4 BONS MOTIVOS PARA RECEBER A FATURA POR E-MAIL

Fatura digital

Escolha também um nome para o nosso novo Mensageiro!

Em tempos onde quase tudo é digital sua fatura do cartão Senff ainda é de papel? Nosso novo Mensageiro pode entregar seu boleto mensal diretamente em seu e-mail!

Quais são as vantagens?

1. Desconto na Anuidade Flexível.

Optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto* de R$0,80 na Anuidade Flexível do seu cartão com o objetivo de incentivar a redução de papel e ser uma opção amiga do meio ambiente.

*Consulte parceiros participantes.

 

2. Sem papéis acumulados na sua casa.
Com a fatura em seu e-mail a economia de papel é garantida. Se você é daqueles que gosta de guardar todos os boletos que recebe, a fatura por e-mail vai facilitar sua vida, pois é possível salvar o documento em uma pasta de seu computador, sem ocupar espaço em casa.

 

3. Vantagem para quem paga contas online.
Se você utiliza o serviço de internet banking do seu banco, receber o boleto por e-mail é a opção que mais combina com você. Em poucos minutos é possível copiar o código de barras e realizar o pagamento de sua fatura diretamente no site do banco. Assim não é necessário aguardar a entrega pelos Correios ou até mesmo lidar com atrasos.

 

4. É uma ferramenta adicional.Outra opção é o recebimento da fatura impressa e via e-mail, servindo como uma ferramenta adicional para quem gosta de se organizar e saber o valor do mês antes mesmo de recebê-la em casa, além de garantir o recebimento da fatura mesmo que não aconteça através dos Correios. Porém o desconto da taxa de movimentação não é válido nessa opção.

Como faço para receber minhas faturas digitalmente?

É bastante simples: no menu “Funções Cliente”, no seu acesso de cliente em nosso site www.senff.com.br, clique em “Fatura por E-mail”. Depois, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

Dê um nome para nosso mascote!

Nosso mensageiro digital é robozinho muito fofo que ainda não possui nome, mas você pode nos ajudar a mudar isso e fazer parte da história do nosso amigo!

Se você tem alguma ideia de como nosso amigo poderia se chamar, deixe sua sugestão aqui nos comentários e em breve anunciaremos a identidade do nosso mascote digital! Nossos colaboradores também deram ideias, participe!

Tagged: , , , , ,

Comentários: 96

  1. Nilsan Lacerda 15/04/2019 às 00:45 Responder

    O correio, não entrega na data do vencimento. Eu, gosto de pagar antes da data do vencimento.

    • Senff
      Senff 15/04/2019 às 11:30 Responder

      Oi Nilsan, tudo bem?

      Visando facilitar o seu dia a dia, sempre que precisar você pode consultar informações de sua fatura facilmente em nosso APP ou Site.

      Acompanhe o passo a passo e saiba como:

      - No Aplicativo de Celular (Senff – Clientes)
      Acesse o app e no campo de login, digite o seu CPF e a senha eletrônica (com 6 dígitos).
      Selecione o cartão desejado e clique em EXTRATO para conferir sua movimentação e em FATURA para verificar pagamento, valores e vencimento.
      * Se você não tem senha eletrônica, lembre-se de cadastrar no primeiro acesso ao APP.

      - No Site
      Basta acessar http://www.senff.com.br e a seguir:
      - na área de login, escolha a opção LOGIN USUÁRIO/ CARTÃO.
      - digite o número impresso na face do seu cartão.
      - clique em ENTRAR.
      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.
      Em seguida clique em Fatura/Extrato para conferir as informações que precisa.

      Lembramos que o pagamento pode ser realizado com até 16 dias de atraso, nos locais indicados no boleto.
      Além disso, nesse caso os juros e encargos serão inclusos em sua próxima fatura.

      Caso queira, você também poderá receber suas faturas por e-mail ou SMS. Caso tenha interesse, informe o número do seu CPF que lhe daremos um retorno.
      *Seus dados não serão divulgados.

      Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

  2. Gabriela brito santos 10/03/2019 às 14:31 Responder

    Como posso gerar o meu boleto

    • Senff
      Senff 11/03/2019 às 15:44 Responder

      Oi Gabriela,

      Por gentileza, informe o número do seu CPF para que possamos ajudá-la.

      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. Acelina 08/03/2019 às 15:31 Responder

    Quero receber por email minhas faturas

    • Senff
      Senff 11/03/2019 às 15:52 Responder

      Oi Acelina,tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Por gentileza, informe o número do seu CPF para que possamos ajudá-la.

      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  4. Elisangela da Silva mendes 07/03/2019 às 20:29 Responder

    Eu quero minha fatura por e-mail meu [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 11/03/2019 às 15:30 Responder

      Olá Elisangela,tudo bem?

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  5. Elisangela da Silva mendes 07/03/2019 às 20:26 Responder

    Eu quero minha fatura por e-mail

    • Senff
      Senff 11/03/2019 às 15:20 Responder

      Olá Elisângela, tudo bem?
      para que possamos te ajudar, informe o número do seu CPF.
      * Seus dados não serão divulgados.
      Permanecemos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  6. Paula Suellen 06/03/2019 às 12:01 Responder

    Quero receber minha faturas por email ,mais não tenho o numero do cartão

    • Senff
      Senff 06/03/2019 às 12:51 Responder

      Olá Paula, tudo bem?
      Para que possamos ajudá-la, nos informe o número do seu CPF.
      *Seus dados não serão divulgados.
      Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

  7. Natália Ribeiro 07/02/2019 às 10:15 Responder

    Preciso solicitar a fatura por email, pois n tenho o numero do cartao

    • Senff
      Senff 08/02/2019 às 11:23 Responder

      Olá Natália, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  8. Vani biliski berenziski 05/02/2019 às 22:19 Responder

    Quero receber minha fatura por email [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 06/02/2019 às 12:03 Responder

      Olá Vani, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  9. Leya 16/01/2019 às 00:54 Responder

    Boa noite gostaria de receber minha fatura por email.

    • Senff
      Senff 16/01/2019 às 18:39 Responder

      Olá Leya, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • sim, por favor,fiz uma negociação com o meu cartão de credito para receber o boleto por e-mail e ainda não veio.

        • Senff
          Senff 06/02/2019 às 16:05 Responder

          Olá Maria, tudo bem?

          Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

          Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
          *Seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  10. Boa noite! Por gentileza poderiam mandar a fatura do boleto no meu e-mail para pagamento. [dados ocultos] Obrigada.

    • Senff
      Senff 11/01/2019 às 16:38 Responder

      Olá Rita,

      Obrigada pelo envio dos dados!

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  11. EDUARDA 27/12/2018 às 10:04 Responder

    Bom dia!

    Nome do robozinho pode ser:
    Amenff (Amigo + Senff)
    Senffigo (Senff + Amigo)

    • Senff
      Senff 27/12/2018 às 10:57 Responder

      Olá Eduarda, tudo bem?

      Adoramos as sugestões! :D

      Conte sempre conosco!

  12. Janaina 16/12/2018 às 22:07 Responder

    Como faço para pagar o cartão senff?como gerar o boleto?

    • Senff
      Senff 17/12/2018 às 12:17 Responder

      Olá Janaina, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  13. Jocemara 05/12/2018 às 11:29 Responder

    Bom Dia Como faça pra Pagar Minha Fatura vcs não Mandam no Email e vcs Mudam Tudo Não To Achando Nada aqui Pra Pagar

    • Senff
      Senff 05/12/2018 às 12:49 Responder

      Olá Jocemara, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  14. Rita das graças da costa 01/10/2018 às 20:32 Responder

    Preciso da fatura pois não estou conseguindo pagar minha fatura

    • Senff
      Senff 02/10/2018 às 14:35 Responder

      Olá Rita, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

    • Ana paula da rosa 10/12/2018 às 12:17 Responder

      Não consigo tirar o boleto

      • Senff
        Senff 10/12/2018 às 12:50 Responder

        Olá Ana Paula, tudo bem?

        Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

        Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
        *Seus dados não serão divulgados.

        Conte sempre conosco.

  15. Ana Cristina da silva Ortiz 06/09/2018 às 12:06 Responder

    [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 06/09/2018 às 12:31 Responder

      Olá Ana, tudo bem?

      Agradecemos o envio de seus dados.

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável, que retornará o mais breve possível.

      Conte sempre conosco!

  16. Ana Cristina da silva Ortiz 06/09/2018 às 12:02 Responder

    Poderiam enviar minha fatura pelo meu Email

  17. Voces poderia envia meu boleto para meu email?

    • Senff
      Senff 16/07/2018 às 12:57 Responder

      Olá Vinicius, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e seu e-mail para que possamos ajudá-lo?

      Conte sempre conosco.

  18. Taiane rossi poncio 15/05/2018 às 12:27 Responder

    Oi eu perdi o meu antigo email e eu gostaria de trocar para receber ainda hoje minha fatura para eu poder pagar.por gentileza troquem meu email por favor

    • Taiane rossi poncio 15/05/2018 às 12:31 Responder

      Meu [dados ocultos]

      • Senff 16/05/2018 às 09:42 Responder

        Olá Taiane, tudo bem?

        Obrigado pelo envio dos dados.
        Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve!

        Conte sempre conosco.

    • Senff 16/05/2018 às 09:30 Responder

      Olá Tatiane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  19. Jaine Daliane Blaka 04/05/2018 às 15:04 Responder

    Preciso receber minhas faturas por e-mail mais não estão chegando.

    • Senff 04/05/2018 às 17:55 Responder

      Olá Jaine, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente!

      Pedimos, por gentileza, que nos informe o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  20. Lucia Vasque Nazario 13/03/2018 às 21:36 Responder

    Olá gostaria de receber minha fatura por e-mail obrigada

    • Senff 14/03/2018 às 09:38 Responder

      Olá Lucia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  21. thiagoc.corretor@gmail.com 31/01/2018 às 23:47 Responder

    Queria a minha fatura por e-mail mas não tenho o número do cartão pq ainda não recebi.

    • Senff
      Senff 01/02/2018 às 08:48 Responder

      Olá Thiago, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

      • jessica 26/02/2018 às 21:32 Responder

        por gentileza estou sem meu cartao e preciso da minha fatura me mande por email

        • Senff
          Senff 27/02/2018 às 09:00 Responder

          Olá Jessica, tudo bem?

          Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
          *Os seus dados não serão divulgados.

          Conte sempre conosco.

  22. Lucia Vasque Nazario 09/01/2018 às 19:12 Responder

    Olá gostaria de receber o meu fatura por e-mail obrigada

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 10/01/2018 às 08:42 Responder

      Olá Lucia, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  23. Stefan 04/01/2018 às 16:05 Responder

    Ola quero receber minha fatura por email desde ja agradeço

    • Senff 04/01/2018 às 17:53 Responder

      Olá Stefan, tudo bem?

      Para receber sua fatura via e-mail é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras. Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis.

      No menu Funções Cliente, clique em FATURA POR E-MAIL. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

      Lembramos que é optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto na taxa de movimento do seu cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  24. Grano André huff 12/09/2017 às 14:25 Responder

    Gostaria de receber o valor da minha fatura não recebi ainda em casa

    • Senff
      Senff 13/09/2017 às 08:51 Responder

      Olá Grano, tudo bem?

      Nos informe o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  25. Mariana da Silva 17/08/2017 às 12:30 Responder

    Olá perdi meu cartão e minha fatura vence hoje podem me ajudar?

    • Senff 18/08/2017 às 15:47 Responder

      Olá Mariana, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe retornar?

      Estamos à disposição.

  26. mara santos 10/05/2017 às 07:55 Responder

    Por favor preciso da minha fatura urgente, ela vence hoje, estou sem meu cartão!
    [Dados ocultos]

    • Senff 10/05/2017 às 09:35 Responder

      Olá Mara, tudo bem?

      Nos informe seu CPF para que possamos lhe ajudar.

  27. Juliana 02/05/2017 às 19:17 Responder

    Por que a fatura nao chegou ja que eu coloquei o mail da minga cunhada

  28. Cristiane Mueller 30/04/2017 às 10:41 Responder

    Aumente meu limite.obrigado

    • Senff 02/05/2017 às 11:00 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?

      Trabalhamos com uma política de crédito consciente. Ou seja, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo. Além disso, sempre que sua renda aumentar, pode nos enviar um novo comprovante e assim podemos reanalisar e atualizar os seus limites.

      Esperamos sempre lhe prestar um ótimo atendimento.
      Conte sempre conosco!

  29. Cristiane Mueller 30/04/2017 às 10:39 Responder

    Receber fatura por email

    • Senff 02/05/2017 às 10:59 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?

      Para receber sua fatura via e-mail é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em FATURA POR E-MAIL. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

      Lembramos que é optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto na taxa de movimento do seu cartão.
      É importante ressaltar que caso não receba a fatura na data habitual, informe ao nosso Atendimento. E se não houver pagamentos da fatura em até 20 dias, a Senff enviará a fatura impressa, sem desconto na taxa e com os devidos encargos.

      Outra opção é o recebimento da fatura impressa e via e-mail, servindo como uma ferramenta adicional, entretanto sem desconto na taxa de movimento do cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  30. Cristiane Mueller 30/04/2017 às 10:38 Responder

    Faturas por email

    • Senff 02/05/2017 às 10:59 Responder

      Olá Cristiane, tudo bem?

      Para receber sua fatura via e-mail é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em FATURA POR E-MAIL. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

      Lembramos que é optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto na taxa de movimento do seu cartão.
      É importante ressaltar que caso não receba a fatura na data habitual, informe ao nosso Atendimento. E se não houver pagamentos da fatura em até 20 dias, a Senff enviará a fatura impressa, sem desconto na taxa e com os devidos encargos.

      Outra opção é o recebimento da fatura impressa e via e-mail, servindo como uma ferramenta adicional, entretanto sem desconto na taxa de movimento do cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  31. Dienes Meri f dos Santos 25/04/2017 às 12:25 Responder

    Boa tarde tem como vcs manda pra mim código de barras pra mim paga porque não veio a minha fatura ese mes

    • Senff 27/04/2017 às 13:47 Responder

      Olá Diones, tudo bem?

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  32. Renato Carlos da silva 15/04/2017 às 14:42 Responder

    Eu Renato quero renegocia uma divida com a senff como eu posso está fazendo pra mim pagar a dúvida com a senff .sobre meu cartão

    • Senff
      Senff 15/04/2017 às 16:33 Responder

      Olá Renato, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD, para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  33. Alexandre Rodrigues 11/04/2017 às 11:47 Responder

    Não recebi a fatura ainda

    • Senff 12/04/2017 às 17:14 Responder

      Olá Alexandre, tudo bem?

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Conte sempre conosco!

  34. maria s. romano 07/04/2017 às 17:20 Responder

    O NOME DO MASCOTE
    JUNINHO SENFF

    • Senff 17/04/2017 às 17:39 Responder

      Ótima ideia, Maria!

  35. Jéssica da Costa bravos 03/04/2017 às 15:44 Responder

    Nao consigo abrir minha fatura favor reenviar no meu email obrigada.

    • Senff 04/04/2017 às 15:18 Responder

      Olá Jéssica, tudo bem?

      Você está com dificuldade em visualizar a fatura recebida por e-mail? Pode testar novamente clicando em “Acesse Sua Fatura”?

      Conte sempre conosco.

      • Alexandre Rodrigues 11/04/2017 às 11:48 Responder

        Não recebi a fatura ainda

        • Senff 12/04/2017 às 17:15 Responder

          Olá Alexandre, tudo bem?

          Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

          A seguir:
          - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
          - clique em ENTRAR

          Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

          Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

          Conte sempre conosco!

  36. Jéssica da Costa bravos 03/04/2017 às 15:43 Responder

    Nao consigo visualizar minha fatura por favor reenviar.

    • Senff 04/04/2017 às 15:18 Responder

      Olá Jéssica, tudo bem?

      Você está com dificuldade em visualizar a fatura recebida por e-mail? Pode testar novamente clicando em “Acesse Sua Fatura”?

      Conte sempre conosco.

  37. sirlei de Fátima Edevalde 01/04/2017 às 00:14 Responder

    Minha fatura do mês de fevereiro veio com muito atraso.

    • Senff 04/04/2017 às 15:13 Responder

      Olá Sirlei, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos verificar o motivo deste atraso?

      Conte sempre conosco.

  38. Witoria 30/03/2017 às 09:13 Responder

    Não recebi minha fatura deste mês ainda. Ela sempre vem pro meu e-mail dia 27 mas nada ainda,gostaria que vocês me mandasse, obrigado

    • Senff 30/03/2017 às 10:58 Responder

      Olá Witoria, tudo bem?

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas ou imprimir diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  39. Rudimar 29/03/2017 às 17:58 Responder

    Renegociar de Divida.

    • Senff
      Senff 29/03/2017 às 19:16 Responder

      Olá Rudimar, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  40. eduarda kelly vieira da costa 28/03/2017 às 15:57 Responder

    não estou conseguindo aceso ao aplicativo esta dando erro de altenticaçao o que devo fazer?

    • Senff
      Senff 29/03/2017 às 19:20 Responder

      Olá Eduarda, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco.

  41. lucimar 28/03/2017 às 11:19 Responder

    OLÁ,
    QUE TAL LUCY

    • Senff
      Senff 29/03/2017 às 19:19 Responder

      Olá Lucimar, tudo bem?
      Em que podemos lhe ajudar?

  42. sidnei trovao 28/03/2017 às 06:46 Responder

    fz2L

    • Senff 28/03/2017 às 11:02 Responder

      Olá Sidnei, tudo bem?
      Em que podemos lhe ajudar?

  43. Diego Cordeiro 26/03/2017 às 12:52 Responder

    NOME DO MASCOTE SENFFCOP

    • Senff 28/03/2017 às 11:11 Responder

      Olá Diego, tudo bem?

      Ficamos muito felizes pela sugestão :D
      Fique ligado para saber em breve qual será o resultado!

      Conte sempre conosco!

  44. Circe carneiro 24/03/2017 às 06:51 Responder

    Fatura por email.

    • Senff 24/03/2017 às 17:45 Responder

      Olá Circe, tudo bem?

      Para receber sua fatura via e-mail é bastante simples: basta acessar o site http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão,
      - e clique em ENTRAR.

      Em nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em FATURA POR E-MAIL. Após, preencha as informações solicitadas e clique em enviar.

      Lembramos que é optando pelo recebimento de sua fatura somente via e-mail, ou seja, cancelando o envio impresso, você terá um desconto na taxa de movimento do seu cartão.
      É importante ressaltar que caso não receba a fatura na data habitual, informe ao nosso Atendimento. E se não houver pagamentos da fatura em até 20 dias, a Senff enviará a fatura impressa, sem desconto na taxa e com os devidos encargos.

      Outra opção é o recebimento da fatura impressa e via e-mail, servindo como uma ferramenta adicional, entretanto sem desconto na taxa de movimento do cartão.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*