Mudou de endereço, telefone ou e-mail? Atualize seu cadastro! É importante e muito fácil, você pode fazer direto no site.
Sempre que a Senff precisa informar aos clientes sobre atualizações do site ou de alguns procedimentos do cartão de crédito, utiliza como meio de comunicação o e-mail ou telefone. Por isso, é importante que seus dados estejam sempre atualizados.
Você sabe quais os dados que estão no seu cadastro? É fácil checar e modificar algo caso precise.
Acesse www.senff.com.br digite o número do seu cartão e senha (a mesma que utiliza no momento das compras). Clique em ‘Funções do Cliente’, e depois em ‘Atualização Cadastral’. Nesta tela, você pode alterar rapidamente o telefone residencial, o celular e o e-mail – não esqueça de colocar o DDD.
(Clique na imagem para ampliar)
Abaixo desses campos, você verá ‘Endereço para Alteração’ e ‘Endereço para Correspondência’.
No campo de alteração é possível definir qual endereço deseja modificar: Comercial, Residencial ou Cobrança. O de cobrança é usado caso você precise colocar algum outro endereço além do que trabalha ou mora.
(Clique na imagem para ampliar)
Em qual endereço quer receber suas faturas? No campo ‘Endereço para correspondência’ você deve selecionar um dos endereços que já cadastrou para receber as suas faturas. As opções são: Comercial, Residencial ou Cobrança.
Para salvar todos os dados, clique em ‘Enviar’. Pronto, todas as suas informações serão atualizadas! Também é possível fazer essas atualizações pela Central de Atendimento.
Não quero receber minha fatura impressa
Você tem a opção de recebimento apenas por e-mail ou por e-mail e correio. Basta entrar no site e, no menu de ‘Funções do Cliente’, selecionar ‘Faturas por e-mail’. Leia atentamente as instruções, selecione uma das opções, cadastre seu e-mail, confirme seu pedido e clique em ‘salvar’.
(Clique na imagem para ampliar)
Não recebi minha fatura impressa
No Menu de Funções do Cliente é possível consultar e também imprimir a fatura, basta clicar na opção Extratos. Não esqueça de conferir se no cadastro você assinalou para o recebimento da fatura em seu endereço.
Atualização cadastral – você sempre informado, seguro e tranquilo!
[dados ocultos]
Olá Ana Paula,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Boa noite gostaria de saber se meu cartão senf foi aprovado
Olá Joelson, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Joelson,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Fiz uma solicitação de crédito e gostaria de saber se foi aprovado por gentileza, obrigada
Olá Ana Paula, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se meu pedido do cartão foi aprovado nao recebi nenhum retorno
Olá Adriana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde gostaria de saber como esta o andamento do meu cartao ,quando chega?
Olá Tiago, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde , gostaria de saber o andamento do meu pedido de cartão ?
Olá Douglas, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Douglas,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Quero saber se meu cartão foi aprovado?
Olá Suzan, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Querro saber como ta o andamento do meu cartao
Olá Paulo, tudo bem?
Para que possamos auxiliá-lo corretamente, pode nos informar o número do seu CPF?
*Seus dados não serão divulgados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Ola solicitei o cartão senff pela internet , enviei todos os dados e as copias de documentos , porem nao soube se foi aprovado ou nao .
[dados ocultos]
Olá Raquel.
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Pedi um cartão pela Net e foi aprovado…
Olá Wagner, tudo bem?
Para que possamos te ajudar, por gentileza, nos informe o número do seu CPF.
*Seus dados não serão divulgados.
Permanecemos à disposição.
[dados ocultos]
Oi Wagner,
muito obrigada pelo envio dos dados.
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
fiz meu cadastro pela interne como faço pra saber se aprovou
Oi José, tudo bem?
Para que possamos auxiliá-lo, precisamos que nos informe o número do seu CPF.
* Seus dados não serão divulgados.
Dúvidas, permanecemos à disposição.
Olá gostaria de saber se o meu cartão já foi enviado aos Correios?
Olá Giovanni, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi gostaria de saber se meu cartão seff já chegou no correio
Olá Vanessa, tudo bem?
O período para recebimento do cartão é de 20 dias corridos após o preenchimento da proposta.
Porém, caso já tenha excedido o período, nos informe o número do seu CPF para que possamos ajudá-la.
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se o cartao senff que eu fiz da moda e oferta foi aprovado [dados ocultos]
Olá Denis,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Bom dia recebi mensagem no celular que minha fatura estava disponível no email mais não recebi nada!!e meu cartão ainda não chegou!!onde eu retiro?
Olá Maristela, tudo bem?
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se foi aprovado ou não meu pedido d cartao seff [dados ocultos]
Olá Denis,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Ola Bom Dia…
no momento da contratação do meu cartão Senff Omar, eu informei meu endereço com o número da casa errada, gostaria de saber se ja foi enviado?
se não gostaria de atualizar o endereço…
Olá Erick, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se meu cartão senff ja foi enviado para o Correio?? [dados ocultos]
Olá Crisladia,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Preenchi uma proposta online de cartão senff gostaria de saber se foi aprovado ou não? E quando chega o cartao caso tenha sido aprovado?
[dados ocultos]
Olá Denis,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá Denis, tudo bem?
Ficamos muito felizes pelo seu interesse em ser nosso cliente.
Para que possamos verificar sua solicitação, nos informe o número do seu CPF.
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Fiz meu cartão mais ainda não chegou e queria saber o número pra mim poder entrar no aplicativo
Olá Brenda, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Fiz o cartão senff mais não recebi e nem a fatura gostaria de receber pelo meu emailha
Olá Andriele, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá fiz o cadastro pelo site e gostaria de saber se ele foi aprovado??
Att
Olá Amauri, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber quanto tempo leva para entregar meu cartão
Olá Doniton, tudo bem?
O prazo de recebimento do seu cartão é de 20 dias.
Caso não o receba após essa data, entre em contato conosco para realizarmos uma reemissão para você!
Conte sempre conosco!
gostaria de saber quando vai chegar meu cartão senff ?
Olá Demetrio, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi gostaria de saber se meu cartão ja foi enviado pro correio
Olá Susana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Fui ao supermercado fazer este cartão, todos conseguiram, inclusive compraram na mesma hora. Mas eu não consegui, me pediram 5 dias úteis. O que acontece?
Olá Eric, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola solicitei o cartão senff pela internet , enviei todos os dados e as copias de documentos , porem nao soube se foi aprovado ou nao .
[dados ocultos]
Olá Douglas,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Ola fiz meu cartão senff card ,preciso do número para cadastrar no app
Olá Jessica, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Ana Paula, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia,
Baixei o aplicativo e perdi meu cartão, gostaria de saber o numero do cartão pra poder ter acesso ao aplicativo [dados ocultos].
Obrigada
Olá Priscila, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber o número do meu cartão Senff pra poder instalar aplicativo ?
Olá Francieli, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa tarde estou precisando saber se meu cartao Foi aprovado chego para mim um toket mais gostaría saber,e de ser positivo me pode comprar nformar e Nao haver aprobado Qual e Foi e problema [dados ocultos]
Olá Edmundo, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Queria saber si minha proposta para o cartão foi aprovada?
Olá Lucas, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
meu cartao foi aprovado mais queria o numero do cartao pra mim poder consultar meu saldo
Olá Lavinia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
*Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
OLÁ , GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ACOMPANHAR MINHA PROPOSTA DE CARTÃO ?
Olá Douglas, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o seu nome completo e número do CPF para que possamos lhe ajudar?
* Lembramos que seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
oi gostaria de saber se meu cartão já foi enviado para o correio?
Olá Taina, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultados]
Olá Tainá, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Senff
Olá,meu nome é Dayani,quero saber se meu cartão foi aprovado.Enviei a proposta sem documentos pois não consegui enviar porque dava erro. [dados ocultos]
Aguardo retorno.
Obrigada
Olá Dayani, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Que dia chega mais menos meu cartão de crédito ..queria ver se foi aprovado
Olá Fabricio, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
oi tou tentando desbloquear meu cartão mas liguei e falaram que tinha que mandar meu rg pelo site pois ouve alteração no meu endereço ai por medida de segurança não consigo desbloquear pelo site nem telefone a menos que mande meu rg por foto mas tou conseguindo pois não tem a opção no site de envio de documentos por favor me ajudem
Olá Jessica, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Você pode encaminhar essa documentação diretamente para o e-mail: atendimento@senff.com.br, informando seu CPF.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de saber se meu cadastro foi aprovado?
Olá Ivonete, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Ivonete, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá até agora não recebi resposta nenhuma sobre o cartão
Olá Ivonete, tudo bem?
Estamos verificando com o setor responsável e daremos o retorno o mais breve possível!
Conte sempre conosco.
Fiz meu cadastro porém não mandei os meus documentos será que precisa fazer de novo
Olá Josimara, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Oi Gostaria de saber se ja veio meu cartao
Olá Ana Paula, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se meu cartão foi aprovado [dados ocultos]
Olá Rai.
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá, já possuía um cartão senff, agora recebi outro de outra loja, fui cadastrar ele para que pudesse verificar faturas e tudo mais; e não consegui, pois diz que já existe um cadastro no meu CPF.
Como posso resolver isto ?
Olá Érica, tudo bem?
Nos informe seu CPF e encaminhe uma imagem do ocorrido para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br, para que possamos ajudá-la.
Conte sempre conosco!
Bom dia gostaria de saber se foi aprovado a minha solicitação do cartão Senff. Obrigado.
Olá Ari, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Ari, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Gostaria de seber se meu cadastro foi liberado [dados ocultos]
Olá Henrique, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Angela, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Angela, tudo bem?
Você nos informou o seu telefone. Por gentileza, informe seu CPF para que possamos ajudá-la.
Conte sempre conosco!
Por gentileza gostaria de saber qual o e-mail para o envio da documentação.
Att.
Olá Rodrigo, tudo bem?
Pode enviar a documentação e informar seu CPF para: redes.sociais@senff.com.br.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Ola solicitei o cartão senff e eu gostaria de saber se foi aprovado
Olá Ana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Ana Carolina, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Rosa, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá fiz meu cadastro já, passei todos meus dados, como saber se aprovou meu cartão??
Olá Thiago, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Thiago, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Boa tarde, foi aprovado minha solicitação, Mas queria saber quando vai chegar ou se já recebi e não estava na minha casa…
Olá Halana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Halana, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Boa tarde! Solicitei um cartão gostaria de saber se foi aprovado.
Olá Lilian, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Lilian, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá, fiz uma solicitação do cartão no site da Senff gostaria de saber se aprovou?
Olá Guilherme, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
Conte sempre conosco!
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Guilherme, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Nao intendo sou cliente ja faz um tempinho coloquei o aplicativo mo meu telefone nao consigoi asessar por que pedi pramin fazer cadastro e eu nao consigo fazer cadasteo de manera alguma……..dai vcs nao ajudam em nada so colocam a mesma coisa de respostapur favor né
Olá Michel, tudo bem?
Para que possamos verificar o ocorrido, solicitamos gentilmente que nos encaminhe uma imagem do ocorrido no APP e informe seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br.
Conte sempre conosco!
Bom dia fiz o cadastro no site da senff e gostaria de saber se foi aprovado?
Olá Ilson, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Ilson, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Ola boa tarde fiz o cartão de vcs senff e gostaria saber se foi aprovado
Olá Josiane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Bom dia, gostaria de saber quanto tempo demora a resposta se o cartao foi aprovado ou nao ja a segunda vez q faço no site a primeira foi aprovado mas nao recebi o cartao ja faz mais de um ano fiz de novo no dia no dia 06.08.2018 e no mercado perto de casa neste vcs nao aceitaram o meu documento.
Olá Leila, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Fiz meu cadastro quero saber se foi aprovado
Olá Patricia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Patricia, tudo bem?
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Bom dia, Fiz o cadastro para o cartão e gostaria de saber se foi aprovado.
Olá Vandressa, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Vandressa.
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Não estou recebendo a fatura no meu endereço, como faço pra receber?
Olá Eunice, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Poderia me responder se meu cadastro foi aprovado o não?
Olá Suzan, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Eu preenchi a proposta do cartão
Como eu vou ser avisada se deu certo?
Olá Stephani, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
fiz cadastro pela internet e deu proposta aprovada mas não chegou nenhum cartão
Olá Jogatana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudar?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá fiz o cadastro , gostaria de saber se foi aprovado.
Olá Maicon, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
Conte sempre conosco.
olá, perdi meu cartão, e gostaria de negociar minha divida… como faço ?
Olá Jaqueline, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Fiz a solicitação do cartão, mas não obtive nenhum retorno no e-mail. Gostaria de saber se o meu cadastro foi aprovado.
Aguardando resposta.
Olá Neuseli, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Fiz o cartão ja vai fazer um mês porem ainda não chegou , peço que me enviem um retorno [dados ocultos]
Aguardo!
Olá Evelize.
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Boa noite!
Fiz a solicitação do cartão, porém não obtive nenhum retorno no e-mail. Gostaria de saber se foi aprovado.
Aguardo,
Olá Paula, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se meu cartão foi aprovado?
Olá Victória, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Victória,
Obrigado pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá, fiz meu cartão à um pouco mais de um mês e ainda não recebi.
Olá Patrícia, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Patrícia.
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Olá, fiz meu cartão pelo site e gostaria de saber se foi aprovado
Por gentileza obrigada
Olá Adrielle, tudo bem?
Ficamos muito felizes pela preferência!
Durante o cadastro de sua proposta em nosso site, se você preencheu um e-mail, receberá através deste canal o retorno. Portanto em caso de aprovação, pendência (alguma informação faltante) ou reprovação você será comunicada diretamente no seu e-mail.
Caso você não tenha cadastrado um e-mail, ou não esteja localizando o nosso retorno em sua caixa de entrada, por gentileza nos informe seu CPF, e-mail atualizado e celular para que possamos verificar sua solicitação.
Conte sempre conosco!
meu cartão já fiz mais ainda não tive resposta era pra vim no endereço e ñ veio já foi aprovado
Olá Cleide, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos ajudá-la.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de saber se meu cartão foi aprovado
cpf [dados ocultos]
Olá Carlos, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Oii meu Nome e thatiele fiz o meu cartao a pouco tempo gostaria de saver quanto tempo demora pra chegar o cartao e Como eu faco pra saber pra qual endereco vai ir
Olá Thaliele, tudo bem?
O prazo de entrega do cartão é de 20 dias.
Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
E como fasso pra saber se o cartao esta no correio e eu posso busca o cartao no correio
Olá Thaliele, tudo bem?
Os nosso cartões são entregues por carta simples, diretamente no endereço cadastrado em proposta.
Lembre-se de que o prazo de entrega do cartão é de 20 dias.
Caso não receba até o fim deste prazo, por gentileza, encaminhe o número do seu CPF para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br. Assim poderemos ajudá-la.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco!
Olá gostaria de saber se o meu cartão está nos correios
Olá Isabela, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se o cartão foi aprovado e quanto tempo leva pra chegar em minha residência.
Olá Carlos, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco
Gostaria de saber se meu cartão foi aprovado.[dados ocultos]
Olá Rafael, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco!
Ola, fiz meu cartao a duas semanas atráz, estou no aguardo, quanto tempo demora?
Olá Eduarda, tudo bem?
O prazo é de 15 a 25 dias corridos.
Caso tenha ultrapassado, pedimos que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Estamos à disposição.
Boa tarde ! fiz meu cartão no mes de março e até agora não chegou a fatura ja vai vencer e tambem não chegou..Meu Nome é maria de lourdes .Liguei para os telefones da senff mas não consigo contato aguardo retorno urgente
Olá Maria, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola gostaria de saber se meu cartao ja ta no correio?
Olá Gisele, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá, gostaria de saber quando chega meu cartão?
Olá João, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Fiz meu cartao dia 11 de marco e ate agora nao chegou
Olá Vinicius, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Quero saber se meu cartão foi aprovado ??
Olá Ismael, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Fiz hoje o cadastro do cartão, como vou saber se foi aprovado ou não ?
Olá Kaleb, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se agora deu certo a aprovação do cartão
Olá Luana, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Luana, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Boa Tarde
Gostaria de saber se meu cartão foi aprovado?
Olá Lucas, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola CPF [dados ocultos]
Olá Lucas, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados. Já encaminhamos ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Estamos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco.
Olá, eu fiz um pedido de cartão senff em uma loja, ele foi aprovado e tudo é já faz um mês que fiz e até agora não estou com o cartão em mãos e estou precisando usar ele urgente aí liguei na central fui informada que terei que fazer o cartão novamente ou seja mais 30 dias e ainda corro o risco de ficar sem de novo
Olá Quetelyn, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
preciso enviar meus documentos como faço?
Olá Anderson, tudo bem?
Ficamos muito felizes pela preferência!
Pode nos esclarecer melhor o que houve?
Estamos à disposição.
Boa tarde. Tenho cartão por uma loja de confecção, mas fui informada que não conseguiria fazer compras em outra loja de confecção (somente em outras lojas que não fossem do mesmo segmento) que não fosse a que fiz o cartão, Fiz outro cadastro pelo site, como sei se foi aprovado? CPF [Dados ocultados] tel [Dados ocultados]
Olá Danielle, tudo bem?
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Boa noite,fiz cadastro pelo site,gostaria de saber se tem como ver se foi aprovado?
Olá Bruna, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa Tarde segue os dados [Dados ocultados] cpf [Dados ocultados]
Olá Bruna, tudo bem?
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se minha solicitação do cartão senff foi aceita como faço?
Segue dados: CPF: [Dados ocultados]
Olá Beatriz, tudo bem?
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Olá Beatriz, tudo bem?
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Pena que não aprovou o meu
Olá Aline, tudo bem?
Estamos verificando o que houve em sua proposta e daremos um retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de saber se meu cartão foi aprovado eu fiz pelo site.
Olá Josimar, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber como faço pra saber se foi aprovado o cartão eu fiz pelo site da senff.
Olá Josimar, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
telefone [Dados ocultados]
n consigo ligar pra vocês do meu estado
Olá Vinicius, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe localizar em nosso sistema.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá, meu marido fez o cartão mas ainda não chegou. Como faço para localizar?
Olá Raquel, tudo bem?
O prazo de entrega é de 15 a 30 dias no endereço cadastrado junto a proposta. Caso já tenha passado desse período, nos informe o CPF de seu marido e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os dados não serão divulgados.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
ola eu negociei meu débito com vcs mas nao enviarão pra me u email por favor
[Dados ocultados] valor que foi me passado 252 reais para vencimento em março
Olá Vinicius, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe localizar em nosso sistema.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Boa noite fiz a solicitação do cartão foi aprovada por gentileza você sabe me informar quantos dias demora para chegar
Olá Feliciano, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
O prazo de entrega é de 15 a 30 dias no endereço cadastrado junto com a proposta.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Meu cartão foi liberado?
Camila Sousa Ramos da Silva
[Dados ocultados]
Olá Camila, tudo bem?
Não conseguimos localizar o CPF informado em nosso sistema. Pode verificar, por gentileza?
Estamos no aguardo e à disposição.
Conte sempre conosco.
Faz dois meses que meu cartão não chegou pedido seu não me engano dia 20/12/2017
Meu CPF [Dados ocultados]. Meu celular [Dados ocultados]
Olá Marlene, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de saber se meu cartão foi aprovado cpf [dados ocultos]
Olá Kathleen, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados!
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve.
Conte sempre conosco.
Posso trocar o endereço cadastrado? Quero muito meu cartão já faz dois meses e nada
Olá Vanessa, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ainda não recebi meu cartão porque foi devolvido dos correios como faço para trocar o endereço de recebimento do meu cartão já vai fazer dois meses e ainda não estou com meu cartão!!!
Olá Vanessa, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
ola gostaria de saber se meu cartão foi aprovado
cpf [Dados ocultados]
Olá Raiane.
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Olá gostaria de saber se a solicitação do cartão foi aprovada?
Olá Grace, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[Dados ocultados]
Olá Tuani, tudo bem?
Em que podemos lhe ajudar?
Estamos no aguardo e à disposição.
Conte sempre conosco.
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE MEU CARTÃO FOI APROVADO
CPF:[Dados ocultados]
Olá Jose.
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Gente cade o meu cartao ka tem quase dois meses
Olá Tathiane, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se meus documentos foram legíveis
Estava fazendo meu cadas tro nao sei se consegui finalizar…mandei meu documentos qiero saber se ficou legivel???
Olá Andreia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Ola, gostaria de saber se meu cartao foi aprovado?
Olá Kainan, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Fiz o cartão com vocês como faço pra saber se foi aprovado ou não ?
Olá Leticia, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Eu gostaria de saber se meu cartão foi aprovado
Olá Adriano, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Eu Nao consigo ligar para esse número , estou tentando Desbloquear meu cartão e nao consigo ????
Olá Jessica, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber onde que posso retirar meu cartão já que na loja não está e nem no correio??
Olá Vanessa, tudo bem?
Ficamos muito felizes pela preferência!
O cartão será entregue pelo Correio no endereço cadastrado junto à proposta.
Lembramos de que o prazo para recebimento, é de 15 a 20 dias corridos. Caso tenha ultrapassado, pedimos que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar o que houve e lhe ajudar.
Conte sempre conosco.
Ola fiz a solicitação do cartão andaraki e ainda não recebi retorno gostaria de saber como faço para verificar se foi provado ou não
Olá Karina, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
O sac deveria ser um 0800 esse tal de 0300 fica difícil ligar e ficar na espera a mais de 10 minutos para fazer o desbloqueio do cartão, meu DDD 021 já estou pensando quando chegar a fatura da minha conta telefônica.
Olá Maria, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Olá fiz meu cadastro do cartão hoje é gostaria de saber quantos dias demora pra aprovar me ligue por favor preciso saber mais informações [dados ocultos]
Olá Jessica, tudo bem?
Obrigado pela preferência!
Caso tenha realizado a proposta online, dentro de 05 dias úteis, o retorno irá diretamente no e-mail cadastrado. Se preferir, nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
Conte sempre conosco.
Fiz meu cartão já tem uns 30 dias e ainda não chegou .
Olá Bianca, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se meu pedido de cartão foi aceito.meu tel é [dados ocultos]
Olá Amália, tudo bem?
Obrigado pela preferência!
Caso tenha realizado a proposta online, dentro de 05 dias úteis, o retorno irá diretamente no e-mail cadastrado.
Conte sempre conosco.
Ola fiz o pedido do meu cartao senff
Mas o endereço comercial ficou come meu endereço residêncial
Como Fasso para resolver cpf [dados ocultos]
Olá Francieli, tudo bem?
Pode nos confirmar, por gentileza, o número do seu CPF, pois veio com um número a menos. Além disso, nos informe um telefone com DDD para que possamos agilizar o seu atendimento?
Estamos no aguardo e à disposição.
Conte sempre conosco!
Eu fiz pré análise gostaria de saber de saber se foi aprovado
Olá Julio, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Francieli, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Fiz minha poposta foi enviada mais nao consigui enviar a documentação por foto por favor me ajude
Olá Fabiano, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
Além disso, pedimos que nos envie a documentação (RG, CPF, Comprovante de Residência de Renda) para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br para que possamos agilizar o seu atendimento.
Conte sempre conosco.
Olá gostaria de saber pq meu cartão não chegou ainda e estou precissando dele urgente pra hoje favor entra em contato comigo [dados ocultos] obrigado
Olá Lucimara, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
meu cartao nao chegou ainda acho que o endereço ficou errado
Olá Dieferson, tudo bem?
O prazo para a entrega do cartão é de 15 a 20 dias. Caso tenha ultrapassado, nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar? *Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Oi eu gostaria de saber quantos dias demora pra chega o cartão Omar?
Olá Luana, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
O prazo de entrega do cartão é de 15 a 20 dias corridos.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Queria saber por que o cartão ainda não chegou
Olá Sabrina, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Gostaria de saber se meu cartao ja foi emitido por favor…
Olá Antonio, tudo bem?
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Meu cpf [dados ocultos]
Olá Antonio, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Conte sempre conosco.
Bom dia
Ja se passaram 20 dias e meu cartão senff ainda não chegou
Poderia verificar a situação de onde ele esta?
[dados ocultos]
Obrigado
Olá João, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!
Conte sempre conosco.
ja faz mais de 30 dias que pedimos o cartao e ainda nao chegou
Olá Andreza, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos verificar o que houve e lhe retornar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Como saber se o cadastro foi aprovado
Olá Kamila, tudo bem?
Caso tenha preenchido a proposta na loja credenciada sairá dentro de 15 minutos no próprio estabelecimento, contudo se a proposta foi realizada pelo site a resposta irá diretamente no seu e-mail dentro de 5 dias úteis.
Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
Olaa, fiz a solicitação do meu cartão e na finalização enviei meus documentos, como faço pra saber se deu certo?
Olá Bruna, tudo bem?
Agradecemos pela preferência.
Caso tenha realizado pelo site a proposta será analisada em 5 dias úteis, após o prazo enviaremos a resposta diretamente no seu e-mail.
Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Eu Fiz A Solicitação Do Meu Cartão Mais Não Chegou A Resposta
Olá Jhenifer, tudo bem?
Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco
Meu CPF [dados ocultos]
Meu Celular [dados ocultos]
Olá Jhenifer,
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Boa tarde, gostaria de saber se meu cartão foi aprovado, encaminhei os documentos via site. Aguardo retorno
Olá Jéssica, tudo bem?
Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco
Gostaria de saber quantos dias leva para a entrega do cartão?
Olá Mariana, tudo bem?
O prazo de entrega do cartão é de 15 a 30 dias.
Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Gostaria de uma resposta logo por favor.
[Dados ocultos]
Obrigada…
Olá Inês, tudo bem?
Obrigado pelo envio dos dados.
Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco!
Oi eu gostaria de saber se tem como eu pedir o cartão sem comprovante de renda? Pois tenho 19 anos e trabalho como babá (não registrada) não tenho conta em nenhum banco ainda
Olá Linea, tudo bem?
Ficamos felizes pela preferência.
Poderá solicitar o cartão apresentando algum carnê de loja com autenticação como comprovante. Ex: Casas Bahia, Lojas Salfer ou Pernambucanas. O comprovante de renda é essencial para análise da proposta.
Em caso de dúvidas, permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Como que sei que meu cartao foi aprovado?
Olá Vitoria, tudo bem?
Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Oi solicitei por uma loja o cartao senff e deu cadastro pre aprovado queria saber se aprovou ou nao?
Olá Silmara, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Os seus dados não serão divulgados.
Estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
OLÁ, FIZ UMA SOLICITAÇÃO DO CARTÃO E AINDA NÃO TIVE UM RETORNO, GOSTARIA DE SABER SE FUI APROVADA. CPF: [dados ocultados]
Oi Anastácia, tudo bem?
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!
Meu esposo fez o cadastro e ate agora nao recebemos a resposta se foi aprovado ou nao
Olá Elisangela, tudo bem?
Nos informe o CPF de seu esposo e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Conte sempre conosco.
Meu esposo fez o cadastro ja a alguns dias e nao sabemos se foi aprovado ou nao
Olá Elisangela, tudo bem?
Nos informe o CPF de seu esposo e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
Conte sempre conosco.
Boa noite. Fiz o meu cartão a alguns dias e gostaria de saber se foi aprovado
Olá Tatiana, tudo bem?
Nos informe seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno.
Conte sempre conosco.
oi gostaria de saber quantos dias demora pra mim ter uma resposta se foi aprovado meu cartao.
Olá Caroline, tudo bem?
Nos informe seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno.
Conte sempre conosco.
Oi queria saber se foi aprovado o cartao
Olá Antonio, tudo bem?
Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos verificar.
Olá mandei meus dados e documentos mais até agr não recebi a resposta se fui aprovado meu cartão?
Olá Carla, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
Conte sempre conosco.
Nao consigo enviar os documentos, já que a opção enviar nao me deixa anexar nenhum documento.
Olá Jesse, tudo bem?
Pedimos gentilmente que encaminhe sua documentação para análise através de nosso site http://www.senff.com.br. O procedimento é bastante simples.
- Clique em FALE COM A SENFF
- Em seguida, clique em AINDA NÃO SOU CLIENTE SENFF
- Preencha os campos de informações solicitadas.
- Mande seus documentos clicando em ENVIAR DOCUMENTOS
- Para finalizar clique no botão Enviar.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Boa Tarde,
Gostaria de saber quanto tempo vai chegar meu cartão?
se já foi enviado.
Olá Samara, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Fiz um cartão de vcs e não tive resposta gostaria se fui aprovada ou não.
Olá Fernanda, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco.
Estou pedindo aumento de limite pelo site mais não tive nemhum retorno. Quanto tempo tem que ter o cartão pra pedir limite
Olá Acla, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.
Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
Conte sempre conosco!
oi gostaria de saber se foi aprovado o meu cadastro,fiz a alguns dias,como sei se vai chegar pra mim.
Olá Viviane, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
meu cartao ainda nao chegou
Olá Vanessa, tudo bem?
Ficamos muito felizes pelo contato.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Olá eu gostaria de mudar o meu endereço para receber correspondência.
Se poder me ajudar eu agradeço!
Olá Maria, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Para atualizar seu endereço é muito fácil, basta acessar o site http://www.senff.com.br.
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
- clique em ENTRAR.
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em ATUALIZAÇÃO CADASTRAL.
- Selecione no campo Endereço para Alteração qual endereço deseja visualizar e atualizar.
- Após, em Dados para Alteração preencha o CEP da rua e o Logradouro (nome da rua),
bairro e cidade aparecerão automaticamente.
- Preencha o complemento do endereço se houver. Exemplo: Fundos ou apto 12.
- Em seguida, selecione no campo Endereço para Correspondência onde quer
receber as correspondências enviadas pela Senff.
- Para finalizar preencha seus Dados Pessoais (telefone residencial, celular e e-mail, se possuir) para garantir que suas informações estejam sempre atualizadas.
- Após concluída todas as etapas clique em Enviar, no canto superior esquerdo da página
Pronto, todas as suas informações serão atualizadas!
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Olá fiz meu cartão a uma semana vcs podem me informar quanto tempo demora para chegar em minha residência, ? Por que irei me mudar daqui uns dias e gostaria de outra informação sequando posso pedir um aumento de limite??
Olá Anderson, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
O prazo para entrega do cartão é de 15 a 30 dias.
Caso não receba até o fim desse prazo, nos informe para que possamos verificar.
Além disso, trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Oi.. Eu preciso imprimir um boleto, mas ainda não chegou o meu cartão. Eu quero imprimir com o CPF , mas não tenho opção! Como que eu faço?
Olá Stefany, tudo bem?
Ficamos muito felizes em ter você como cliente.
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Gentileza peço quais documentos devo enviar para encaminhar o seguro desemprego que fiz do cartão Senff, e para qual endereço devo enviar.
Olá Cristiane, tudo bem?
Primeiramente agradecemos por seu contato. Ficamos muito felizes em ter você como cliente!
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
RUA BOA VISTA
Olá Silvana,
em que podemos lhe ajudar?
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Oi tinha um cartão como dependente gostaria que me envia se outro pois o meu ta velho seria possível?
Olá Fabiana, bom dia!
Agradecemos por seu contato.
Nos informe o CPF do titular e seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco.
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Ola como Faço para Pedir a 2º do meu cartão ?
Olá Mayra, bom dia!
Agradecemos por seu contato.
Estamos muito felizes em ter você como cliente.
Quanto a sua solicitação, informamos que é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do (41) 3313-1800.
Assim faremos o bloqueio do cartão e você poderá solicitar um novo com nossos atendentes.
Se preferir, basta nos enviar o seu telefone com DDD e ligaremos para você o quanto antes para solucionar esta situação.
*Seus dados não serão divulgados.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Quais os documentos? e precisa do comprovante de renda ou holerite? Obrigada
Olá Giselly
os documentos necessários são: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda,
todos atualizados.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
fiz meu senff pelo site, mas nao enviei meus documentos, como faço pra saber se foi concluido o pedido do cartao?
Olá Giselly,
agradecemos por seu contato.
Para conclusão, é necessário o envio dos documentos. Basta scannear os documentos (ou tirar uma foto) e enviar para atendimento@senff.com.br
Caso você prefira, também é possível enviar para o nosso número de fax: (41)3362-6447. Importante! Identifique todas as páginas do fax ou o e-mail com seu número de CPF.
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
quero me cadastra preciso de emprimir segunda via da fatura favor mandar para o meu email estou fora da minha localidade
Olá Rosalia
Agradecemos por seu contato.
É possível consultar e imprimir sua fatura diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.
A seguir:
- na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
- e clique em ENTRAR.
Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. Clique em Funções do Cliente, e em seguida Extratos. Após, identifique o mês desejado.
Se desejar, você também pode se cadastrar para receber as faturas por e-mail. Basta acessar Faturas por E-mail no Menu de Funções do Cliente.
Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente
Senff
(41) 3313-1800 Curitiba e Região
0300-789-1167 Demais localidades
http://www.senff.com.br
Ola fiz o a solicitação do cartão, como posso saber se aprovou?
Olá Bruno, tudo bem?
Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
*Fique tranquilo, os seus dados não serão divulgados.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Fiz uma solicitação de crédito e gostaria de saber se foi aprovado por gentileza, obrigada
[dados ocultos]
Olá Leonilda,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.
[dados ocultos]
Olá Vanessa,
Obrigada pelo envio dos dados!
Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Conte sempre conosco.