse seguro pq não quero entrar p o SPC meu limite até baixou por favor m mandem um e-mail p m auxiliar no que fazer obrigado
Olá Simone, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá,bom dia!
Sou cliente de vocês há pouco tempo,mas sinto muita dificuldade de passar o cartão da bandeira de vocês.
Por um acaso teriam outra opção de cartão?
E também fiz o mesmo com a proposta “sem anuidade” e me cobram por fatura R$ 1,95,quero cancelar essa cobrança!
Aguardo retorno
Obrigada
Olá Giselle, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
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[dados ocultos]
Olá Giselle, tudo bem?
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Estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Olá,
Tenho o cartão senff de uma loja de vestuários e calçados, porem próximo de minha casa tem outras lojas de meu interesse, gostaría de ter um cartão que possibilitasse eu fazer compras em todos esses locais.
Aguardo retorno, obrigada!
Olá Adriana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Priscila, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Estamos à sua disposição.
Queria saber , quanto tempo leva pra eu poder usar o cartão depois de pago.?
Olá Adryanna, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Lembre-se que caso realize o último pagamento no banco ou correspondente poderá levar até 48h (comerciais) para compensação em nosso sistema. Ou seja, será liberado dentro deste prazo.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Olá gostaria de saber como almentar o limite do cartão,meu limite muito pouco e uso bastante o cartão
Olá Geovana, tudo bem?
Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar pode nos enviar um novo comprovante (atualizado) para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br junto com o seu CPF e, assim, poderemos reanalisar e atualizar os seus limites.
Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
Conte sempre conosco!
Bom dia gostaria de informações e opções para parcelar minha fatura
Olá Jean, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom tarde tenho parcelas do cartão em atraso já faz um tempo mais a loja fecho na minha cidade, queria saber como faço pra quitar essa dívida com o cartão sendo
Obrigado
Olá Roger, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Conte sempre conosco.
Gostaria de saber qual valor do meu débito com vocês?
Olá Joice, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Conte sempre conosco.
Oi bom dia .. fiz um cartão. Mais queria saber sobre o limite e o ritativo ..
O cartão ainda ñ chegou e queria saber se compensa desbloquear ele ..
Olá Anderson, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Conte sempre conosco.
Bom não consigo falar no número de telefone do da ocupado sou cliente do Rio de Janeiro não email para enviar para você só quero pagar a fatura em atraso meu número [Dados ocultados] Vanessa Ferreira de Araújo CPF [Dados ocultados]
Olá Vanessa, tudo bem?
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Bloqueei meu cartão e gostaria de saber se eu for na loja para desbloquear apenas com o numero do meu rg e cpf consigo fazer o desbloqueio ?
Olá Jaqueline, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Conte sempre conosco.
Fiz o parcelamento no app só que não consegui o boleto para pagar. Até já pedi por e-mail mas não veio nada nem a fatura . Preciso pagar e boleto com a data atual
Olá Jurema, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF, um telefone de contato com DDD e e-mail para que possamos lhe ajudar.
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Conte sempre conosco.
Boa tarde
Minha fatura é de 794,00 mas só posso pagar 500,00
Vou poder usar o cartão no ato do pagamento?
Olá Thais, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno.
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Conte sempre conosco.
Olá Rosiane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Conte sempre conosco.
Cpf:[Dados ocultados] telefone: [Dados ocultados]
Olá Luciana, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Cpf:[Dados ocultados] telefone: [Dados ocultados]
Olá Leonilda, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Oi;como faço para negociar a divida.
Olá Leonilda, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Conte sempre conosco.
Quero negociar minha divida
Olá Luciana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Quero saber quanto ta minha divida e como vamos negociar.
Olá Luciana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá! Minha fatura da renegociação está em atraso, vcs poderiam recalcular pra eu efetuar o pagamento?
Olá Joslei, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Conte sempre conosco.
CPF:[Dados ocultados]
[Dados ocultados]
Olá Joslei, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Preciso das demais faturas pois renegociei e não vaio até o fim preciso dos últimas faturas
Olá Roseli, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe localizar em nosso sistema.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oiii bom dia gosstaria de saber como faço pra parcela minha fatura
Olá Cassia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
gostaria de saber sobre analise do meu cartao ja mandei novamento as referencias que faltava
Olá Andrio, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
andrio gonzales da rosa [Dados ocultados] fone [Dados ocultados] jamandei email das referencias e dos comprovantes das minha faturas de cartao estou no aguardo meu email [Dados ocultados]
Olá Andrio, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
nenhum posição ate o momento sendo q ja enviei os dados e mandei a proposta faz dias ja
Olá Andrio, tudo bem?
O setor responsável entrará em contato em breve.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
nenhuma posição ainda
Olá Andrio, tudo bem?
O setor responsável está reanalisando a sua proposta e dará um retorno no prazo de 05 dias úteis.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
Conte sempre conosco.
acabei de mandar mais um extrato bancario que falta para analise vc pode verifica p mim email que mandei andrio2005@bol.com.br no email atendimento@senff.com.br aguardo
Olá Andrio, tudo bem?
Obrigado pela preferência e envio das documentações.
Estamos reanalisando a sua proposta e daremos o retorno no prazo de 05 dias úteis.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
Conte sempre conosco.
Bom dia, eu queria saber se eu fizer meu cartão, posso usar na hora, vocês liberam?
Olá Gabriey, tudo bem?
Obrigado pela preferencia.
Caso realize o cartão em uma de nossas credenciadas, após a análise e aprovação do crédito o cliente já poderá realizar uma compra antes do cartão chegar em sua residência.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
RENEGOCIAR DIVIDA [Dados ocultados]
Olá Elber, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
foi aprovado um cartao no dia 1 fevereiro em meu nome.ate agora nao chegou.gostaria de saber quanto tempo demora pra chegar.
Olá Alessandra, tudo bem?
O prazo de entrega do cartão é de 15 a 30 dias.
Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Boa noite gostaria de saber se teria como aumentar meu limite ??
Tem como passar meu cartão para crédito rotativo ?
Fone [Dados ocultados]
Olá Deise, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de renegociar minha divida!
Olá Ana Paula, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[Dados ocultados]
Olá Ana Paula, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Gostaria de renegociar minha divida
Olá Ana Paula, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa noite, poderia enviar a 2ª via do parcelamento do meu cartão: [Dados ocultados]
Olá Marcia, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Preciso me me liguem com urgência
[Dados ocultados]
Olá Eliane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, em que podemos lhe ajudar e o número do seu CPF.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Eu gostaria de negocia minha fatura gostaria que entrassem em contato comigo
Olá Juliana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
preciso renegociar uma dívida.. como faço?
Olá Elizângela, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Fiz meu cartão antes do natal de 2017, porem ainda não chegou o meu cartão.
gostaria de mudar o endereço pra ele estar chegando…
Posso e como faço pra mudar de endereço?
Endereço de onde eu trabalho…
Olá Franciele, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá, chegou uma carta pra mim da ACP dizendo que tenho uma fatura do débito do mês 11/17 como vencimento. Mas ja paguei, como resolvo ?
Olá Samantha, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Não consigo falar com o atendimento, porque não aceitam ligação de celular?
Olá Edileuza, tudo bem?
Em que podemos lhe ajudar?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de parcela meu cartão senff
Olá Caroline, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola gostaria de regoniciar mimha divida como faco?
Olá Adriele, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
oi…poderia me enviar o email de vcs,ou entre em contato comigo pelo meu email..aguardo
Olá Angela, tudo bem?
Em que podemos lhe ajudar?
Conte sempre conosco.
negociar minha divida
Olá Angela, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
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Quero negociar minha divida, mas nao consigo ligar. Tem como entat em contato comigo?
Olá Evandro, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Cpf [Dados ocultados]
Telefone [Dados ocultados]
Se possivel ligar depois das 19 hrs, porque chego do serviço mais ou menos esse horario. Obrigada
Olá Evandro.
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Queria saber pq não consigo digita meu cpf
Olá Tiago, tudo bem?
Que procedimento está tentando realizar? Nos informe seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
Estamos no aguardo e à disposição.
Bom dia . Tenho interesse de renegociar minha minha divida , mais não estou conseguindo pelo fone , poderia entrar em contato
Olá Paulo, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Meu nome é Ricardo, com e preciso pagar minha divida com o Senf o que devo fazer? entrar em contato através do meu E-Mail. [Dados ocultados]
Muito obrigado.
Olá Ricardo, tudo bem?
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*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
MAIS VAI APARECER NAS PUBLICAÇÕES…E COMENTARIOS.
[Dados ocultados] — fone [Dados ocultados]
Olá Ricardo.
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Oi quando eu efetuava os pagamentos , nunca veio a opção para eu parcelar, quero voltar a pagar a fatura Normal não quero a negociação que foi feita, fiz os cálculos e vou pagar quase o dobro do que gastei, sempre paguei direitinho, mas fiquei desempregada , e agora não consigo pagar os parcelamentos, e quando eu fiz o cartão eu lembro que pagava um seguro , caso viesse a ficar desempregada poderia me esclarecer como funciona?
Olá Fabiana, tudo bem?
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*Os seus dados não serão divulgados.
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51- [Dados ocultos] meu CPF [Dados ocultos]
Olá Fabiana, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Boa Noite queria fazer um parcelamemto da duvida e também não me lembro mais a senha!
Olá Carine, tudo bem?
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Quero um cartão senff
Como faz pra solicitar o cartão?
Olá Jonathan, tudo bem?
Para solicitar o Cartão CrediSenff, que possui a bandeira Senff e é aceito em todos os estabelecimentos da nossa Rede de Credenciados, basta acessar o site http://www.senff.com.br
- Clique em Para você.
- Em seguida, clique em PEÇA JÁ O SEU! (no canto direito da tela).
- Preencha os campos de informações solicitadas.
- Clique no botão Enviar.
- Após, será solicitado que você envie a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda,
todos atualizados.
- Para enviar é fácil! Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto com máquina digital) e enviar através do próprio site (clicando no botão ENVIAR DOCUMENTOS), quando for solicitado.
- Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447 ou para nosso e-mail: atendimento@senff.com.br
- Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.
Agradecemos pela preferência.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Não consigo desbloquear meu cartão já tentei diz q estava tudo certo mas fui usar e não consegui.
Olá Fabiane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
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boa noite, estou com uma divida antiga e gostaria de pagar, como eu faco
Olá Maria, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
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Queria o codigo de rastreamento do meu cartao
Olá Denio, tudo bem?
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Eu gostaria de sabe se da para passa de volta o valor do meu rotativo porque quando falta o valor do parcelado as meninas da loja consegue colocar o meu rotativo no parcelado só que não Vou tou o meu valor do rotativo
Olá Jocelina, tudo bem?
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Conte sempre conosco.
Ola, gostaria de saber se para fazer o cartão, vocês consultam apenas o spc?
Fico no aguardo de uma resposta!!!
Grato.
Olá Kainan, tudo bem?
Quanto a sua solicitação, informamos que as análises das propostas para obter o cartão são feitas baseando-se em pontos, cada informação verificada é pontuada e, no final da análise, o sistema verifica a pontuação alcançada e aprova ou não.
Os critérios estabelecidos para aprovação consideram um conjunto de requisitos e informações, tais como: dados preenchidos na proposta, suas devidas comprovações, entre outros. E um dos critérios analisados é a existência de negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito.
Desta forma, clientes com restrição terão sua pontuação reduzida e sua proposta não será aprovada.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Boa noite atrasei algumas faturas por problemas financeiros mas quero negociar para quitar com vcs, como faço? Obrigado
Olá Cassia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
gostaria de saber se eu atarasr uma fatura se eu perco meu cartao pois com fianl de ano tive uns problemas e atrasei a fatura mais nao queria perder meu cartao
Olá Vivian, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Queria saber se minha solicitação de cartão de crédito foi aprovada?
Olá Vanessa, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Vanessa, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Olá tenho 2 cartão senff de lojas diferentes! Os limites são separados posso comprar com um e n usar o outro é quando for usar o outro o valor deste n tem nada a ver com o outro cartão? Exemplo! Fiz uma compra com um deles é quando eu for usar o outro cartão n vai mudar nd? São separados as faturas e limites? Ou os 2 tem o mesmo limite juntos? Pfv responda
Olá Tiago, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
BOA NOITE gostaria de saber como faco pra solicitar o cartão do rede economia,mandaram eu fazer pelo sit e,mas não estou conseguindo, esta dando; ERRO DO SERVIDOR 404 ARQUIVO OU DIRETORIO NAO ENCONTRADO. DESDE JA AGRADECO!
Olá Cleyciane, tudo bem?
Pedimos, por gentileza, que nos envie uma imagem do erro para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br junto com o número do seu CPF e telefone com DDD, assim poderemos agilizar o seu atendimento.
Agradecemos pela preferência.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Não consigo ligar para desbloquear o cartão
Olá Daniel, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde
Gostaria de parecelas minha fatura
Olá Evelin, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Queria negociar minha fatura não estou conseguindo colocar meu cpf na negociação
Olá Vanessa, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
minha fatura é 5006 reais de quanto sera o pagamento mínimo e eas parcelas vao ser de q valor
Olá Eujenia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Fiz uma proposta do cartão como fico sabendo se foi aprovado
Olá Fabia, tudo bem?
Ficamos muito felizes pela preferência!
Caso tenha realizado a proposta online o retorno acontecerá no seu e-mail dentro de 05 dias úteis após a solicitação do Cartão.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
como faço para fazer o saque com o cartão senff?
Olá Bimael, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Quantos cartões eu posso ter da senff ?
Olá Jeter, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Poderá solicitar quantos cartões desejar, entretanto, lembre-se que cada solicitação passará por uma nova análise.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Olá. Podem.entrar em.contato comigo via e-mail?
Estou com problemas em minha fatura.
Olá Pricila, tudo bem?
Pode, por gentileza, nos esclarecer melhor o que houve para que possamos direcioná-la ao setor corretamente?
Estamos no aguardo e à sua inteira disposição.
Olá eu fiz meu cartão fas quase 1 mês e ainda não venho quanto tempo será que vai demorar pra chegar???
Olá Luana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Preciso muito que entrem em contato comigo por favor [dados ocultos]
Olá Vilania, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pedimos que nos informe o que houve? Assim, poderemos direcioná-la ao setor corretamente.
Além disso, favor nos informar o número do seu CPF para que possamos agilizar o seu atendimento.
Estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Minha fatura atrasou, agora paguei já faz uma semana e deu baixa no pagamento porém cartão continua bloqueado, oque fazer?
Olá Edgar, tudo bem?
Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Quero saber se quando a loja cobra errado e cancela a compra na hora, mas ela tinha passado em vezes, meu limite será devolvido por parcela mesmo eu não tendo culpa do erro da loja?
Olá Daiane, tudo bem?
O limite volta após a solicitação de estorno da loja. Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar o que houve e lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Eu paguei meu cartão no sábado d manhã e ele foi liberado pra comprar só na terça feira. .por q tantos dia pra libera?
Olá Rudinei, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
O prazo para a compensação do pagamento através do banco é de 48 horas úteis. Portanto, pode cair a qualquer momento dentro deste período.
Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
Não consigo mudar a quantidade de parcelas do parcelamento do meu rotativo. Será que é pq já fechou a fatura? Gostaria de parcelar a deste mês de novembro em 2 vezes somente é a opção que colocaram é em 7 vezes. Como faço para gerar uma nova fatura?
Olá Catiúscia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Você tentou realizar através do site? Pode nos esclarecer melhor o que houve? Se possível, encaminhe também um print para o nosso e-mail: redes.sociais@senff.com.br junto com o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
Estamos no aguardo e à disposição.
Conte sempre conosco!
Oi tudo bem fiz meu cartão faz 2 meses não chegou pois os Correios estavam em greve voltou ao normal e não chegou os Correios podem ter extraviado como posso fazer novo pedido pela internet? Dês de já agradeço
Olá Márcio, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá por favor entrem em contato comigo, segue cpf [dados ocultos]
Olá Ketellyn, tudo bem?
Pode, por gentileza, nos esclarecer melhor o que houve para que possamos direcioná-la ao setor corretamente?
Conte sempre conosco.
Márcio Guimarães montiel [dados ocultos]
Olá Márcio, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados!
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Gostaria que entrassem em contato comigo
Olá Eliete, tudo bem?
Pode nos esclarecer melhor o que houve? Assim, poderemos direcioná-la corretamente ao setor responsável. Pedimos também que nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Estamos no aguardo e à disposição.
Conte sempre conosco!
preciso falar com um atendente com urgência.
Podem entrar em contato comigo, por favor?
[dados ocultos]
Olá Ana, tudo bem?
O que houve? Pedimos que nos diga o que aconteceu para que possamos direcioná-la ao setor corretamente e lhe ajudar.
Nos envie também, por gentileza, o número do seu CPF para agilizarmos o seu atendimento?
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Oi preciso muito falar com um atendente tem como me passar o número além deste q tem no site q não aceita ligação de celular
Olá Greice, tudo bem? Como podemos lhe ajudar?
Nos informe também, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos] é o cartão do meu marido o telefone é [dados ocultos]
Olá Greice, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados!
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno o mais breve possível.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Obrigado pelo envio dos dados Leonilda!
Conforme proposta enviada por e-mail, esperamos ter ajudado.
Conte sempre conosco.
Como posso fazer o pagamento de uma conta pendente
Olá Leonilda, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Faça o favor de arrumarem minha fatura veio o valor rotativo veio errado .. vcs sao obrigados a arumar
Olá Ana Paula, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
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Nao consigo desbloquear o cartão pq o número nao chama?
Olá Maicon, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
voces sao demais, lehor financeira
Olá Junior, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Muito obrigado pelo elogio. A sua opinião é muito importante pra nós.
Conte sempre conosco!
Olá!! Gostaria de parcelar minha fatura!!
Olá José, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber como que desbloqueia o cartão Senff? acabei de pegar o meu cartão por favor alguém poderia me ajudar?
Olá Ozeias, tudo bem?
Caso você possua um cartão benefício, como Cartão Alimentação ou Combustível, por exemplo, é necessário verificar com o RH da sua empresa.
No caso de ser um cartão de crédito, o desbloqueio do cartão pode ser efetuado através do Atendimento Eletrônico, pelos números 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:
- Selecione a opção número 1 (usuários do cartão).
- Digite o número completo impresso na face do seu cartão e após selecione asterisco (*).
Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
Caso não consiga realizar o desbloqueio, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar!
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Já possuo um cartão Senff, mas só posso comprar em um determinado lugar, quero um que eu possa comprar em outros lugares, como faço para pedir outro? Já tentei pelo site da senff e não consigo.
Olá Daniele, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Você tentou acessar o site pelo celular? Pedimos que realize o acesso pelo computador para que não ocorra nenhuma falha na conexão.
Além disso, caso apareça alguma mensagem no site, nos envie, por gentileza, o print da tela para o email redes.sociais@senff.com.br junto com o seu CPF, e telefone com DDD, para que possamos lhe ajudar.
Conte sempre conosco.
Quero quitar a minha divida entre em contato comigo
Olá Daniele, tudo bem?
Claro! Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de estar negociando uma fatura pendente.
Aguardo contato por telefone .
Att
Olá Milca, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
boa tarde eu tenho uma loja e tenho procura de cliente de voceis que querem comprar conosco mas a minha maquina nao passa o cartao de voceis gostaria de imfomacao obrigada
Olá Ines, tudo bem?
Primeiramente agradecemos por seu contato e ficamos muito felizes pela preferência!
Para atender sua solicitação, precisamos de mais algumas informações.
Pode, por favor, nos enviar os dados abaixo?
- Nome da sua empresa:
- Telefone:
- Ramo de atuação (ex.: supermercado, farmácia, loja de calçados, etc):
- Endereço:
- Cidade/Estado:
Aguardamos o seu retorno.
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Boa tarde, quero maiores informações sobre aquisição do plano senff odonto. Moro em Alvorada e sou cliente Senff a 2 anos. Meu telefone de contato para retorno é [dados ocultos]
Olá Rosilaine, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Enviamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Preciso que vocês façam contato [dados ocultos]
Olá Ivete, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode, por gentileza, nos esclarecer melhor a sua dúvida? Assim, poderemos direcioná-la ao setor corretamente.
Pedimos também, que nos envie o número do seu CPF para que possamos agilizar o seu atendimento.
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Olha tenho uma dúvida com voceis e quero ver uma proposta para eu estar efetuando o pagamento
Olá Miscilene, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
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Se por acaso não pagar toda a fatura do mês vocês diminuem o valor do limite?
Olá Kayulane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
O saldo disponibilizado após o pagamento da fatura será proporcional ao valor pago, comparando com o quanto ainda tem para vencer no seu cartão.
O limite habitualmente não será reduzido, mas o sistema realizará uma análise a cada novo pagamento, portanto em determinados casos o limite poderá sofrer alterações.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
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Olá queria negociar minha dívida com vcs como faço?
Olá Jessica, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
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Gostaria de saber do credito rotativo do cartão da minha mae a gente pergunta na loja sobre isso mais ninguém responde! Obrigafa
Olá Danielle, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do CPF da titular do cartão, e um telefone com DDD para que possamos ajudá-las?
Além disso, é importante nos esclarecer melhor a sua dúvida para que possamos direcioná-la ao setor correto.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Olá Rosiane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
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espero retorno com urgencia ou pelo email que é [dados ocultos] ou celular [dados ocultos] precisdo redefini minha senha
Olá Driely, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
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