ESTAMOS COM APLICATIVO NOVO!

app_senff

Mais fácil de usar e cheio de funcionalidades que vão facilitar sua vida ;)

Você já sabia que a Senff possui um aplicativo pra você realizar consultas, certo? Mas o que você não sabia é que agora ele está de cara nova e com muito mais facilidades pra você.

Confira todas as novidades!

 

DOWNLOAD

Ainda não tem o App? Então baixe agora, é fácil e rápido!

App Store Google Play
LOGIN

Pronto! Agora que você já baixou o aplicativo, precisa criar uma Senha Eletrônica de 6 dígitos para consultar seus cartões.

• Ainda não tem uma senha? Basta clicar em “Não tenho senha” e dar andamento na criação.

• Já criou uma senha? Basta fazer seu login no app digitando seu CPF e sua Senha Eletrônica, de 6 dígitos.

 

Você tem cartão de crédito, alimentação e vale flex, por exemplo?

Agora ficou mais fácil! Você poderá consultar todos esses cartões de uma única vez, com poucos cliques!

           Tela Inicial do Aplicativo                                  Tela após clicar em login

                App13                             App14

 Tela após clicar em  ”Não Tenho Senha”

App15

 

Tela Geral

Após fazer o login você terá acesso a um menu em que poderá verificar notificações, configurações do aparelho, informar um problema técnico, etc.

 

App6

 

 

CARTÕES DE CRÉDITO

Tenha acesso a todas as funções de maneira simples e rápida

 

crédito

 

Se você tem cartão de crédito, no aplicativo você terá acesso a:

Rede Credenciada (onde comprar)

rede

 

Extrato

Simplificado e detalhado de todas as suas movimentações.

extrato

 

Saldos e Limites

Confira em alguns cliques os limites do seu cartão e o melhor dia para comprar.

limite

 

Fatura

Nesta opção você poderá consultar o valor da sua fatura e até mesmo obter o código de barras para pagamento. Tudo de maneira bem simples e rápida.

                    Tela gerar boleto                          Tela consulta fatura já paga         

    App18               App17

 

DEMAIS FUNÇÕES DO APLICATIVO

 

Bloqueio

Para uma maior segurança, você poderá bloquear seu cartão diretamente pelo APP em caso de perda ou roubo.

desbloqueio

Recarga de Celular

Aquele mesmo processo que você realiza no site e na Central, para fazer recargas no seu Celular, agora pode ser feito diretamente no aplicativo e isso garante mais agilidade para você. Não é ótimo?

recarga

 

Perguntas Frequentes

Você terá à sua disposição um menu em que pode verificar notificações, configurações do aparelho e até consultar respostas a algumas perguntas frequentes.

FAQ

CARTÃO BENEFÍCIO

E se você é um cliente com cartões Alimentação, Vale Flex, Refeição, Presente (nominal) também poderá realizar suas consultas diretamente no App. Você encontrará, basicamente, as mesmas funcionalidades disponíveis no site.

   Exemplo Cartão Vale Flex                     Exemplo Cartão Alimentação 

App19               App16

 

 

NOTIFICAÇÕES

Após instalar o App Senff, não esqueça de ativar as notificações do seu celular!

notificação

 

Com as notificações ativas, você receberá informações importantes como:

Confirmação de pagamentos:

confirmapaga

 

Confirmação de compras:

App9

Melhor dia de compra:

App8

E muito mais! Como fechamento de fatura, compras de adicionais e informativos da Senff.

App3

 

Instalou o App mas não ativou as Notificações? Não tem problema! Ative agora mesmo!

1º passo: Acessar o menu

2º passo: Rolar até o fim das opções e clicar em “Configurações”

App12

 

3º passo: Em configurações -> Funções do Aplicativo ativar as notificações com um clique.

App11                          App10

 

Pronto! A partir daí, todas as notificações aparecerão na tela do seu celular. =)

 

SEU APP ESTÁ COM A VERSÃO ANTIGA?

Basta fazer a atualização e a nova versão já estará disponível.

A senha eletrônica antiga não funcionará mais, então será necessário criar uma nova, ok?

 

Ah, e o aplicativo é gratuito. Ainda não baixou?

Baixe já:

 

App Store Google Play

 

Deixe sua opinião!

Baixou? Aprovou? Não gostou de algo? Deixe seu comentário pra gente ;)

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Comentários: 157

  1. Wagner domeneguetti Pinheiro 20/10/2018 às 20:29 Responder

    Não consigo desbloquear meu aplicativo

    • Senff
      Senff 22/10/2018 às 11:01 Responder

      Olá Wagner, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  2. Anderson Rocha 06/10/2018 às 17:16 Responder

    Enviar fatura pelo email.,pos nunca chega no prazo
    e quando vai tirar na loja e uma ma vontade dos funcionarios

    • Senff
      Senff 08/10/2018 às 11:27 Responder

      Olá Anderson, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  3. eduarda duarte quevedo 03/10/2018 às 12:19 Responder

    Rua Ramiro Barcelos
    meu acessoao aplicativo esta bloqueado tentei desbloquear pela centtral de atendimento por ligaçao enao deu, ja tentei mais de 5 vezes!
    oq posso fazer?

    • Senff
      Senff 03/10/2018 às 17:27 Responder

      Olá Eduarda, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  4. Viviane 11/09/2018 às 14:38 Responder

    Faz quase um ano que tenho o cartão, e o app nunca funcionou. Já enviei o e-mail com a imagem do erro mas ainda não obtive resposta

    • Senff
      Senff 11/09/2018 às 16:11 Responder

      Olá Viviane, tudo bem?

      Já recebemos o seu e-mail enviado na data de hoje, que está em análise com o setor responsável.
      Retornaremos o mais breve possível.

      Conte sempre conosco!

  5. Pamela Alexandre 04/09/2018 às 13:53 Responder

    Estou tentando fazer a senha de a senha eletrônica mas não tô conseguindo pois tá dando erro direto no meu aplicativo do celular queria saber o que que é mijar desbloqueio cartão e queria abrir o aplicativo estou mais de uma semana já tentando preciso de ajuda

    • Senff
      Senff 04/09/2018 às 15:55 Responder

      Olá Pamela, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos encaminhe uma imagem do ocorrido e informe seu CPF para o e-mail: atendimento@senff.com.br.
      Assim poderemos ajudá-la!

      Conte sempre conosco.

  6. Olá gostaria de saber como cadastrar um segundo cartão no aplicativo da Senff

    • Senff
      Senff 04/09/2018 às 11:05 Responder

      Olá Amanda, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  7. Marcos Fabiano 29/08/2018 às 15:13 Responder

    Boa tarde, gostaria de saber como eu faço para colocar mais um cartão no app. Pois, sou cadastrado em 2 lojas diferentes e preciso da outra fatura.

    • Senff
      Senff 31/08/2018 às 14:30 Responder

      Olá Marcos, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?
      *Seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  8. ARAO Abrantes 09/08/2018 às 20:51 Responder

    [dados ocultos]

    • Senff
      Senff 10/08/2018 às 10:48 Responder

      Olá, Arao!

      Como podemos ajudá-lo?
      Por gentileza, informar seu CPF e um telefone com DDD.

      Conte sempre conosco!

  9. José Leandro 08/08/2018 às 18:52 Responder

    Não consigo entrar no App, só da erro de servidor.

    • Senff
      Senff 08/08/2018 às 18:56 Responder

      Olá José, tudo bem?

      Pode nos informar seu CPF e nos encaminhar uma imagem do ocorrido para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br, para que possamos ajudá-lo?

      Conte sempre conosco!

  10. Amanda 04/08/2018 às 19:56 Responder

    Oi Boa Noite
    Gostaria de saber pq no meu App pulo 2 meses sendo q a fatura de julho paguei dia 20 que o vencimento,e gerou a minha falutira pra setembro não é agosto q tenho q pagar?

    • Senff
      Senff 06/08/2018 às 12:18 Responder

      Olá Amanda, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e uma imagem do ocorrido para que possamos ajudá-la?

      Conte sempre conosco.

  11. Claudiomir Rosa da Silva 22/07/2018 às 22:45 Responder

    Não consigo baixar o app

    • Senff
      Senff 23/07/2018 às 18:46 Responder

      Olá Claudiomir, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-lo?

      Conte sempre conosco.

  12. Sirlei da silva rodrigues 03/07/2018 às 13:22 Responder

    Estou muito satisfeita com meu cartao senff,uso e recomendo.

    • Senff
      Senff 05/07/2018 às 11:26 Responder

      Olá Sirlei, tudo bem?

      Ficamos muitos felizes em saber de sua experiência positiva conosco!
      Esperamos sempre prestar um ótimo serviço para você.

      Conte sempre consoco!
      Senff.

  13. Ellena martins 25/05/2018 às 06:15 Responder

    Na opção de limite saldo saque deveria já ter a opcao transferir pra conta assim não precisaria ligar

    • Senff 29/05/2018 às 09:03 Responder

      Olá Ellena, tudo bem?

      Obrigado pela sua sugestão!

      Esperamos poder atendê-la em breve.
      Conte sempre conosco.

  14. Vanusa 04/05/2018 às 16:26 Responder

    Fiz o aplicativo da senff mais n consigo acessar coloco a senha da erro

    • Senff 16/05/2018 às 09:45 Responder

      Olá Vanusa, tudo bem?
      Lamentamos pelo ocorrido.

      Pedimos que nos envie, por gentileza, uma imagem da mensagem que aparece para você, juntamente com o número do seu CPF para o e-mail:redes.sociais@senff.com.br. Assim, poderemos verificar o que houve e lhe ajudar.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua disposição.
      Conte sempre conosco!

  15. Ariel 16/04/2018 às 10:19 Responder

    Aplicativo da zenff broquiado oq fazer esqueci senha

    • Senff 16/04/2018 às 13:30 Responder

      Olá Ariel, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  16. lucas 15/04/2018 às 01:54 Responder

    ola estou querendo negociar uma divida ja mandei mensagems na area de nogociacao de dividas do site mas nao me respondem

    • Senff 16/04/2018 às 13:36 Responder

      Olá Lucas, tudo bem?
      Obrigado pelo contato.

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  17. simone 13/04/2018 às 10:51 Responder

    Oi tento entrar no meu aplicativo n meu telefone vem sendo mensal que está bloqueado o que faço?

    • Senff
      Senff 13/04/2018 às 11:14 Responder

      Olá Simone, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  18. Mirian francieli delvalle 06/04/2018 às 22:18 Responder

    Ola gostaria de saber si tem como saber si continua meu cartão atualizado mesmo pagando acordo

    • Senff 09/04/2018 às 10:59 Responder

      Olá Mirian, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  19. WIlma B. Graça 06/04/2018 às 15:58 Responder

    Estou com problemas para recuperar minha senha de 6 dí8gitos no aplicativo. Aparece uma chave, um ponto de interrogação e pergunta… opção numérica… não sei o que fazer. Podem me ajudar????? acho que fiz cáca… rsrsrsrs muito complicado esta parte de recuperar senha, para uma senhora de 64 anos… rsrsrsrs grata, fico no aguardo.

    • Senff 06/04/2018 às 17:24 Responder

      Olá Wilma, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  20. Elisângela 05/04/2018 às 12:41 Responder

    Bloquei minha senha de 6 dígito me ajuda a desbloquear como faço meu CPF [dados ocultos]

    • Senff 05/04/2018 às 16:26 Responder

      Olá Elisângela, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos dados!
      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  21. Naira 04/04/2018 às 14:08 Responder

    Como adicionar um segundo cartão no aplicativo senf

    • Senff 05/04/2018 às 09:07 Responder

      Olá Naira, tudo bem?

      Assim que realizar o desbloqueio do cartão, ele aparecerá automaticamente no aplicativo. Não é preciso adicioná-lo.

      Caso o cartão não apareça após a liberação, favor nos enviar o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Estamos à sua inteira disposição.

  22. Andreia silvana 26/03/2018 às 13:53 Responder

    Boa tarde baixei o APP mas não consigo o acesso, pois pede uma senha de seis dígitos mas não aceita dai pede o ano k nasci também não consigo.

    • Senff 26/03/2018 às 15:54 Responder

      Olá Andreia, tudo bem?

      Pedimos, por gentileza, que nos envie uma imagem do erro para o e-mail:redes.sociais@senff.com.br juntamente com o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  23. suelen 03/03/2018 às 12:45 Responder

    Olá acabei bloqueando minha senha pois errei mais de 3 vezes, porque esqueci minha senha, como desbloquear e trocar a senha? meu cpf é [Dados ocultados] fone [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 05/03/2018 às 09:27 Responder

      Olá Suelen, tudo bem?

      Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Conte sempre conosco.

      • Igor 29/03/2018 às 23:44 Responder

        comigo aconteceu a mesma coisa

        • Senff 02/04/2018 às 09:33 Responder

          Olá Igor, tudo bem?

          Pode, por gentileza, nos esclarecer o que houve?

          Além disso, nos envie a imagem da mensagem que aparece para você no aplicativo para o e-mail: redes.sociais@senff.com.br. Assim, poderemos agilizar o seu atendimento.

          Estamos à sua inteira disposição.
          Conte sempre conosco.

        • Senff 05/04/2018 às 16:32 Responder

          Olá Igor, tudo bem?

          Tentamos contato, entretanto não obtivemos sucesso. Pode nos encaminhar outro número ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?

          Estamos à sua inteira disposição.
          Conte sempre conosco.

  24. Bianca 20/02/2018 às 14:12 Responder

    Oi já tenho o aplicativo Senff mais tenho dois cartão de vcs de duas lojas diferentes e preciso do extrato das duas uma já consegui e a outra não como faco

    • Senff
      Senff 20/02/2018 às 15:33 Responder

      Olá Bianca, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  25. Debora 20/01/2018 às 15:25 Responder

    Não estou conseguindo desbloquear meuu cartão,o q devo fazer?

    • Senff
      Senff 22/01/2018 às 09:22 Responder

      Olá Debora, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  26. Israel marques 16/01/2018 às 20:50 Responder

    Meu aplicativo ta bloqueado como devo fazer meu número [Dados ocultos].

    • Senff
      Senff 17/01/2018 às 09:17 Responder

      Olá Israel, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  27. Sidneia Valério 07/01/2018 às 05:16 Responder

    Bom dia gostaria de saber se a Senff faz empréstimo pessoal …pois sou cliente a 9 anos e queria fazer uma viagem de férias com a família obrigada pela atenção

    • Luana Antoniacomi
      Luana Antoniacomi 08/01/2018 às 16:56 Responder

      Olá Sidneia, tudo bem?

      Por enquanto a Senff trabalha apenas com Empréstimo Consignado, uma linha de crédito pessoal realizado através de desconto em folha de pagamento, ou seja, os débitos das parcelas serão realizados diretamente no salário do tomador do empréstimo.

      Por este motivo é preciso que a empresa em que você trabalha tenha um convênio conosco. Caso não tenha, basta nos informar o CNPJ e telefone com DDD que entraremos em contato em breve.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  28. luciano fredes brasil 04/01/2018 às 10:04 Responder

    recebi outro cartao senff de outro estabelecimento. Como faço para adiciona-lo no app do celular, uma vez que ja tenho um cadastrado?

    • Senff 04/01/2018 às 17:56 Responder

      Olá Luciano, tudo bem?

      O aplicativo puxará automaticamente todos os cartões no aplicativo, após o desbloqueio.

      Em caso de dúvidas, continuamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  29. Joao Pedro 04/12/2017 às 19:36 Responder

    Então, fiz o cartão, aprovou e tudo, fiz a primeira compra pelo CPF, porém recebi um e-mail dizendo que eu podia consultar a fatura e blá blá blá, só que, eu não tenho o número do cartão como eu procedo agora? não consigo fazer nada pois não tenho o número do cartão, e eu sou o titular do cartão.

    • Senff 05/12/2017 às 17:25 Responder

      Olá João, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  30. Cristiani Garcia simas 25/11/2017 às 21:22 Responder

    Como faço á última senha, pede senha do nascimento do titular mais não consigo

    • Senff 27/11/2017 às 10:35 Responder

      Olá Cristiani, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  31. Vanessa Conceição Aparecido 22/11/2017 às 20:08 Responder

    oi pedi o cartão pela Internet como faço pra saber se foi aprovado??

    • Senff 23/11/2017 às 17:45 Responder

      Olá Vanessa, tudo bem?
      Obrigado pela preferência!

      Caso tenha solicitado através do nosso site, dentro do prazo de 05 dias úteis, o retorno acontecerá no próprio e-mail cadastrado na proposta.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

      • Cibele 13/01/2018 às 10:36 Responder

        Sem querer foi bloqueada minha senha no aplicativo porquê errei varias vezes entao quero saber se eu for compra no cartão ele vai esta bloqueado também ou nao? So no aplicativo?

        • Senff
          Senff 16/01/2018 às 15:55 Responder

          Olá Cibele, tudo bem?

          O bloqueio da senha do aplicativo não interfere no seu cartão. Você poderá usá-lo normalmente.

          Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.

          Conte sempre conosco.

  32. Dieison 21/11/2017 às 14:16 Responder

    Boa tarde, nao estou achando o aplicativo para iPhone.

    • Senff 23/11/2017 às 17:06 Responder

      Olá Dieison, tudo bem?
      Obrigado pela informação e desculpe-nos pelos transtornos.

      Pedimos que efetue uma nova pesquisa, pois o aplicativo voltou a aparecer para o iOS.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.

  33. Debora tavares 20/11/2017 às 11:09 Responder

    Não tem o app na Apple store

    • Senff 20/11/2017 às 15:04 Responder

      Olá Debora, já estamos verificando o erro e entraremos em contato por aqui o mais breve possível.

  34. Andre Felipe 16/11/2017 às 12:52 Responder

    So para constar. Nao existe o app na apple store.

    • Senff 16/11/2017 às 13:16 Responder

      Olá Andre, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Temos o aplicativo na versão iOS também, basta clicar na imagem “App Store” acima que encontrará a versão disponível.

      Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

      • karoline 22/11/2017 às 11:10 Responder

        esse aplicativo nao tem para IOS? eu nao acho ele de jeiro algum

        • Senff 23/11/2017 às 17:07 Responder

          Olá Karoline, tudo bem?
          Obrigado pela informação e desculpe-nos pelos transtornos.

          Pedimos que efetue uma nova pesquisa, pois o aplicativo voltou a aparecer para o iOS.

          Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição.

    • clislaine 27/07/2018 às 13:52 Responder

      Não consigo receber meu token para desbloquear meu cartão pois meu número de celular está com código diferente no site está 41 e o meu é 43 como faço para modificar no meu cadastro

      • Senff
        Senff 27/07/2018 às 14:27 Responder

        Olá Clislaine, tudo bem?

        Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

        Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos ajudá-la?

        Conte sempre conosco.

  35. Fabiane 06/11/2017 às 19:42 Responder

    Olá…gostaria de saber por que mandam SMS para outro número e não para meu celular …agora pouco mesmo desbloqueio um cartão a msg foi para o número do meu marido,e não para meu celular

    • Senff 07/11/2017 às 14:05 Responder

      Olá Fabiane, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu número de telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  36. CLEBER 01/11/2017 às 05:35 Responder

    Ola..Bom dia..Já enviei os prints como pedido para verificação..tento entrar com minha senha eletrônica antiga ,mas não o app não aceita..e também não consigo criar uma senha eletrônica nova tbm …

    • Senff 01/11/2017 às 17:40 Responder

      Olá Cleber, tudo bem?

      Obrigado pelo envio dos prints. Já encaminhamos a sua solicitação ao setor responsável e daremos o retorno em breve!

      Conte sempre conosco.

  37. iury 27/10/2017 às 12:34 Responder

    nao consigo fazer a ultima senha do app la diz faça uma senha mais forte e não use dados pessoais mais tentei várias outra senhas mais não da certo de forma alguma o que eu faço ?

    • Senff 28/10/2017 às 08:43 Responder

      Olá Iury tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  38. Joanita Pires das chagas 19/10/2017 às 16:17 Responder

    Olá meu chamo joanita Pires das chagas não estou conseguindo fazer a recarga

    • Senff
      Senff 20/10/2017 às 08:50 Responder

      Olá Joanita, tudo bem?

      Você está realizando o acesso ao site pelo celular?

      Se sim, pedimos que realize o procedimento pelo computador ou através do nosso aplicativo. Pois, estamos com instabilidade no acesso do site através do celular.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.

      Conte sempre conosco!

  39. Joanita Pires das chagas 19/10/2017 às 16:06 Responder

    Estou tentando fazer uma recarga com o cartão senff tá dando número do celular inválido

    • Senff
      Senff 20/10/2017 às 08:50 Responder

      Olá Joanita, tudo bem?

      Você está realizando o acesso ao site pelo celular?

      Se sim, pedimos que realize o procedimento pelo computador ou através do nosso aplicativo. Pois, estamos com instabilidade no acesso do site através do celular.

      Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição.

      Conte sempre conosco!

  40. Edson de Melo Cardoso 17/09/2017 às 21:45 Responder

    Não estou conseguindo mais fazer recarga no meu celular, pois aparece a mensagem ” equipamento não registrado”

    • Senff 18/09/2017 às 14:12 Responder

      Olá Edson, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Nos informe, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?

      Conte sempre conosco!

  41. Louise 31/08/2017 às 09:32 Responder

    Bom dia… Como faço para consultar o dia em que minha fatura já fechou?

    • Senff 31/08/2017 às 13:14 Responder

      Olá Louise, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      O fechamento da fatura acontece sempre com dez dias de antecedência. Por exemplo, se a fatura vence todo dia 15 o seu fechamento ocorrerá sempre no dia 05 de cada mês.

      Sempre que precisar você pode consultar suas faturas diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.senff.com.br.

      A seguir:
      - na área de login, digite o número impresso na face do seu cartão
      - clique em ENTRAR

      Na nova janela que se abrirá, digite no teclado virtual a senha do cartão – a mesma que você utiliza no momento de pagar as compras.

      Estando corretos os dois números, todas as informações relativas ao seu cartão ficarão disponíveis. No menu Funções Cliente, clique em Fatura / Extrato. Após, identifique o mês desejado.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  42. Andriele da Silva Cardoso 10/08/2017 às 13:30 Responder

    Como faço para desbloquear meu aplicativo? não consigo entrar em contato.

    • Senff 10/08/2017 às 15:37 Responder

      Olá Andriele, tudo bem?

      Você já realizou a senha de 6 dígitos?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco

  43. Denilson 07/08/2017 às 19:59 Responder

    Boa noite, gostaria de verificar minha divida com vs.

    • Senff
      Senff 08/08/2017 às 09:13 Responder

      Olá Denilson, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco

  44. Elaine Cristina Pereira 02/08/2017 às 10:23 Responder

    Bom dia, já baixei o aplicativo senff é o problema a senha está bloqueada…..o que posso fazer a nova senha para abrir o meu saldo ….. por favor pode me ajudar?????
    Aguardo a resposta mais rápido possível….. Obrigada

    • Senff 03/08/2017 às 12:28 Responder

      Olá Elaine, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos verificar e lhe dar um retorno?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  45. Edu ramos 24/07/2017 às 19:30 Responder

    Boa noite o app não está funcionando de jeito nenhum só da erro não consigo acessar já faz tempo, já desinstalei e instalei denovo e mesmo assim não entra. Erro time out e diz que é a conexão mais minha internet está funcionando normalmente.

    • Senff 25/07/2017 às 09:27 Responder

      Olá Edu, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pedimos, por gentileza, que nos envie um print da tela e o número do seu CPF para o nosso e-mail: redes.sociais@senff.com.br, assim poderemos lhe ajudar.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  46. Roselaine cardoso 16/07/2017 às 22:28 Responder

    Esqueci minha senha de 6 digitos e bloqueou meu app,nao tenho telefone fixo para desbloquear…o que faço

    • Senff 18/07/2017 às 14:18 Responder

      Olá Roselaine, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  47. Lucineide 13/07/2017 às 16:57 Responder

    Olá, gostaria de saber como eu faço pra bloquear o meu cartão pra não fazer recarga?
    Pq todo mês vêm cobrando várias recargas de celular. Acho q alguém pegou os dados do meu cartão e ta usando sem meu consentimento. Me ajudem. Pois não quero bloquear o cartão. Exceto so nesse caso.

    • Senff
      Senff 14/07/2017 às 07:21 Responder

      Olá Lucineide, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  48. Rafael salvini 13/07/2017 às 06:46 Responder

    Bom dia… gostaria de renegociar uma dívida, mas não consigo contato por telefone.
    O meu é [Dados ocultados]

    • Senff
      Senff 13/07/2017 às 08:41 Responder

      Olá Rafael, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  49. Jéssica Lopes 11/07/2017 às 23:09 Responder

    Olá, meu app está dando um erro quando tento realizar recarga por ele. O que devo fazer?

    • Senff 12/07/2017 às 09:23 Responder

      Olá Jéssica, tudo bem?

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.
      Precisamos também de um print do erro, para que possamos verificar o que pode ter ocorrido.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Conte sempre conosco!

  50. Milena Jantsch 11/07/2017 às 15:08 Responder

    meu cpf [Dados ocultados]

    • Senff 11/07/2017 às 16:27 Responder

      Olá Milena, tudo bem?

      Já encaminhamos sua solicitação ao setor responsável e daremos um retorno em breve.

      Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

      Conte sempre conosco.

  51. Márcio Porto 11/07/2017 às 14:42 Responder

    Olá, boa tarde! Ao tentar recarga do meu celular por meio do app instalado em um aparelho novo surgiu um aviso “Equipamento ainda não registrado”. Onde eu posso fazer tal registro? Obrigado!

    • Senff 11/07/2017 às 17:54 Responder

      Olá Márcio, tudo bem?

      Para cadastrar o seu telefone basta ligar para o nosso Atendimento Eletrônico através do 41 3313-1800 ou 0300-789-1167:

      - Selecione a opção número 1 (usuários do cartão);
      - Em seguida, digite o número completo do seu cartão;
      - Após,aperte o número 9 para falar diretamente com um dos nossos atendentes.

      Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.
      Se preferir, nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Em caso de dúvidas permanecemos à sua inteira disposição.
      Conte sempre conosco!

  52. Milena Jantsch 10/07/2017 às 19:41 Responder

    Boa noite, não recebi minha fatura este mês, meu marido foi até a loja pagar e informaram que agora posso eu mesmo retirar a fatura, acontece que não tenho senha, meu cartão não desbloqueei, pois só compro nesta loja com ele.
    Como faço para ver minha fatura???

    • Senff 11/07/2017 às 09:25 Responder

      Olá Milena, tudo bem?
      Ficamos felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  53. halyne 01/07/2017 às 09:11 Responder

    Ola errei a senha que coloquei no aplicativo, e agora diz que meu acesso foi bloqueado, então não posso mais usar meu cartão agora ou só foi bloqueado no aplicativo ?

  54. Eduarda Kelly Vieira Costa 21/06/2017 às 07:24 Responder

    Bom dia eu bloquiei minha senha no app, já liguei pra vocês faz mas de 1 mês á moça falou 5 dias úteis e até agora desbloqueou o que Fasso?

    • Senff 21/06/2017 às 14:10 Responder

      Olá Eduarda, tudo bem?

      Podemos verificar a sua solicitação. Pode, por gentileza, nos encaminhar um print da tela do app, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para o e-mail:redes.socias@gmail.com para que possamos lhe ajudar.
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

  55. Valeria 20/06/2017 às 11:32 Responder

    Bom dia! Já tive o cartão um tempo atrás, gostaria de saber se ficou alguma pendência, Pois nao cheguei à cancelar.

    • Senff 20/06/2017 às 13:41 Responder

      Olá Valeria, tudo bem?

      Podemos verificar a sua solicitação. Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD pra que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Estamos à disposição.
      Conte sempre conosco!

      • Valeria 21/06/2017 às 20:38 Responder

        Cpf [dados ocultados]

        • Senff 22/06/2017 às 15:00 Responder

          Obrigado pelo envio dos dados, Valeria!

          Já encaminhamos a sua solicitação para o setor responsável e daremos um retorno em breve.

          Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
          Senff

        • Senff 23/06/2017 às 17:54 Responder

          Olá Valeria, tudo bem?

          Tentamos contato, entretanto não obtivemos sucesso. Pode nos encaminhar número novo de telefone ou então nos informar os horários em que conseguimos conversar com você?

          Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
          Conte sempre conosco!

  56. Andressa Ferreira de Moraes 19/06/2017 às 18:47 Responder

    Olá fui redefinir a senha do app e bloqueou já mandei vários e-mails para desbloquear oque devo fazer ?

    • Senff 20/06/2017 às 09:46 Responder

      Olá Andressa, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e o seu telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila,os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  57. Anita O Almeida David 16/06/2017 às 20:10 Responder

    Oi boa noite pode me ajudar? tenho um netbook entro no seit não é possivel abrir a 2ª via da fatura nem o movimentos (fatura/estratos) tenho tudo zerado

    • Senff 19/06/2017 às 14:45 Responder

      Olá Anita, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila, os seus dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  58. Tabata Weinberg leite 15/06/2017 às 18:39 Responder

    Oi tenho uma divida já entrei em contato e ate agora n me retornaram quero pagar.

    • Senff 16/06/2017 às 09:25 Responder

      Olá Tabata, tudo bem?
      Ficamos muito felizes em ter você como cliente.

      Pode nos informar, por gentileza, o número do seu CPF e um telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquila, os dados não serão divulgados.

      Conte sempre conosco.

  59. tania nunes 13/06/2017 às 09:50 Responder

    Bom dia,a ideia do aplicativo é otima,mas precisa atualizar pois minhas faturas estao aparecendo com vencimento errado e no site nao da opção da fatura para o vencimento do mes 6,nao adianta fazer algo para facilitar para os clientes mas nao ter uma manutenção.
    e todo mes é isso o aplicativo nao atualiza e nao foi colocado um meio de atualizar,vejam isso por favor.

    • Senff 19/06/2017 às 11:30 Responder

      Olá Tania, tudo bem?

      Para que possamos verificar, nos informe seu CPF e número do celular com DDD, por gentileza.

      Ficamos no aguardo!
      Obrigado

  60. ALEX 11/06/2017 às 16:22 Responder

    ESTA DANDO ERRO PARA REGISTRAR A SENHA IDADE DO TITULAR NAO CONFERE

    • Senff 12/06/2017 às 11:09 Responder

      Olá Alex, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, o seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar?
      *Fique tranquilo, os dados não serão divulgados.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Conte sempre conosco.

  61. Adenair 02/06/2017 às 09:34 Responder

    Posso pagar a fatura pelo aplicativo?

    • Vitor Guimarães 05/06/2017 às 17:36 Responder

      Olá Adenair, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e um telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  62. Fabiana 12/05/2017 às 14:42 Responder

    Preciso de um contato de vcs p resolver uma fatura do mês de Maio

    • Senff 12/05/2017 às 16:48 Responder

      Olá Fabiana, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  63. Matheus Moreira 11/05/2017 às 13:13 Responder

    Não lembro a senha de login do aplicativo e não consigo recuperar pelo “esqueci a senha”.
    Se puderem me ajudar meu número é [Dados ocultos].

    • Senff 12/05/2017 às 17:22 Responder

      Olá Matheus, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, seu CPF para que possamos verificar.

      Conte sempre conosco.

  64. Lindamir 10/05/2017 às 17:37 Responder

    Ola abaixei o app,mais bloquiei a senha do login,oque eu faço ?

    • Senff 11/05/2017 às 11:10 Responder

      Olá Mara, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e telefone de contato com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  65. Patricia da Silva 09/05/2017 às 11:16 Responder

    Quero parcelar em 11 vezes

    • Senff 10/05/2017 às 09:45 Responder

      Olá Patricia, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

  66. Maria Clara Bianca Ponciano 07/05/2017 às 16:04 Responder

    Olá boa tarde eu atualizei o meu aplicativo mas estou com dificuldade de ver meu saldo mensal

    • Senff 09/05/2017 às 10:28 Responder

      Olá Maria, tudo bem?

      O aplicativo está apresentando algum erro? Se sim, nos informe qual, para que possamos verificar.
      Nos passe, por gentileza, seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

      Conte sempre conosco.

  67. Eduardo gonczorowski Beneri 05/05/2017 às 12:56 Responder

    Abaixei o app mas não consigo entrar só dá erro com o servidor!!!

    • Senff 10/05/2017 às 10:53 Responder

      Olá Eduardo, tudo bem?

      Normalmente esse erro é devido a falha na conexão de internet, verifique se está conectado e procure acessar através de internet wi-fi. Se continuar com problemas, nos informe pelo e-mail: redes.sociais@senff.com.br para que possamos verificar e lhe dar um retorno o mais breve possível.

      Conte sempre conosco.

  68. tania nunes 05/05/2017 às 11:33 Responder

    bom dia,desde a atualização do aplicativo ele não funciona mais,podem ver isso por favor

    • Senff 09/05/2017 às 10:31 Responder

      Olá Tania, tudo bem?

      Nos informe, por gentileza, qual o erro que aparece quando tenta acessar o aplicativo para que possamos verificar.

      Conte sempre conosco.

  69. agnaldo nascimento teixeira 05/05/2017 às 08:02 Responder

    eu queria boleto de pagamento

    • Senff 05/05/2017 às 09:58 Responder

      Olá Agnaldo, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD para que possamos lhe ajudar.

  70. Júlio Cesar 05/05/2017 às 07:50 Responder

    Não consigo logar no app. Aparece msg ” houve erro. Tente mais tarde.”

    • Senff 05/05/2017 às 11:19 Responder

      Olá Júlio, tudo bem?

      Instabilidades temporárias na rede podem provocar alguns erros de acesso. Pode tentar novamente?

      Caso continue com problemas, nos informe por gentileza.

  71. Carla 02/05/2017 às 16:22 Responder

    Boa tarde
    Favor entar em contato comigo pois tentei fala com vcx 4x
    Nao obtive respostas e nem um retorno
    Gastei todo meu cartao e nao fui atendida mandei email no fale com
    A senff e nada
    Aguardo retorno at o dia 5/05

    • Senff 03/05/2017 às 10:58 Responder

      Olá Carla, tudo bem?

      Nos informe seu CPF e telefone com DDD. Nos informe também, por gentileza, em que podemos lhe ajudar.

  72. Juliana 29/04/2017 às 14:17 Responder

    A fatura nao chegou ainda pode manda e da minha cunhada helia

    • Senff 02/05/2017 às 10:54 Responder

      Olá Juliana,

      Podemos encaminhar as faturas em seu e-mail, basta nos informar os números de CPF.

  73. Dirceli 28/04/2017 às 21:25 Responder

    E o aplicativo para windows phone?????

    • Senff 02/05/2017 às 10:49 Responder

      Olá Dirceli,

      Por enquanto está disponível apenas para Android e iOS, infelizmente não temos previsão de lançamento para a plataforma Windows.

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